6 de maio de 2014

A Produtora- Capítulo 20: Perder...

~Narradora ON~ 


Logo Zayn  via o corpo de sua amada dando voltas e mais voltas por todos aqueles degraus, o seu frágil corpo ia sendo golpeado pelo concreto ao mesmo tempo que o coração de Malik ia sendo sufocado.

- Não!!! - o grito escapou da sua garganta liberando todo seu desespero com a cena

Correu com as poucas forças que tinha até o local que pairou o corpo de Seunome, em que pessoas já começavam a rodear, com seus celulares chamando a ambulância. Enquanto isso Zayn se ajoelhou perto dela e só conseguia pensar que sua vida estava por um fio.

Pensou que ia desmaiar de tanta dor e preocupação quando viu que uma mancha de sangue marcar o vestido.

- Ahh não! Meu filho! Por favor!!! - ele começou a gritar - Chamem uma ambulância!!!!


- Desculpa Seunome, eu não queria, foi minha culpa - Dougie tocava o rosto dela com a voz falha, ele se tremia por inteiro

As pessoas olhavam aquela cena sem entender muito bem do que se tratava, todos estava apavorados. Logo o som do socorro começara a se aproximar da rua.

- Não me deixa, meu amor. Fala comigo. - as lágrimas de Zayn caiam sobre o rosto de Seunome
Mas ela não reagia.

- Saiam do caminho! Saiam do caminho! - o paramédico gritava chegando até o corpo da bela jovem.

- Por favor, salva ela e nosso bebê! Por favor - Zayn suplicava

- Ela está grávida? - o médico formalmente perguntou

- Sim. Por favor, salvem ela! - Malik repetiu

Rapidamente os profissionais realizaram os primeiros procedimentos, logo depois colocaram o corpo na maca. Zayn acompanhou até a ambulância.

- Eu vou com ela- ele disse nervoso

- Você é parente? - uma enfermeira perguntou

- Sou o pai do bebê! - disse firme e ela deixou que ele entrasse

Obviamente... aquilo poderia ser o começo do fim ou apenas o fim. Muitos celulares gravaram aqueles momentos de puro desespero, Malik os viu mas para ele nada daquilo importava...

- O que houve? - perguntou Liam ao ver Dougie jogado na escadaria chorando e em estado quase catatônico

- Seunome... ela... caiu da escada... - ele disse com dificuldade

- O que? Como assim? - Payne entrou em desespero. Ao avistar Louis, ele gritou - Louis, vamos para o Hospital mais próximo, Sunshine teve um acidente. Você vem Dougie?

- O bebê... se acontecer alguma coisa com o bebê... - ele disse

- Bebê?? - Liam e Louis disseram quase juntos e espantados

- Vamos! Não temos tempo para perder! - os dois partiram para o Hospital do centro.

Chegando lá, os dois entraram e logo avistaram Zayn andando de um lado para o outro na recepção. Assim que ele os viu, correu e os abraçou.

- Eu estou com medo. Eles não me deixaram ir com ela. Disseram que iam levar ela para a UTI, que ela não estava respirando regularmente, que nosso filho está em perigo - ele dizia rápido e choroso

- Zayn, calma. Espera, filho? Como assim?- perguntou Louis

- Ela está grávida. Por favor meninos, me digam que ela vai ficar bem, eu não vou suportar perdê-la - Malik perdia as formas e encontrou abrigo nos braços de seus melhores amigos

- Ela vai ficar bem Zayn. - Louis disse



- Eu vou procurar por mais informações - Liam disse e foi à recepção

Os dois  meninos sentaram nas cadeiras do lugar, Zayn não conseguia falar nada, só conseguia chorar e pensar em coisas ruins. Seu futuro era incerto porque ...

´´ Um dia nós ainda vamos ser muito felizes juntos´´

Essa frase voltou à sua mente e fez seu coração doer mais do que ele conseguia suportar.

***
Ainda na cerimônia, Harry estava perdido procurando seus amigos, somente dois seguranças o acompanhavam, não via mais ninguém que conhecia até ver Niall perambulando pela festa como quem procura algo. Ele acenou e o loiro foi até ele. 

- Cadê o resto dos meninos? - perguntou Harry

- Não sei, está a maior confusão lá fora parece que uma mulher caiu da escada. - Niall disse sem deixar de olhar pela multidão

- Você está procurando eles? - Styles questionou

- Não, é outra pessoa, eu... - ele ia dizer quando enfim viu quem queria - Eu preciso ir ali Hazza, volto já! - e disparou em direção a seu alvo

Styles revirou os olhos, já ia se virar para um dos seguranças para pedir para ir embora quando seu celular vibrou. Ele olhou para a tela e viu ´´Ann´´ , ele sorriu. Enfim um retorno, ele pensou.

