15 de maio de 2014

HTBAH: Cap.21 - Holydays.


S/N's P.O.V:


https://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2012/05/happy-smiles-and.gif



Entramos na escola, e fomos até os fundos. Lá, tinha um gramado gigante e cheio de flores vermelhas e brancas por todo lado. As arquibancadas estavam de um lado e de outro, e as cadeiras dos formandos estavam no meio. Em frente, tinha um pedestal grande e com um livro em cima. Eu fui até a arquibancada e Els veio comigo. Não vi os meninos por nenhum lugar. Só avistei os pais de Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sentados lado a lado. Richard e Candice estavam lá também. Fui ao encontro deles e cumprimentei cada um. Me sentei, porque como eu disse, estava atrasada. O pai de Ally estava do outro lado com a namorada e acenou para mim,com um sorriso orgulhoso no rosto. Sentei-me perto do meu pai e de Els para aproveitar toda a formatura dos meus queridos amigos.

Dir.: É com muita alegria que nos reunimos nesta noite para festejar a tão sonhada conquista de nossa formatura. – disse a diretora,muito bem vestida e educada.- Sabemos que o diploma, o cruzar a linha de chegada gera momentos de euforia, satisfação inominável, mas acreditamos que este é apenas o começo de uma longa caminhada a ser percorrida, pois, as atividades profissionais, as especializações, os grupos de estudos, certamente nos proporcionarão encontros, desencontros e reencontros no âmbito acadêmico, profissional e pessoal. – ela fez uma pausa e se virou para Ally e Harry,que estavam sentados atrás dela. –
Chamo agora nossos dois queridos alunos, Allycia e Harry,para fazerem seus discursos. Com vocês, Allicia (s/n) e Harry Edward Styles!  – os dois se aproximaram e começaram seus discursos.

Harry: Assim é a vida, nascemos de um encontro, e de incontáveis encontros e vivencias, vamos participando e celebrando. O importante nessa dinâmica da vida é que levamos marcas que norteiam e estruturam nosso jeito de ser e de viver. – e as palmas começaram a soar nos meus ouvidos. Avistei a turma entrando e se sentando nas cadeiras brancas e todos felizes, alguns emocionados. – A gente passa por diversas fases e essa foi só mais uma delas. Outras virão,eu eu me atrevo a dizer: QUE VENHAM ENTÃO! – todos os alunos gritavam concordando com ele e eu já emocionada,limpava primeira lágrima.

Você: Até num momento desse ele não perde a graça. – eu comentei com Eleanor.

https://24.media.tumblr.com/ffcfc4e02a6b21936c8730ac7aacbc1f/tumblr_n0t4gwKBRv1r426i4o1_500.gif

Harry se afastou e deu passagem para Ally que retribuiu seu sorriso e se colocou a frente do microfone.




Ally: Em todos esses anos sentimos raiva, dor, sentimos revolta e até desprezo. Nós sentimos saudade dos que se foram, demos amor ou que chegaram e sentimos medo de nunca esquecer e de sermos esquecidos. Sentimos medo de não conseguir, vergonha de errar e receio em repetir os mesmos erros bobos, mas tudo isso foi um aprendizado. Todos nossos sentimentos fizeram que fizeram parte da nossa vida estudantil foram só uma pequena parte do que está por vir. Entrando na vida adulta e cheia de responsabilidades,desejo sorte e força em meio as nossas novas batalhas e sabedoria em nossas próximas escolhas. – ela falou. – Não sabemos com toda certeza o que virá pela frente,mas podemos dizer que com todo o esforço que tivemos,podemos alcalçar qualquer objetivo. Nós conseguimos. – ela respirou fundo e olhou para todos os alunos a sua frente,segurou a mão de Harry e gitou: NÓS CONSEGUIMOS.


 http://big.assets.huffingtonpost.com/we-did-itellewoods.gif
 

Eles levantaram as mãos entrelaçadas para o alto,fazendo todos gritar mais um vez. Harry se aproximou do microfone de novo e voltou a falar.

Harry: Antes de chamar os formandos, queridíssima diretora, eu gostaria de dizer uma coisa que sempre quis dizer. – a diretora concordou e ele virou-se para os alunos e falou sério. – “Uma vez Wildcat,sempre wildcat.”


 http://25.media.tumblr.com/tumblr_medyhgJHXG1r9sfaso1_400.gif


Todos aplaudiram e gritaram,riram,fizeram uma festa. Até a diretora,também rindo pegar o micofone e falar:


Dir.: A todos os colegas, professores e familiares, o sincero desejo de que cada adversidade, torne-se um estímulo; cada insucesso, uma lição para a vida; cada vitória, um impulso, para ir mais longe e buscar novos sonhos.  – a diretora continuou ainda sorrindo da brincadeira de Harry. – Aos dois muito obrigada pelo incrível discurso,aqui estão seus diplomas. 

