14 de maio de 2014

A Produtora - Capítulo 21: Razão Vs Emoção - Último Capítulo

~Narradora ON~ 


Depois de poucos minutos, os enfermeiros vão voltando com uma expressão triste nos rostos, o corpo de Zayn ficou tão gélido, suas mãos suavam e seus olhos começaram a lacrimejar novamente.
Liam aparece um dois cafés e estende para os amigos mas pela cara deles percebe que algo naquele lugar piorou.

- O que foi?

- Talvez... - Louis começou a dizer mas não conseguiu terminar


Como um louco Zayn se levantou e nem seus amigos foram capazes de segurá-lo. Ele começou a gritar o nome de Seunome pelos corredores e a correr, os meninos foram atrás dele tentando contê-lo mas parecia que ele não tinha mais controle de seu corpo.

Suas pernas não paravam de correr de um lado para o outro, seu coração apenas estava sendo arremessado dentro de seu corpo, totalmente ferido, sem destino, sem expectativas. Tudo nele estava perdido.

Era como se sua vida não fizesse mais sentido sem ela. Todos os dias ele acordava e apesar de cansado tinha certa felicidade já que veria aquele sorriso ou ouviria aquele sermão em uma das centenas de reuniões de trabalho. Ou por outro lado nos dias de paz, poderia tocar aqueles lábios que o fazia estremecer.

Quando ele acordava seu rosto era o primeiro que lhe vinha a mente, seus toques são as mais deliciosas lembranças que ele possui. Os olhos são a mais bela imagem que ele já viu. Seus lábios eram o lugar que ele mais se sentia vivo. O que seria dele sem ela?

Depois da tempestade, veio a realidade. Em grandes terremotos ou maremotos o momento do fenômeno natural não é a pior parte. O pior é abrir os olhos depois de tudo e ver os estragos. Zayn se ajoelhou no chão como se fosse se render aquela dor, a dor que não tinha consolo. Perder dois amores em um dia só. Não é como se qualquer palavra pudesse curar isso. Nem todo o apoio do mundo o faria feliz por completo novamente.

- Por que você me deixou? - ele disse olhando para o teto, seus amigos logo chegaram perto e abraçaram o amigo

- Olha só vocês vão ter que sair daqui, essa área é restrita. - uma funcionária disse guiando os meninos

Malik estava quase sendo carregado quando iam cruzar o corredor, ele ouve uma voz chamar seu nome. Não era uma voz... era a sua voz preferida no mundo. Se soltou de seus amigos e começou a gritar
´´Seunome! Seunome!´´ - começou a abrir todas as portas que ele via pela frente

A funcionária começou a gritar por um segurança mas Zayn não parou até abrir uma porta e a ver. Acho que foi como se após um maremoto conseguiram tirar todas as pessoas do lugar em plena segurança.. Ele entrou rápido na sala. A garota estava com soro na veia e sorria para ele que se ajoelhou ao lado de sua cama.

- Zayn... eu pensei que ia morrer. - ela disse ainda fraca

- E eu pensei que minha vida ia acabar. - ele não conseguiu segurar suas lágrimas

- Eu te amo. - Seunome disse e ele deu um beijo em sua testa

- Nosso filho? - ele perguntou, ela segurou em sua barriga e sorriu. Foi tudo o que ele precisava.



-É aquele ali! - a funcionária na porta apontou para Zayn e um grande segurança entrou e o levou enquanto Malik gritava ´´Eu te amo´´ sem parar. Nunca foi tão feliz.

Os três meninos se abraçaram na recepção e Zayn permaneceu lá até que Seunome pudesse receber visitas. Louis ficou com a boca entreaberta olhando para a pequena televisão da sala, então ele apontou e os dois meninos olharam.

- Ihh cara, é você ali e a Seunome. - Liam falou e Tomlinson olhou para ele revirando os olhos pela constatação óbvia.

- Moça, a senhora pode aumentar por favor - Payne pediu à recepcionista que o fez

´´ E essa grande confusão não acaba por aqui, Zayn Malik que até o momento tinha um relacionamento com Olivia, a estava traindo com a sua própria produtora que também estava grávida, nossos repórteres foram atrás da namora traída. Veja a declaração que ela fez.´
´
E então a imagem mostrou Olivia sendo perseguida por jornalistas e com uma cara falsamente abatida decide falar algumas palavras.

