30 de maio de 2014

Gardênia - Cap - 6

                                                I'm here for you
                                      ♡
      Decido ficar de boca fechada por hora. Após um cumprimento mais do que longo, (Seu Nome) entra no carro enquanto o rapaz a observa do lado de fora. Eu entro no banco do motorista e giro a chave para ligar o motor, mais por incrível que pareça o carro não pega. Que droga! Isso não é hora pra você dar pau. Maldito seja esse rabecão!


Harry P.O.Vs

   Fiquei observando (Seu Nome) dentro do carro, eu iria ficar ali olhando pra ela até que o motor desse partida, mais isso nem chegou a acontecer. Nana ao volante forçava a ignição mais nada acontecia, ela parecia furiosa. Curvei minhas costas e apoiei meus braços na janela ao lado de (Seu Nome), então perguntei:

- Quer ajuda?
- Não, eu tenho tudo sob controle! -respondeu Nana irritada-
- Porque o rabecão não pega Nana? -perguntou (Seu Nome) com sua voz doce-
- Está tudo bem eu já disse!

   Endireitei meu corpo e esperei. 1, 5, 10 minutos. Nada. Parece que finalmente Nana desiste e sai do carro batendo o pé toda aborrecida. Assisto a cena com um pouco de diversão e observo enquanto ela abre o capô do carro e tenta inutilmente encontrar o problema, duvido muito que ela consiga. Encurvo-me novamente e sussurro para (Seu Nome).

- Acha que ela vai desistir? -pergunto divertido-
- Bem, pode demorar, mais ela desiste sim. -sorri-
- Bom, vou tentar agilizar as coisas. -pisco mesmo sabendo que ela não pode ver-

     Caminho até a frente do rabecão onde Nana está lutando com o carro e ofereço ajuda novamente.

- Se quiser eu posso levar vocês e chamar um reboque.
- Não obrigada, estamos bem.
- Tem certeza? Se eu for embora não sairão daqui tão cedo.
- Eu disse que não!
- Tudo bem. -dou de ombros- Eu vou embora então, só espero que tenha dinheiro para pagar um reboque e o concerto.

   Falo e me viro fingindo que vou embora, ela me chama de volta e meu sorriso se abre, até mesmo as feras podem ser domadas não é mesmo dona leoa?!

- Me chamou? -pergunto inocente-
- Você pode nos levar e ligar pro reboque. -falou como se não acreditasse em suas próprias palavras, ela não teve escolha-
- Tudo bem. -sorrio com uma expressão de "eu venci queridinha" (isso soou gay)

    Liguei para o reboque e ficamos esperando até que ele chegasse para levar o rabecão, só aí então poderíamos ir em direção à casa de (seu nome) e Nana.

   
   Eu iria ajudar (Seu Nome) para irmos até meu carro mais Nana decidiu fazer isso por mim, não sei porque ela me odeia tanto, mais o sentimento é mútuo então não me importo, o único problema é ela querer afastar (Seu Nome) de mim, sabe, isso não é nada legal da parte dela. Guio-nos até meu range rover evoque onde Nana senta ao lado do motorista e (seu Nome) senta-se no banco de trás.

   Dou partida e saio lentamente, Nana me mostra o caminho, não é muito longe, meia hora talvez. Ela me guia até um bairro mais pobre de Londres e me mostra uma pequena, porém, bonita casinha. (ignorem os bonecos de neve) Desci do carro junto delas.


- Você já pode ir embora, obrigada pela ajuda. -diz Nana-

- Não há de que. -faço uma reverencia-

   Talvez com um pouquinho mais de educação, ou simplesmente um senso-comum, ela me convidaria para entrar e tomar um café, um chá, ou só água. 


- Muito obrigada Harry, obrigada mesmo. -(seu Nome) diz-

- Não precisa me agradecer pequena. -falo indo abraçá-la-

                     


    Sua mão agarra minha camisa como se ela sentisse uma espécie de conforto em mim, exatamente como sinto com ela.


