5 de maio de 2014

A Produtora- Capítulo 19: Mais que tudo

~Narradora ON~ 

- Larga a mão dela agora - ele gritou e todos que estavam perto olharam...

- Hey, não quero briga. Fiquem quietos - Seunome separou os dois que já avançavam um em direção ao outro- Zayn, eu vou com o Dougie, ele só vai me acompanhar, nada demais. E você - disse se referindo a Poynter- nada de provocar, vem cá- ela o puxou para longe

- Ainda rola alguma coisa entre vocês não é? - perguntou Louis

- Cala a boca Louis! - respondeu grosseiramente e se afastou

Logo, Eleanor e Daniele chegaram fazendo companhia a seus namorados. Por último chegou Olivia que formou seu par com Zayn, cerca de cinco carros saíram em direção ao evento real.

- O que foi Zayn? Por que está com essa cara amarrada? - perguntou Olivia

- Nada, não é nada. - respondeu Malik sem nenhuma paciência

***


O Palácio Real era incrivelmente encantador, parecia que os meninos estavam dentro de um filme. Tudo era muito formal, ocorreu uma breve introdução e logo membros da família real entram e a própria Rainha logo esta ali na presença daqueles meninos que nunca acharam que chegariam tão longe. Aquela senhorinha era a figura mais importante do país e pode se dizer de grande parte da Europa e minutos depois estava cumprimentando cada membro do 1D.


- Cara, eu toquei na rainha - disse Niall incrédulo para Louis que riu da cara de bobo do amigo

Após aqueles cumprimentos simbólicos, o One Direction era formalmente reconhecido pela Inglaterra como uma valioso patrimônio musical que estava levando os britânicos ao mundo mais rápido e mais intensamente que os Beatles, a maior banda da história mundial.

Outras celebridades estavam cumprimentando a realeza, alguns políticos de outros países, esportistas e atores. Tinha muita gente famosa naquele evento mas pouca gente da imprensa. Porém algo fez Niall ficar completamente pálido.

-Lolla... mas o que?

Ele pensou alto ao ver o rosto da paparazzi daquela noite, aquela cujo nome era Lolla de acordo com o site. Ela estava a poucos metros dele, a multidão não deixava que ele a visse por completo e então um homem falou ao microfone pedindo a atenção de todos.

- Quero chamar ao palco o Duque Joseph e sua família ao palco para que ele possa ler a menção honrosa a nação. - Niall nem ouviu direito o que o palestrante disse, apenas andava em direção à Lolla que agora se movia

Lolla se movia, Horan tentava acompanhar mas ele a perdeu de vista, olhou perante o grande número de pessoas e nada e então sente uma mão tocar seu ombro.

- Que foi Niall? Por que você tá com essa cara de maluco olhando para as pessoas? Se comporta, é um evento real - Liam disse trazendo o amigo para seu lado - Olhe, o Duque vai fazer uma menção agora

Niall não estava interessado naquilo e apenas correu seus olhos para o palco rapidamente, se despesou e então um click veio em sua mente. Incrédulo voltou seu olhar para o palco e do lado de uma mulher de uns quarenta e poucos anos, estava um pequeno menino de uns sete e logo depois...

- Lolla... - ele disse em voz alta

- Shhhh... - Payne brigou

Horan começou a pensar que talvez ele estivesse imaginando coisas, que viu errado. Não podiam ser as mesmas pessoas. Aquela menina do palco é uma doce e inocente... duquesa. E não uma selvagem e agressiva fotografa de maus momentos. E então a olhou de novo, ele nunca se enganaria sobre aquele olhar.

´´Não pode ser real. Mas é. ´´ - ele pensou e apenas observou a garota pelos próximos vinte e cinco minutos daquele discurso cansativo.

*** 

Os olhares de Seunome e Zayn não pararam de se encontrar durante aquela noite, eles eram como imãs que os atraiam um para o outro. Porém havia uma imensa barreira que só crescia a cada vez que tentavam derrubá-la.

Olivia sabia que aquilo não era uma namoro real mas como não se encantar por Malik, com aquele sorriso entre os dentes, seus olhar penetrante e seus beijos? Não havia jeito e seu desejo por ele nunca foi totalmente fake e no momento era um objetivo. E para ela envolvia seu trabalho também, o contrato tinha um tempo mas se fosse da vontade do garoto, eles podiam prolongar aquela parceria. Era isso que ela queria.