´´Como você se sente sabendo que seu namorado a traía?´´ ´´O que você tem a dizer sobre isso?´´ - essas e mais uma duzia de perguntas foram despejadas nela.

Então ela olhou com os olhos chorosos para a câmera mais próxima.

´´Eu estou profundamente abalada, eu amava o Zayn. Nunca esperei que ele fosse fazer uma coisa dessas comigo. Só espero ter apoio para continuar. Não tenho mais nada a declarar. ´´ - disse quase aos prantos e saiu de cena

- Mas que safada!!! - Zayn disse boquiaberto

- Você é o safado da história Zayn. - Louis disse sarcástico



- Ela sabia de mim e da Seunome, fez isso para ter uma cena para as pessoas ficarem com pena dela... - ele balançava a cabeça

Dois seguranças dos meninos entraram no Hospital com uma cara nada boa.

- Meninos, vamos, não podem mais ficar aqui, a imprensa já sabe do ocorrido, tem muitos fotógrafos lá fora. - um deles disse e já foi encaminhando os meninos para fora

- Não, eu tenho que ficar aqui com a Seunome. - Malik disse se recusando a ir

- Eu fico com ela. - Josh, o acessor da produtora, apareceu logo atrás dos seguranças - Mando notícias. - ele piscou e Zayn se tranquilizou

Não foram poucos os cliques feitos daqueles três garotos saindo do hospital, Malik foi bombardeado por muitas perguntas que ele fez questão de nem ouvir direito. Depois de menos de um minuto estavam dentro do carro que logo deu partida.

- Nossa... que bela confusão. - Liam disse- Zayn, para o mais calado da banda você criou o momento mais bafônico da história do 1D.

- Sempre pensei que seria o Harry. - declarou Louis pensativo e Payne concordou

- Mas sabe o que é o mais louco? Eu estou feliz, feliz que tudo acabou. Eu quero que o mundo inteiro saiba que eu amo a Seunome - ele sorriu ao dizer.

Liam e Zayn seguiram para o apartamento deles, Tomlinson foi para o seu, pode sentir o delicioso cheirinho de café vindo da cozinha. Estranhou, aquilo não era nem um pouco comum. Ainda eram oito da manhã, normalmente Styles estaria dormindo.

Ergueu a sobrancelha ao ver o amigo de avental preparando uma mesa cheia de coisas, tinha bolinhos que pareciam estar fresquinhos, torradas e geleia, algumas frutas. Louis sabia que ele não estava sozinho. Mas para quem Harry faria tudo aquilo era o que o intrigava.

- Oi Lou, tava com a Els? - Harry perguntou sem deixar de cozinhar

- Não... eu tava no hospital. - Tomlinson respondeu se sentando cansado em um dos bancos que tinham lá.

- Ah tá - comentou distraído mas então interpretou a frase - Hospital? - ele se virou - O que aconteceu? Algum dos meninos...

- Não, agora já está tudo bem. A Seunome sofreu um acidente mas ela e o bebê estão bem agora - Styles arregalou os olhos

- Bebê???

- É, longa história... - falou Louis cansado demais para explicar tudo - Quem está aí Seu safadinho... é a Megan Fox? Porque essa mesa de café da manhã não é para qualquer uma né?

- É a Anne.

- Sua mãe??? - falou Louis lembrando que a mãe de Harry se chamava Anne

- Não idiota. A Ann, Cherry. - Harry disse rindo


- Uou, ela não tava com o Niall? - ele ergueu a sobrancelha- Você já contou para ela que gosta dela? - Styles assentiu - Hummm okay, deixa eu vazar então, boa sorte.

- Valeu e depois você vai me contar essa história de bebê.

- Tudo bem mas agora eu só quero dormir por umas dez horas - Tomlinson seguiu para seu quarto

O garoto de cabelos enrolados continuou sua atividade e enfim finalizou. Seguiu para seu quarto para ver se Cherry já havia acordado. Ela ainda dormia como um anjo. Ele pairou ao lado de sua cama e ficou a observando fazendo carinho em sua bochecha delicadamente.

Vagarosamente ela foi abrindo os olhos e sorriu mesmo sem entender o que estava fazendo ali mas quando viu aquele par de olhos verdes em sua frente ficou segura. Lembrou que tinham brigado e o quão isso fez mal para si. O abraçou.