- Então é aqui que você mora?! -falo baixo para Nana não ouvir da varanda-

- Sim, não é nada luxuoso como você deve estar acostumado, mais é o que eu chamo de lar. -fala sorrindo sinceramente-
- É simples e bonita. -falo-

     Ela sorri pra mim graciosamente.

18:30...


    Eu estava exausto por algum motivo, nunca havia me sentido tão cansado assim antes, ainda mais em um sábado a noite. Eu devia estar animado para ir em alguma balada às 23:00 da noite, bem, até que não é uma má ideia. Sento no sofá após ver com os meninos se todos estão dispostos a uma "noitada". Depois de todos confirmados eu decido tirar um cochilo para não ter sono por volta da noite. Subo e deito na minha cama caindo no sono rapidamente.


     (Seu Nome) chora desesperadamente, de seus braços escorrem sangue e de seus olhos vejo lágrimas rolarem constantemente, ela está com medo, está com medo de alguma coisa e não posso fazer nada para ajudá-la, sou como um vulto perdido no tempo entre dois mundos. Ela está sentada sobre sua cama e então com um forte estrondo a porta é aberta fazendo com que ela grite, vejo uma máscara e luvas pretas de couro, caminham na direção dela lentamente e eu começo a gritar pelo seu nome para que ela corra, mas ela não pode me ouvir. Grito desesperadamente à ponto de estourar minhas cordas vocais.


- (SEU NOME)! -grito-


    Só então me dou conta de que foi apenas um sonho, meus olhos lacrimejam, meu coração acelerado e o sangue quente pelas minhas veias me fazendo transpirar feito um porco assando. Levanto-me abruptamente e esfrego meus olhos balançando a cabeça para afastar esses pensamentos horríveis que estão se passando. Foi só um sonho Harry, foi apenas um sonho. Repito à mim mesmo tentando acreditar nessas palavras. Olho no relógio e são 21:00, essas horas Nana já se foi para o trabalho e minha pequena deve estar sozinha e com medo. Oras, o que está pensando Styles? Decido me arrumar para a balada.


(Seu Nome) P.O.Vs


    Fazia algum tempo já desde que Nana saiu para trabalhar e eu estava em meu quarto deitada na cama enquanto cantava baixinho apenas para que eu pudesse ouvir, eu não estava com sono, e muito menos com fome. Levantei-me e caminhei com cuidado até a cozinha para tomar um copo de água. Peguei um copo de vidro em cima da mesa e o enchi com água da torneira. Tomei pequenos goles e enchi-o novamente.


   Ouvi um barulho de passos e meu coração disparou. 


- Quem está aí?


   Perguntei sem obter resposta, comecei a caminhar lentamente com o copo em direção ao meu quarto quando ouvi que alguém tentava arrombar a porta, corri mais acabei trompando em algum móvel e cai quebrando o copo de vidro no chão e cortando meus braços e mãos com os cacos, não me importei. Levantei o mais rápido que pude enquanto socavam a porta com força, consegui chegar ao meu quarto e fechei a porta ficando encostada nela de costas, o problema é que não tem tranca.


   A essas horas eu chorava e pedia a Deus que tudo desse certo, minha respiração estava ofegante e eu não sabia o que fazer, eu estava com tanto medo, eu não podia nem mesmo sentir a dor dos cortes. Gritei mais uma vez chorando pedindo pra que me deixassem.


- Por favor não faça nada comigo. -imploro- Por favor.


  Quando a porta finalmente é aberta, eu ouço o cantar de um pneu freando e logo após passos pesados saem correndo pra fora de casa. Caio no chão chorando de desespero.

                       


     Oh Meu Deus o que foi isso? Porque comigo? Eu não posso nem mesmo enxergar para fugir. Então ouço passos novamente e meu desespero aumenta:


- Por favor vá embora, não faça nada comigo! -imploro chorando-

- (Seu Nome)! 

    Oh Meu Deus é Harry! Levanto correndo abrindo a porta do quarto e grito pra ele.