~Ligação ON~

- Oi Ann que bom que decidiu me ligar - disse feliz e então uma voz desconhecida respondeu
- Alô, oi é que...
- Quem é você e por que está com o celular da Anne? - perguntou desconfiado
- Desculpe é que esse é o celular de uma menina que está desmaiada aqui no bar, ela parece muito jovem, peguei o celular dela e seu número apareceu várias vezes na última chamada então...
Harry sentiu suas pernas tremerem e seu rosto ficou pálido.
- Onde ela está? - questionou nervoso

O homem do outro lado da linha informou o endereço que Harry conhecia, ele falou com o motorista e seguiu para o lugar. Era o pub da outra noite, um lugar muito mal frequentado diga-se de passagem.

- Não precisa vir comigo, eu entro sozinho, volto em dois minutos - disse Harry ao segurança que pediu para que ele tomasse cuidado.

Styles entrou no lugar, alguns olharam fixamente para ele, somente foi até o balcão e perguntou sobre a menina.

- Ahh sim, foi eu que falei com você por telefone. Não sabia que você era Harry Styles - o barman falou - Sua amiga está bem ali



Ele olhou nervoso para o lugar que o homem indicou. Lá estava a garota inconsciente sentada em uma das poltronas.

- Por que não chamaram uma ambulância? - ele perguntou

- Olha... isso aqui não é o lugar mais bem com a justiça do mundo, não podemos ter o governo aqui dentro. - o homem falou mas Harry nem deu bola

Apenas colocou a menina em seus braços e a levou para fora, agradecendo ao homem na saída. Colocou Anne dentro do carro que logo partiu daquele lugar pavoroso.

- Ann, você está me ouvindo? - ele perguntou e ela respondeu palavras desconexas porém que o tranquilizaram

- Quer ir para um hospital? - perguntou o motorista

Harry sabia que pelo estado da menina, ela consumira drogas e provavelmente se a levasse em um hospital ela iria ser pega pela assistência social e seria mandada de volta para a casa de seus pais, em outro país, longe dele. Foi uma atitude egoísta mas ele somente disse para seguirem para o apartamento.

Chegando lá, Styles levou a menina para seu quarto, ele pegou um pano com água morna e ficou passando no rosto da menina que aos poucos ia recuperando a consciência, por mais que esta estivesse desordenada.
Ele a cobriu e se sentou no chão do lado de sua cama onde ela estava. Sentiu a mão da menina o tocar, olhou para cima e ela ainda estava de olhos fechados mas somente direcionava a mão para ele que a segurou.

***
Ainda no Palácio, Niall corria em direção a garota que fugia de seu contato até que entraram em uma das salas do lugar. Ela se virou para ele que sorriu.

- Ora ora... não sou só eu quem mereço ter um momento de flagra não é? - o irlandês disse debochado

- Vai me chantagear agora?- ela ergueu a sobrancelha

- Por enquanto vamos apenas conversar... você achou mesmo que eu não te reconheceria mesmo nesse vestido longo? - ele riu

- Eu sabia que ia me ver, eu nem queria vir aqui nesse evento. - disse emburrada

- Como você acha que esse seu disfarce funcionaria por tanto tempo? Nem faz sentido

- Funcionou até agora, você foi a primeira pessoa que me viu sem capacete. - ela cerrou os olhos

- O que? Sério? - Niall falou descrente

- É, nenhum artista tinha ido para a luta física comigo antes, só você, seu idiota - ela cruzou os braços

- Por que? Por que ser paparazzi? Você devia ser uma lady - ele falou tentando entende-la

- Lady? ahahaha Não seja patético. A vida dos nobres é uma grande palhaçada, estamos no século 21, eu não tenho que ser obrigada a andar somente com a realeza, namorar somente com caras da realeza, eu devia ser dona da minha vida - a garota se sentou na poltrona

- Seu nome é Lolla mesmo? - ela balançou a cabeça

- Beatrice - disse irritada- Existe um nome mais... mais... nada a ver comigo? Não, não existe.
Niall se sentou ao seu lado.

- Podemos fazer um acordo. Você me deixa em paz e isso vira um segredo nosso. - ele a olhou profundamente

- Hum, não, você quer alguma coisa em troca, eu sei disso... - ela retribuiu o olhar - Acho que já sei o que é, desde que me viu pela primeira vez, eu sei o que você quer...