- Me desculpa pelo que eu disse. - ele falou em seu ouvido

- Já esqueci, não vamos brigar mais. - ela disse

Depois a menina pediu para tomar um banho, usou uma camisa xadrez de Harry que mais parecia um vestido nela. Se sentou na mesa com os cabelos ainda úmidos, nem quis saber como chegara ali, sabia que a história podia não ser nada boa.

Os dois comeram e conversaram sobre coisas aleatórias, Styles decidiu não dizer sobre Seunome afinal nem ele sabia de muita coisa e decidiu não preocupá-la.

- Sabe Harry, eu acho que chegou a hora de eu encarar isso. - ela falou olhando para ele profundamente - Pensei em ir para uma clínica, lá eu posso melhorar ou pelo menos tentar


Harry sorriu e segurou em sua mão sobre a mesa. Aquele sem dúvidas era o primeiro passo a se fazer, ele sabia que sentiria saudades mas vê-la inconsciente o fez perceber que precisava de sua melhora.

5 DIAS SE PASSARAM...



Malik acordou ansioso, chegou o dia da alta de sua amada e ele queria ir buscá-la. Sabia que era arriscado, a mídia cairia em cima mas ele não se importava. Saiu escondido, pegou um táxi e chegou no hospital. De boné e óculos escuros perguntou à recepção sobre a paciente Seunome Riviera. Ela informou que esta já estava pronta para ir para casa.

Nesses dias que ela ficou sob os olhares dos médicos, ele somente falou por telefone com ela, não pode ir visitá-la nem ser seu acompanhante como queria.

- Zayn... - ela disse ao vê-lo em pé do lado da recepção

O garoto sorriu e correu para abraçá-la, ele envolveu seus braços pela cintura dela que suspirou ao sentir finalmente que ela estava bem. Se lembrou de todo o drama que foi pensar que ela estava morta. O destino faz essas pegadinhas para aprendermos a valorizar cada momento com as pessoas que amamos. Não se pode desperdiçar nenhum segundo. Se for possível que o futuro se torne o presente.

- Vamos para casa. - ela disse sorrindo- Saída dos fundos, não quero que nenhum paparazzi estranhe só você ter vindo me buscar né? - Zayn afirmou sem graça olhou para Josh que fez uma cara de ´´ela não sabe ainda´´.

Ela não sabia ainda que todo o mundo já sabia sobre aquele segredo particular, tão particular que tornou uma proporção pública que nem as manhas de uma produtora sagaz e experiente conseguiriam controlar.
Josh, seu fiel escudeiro, os acompanhou até a saída, o carro já esperava na porta. Foram para a o apartamento, Seunome sentia as pessoas a olharem mas apenas pensou ser por conta do acidente que provavelmente seria noticiado. O porteiro perguntou se ela estava bem, apenas assentiu sorrindo.

- Obrigada Josh, você é incrível. - agradeceu se despedindo

Zayn subiu com ela até o apartamento. Assim que eles fecharam a porta, ela gritou pelo nome de ´´Anne´´ vendo que a menina não respondeu mais do que depressa, Seunome agarrou Malik o jogando contra a parede.

- Não me provoca assim, acho que não vou aguentar - Disse Zayn ao ser envolvido pelo charme dela

- Quem está mandando você aguentar, eu quero você agora - disse Seunome


- Você já está em condições? - perguntou com certa dose de preocupação e ela assentiu

- Eu só bati a cabeça e fiquei desacordada por um certo tempo, tive um sangramento mas consegui me recuperar, então... - ele o olhou sedutora

- Senti tanto a sua falta - Malik disse e passa a mão nas pernas e depois na bunda de Seunome fazendo a garota arrepiar-se

Depois ele começou a dar chupões em seu pescoço de uma forma que a fez gemer de prazer. Zayn começou a desabotoar os botões da camisa que ela vestia fazendo com que seus seios mais fartos cobertos pelo sutiã ficassem expostos. Ele percebeu que os seios estavam maiores, os tocou devagar. A pele de Seunome era toda arrepios.