- Me beija agora. - ela sussurrou provocante no ouvido de Zayn

- Mas não tem quase ninguém olhando agora... - ela ignorou o que ele disse e segurou em sua nuca, aproximando seus lábios o beijando.

A garota quis aprofundar o beijo mas Zayn a cortou. Disfarçadamente ele se afastou dela e fez carinho nos seus cabelos superficialmente.

- Acho que é o suficiente. - ele disse tentando não perder a elegância

- Para mim não foi, eu gosto de você Zayn - ela olhou com desejo e se aproximou para beijá-lo outra vez

- Olivia... - ele a segurou impedindo sua aproximação - Não, você e eu, isso foi tudo ideia da produção, eu não... - ela a interrompeu

- Você tem alguém? - Olivia perguntou parecendo surpresa com a ideia - Eu sempre achei estranho você nunca ter avançado o sinal mas nunca pensei que tinha alguém...

- É, eu tenho. - Malik afirmou

- Então por que você não fica com ela? O que te impede? - então a garota parou e colocou a mão na boca

- O que foi? - Zayn perguntou

- Você é... gay? Oh my god, é o Liam né? - Olivia perguntava rápido e chocada
Zayn riu alto.


- Claro hahahaha Ziam is real. - ele riu - Não Oly, é uma garota. Eu a amo mais que tudo só que no momento não podemos ficar juntos.


- Ah sim... Eu pensei que podia rolar outras coisas entre nós mas você está claramente apaixonado, não vou entrar nessa confusão. - Zayn sorriu com as palavras dela

- Obrigada por não complicar mais as coisas. Você é a melhor namorada fake que eu podia ter.

- Vou considerar como um elogio. - os dois riram

Do outro lado dessa confusão, estava Seunome que estava sentada em uma mesa longe da grande massa de pessoas. Dougie estava a seu lado bebendo um vinho branco.

- Sunshine, eu sei que você e o tal do Zayn estão trocando olhares a noite toda, aliás é um milagre ninguém mais perceber - disse Poynter


- Doug, eu e Zayn... é complicado. - falou baixo e recuou do assunto

- E eu e você? - ela revirou os olhos quando ele disse - E a noite passada? Não significou nada para você? Eu te dei prazer, te fiz feliz, para você isso não é nada? - ele cerrou os olhos

- Eu agradeci, não precisa ficar passando na minha cara.

- Não estou passando na sua cara mas é que eu venho aqui me declaro pra você e parece que você não está nem ai...

- Dougie, eu só não ...


- Você não me ama mais? Por favor não é Seunome? Olha tudo que a gente viveu junto, você vai deixar isso para ficar com esse garoto que acabou de conhecer? Não está pensando direito? - Dougie se exaltava
- Fala baixo, isso não é coisa para discutirmos aqui - ela tentou amenizar

- A gente vai resolver aqui sim - Seunome ia se levantar para sair dali mas Dougie segurou em seu braço

- Me solta Dougie... - Ela olhou furiosa para ele e se soltou anando para a saída do evento

Zayn que estava indo olhar a própria garota se deparou com aquele desentendimento e andou tropeçando naquela multidão indo em direção aos dois. Poynter a seguiu até o lado de fora.

- Você tem que ficar comigo Seunome, eu te amo, todos esses anos eu me torturei por não ter feito a coisa certa, eu penso em você todos os dias, todas as horas, eu quero você. - Dougie se mostrava muito nervoso

- Doug, eu gosto de você também mas nosso momento já passou. Me desculpa pela noite passada, não devia ter... - ele a interrompeu

- Não! Não! - ele começou a gritar - Não diz nada, fica comigo, você tem que ser minha! - ele mais uma vez avançou para segurá-la mas ela foi mais rápida

Caminhou em direção a grande escadaria, avistou um táxi, queria sair dali, via que Dougie estava sendo insistente demais e apesar de seus sentimentos serem confusos, não eram mais em relação a ele. Ela tinha certeza agora. Não era Dougie quem ela amava.

Poynter a queria mais que a própria vida. Desde que a vira novamente depois de tantos anos, algo renasceu, algo que não o deixava nem dormir direito. Mais uma vez ele foi forçar um contato, achava necessário que ela olhasse dentro dos seus olhos.