- Estou aqui! Estou aqui Harry! -choro até que ele me alcança me abraçando fortemente-


                         


- Está tudo bem, estou aqui. -ele diz acariciando meus cabelos-

- Eu estava com tanto medo Harry!
- Estou aqui agora, não precisa ter medo.
- Não me deixa aqui sozinha, por favor. -imploro segurando sua camisa-
- Eu não vou te deixar, eu jamais te deixaria.

Harry P.O.Vs


  Oh graças a Deus nada aconteceu, seu desespero, seu medo, isso está me deixando louco, não sei o que fazer, só o que consigo e sou capaz de fazer é abraçá-la o mais forte que posso só pra ter certeza que ela está segura. Olho para seus braços e estão sangrando, assim como no meu sonho mais cedo. As lágrimas que eu estava segurando com todas as minhas forças começam a cair e eu beijo suas mãos feridas.


- Não está doendo. -ela diz limpando os olhos-

- Precisamos cuidar disso! -falo puxando-a mais ela me para-
- Harry.
- O que foi?
- Como... Como chegou aqui? Porque veio?
- E-Eu.. Eu sonhei que você estava em perigo... Então eu, eu vim até aqui. Eu sabia que estava sozinha. Foi estranho. -admito- 

   Seus olhos se enchem novamente e ela me acompanha até a cozinha como se não pudesse acreditar no que aconteceu e confesso que eu mesmo não estou acreditando, o que raios foi tudo isso?


- Precisamos limpar tudo pra que Nana não perceba o que aconteceu. -falo-
- Vamos mentir pra ela?
- Eu não, você vai.
- Eu nunca menti pra ela, não posso fazer isso.
- Você não vai mentir, só não vai contar o que aconteceu.
- E isso não seria mentir?
- É claro que não, isso é guardar segredo! Pode fazer isso?
- Posso! -fala decidida-
- Ótimo. -sorrio-
- Oh Harry obrigada! -fala me abraçando novamente-

                   


- Eu jamais deixaria que algo acontecesse à você.
- Você é um anjo, Deus te colocou em minha vida Harry e eu sempre serei grata a ele.

   Oh (Seu Nome), acho que está invertendo as coisas, estou muito longe de ser um anjo, mas você é tão doce e angelical quanto um. Deus colocou você em minha vida com algum propósito, e estou disposto a cumprir minha missão. Eu sempre serei grato a você.


   Depois de eu ter limpado tudo, coloquei (Seu Nome) na cama, fiquei sentado aos seus pés na cama enquanto cantava pra que ela dormisse.


- Você tem uma voz tão linda Harry.


      Eu apenas sorri, apesar dela não enxergar tenho certeza de que sabia que eu estava sorrindo. Voltei a cantar Innocence mudando apenas as partes femininas pra masculinas.

Inocência 
Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e estou tão impressionado
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro
Sinto a tranquilidade a que pertenço, estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincero
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

       Encerro a canção e percebo que ela dorme feito um anjo, cubro-a com um edredom verde que estava sobre a cama e deposito um doce beijo em sua testa, minha menina inocente. Saio fechando a porta e decido estacionar meu carro na outra esquina, quando Nana chegar não vai gostar nadinha de saber que estive aqui, então é melhor que não saiba.


Hey meninas lindas, espero que estejam gostando da fic, qualquer dúvida ou reclamação deixem nos comentários, eu sempre respondo todos :-) Sobre o beijo não se preocupem porque logo logo vai chegar ta bom? Espero que a fic não esteja ficando chata sem ele, só estou tentando conseguir o momento perfeito pra esse beijo. Bem é isso, desculpa qualquer coisa, amo vocês! ♥ -Deh

39 comentários:

  1. Gardênia... É eu acho que eu nunca vou esquecer dessa fanfic ( nem em 1 milhão de anos) ela é muito linda, você tem noção de o quanto eu me encanto cada vez mais? (Talvez não)... Ah e pode me chamar de Mari sim :) tuts tuts tuts espero ansiosamente o próximo capítulo que com toda a certeza será divoso... Eu tenho culpa se sua fanfic é Diva, Linda, cativante, emocionante, original?? Não, não tenho culpa, você é que tem, por ser tão talentosa ...
    Ps1:: Apesar de estar com uma raiva interna por ter me feito chorar tanto, ter me trollado com o Sonho do Harry (No meu caso) Na Longfic vocé é demais ♥♥♥
    Ps2: Eu e minha mania de comentar quase uma redação '-' ... Desculpe...
    AHh eu ia quase esquecendo: EU AMO ESSA FANFIC MAIS QUE DEMAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vou esquecer Gardênia tbm ♡♡
      Isa xx

      Excluir
    2. Awnnnnn Mari, porque seus comentários sempre me emocionam? Sua pft obrigada ♥

      Excluir
  2. Deh tá perfeita! Nada chata não mesmo! Sério desde de a fic Little Things da Drica eu não tinha gostado tanto de uma fic quanto eu gosto da sua! Vc é demais ♡♡♡ quando sai o próximo capítulo fofa? Já to ansiosa! Bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. constinua logo to louca pra ver os proximos cap.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber no meio da historia ou no final nao sei, seu nome poder volta enxergar.

    ResponderExcluir
  5. Ta Muitoooo perfeitaaaaa!!!!!
    E quem disse que ta ficando chato???!!
    Ta D+++++++++++++♥♡♥♡♥♡♥
    Continua pelo amorr de deuss!!♥♡
    Bjkas sua GOSTOSAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Iza, segunda tem mais ta bom linda? Obrigada por tudo amor *----------*

      Excluir
  6. Ai senhor to morrendo de curiosidade de saber quem foi que entro na casa e POR QUE ! A fic continua perfeita e não está chata sem o beijo ta. P.s. Não sei se vou aguentar ficar o final de semana inteiro sem um cap noooovoo
    Larissa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Lari, vai passar bem rapidinho você não vai nem perceber! ♥

      Excluir
  7. Nossa essa fanfic é perfeita em TODOS os sentidos, como senpre digo sua criatividade é impressionante e o melhor..... A fic é sempre reposta da você tem ideia de cono eu gosto disso? Tipo MUITO, e nossa a cada dia ela vai melhorando, não pense em hipótese nenhuma que ela ta ficando chata sem esse beijo...não gosto muito daquelas histórias que os protagonistas se apaixonam de cara, adoro quando surge aquela amizade perfeita tipo a música "Does he know?" pq ele conhece a menina de traz pra frente ou quando eles se odeiam kkkk (não vou mentir que eu também adoro uma treta kkk) mais por favor não faça eles brigarem a SeuNome não aguentaria.....mais ta Perfeita ♥ ♥♥
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa sua linda, nossa olha o tamanho do seu comentário, deve ter levado um tempão pra você escrever, obrigada pelo carinho e por gastar seu tempo com esse comentário maravilhoso que me deixou tão feliz! Eu tbm não gosto muito de fics que o casal se apaixona logo de cara, acho que perde um pouco a emoção de tudo. E as que rolam treta são as melhores rsrs. Ah eles não vão brigar não ta bom? Bjsss ♥

      Excluir
  8. Deh vc tem noção de como essa fic é perfeita? Que bom que vc compartilha esse talento com o mundo rsrs. Não está ficando chata sem o beijo,acho fofo eles irem se apaixonando aos poucos ~le eu romântica~ Continua logo,não se aguento muito tempo sem essa fic. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que já deu pra perceber que eu também sou meio que SUPER romântica pra escrever as coisas kk, sla me identifico kk Obrigada por comentar sempre Lari ♥

      Excluir
  9. Ai que cap maravilhoso meus deuses, eternamente apaixonada!!! :D
    Espero outro cap dessa fic incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda tem mais um, acho que vocês vão gostar ao mesmo tempo que terão um tico de raiva kk enfim, é isso. ♥ Obrigada pelo coments Fran