A jovem mulher não ficou para trás e começou a passar a mão pelo abdomen de Zayn, logo depois puxando sua camisa para cima a tirando. Arranhou suas costas com desejo enquanto ele pressionava seu volume já aparente em sua coxa. Seus corpos se chocavam e suas línguas trocaram carícias sensuais.



Malik sussurrou sua excitação no ouvido garota, quando os dois já estavam só de peças íntimas se dirigiram para o quarto dela. Seunome jogou Zayn na cama e começou a engatinhar, beijou seu peito, deixando mordidinhas pelo caminho, fez mesma coisa com o seu tórax. Olhou para o volume marcado na box branca de Zayn e mordeu os lábios. Passou a mão e viu o garoto pressionar os olhos.

Retirou a cueca devagar e pegou em seu membro, o massageando. O garoto quase voou quando os lábios dela começaram a tocá-lo, explorando toda a sua extensão, distribuindo beijinhos pela glande de um jeito enlouquecedor. Quando ele derramou seu prazer, ela engoliu tudinho. Ele a puxou e a beijou apaixonadamente. Alguns minutos a beijando e ele começou a descer pelo seu corpo, beijando os seios dela enquanto uma de suas mãos tocavam sua intimidade com maestria.

Se ajoelhou na cama e afundou seus lábios na parte mais sensível de seu amor fazendo com que ela quase tivesse um ataque. Seu coração batia mais forte enquanto a língua dele girava em seu clitóris, seus olhos se reviravam de prazer. Zayn então se encaixou na região e a pedido dela a penetrou, a música que ele mais amava eram os gemidos daquela mulher. Balançou se quadril fazendo movimentos giratórios repetidas vezes bem devagar, ela pediu para que ele aumentasse, ele intensificou seus movimentos, alternando entre bem
devagar e muito rápido, as estocadas a faziam gritar, ela estava quase chegando ao paraíso, Malik também.

- Vamos juntos meu bem. - falou esforçado

- Sim!!! - Seunome pressionou seus olhos e falou oxigênio, seus lábios entreabertos explicavam o momento.

Um momento que as palavras não conseguiriam descrever, Zayn teve ser ápice em poucos minutos depois, caiu sobre Seunome cansado e satisfeito. Somente no silêncio daquela troca de olhares conseguiram saber que aquilo se chamava felicidade.

Dormiram por algumas horas até Zayn acordar com Seunome o sacudindo nervosa.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa com você? Você está bem? - ele perguntou pulando da cama assustado

- Por que não me disse? Eu fui assistir televisão e só falam da gente, do bebê... e agora? - disse desesperada e se sentou na cama com as mãos na cabeça

- Agora é seguir em frente. - Malik disse tranquilamente e a abraçou de lado

- Eu vou ser demitida - disse desesperada- Minha carreira está arruinada, quem vai querer contratar uma produtora com uma fama dessas?

- Muita gente, você é cool. - Zayn disse e ela deu um tapa nele- Desculpa, eu sei que não é nada engraçado mas eu estou feliz, estamos juntos de novo
O celular de Seunome toca, é Josh. Ela atende, é uma conversa de poucas palavras, Zayn apenas a observa.

- O que? - ele pergunta quando a ligação acaba

- A equipe da gravadora quer uma reunião... Simon vai estar lá - diz com uma cara nada boa

- Nós estamos juntos nessa. Não se esqueça disso. - ele beija a sua mão em sinal de apoio.

Os dois pediram almoço para quatro pessoas já que Anne e Harry iam comer lá também. Parece que a jovem cantora estava realmente decidida a ir para uma clínica, assim como disse no hospital, Seunome ainda dá toda a força que ela precisa para conseguir sua recuperação total. Depois da recaída que teve, todo o cuidado e prevenção é necessário.

Os quatro comeram e depois ficaram assistindo filmes. A produtora avisou a Harry sobre a reunião e ele disse a todos da banda. Seria amanhã bem cedo.
Enquanto eles tentavam pensar em outras coisas, nas colunas de fofoca toda aquela trama era sobre o que mais se falava.

A campanhia tocou... Eles não esperavam ninguém, Harry foi atender.

