24 de maio de 2014

Hey Sonhadoras e sonhadores :333

Oi genteee, Drica falando, então quero dizer eu e todas as postadoras estamos nos empenhando para melhorar o blog. Colocando mais fics, mais imagines hots, mais longfics.
Quero pedir para vocês comentarem sempre o que leem para dar incentivo para a gente okay???

Outra coisa, quem for do Rio de Janeiro, eu estou organizando um encontro de directioners na quinta da boa vista,  aqui o LINK do evento. Participem do grupo Directioners-Brasil também.

E tem um grupo só para as sonhadoras no facebook. Lá podemos ouvir as opiniões de vocês

QUE SUGESTÕES VOCÊS TEM PARA MELHORAR O BLOG???

Malikisses <3

12 comentários:

  1. +++++ fics com o Niniiiiiiii rsrs
    Ta perfeito, esse é o melhor blog do mundo, amo de paixão, vcs escrevem muito bem, o problema é só a demora, sei q vcs são muito ocupadas e respeito isso.
    Parabéns a todas as escritoras, amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. O blog é o mais perfeito de todas as perfeições!
    Realmente muito perfeitas todas as fics,bem criativas,com ótima escrita..E agora,quase todo dia tem algum imagine <3
    Tá,eu nunca li hot,mas que se dane eu amo as longfics,os imagines e as Fanfics!
    Quando vai começar Rocket Love???
    CARA,ESSA FIC PROMETE MUIIIITTTOOOOOOOO <3
    PARABÉNS A TODAS AS ESCRITORAS DO BLOG,VOCÊS SÃO TÃO PERFEITAS CARA
    amo vocês
    é isso,bj

    ResponderExcluir
  3. O blog esta perfect por mim não mudava nada,so postar os capitulos de DNA e Run Or Die,e fazer uma fic em que tenha acao e briga sabe
    Ass.:Milena Styles

    ResponderExcluir
  4. O blog tá perfeito, as fic's são muito criativas, vcs escrevem muito bem, o único problema é a demora pra posta alguma fic's e pra quem acompanha é muito ruim, vc fica na expectativa e algumas vezes acaba desistindo por causa do tempo que fixa esperando entre um cap e outro.
    Tirando isso o blog tá realmente muito bom!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso ai de postar imagines e tal é bem legal sabe veio numa ótima hora tipo o blog tava meio parado mas tá muito legal assim com essas mudanças. O que eu acho que podia melhorar é que algumas fanfics demoram pra ser postadas. Só isso mesmo pq no mais as postadoras são otimasssss muito talentosas e simpáticas *--* ♡♡♡ drica e sobre Rocket Love tem data?
    Bjss drica ♥
    Isa xx

    ResponderExcluir
  6. SDDS RUN OR DIE SDDS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Drica esse blog é o mais perfeito do mundo. Todas as escritoras são muito simpáticas,amo elas. Podia ter fic com o Nini,náo tem nenhuma poxa :'( E a Luh(acho qie esse é o nome dela haha) ela começa um monte de coisas e não termia nenhuma,sei lá gosto muito dela mas acho que ela não escreve tão bem assim,seria melhor se ela postasse só imagines que as leitoras mandam. E as vezes todas as postadoras demoram muito e o blog fica uns 4 dias sem nada novo,isso é meio chato. Desculpa,é a minha opinião,mas amo o blog demais. E Rocket Love dona Drica,to esperando Essa fic desde o ano passado,quando deve começar? Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Então, o blog é muitooo divo, mas eu acho que deveria ter fanfics com o Nini <3, e as postadoras poderiam fazer tipo um "calendário" e dizer quais dias da semana poderão postar capítulos de suas fics... fora isso ESSE BLOG DIVAA...

    ResponderExcluir
  9. Posta logo Rocket Love to super ansiosa

    ResponderExcluir
  10. rocket love já tem data pra sair?? Posta logo drica, vc disse que ia começar a postar no início do ano e até agora nao postou nada...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*