      Excluir
  10. Menina que perfeição é essa ?? Best fanfic ever *--*estou viciada vc tem que escrever um livro , quase sem palavras para descrever tudo isso , e a Nana ta me dando nos nervos -.-' , ansiosa para o próximo
    Gabriela xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG um livro? kk Nana dá nos nervos de todo mundo, ela pede pra ser odiada kkk *---*

      Excluir
  11. Nada a dearar perante essa perfeição. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Amooooooo sua fic,acho q n tinha comentado ainda,mas acompanho desde a primeira postagem da fic,tão inovadora,mt talentosa vc!!Parabéns e bjsss isabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais gente ta cheio de Isa/Iza por aqui hein kk. Obrigada linda, que bom que você acompanha a fic, isso me deixa muito feliz! *----------*

      Excluir
  13. existe muitas meninas com esse dom de escrever historias maravilhosas eu admiro muito é vc também e uma delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que linda você, Meu Deus e vocês tem o dom de me deixar encantada com comentários tão lindos e cutes *--------------* ♫♪

      Excluir
  14. Desde o primeiro capítulo eu percebi que você tem um dom incrível para escrever. De cara eu amei essa fanfic. Ela é muito diferente das outras, simplesmente uma menina que não enxerga, que não pode ver nada em sua volta e muito menos as pessoas, eu gostei mais pq tenta transmitir a mensagem de que você tem que gostar das pessoas pelo o que elas são, e que a aparência é só um mínimo detalhe. Você não tem idéia do quanto eu estou amando essa fanfic, por favor não ache que ela está ficando chata ou sem graça por que eles ainda não se beijaram, isso só me deixa mais ansiosa e com mais vontade de acompanhar essa fanfic. Eu queria que você fizesse algo p que ela pudesse enxergar, quem sabe no final, até pq enxergar p ela, deve ser a melhor coisa do mundo e ainda mais experimentar isso, entende? é, acho que você não ta entendendo, haha. Ah, e quando sai o próximo capítulo? Não demore para postar não em moça. haha, bjs ♥
    Cy xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cy. Nossa Meu Deus vocês querem me matar com esses comentários fofos só pode kk, quanto a (Seu Nome) enxergar, não posso dizer nada, mas peço que fiquem tranquilas, e eu entendo perfeitamente isso. O próximo capítulo sai segunda-feira linda. Obrigada por esse comentário tão lindo ♥

      Excluir
  15. aiin, flor. sua fic tá perfeita!!!
    fiquei mto emocionada. e estou adorando a fic, essa coisa de vidas diferentes, sem preconceito e um amor puro, sem interesses e diferenças que vc passa quando escreve, está tudo perfeito!
    e tbm queria fazer o mesmo pedido do comentario acima do meu, que vc fizesse algo pra q ela enxergasse no fim, no meio ou em algum momento da fic.
    continua, flor!!!
    aguardando ansiosamente!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG outra fofa e linda^^ Então como eu falei, não posso dizer nada sobre ela enxergar, mas peço que não se preocupe com isso ta bom? Segundda tem mais amor ♥

      Excluir
  16. Só pude comentar agora, mas li ontem mesmo pelo celular. Tá perfeita Deh, e não tá chata de jeito nenhum! Continuaa :)

    ResponderExcluir
  17. Ja li todos os capitulos... Entao e a primeira vez que eu comento... Desculpa nao sou muito de comentar, nem boa com as palavras, mas por favor continua, e uma fic tao linda e diferente, tao criativa e surpreendente, perfeita... Por favoor nao para, e o trailler entao... Anciosa pelo proximo...

    ResponderExcluir
  18. A música é innocence da avril ne

    ResponderExcluir
  19. O fã de One Direction e dessas fics sempre voltam não é mesmo ? pois é eu voltei <3 que eu estava com saudades de todas elas aaaaaaaar :3 Que saudades do 1D TBM :( #HAZZACRUSHETERNOOOO :3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*