- Ah oi Niall e...? - Harry disse olhando para a menina ao seu lado

- Lolla, prazer - ela disse sorrindo

- Então, a gente pode entrar? Senti o cheiro da pipoca lá de cima. - disse Niall que nem esperou a resposta, apenas foi entrando - Oi gente!!! Seunome... - ele sorriu e a abraçou bem forte

- Oi Nini, saudade de você. - Sunshine disse

- Também, essa aqui é a minha namorada Lolla. - ele disse apontando para a menina que arregalou os olhos

- Namorada? - ela ergueu a sobrancelha

- É... irmãos que não somos né querida - os dois riram e ela concordou

Harry olhou para aquela cena e logo depois procurou por Anne, ela já não estava mais na sala. Ele andou até seu quarto, bateu na porta e perguntou se poderia entrar. A menina disse que sim.

- Está tudo bem? - ele perguntou vendo ela sentada em sua cama olhando para o teto

- Sei lá... é difícil, eu gostei do Niall de verdade mas acho que ele nunca abriu seu coração para mim, para o que eu tentava representar sabe... essa garota livre, ousada... - disse e abaixou a cabeça

- Você não precisa ser mais nada além de você mesma e eu vou gostar de você mesmo assim. - ela sorriu e abraçou Harry

Os dois ficaram assim por alguns minutos e depois a menina se separou e olhou no fundo daquele olhos logo depois olhando para os lábios carnudos, o beijou devagar.

- Me desculpa Harry... - falou ao finalizar - Ainda não estou pronta para tudo isso. - ele sorriu

- Eu entendo, não se preocupe, eu espero. - ele piscou e fez uma brisa se acender no coraçãozinho da menina.

***

Uma mesa repleta de executivos do ramo musical, além dos cinco membros do one direction, sua produtora, seu assessor. Um clima pesado e nervoso se espalhava pela sala. Sem atrasos, Simon entrou pela porta e se sentou na cabeceira da grande mesa. 

Deu uma longa olhada para todos ali, principalmente para Seunome e logo depois para Zayn, não conseguiu segurar um sorriso de canto de rosto.

- Você hein Zayn? Depois me conta seu segredo para ter ficado com a mulher mais desejada de toda a gravadora. - isso sem dúvidas quebrava todo o ar sério da sala.

Seunome ficou vermelha de vergonha, pronto sua credibilidade estava sendo pisoteada.

- Não fique envergonhada Seunome, Malik também não é de se jogar fora. - ele piscou para ela- Enfim... eu não pude deixar de ver em todas as revistas, em todas as colunas de fofocas sobre esse caso

- Simon, nem tudo que eles disseram é real - Zayn disse

- A parte que você e a Seunome tinham um romance e que ela está grávida de um filho seu é verídico? - ele cerrou os olhos e Zayn assentiu

- Olha Simon, eu agradeço toda a confiança que sempre teve em mim e sei que eu errei, não fui profissional, então para acelerar o processo, eu mesmo posso me demitir e... - ele a interrompeu

- Hey calma Sunshine, ninguém está falando em demissão, quer dizer a não ser que queria mesmo se demitir... - ele disse e ela ergueu a sobrancelha

- Como assim? Simon, eu coloquei a imagem do Zayn em risco, destruí minha credibilidade, como assim não pensou em me demitir?

- Todos nós cometemos erros... e não seja tão dramática. Isso aqui é o showbusiness, os meninos aumentaram em muito as compras de Cds com toda essa fofoca envolvendo Zayn, deu visibilidade a eles. A parte do Zayn ser pai... Você já viu as enquetes das fãs para decidir um nome para o bebê??? - Simon riu alto

- Então... eu não estou demitida?

- Claro que não, você foi fundamental para o One direction ser um sucesso. Mas tem um porém...- disse com a voz tensa-  eu sou meio das antigas e vocês terão que casar! - ele disse e todos riram

- Não seja por isso. - Zayn disse e se levantou, se ajoelhando aos pés de Seunome

- De novo Zayn? E no mesmo lugar - ela balançou a cabeça

- Sim, mas espero que seja diferente dessa vez. Meu amor só aumentou e agora eu sei que você me ama muito também. Aqui na frente de todos esses amigos nossos, dos meus melhores amigos, do Simon, eu quero te pedir para ser minha companheira eterna, que nossos dias sejam compartilhados, que todos os dias eu acorde e a primeira coisa que eu veja seja esse seu lindo rosto, que nós possamos cuidar juntos desse lindo menininho que está a caminho - ele tocou em sua barriga - que nosso amor possa ser mencionado pelo mundo como um exemplo de amor puro e verdadeiro, que eu possa te dizer ´´eu te amo´´ pelos próximos anos da minha existência e mesmo depois dela. Seunome, você aceita se casar comigo?