- Seunome por favor... - ele dizia enquanto isso ela descia as escadas

- Não Dougie, já falamos sobre isso.

- Você tem que falar comigo - ele avançou para Seunome e no mesmo momento Zayn gritou em defesa da amada

- Deixa ela em paz!!! - Malik só conseguiu ver os olhos assustados de Seunome mais uma vez até ela se desequilibrar e cair

CONTINUA...



Comentem... 
Com mais de 25 comentários, eu posto o próximo

38 comentários:

  1. Como você decide parar agora ? se ela perder o bebê, eu te matooo

    ResponderExcluir
  2. Caraleooo perfeitoooo continua logo prff, mas peraa ae ela cai ? Espero q n aconteça o q eu estou imaginado ner.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooo!!!!!!!
    Continuaaaaaa go go go!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh nãoo ela caiu!! :o OMG! Cada eu fico mais curiosa! Awnnn e vc postou mesmo obrigada ♡♥
    Isa xx

    ResponderExcluir
  5. Mdss! Continua agora! Ai mds, perfeito :3

    ResponderExcluir
  6. Ela nao pode perder o bebê !! continua

    ResponderExcluir
  7. já já tem 25!!! AMEI ESSE CAP <3

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua Dricaa

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooo continuaaaaaaa Dricaaaaaaaaaaaaaaa

    Amei
    Amei
    Amei
    Amei♡♥♥·♡♥♥♡·♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Amei !!!!!!!!
    A fic ta perfect!

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa fic, perguntinha ela ou melhor eu ou (seunome) vai perder o bebê?

    ResponderExcluir
  13. AIIIII MEUUUUU DEUUUSSSS!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAA RAPIDOOOOO!!

    ResponderExcluir
  14. Ñ acredito que a seunome caioooo O_O
    CONTINUAAA ta perfeito♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. A naooooooooooo, na melhor parte, to curiosa agr, o sera que vai acontecer?! Coooontinua!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uhhuuul vc postou mesmo haha ficou otimoooo...continua!!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeiii!!!
    Curiosaaaaaa para o proximo hehehe
    Beijoooos Babi

    ResponderExcluir
  18. Continue, ta perfeitoooo!! s2

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh pftoo Drica, mas e esse final ai hein?! Esperando o prox, continua....!! <3

    ResponderExcluir
  20. Ai mdsss, continuaa pfvr

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAA TA PERFEITO...

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus pfvr nao me diz que ela perdeu o bebe Dri pfvvvv E CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA! Cara que perfeito. voce e perfeita :3 vaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  24. Ai eu ri litros na hora que a Olivia falou de Ziam kkkkkkkk ah e eu amei mais ainda as suplicas do Dougie pra ela ♥!!!Que perfeito♥♥♥ mais.....pera.....ELA CAIU????? Ai n mate o bebe Drica, não mate o James pf pf pf (Sorry o bebe ele n tem nome ainda kkkk então eu inventei pq eu amo o Liam e o Niall e amo Ziam tbm Haha)
    CONTINUA.......♥
    -Queen † xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James *-* curti hahahha

      Excluir
    2. Haha ><
      -Queen †

      Excluir
  25. #dricaqueroocapitulo20 :)

    ResponderExcluir
  26. Pohaaaaaaaaa!!
    O que vai aconteceeeeer? Posta logo pliss! <3
    Malikisses <3
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  27. Ownt que perfeitoo! Mas ainda toh sorrindo desse "Você é gay?" "Claro benzinho, Ziam is real!" hahahaha tava tudo perfeito Dougie se declarando mas aí vc vai lá e mata o pequene James (kkkk amei Queen) continuaaa estou amando a Fic
    Emmy xx

    ResponderExcluir
  28. Ownt que perfeitoo! Mas ainda toh sorrindo desse "Você é gay?" "Claro benzinho, Ziam is real!" hahahaha tava tudo perfeito Dougie se declarando mas aí vc vai lá e mata o pequene James (kkkk amei Queen) continuaaa estou amando a Fic 
    Emmy xx

    ResponderExcluir
  29. OMJ, me deixou mais ansiosa ainda com esse final! Estou muito curiosa para ler o próximo! :D

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*