- Jura? Duvido que você sab... - logo os lábios de Niall são interrompidos do melhor jeito possível



Lolla ou Beatrice, talvez as duas iniciam um beijo doce e apimentado ao mesmo tempo. Ela sem dúvidas tinha um apetite digno da realeza. Logo se senta no colo de Niall aprofundando o beijo cada vez mais.
O garoto começa a passar a mão nas curvas da menina que somente se rende aos toques. Com harmonia os dois entram em uma conjunta combustão.

- Eu devo te chamar de Lolla ou Beatrice? - ele pergunta parando o beijo voraz

- Cala a boca e me beija Niall. - ela disse e os dois voltaram a saborear aquele momento ardente.



***
Na manhã seguinte...

Zayn ainda aguardava mais informações sobre a saúde de Seunome e seu filho.

- Ei cara, não acha melhor ir para casa tomar um banho e depois voltar? - perguntou Louis

- Não, eu só vou sair daqui com ela - disse sem muitas forças

Em questão de alguns minutos uma grande massa de enfermeiros e médicos começa a correr em direção a um corredor. Zayn começa a se desesperar. Os profissionais gritam palavras que expressam urgência. Um deles diz ´´Vamos logo, ainda podemos salvar a vida da mulher´´. Isso fez Malik quase perder a cabeça

- Louis, eles estão falando dela, Louis... - ele diz desesperado se levantando e indo em direção ao corredor

- Não Zayn, você não pode ir lá, vamos esperar aqui - disse Tomlinson o acalmando apesar de estar muito nervoso também.

Depois de poucos minutos, os enfermeiros vão voltando com uma expressão triste nos rostos, o corpo de Zayn ficou tão gélido, suas mãos suavam e seus olhos começaram a lacrimejar novamente.


CONTINUA...

Com mais de 40 comentários, posto o próximo, acho que é o último capítulo... 

62 comentários:

  1. AI CARA POKL~L~ÇL~L~LKLKLLLKJLKJLKVLKRVJKLJVRJCROIVJRIOVJIROVJIROJVIORJVOIRJVIRJVOIRJVOIRJOVJROVIJRIVRJOVJEVJEOIVJEOIVJEOIVJIOVJOEIVJOIVJIOEVJIVJOIRJVOEJVOIEJOVIEJOVIJOIVJEOIVJOIVFVIOEJOIJEROIVJEOVJOEJVOIJVOIEJVIOEJVOIEJVIOJVOIJVOIEJCUEHCEUCHEFOIVJEIFOVJEOIVJOIEJOIVJEOIVJ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa segunda a comentar!!!!!
    Cara,ta perfeitoooo. Continuaaaa pelo amor!!!!!! Go go go!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃOOOOOOO!! Aiii louco demaisss que isso! To tensa agora hahah doi muito triste esse final!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  4. Cara...que suspense,legal!!! Amei Drica
    você e uma diva pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Masoq?! Gente que fanfic nossa esse penúltimo foi épico imagina o último capítulo!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUUUUUUS, CONTINUA PFVRRR

    ResponderExcluir
  9. AI MEUS DEUSES ME ABANEM PQ EU NAO TO BEM!!
    KSHDIOGDSFOIGDSIUFGEIU7SFSDUGFUSDGFUOSDUGFOIUGSDBFDJGVUSFDY8GIREJBNMJNBCDVKUGFIUGUBDKJSGSDKFGUDBGKBJDKGLDIUJJJJJJJJJBGUHGOFDGBFHGIODHGBJBFJGKDBGOUHF
    DRIIIIII CONTINUAAAAAAA POR FAVOR EU NÃO VOU AGUENTAR MUITOOOOO!!!

    Liam's Girl <3

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMAAAAAAAGGGGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    DRICA EU TE AMO TANTO MENINA Q DÓI!!
    TÁ MTO PRFTO, CONTINUA LOGOO PFPFPFPFPF, EU TE IMPLORO, SE NÃO EU MORRO AQUI MENINA!!!!!!!!
    TÁ PRFTO PAKAS ESSA FIC, MAS JÁJÁ ACABA TTTTTTT-TTTTTTT
    Bjs, :* :*
    ~Belle

    ResponderExcluir
  11. Ai posta hojeee <3

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor , o capitulo está perfeito .

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, tá muito perfeito. Já já eu que morro

    ResponderExcluir
  14. Drica, vc com certeza que me matar, não éh????

    como assim vc me para o cap em uma parte dessas ?!?
    Mas eu ovou considerar, só hj em !!! rsrsrsrsrs
    Malikisses pra vc Dricaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Para na melhoor parte :( | Coonttinuuua sua liamda ♡♥

    ResponderExcluir
  16. Vamoooooo 40 comentários hj!!!!!