E então ele pegou a mesma caixinha daquele dia e estirou mostrando o lindo anel que lá tinha, ela sorriu por ele andar com aquilo. Mas o beijou.



- Zayn... claro que eu aceito. Me desculpe por demorar tanto a dizer que eu te amo. Porque eu te amei desde a primeira vez que te vi. - ela sorriu e os dois se beijaram

Todos da sala aplaudiram ou gritaram afinal aquilo era uma reunião nada formal. Naquela sala o profissional e o pessoal foram entrelaçados, não se pode tentar separá-los é praticamente impossível. Seunome não conseguiu ter a distância do One Direction, ela se envolveu com eles, como se fossem parte de uma grande família, talvez esse fora o segredo para tamanho sucesso do grupo.

Alguns meses depois eles subiram no altar... O pai de Seunome a levou até Zayn e abençoou aquela relação. Apesar de tanta gente ter falado mal da produtora no fim das contas, eles provaram que o sentimento que sentiam um pelo outro era maior do que qualquer plano, do que qualquer protocolo.
- Sim, eu aceito. - Zayn disse e os seus olhares se iluminaram

Trisha e todas as irmãs de Zayn choravam de emoção, assim como Niall de mãos dadas à Lolla... quer dizer, naquele momento ela era Beatrice, mas seu segredo continuava a salvo com o irlandês.
Harry, um dos padrinhos, estava ao lado de seu par e os dois se olharam no mesmo momento. Anne sorriu e sussurrou no ouvido dele ´´ Acho que já estou pronta´´ ele sentiu fogos de artíficios em seu interior e sorriu. Após tantas visitas na clínica demonstrando sua amizade, a menina viu que os sentimentos de Harry por ela era fortes e seu coração passou a bater por ele loucamente. Chegou o momento.
- Pode beijar a noiva. - o Padre disse e os dois uniram seus lábios, a barriga de Seunome já estava imensa. Dali a menos de um mês o filhinho deles nasceria, as directioners ainda não tinham entrado em um consenso para o nome, então eles apenas esperavam pela decisão.

Jogaram o buquê de flores e Eleanor o pegou, Louis fez uma careta mas a beijou em seguida. Seus amigos lhe deram tapinhas nas costas como quem diziam que ele seria o próximo a casar. Dougie acenou para o casal, estava do lado de sua nova namorada, ele estava tentando se recuperar de sua obsessão por Seunome, no fim das contas, viraram amigos.

Na saída da Igreja de Bradford, Zayn e Seunome se beijaram e receberam arroz em suas cabeças.




- Nós somos muito felizes juntos, obrigada. - ela disse

- A minha felicidade está onde você estiver, eu te amo. - Malik declarou.

A razão a dominou por tanto tempo por motivos que só ela pode entender, renegou suas emoções por diversas vezes e como foi rude com o amor. Parecia bater a porta em sua cara sempre que esse sentimento tentava a invadir, mas um dia o amor rompeu aquela barreira e a pertenceu. O nome dele era Zayn. Um badboy apaixonado, misterioso assim como o poder de seus toques sobre Sunshine.

Ambos eram Sunshines, raios de sol. Juntos apenas brilhavam infinitamente.

Pensar é fundamental, como diria Descartes ´´Penso, logo existo´´. Mas no momento em que seu cérebro parece não funcionar direito, quando seu coração parece te dominar por completo, quando você só consegue pensar nele(a), aí é quando existir passa a valer a pena.

~ FIM~ 

AHHHHH acabou enfim, gente, essa fic não tem segunda temporada okay? Na verdade é como um imagine alongado. Agora vou me dedicar ao meu vestibular e a fic Rocket Love.
E pfvr me sigam ou me adicionem no meu fb ´´Adrielle Fernandes´´ Eu fui no show dos minos no Rio e gravei alguns vídeos especialmente para vocês ( Little Things tá lá *---*) fiquei pertinho, foi perfeitoooo
Quem quiser me conhecer e conversar comigo lá, é só mandar mensagem okay?
Tem o tt tbm @drirectioner

É isso, malikisses

Ps: Mais 3 fics novas vão começar no blog por esses dias. 

-










24 comentários:

  1. TÁ PERFEITOOOO!! MAS ACABOU! Tudo que tem um começo tem um fim.. :P

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeito,ameii pequena,vc é tão sensata,o modo de escrever,faz com que transmita teu amor,essa fic(imagine) foi perfeito,ñ tem palavras para descrever,Pequena <3
    Ray xx

    ResponderExcluir
  3. Ain acabou :/ Esse capitulo me fez chorar ,todo final de fic é assim cara.Mas esse final foi perfeito demais dri ,filosofou einh kkkk enfim ansiosa demais para Rocket Love

    ResponderExcluir
  4. MDS, chorei aqui, nossa essa fanfic é tão linda, e meu psicológico está meio que afetado pelo seu fim... Anww Drica perfeição' PARABÉNS pelo seu poder de fazer as pessoas imaginarem :'(

    ResponderExcluir
  5. Drica você podia escrever livros,romances,livros de auto ajuda hahaha,vc é mt boa nisso. Essa fic foi tipo perfeita do começo ao fim. Espero que não demore pra começar Rocket Love. Eba,fics novas #SimplesmenteAmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo pena q já acabou neh mais msm assim tah perfeito.
    Drica como vc consegue? Todas as suas fics são perfeitas cara....

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pocha, pena que não tem 2º Temporada :(
    Amei a fic :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo Drica, chorei aqui
    Suas fics são perfritas e essa foi linda .
    Amei o final os Sunshines juntos. Haha
    Rocket Love uhuuuul começa logo , tenho uma leve impresão que vai ser top igual Little Things ! Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa impressão!

      Excluir
  9. aaaah pq tudo que é bom acaba??? perfeitaa, ameii mesmo drica

    ResponderExcluir
  10. EU SIMPLESMENTE AMEI O ÚLTIMO CAPÍTULO, FICOU PERFEITO!!!!! :D Cada fic que você finaliza sempre vai ter um lugar especial no coração. Muito obrigada por ter dedicado seu tempo para escrever e postar para todo mundo que lê, o seu maravilhoso talento!!! Valeu por ter escrito! É a 2ª fic sua que eu leio e terminou perfeitamente!! :D <3

    ResponderExcluir
  11. :3 Cara to sem palavras!!! Amei sua fic, to aki me desmanchando em lagrimas!♡ pena que acabou:(

    Masis... parabens pela fic ,ta otima!!!!!!!
    Bjinho nos pulmões!!!♡♡

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! Ficou muito perfeito <3 Amo todas as suas fics <3

    ResponderExcluir
  13. Awnn mais um final feito por você! Ficou lindo Drica! Mas confesso que estava ansiosa pra acabar pq eu quero Rocket love! Já tem data de estréia??
    Isa xx

    ResponderExcluir
  14. Awnnn perfeitaaaaaa essa fic ameii .....final lindoooo

    ResponderExcluir
  15. Amei toda fic!!! Pena q acabou mas realmente amei cada capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Porque suas fica são tão perfeitas???? Ja li TODAS kkkkkk E essa foi mais uma que eu chorei, sorri, gritei, Gargalhei e como sempre me Apaixonei ♥ Agora só me resta esperar Rocket Love kkkk.
    Amei como sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mas como assim já acabou? Não pode não viu, chorei aqui
    mas foi muito perfeito!

    ResponderExcluir
  18. gente, sobre rocket love, eu escrevi bastante coisa já mas não quero escrever sobre pressão, essa fic tá muito minha, preciso de paciência para escreve-la por isso não vou postar agora, só daqui a um tempo

    ResponderExcluir
  19. perfect amei essa fic é d+ s2
    XXdija

    ResponderExcluir
  20. Perfeito amore, amei drica ♥
    By: Bia Braga Ls

    ResponderExcluir
  21. Cara, essa fanfic ficou mt FODA!!!!
    Eu chorei qd pensei q ela e o bebê tinham morrido.
    Chorei tb com Story of My Life.
    Sou Mrs. Malik, e só leio os imagines e fanfics do Zayn, e amei todas que eu li!!!!

    ResponderExcluir
  22. Drika você é minha Divaa !!! xoxo : Raquel E.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*