    ResponderExcluir
  17. #queroocapitulo21drica

    ResponderExcluir
  18. Vale se eu comentar 20 vezes?!

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaah continua.. °o°

    ResponderExcluir
  20. Drica meu coração não aguenta certas coisas. Poxa,ultimo capitulo,já sei que vou chorar. Continua logo,beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oq vc tinha msm q parar agr? Caraleoo continuaa logoo.

    ResponderExcluir
  22. Naoooo, ultimo capitulo n, quero mais hahha continua!!!

    ResponderExcluir
  23. Drica, ta perfeitoooo, mas meu deus, o q vai acontecer no final, n me deixa curiosa, posta logooo!!

    ResponderExcluir
  24. OMJ to louca para o final, mas n quero q acabe, nao faz isso c o meu coreee!! Continue, que estou na espera...

    ResponderExcluir
  25. vamo geeeente, 40 coments, faltam mais 12!!
    Pfto, pfto, perfeitoooo
    Quero continuaçao!!

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeiiiii!
    Espero a continuaçao...hehehe

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhto to ficando preocupada junto c o Zayn haha
    Deuuuusss o q vai acontecer no final, continua logo, to ansiosa pro final, apesar de querer mais, tenho ctz q ficara perfeito!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  28. OMG continua logo, ultimo ?? como assim ?

    ResponderExcluir
  29. AI MEU DEUS ESSE CAPITULO ME DEIXOU APREENSIVA D+ CONTINUAA DRI :(

    ResponderExcluir
  30. Ah pela mor de Deus continua!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Driiiiiii posta hoje plmd OMG *o*

    ResponderExcluir
  32. Nossa arrasou!!! Demais

    ResponderExcluir
  33. WOW WOW WOW WOW pq parou??? quero maiss

    ResponderExcluir
  34. Continua logo, desse jeito vou morrer aos poucos

    ResponderExcluir
  35. Hahah precisamos do próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  36. Drriiii, posta hj ainda já passou dos 40 hahaha por favoooooo! Queremos mais, estamos loucas para o próximo

    ResponderExcluir
  37. Ja passou dos 40 , Postaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Drica sua diva!!!! Como vc tem essa capacidade de me deixar tão curiosa???? Continuaaaaa logo e como eu disse no outro cap n mate o meu James ou vc vai conhecer a minha fúria kkkkkkkk
    (Tomei vergonha na cara e sai do anônimo )
    -Queen † xoxo

    ResponderExcluir
  39. Poxaa queria um capítulo novo. .pois é hj eu só to chorando por um novo hahhaa

    ResponderExcluir
  40. Mdss vc para o capitulo numa parte dessa? Isso nao se faz! Best capitulo eveeer!
    E a s/n e o baby vao morrer? Naooo! Tomare que tenha outra mulher naquele hospital em risco e que nao seja a s/n aquela! E nao sei se estou preparada pra um ultimo capitulo! E hazza e a anne? Kkkkkk mdsss nao to aguentando continuaaaa
    xoxo thata

    ResponderExcluir
  41. Continua cara... Tipo AGORA... sua fic e simplesmente.. Perfeita :3

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaa rapidooooooo!!!!!!!!!!!!
    To muito anciosa para o ultimo cap.

    ResponderExcluir
  43. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A
    Continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Continua continuaaa
    Please ,não seja má com as coleguinhas :(

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    segue de volta pf http://betterlandfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Drica , cap. pft cono smpr
    Não acredito q já é o penultimo cap.
    Continua bjooos :*

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. AI MEU DEUS, com esse final do capítulo tá me deixando ainda mais nervosa!!! Quero muito saber o que aconteceu com a Seunome!! :o

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAA!!!!!
    Meu coração esta saindo pela boca!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  50. Pqp quer me matar nesse suspense faz assim n 😔😟 amo sua fic bjos liamda 💚💛💙❤️

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus, pelo amor de Jeová continua logo !
    Cara, comecei a ler hoje e não quero mais parar !
    Apenas, te falar uma coisa : CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  52. Vo descobrir onde vc mora se ñ continuar logo.-rsrsdsdsrsrsrsrsrs to de brinks.
    Mas serio continuaaaaaa!!!!!!!!♥_♥

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaaa

    q o proximo capitulo de a produtora n seja o ultimooooooooo

    ResponderExcluir
  54. Por favor continua com mais uns cinco capítulos do zayn com a SeuNome por favor ta tão legal esse capitulo
    não quero que acabe assim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*