Harry foi o primeiro,pegou o seu,correu pelo pequeno palco e deu um pulo da escada gritando "Consegui,bitches!". Ally foi mais comportada e recebeu seu diploma sorrindo amigavelment para o professor.

http://cdn4.gurl.com/wp-content/uploads/2013/05/elena-gilbert-vampire-diaries-graduation.gif
 
 Dir.: Agora vamos passar para duas alunas que se destacaram esse ano no nosso colégio. Gostaria de chamar a formanda Annabelle Wilson,que conceguiu se inscrever no máximo de classes extras possíveis e mesmo com todo seu tempo ocupado manteve suas notas exemplares. Anna,venha pegar seu diploma.  

As palmas explodiram novamente. Anna pegou o seu diploma e sorriu para a foto e levantou um quadro dado pela diretora. Mandou beijinhos para as Pidge's e voltou a se sentar. Eu chorava e sorria ao mesmo tempo. Liam abriu um sorriso largo ao Anna chegar perto dele e beijá-lo. Ela super feliz,lhe mostrou o seu quadro tão

 http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2013/06/selena-grad.jpg

Dir.: Milena Walters Smith. - Niall abriu um sorriso largo ,virei-me e pude ver Nate com a noiva com um barrigão ,pulando ao lao do pai e da madrasta.
– Uma garoa de notas exemplares,que estava sempre ajudandos seus colegas com os estudos,tinhas uma sala em cotra turno para dar aulas de reforço e ainda lhe restou tempo para se aventurar com anomadora de torcida. –  Anna e Milly se entreolharam e riram. Milly parecia envergonha da com os elogios. –  Milena,mas conhecida por todos como Milly... benha pegar seu tão merecido diploma.


 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m92gqt7BhG1r4v34qo2_r1_250.gif

A diretora foi chamando aluno por aluno,elogiando rapidamente cada um. Os meninos foram educadamente receber os seus,arrancando suspiros e lágrimas de seus pais orgulhosos. Chegou a vez de Zayn. Eu me levantei para registrar o momento do melhor ângulo possivel. Chorando timidamente,acenei e vi o maor da minha vida,puxar a cordinha para o lado e gritar de felicidade.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5dsuejshq1qb6ikpo1_250.gif

Eles se juntou aos outros e pude ver alguns alunos chorando,outros sorrindo,mas eu sabia o quão felizes e satifeitos eles estavam. Todos se colocaram de pé e Milly não perdeu tempo de pedir um abraço em grupojogaram seus capelos para o céu.



https://31.media.tumblr.com/04dfabab233ffc5fa23447ca0061bb0e/tumblr_inline_n59jxakDLu1r08h92.gif


Eu e Els corremos pelo gramado e fomos até eles. Os formandos  foram pra um espaço especial para tirar fotos que ficava atrás de uma grade de metal. A primeira foto seria do grupo e nos metemos no meio deles para comemorar. Anna não perdeu tempo e gritou:  ABRAÇO EM GRUPO! 



https://24.media.tumblr.com/5be1ac7e11e20b6b18c98c9a973487f1/tumblr_mnf1inQAlP1rczfkgo1_500.gif

 E eu vi aquele movimento acontecendo, com um sorriso bobo no rosto, pensando em como eles eram únicos e importantes pra mim, sempre será assim.

 http://25.media.tumblr.com/40c8f2bb4003a6fa38ec865b4f87735c/tumblr_mmxzv52oAM1rtu6rco2_500.gif

Isso, esse momento, é eterno na minha memória. Eles são perfeitos amigos e agora serão perfeitos profissionais, com uma perfeita família e perfeitos maridos ou esposas, com filhos perfeitos. Eles são perfeitos. Depois das fotos, dos abraços dos parentes,a diretora anunciou que a festa começar, os alunos iram se reunir para a "Last Dance", os formandos tiraram a roupa de formatura, e então todos se dirigiram para o ginásio. Já era de noite, por isso as luzes de uma árvore foram acesas e as pessoas foram para lá. Ficou tudo lindo.

Vi quando Anna correu até Liam,o roubou do abraço de Karen e o beijou ferozmente. Vi Milly ganhando um abraço triplo dos pais e do irmão e aquilo me fez transbordar de alegria. Ally veio até mim,me abraçou antes de se juntar a Harry e sua família. Zayn se apoximava de mim,vi seus pais sorrindo,calado estava,calado ficou. Me pegou pela mão e me levou pra dançar. E aquele momento foi ótimo. A sensação de que ele seria o meu marido também era. Porque ali, dançando com ele, eu sentia isso. Então,ficamos rodando pelo "salão".

https://24.media.tumblr.com/33d84cae5e72461579601daa2e0d8567/tumblr_n46pu5ZyP21so75n0o6_250.gif

Era a melhor sensação do mundo,só a música era ouvida. Nós não falamos nada,só ficamos apreciando o cheiro e o calor um do outro. Foi quando ele quebrou o silêncio.

Zayn: Você sabe que é uma das pessoa mia importantes pra mim não é? - eu me afastei para olhar seus olhos. Eles lacrimejavam. - Você sabe que eu te amo né?

Você: Depois de tudo que a gente passou,você acha que eu tenho dúvidas? - eu disse segurando a lágrima que escapoliu. - Eu te amo, Zayn. 

Zayn: Eu te amo,bunny. - ele disse me puxando para um beijo. -  Como eu nunca amei alguém. - ele sussurou na minha orelha. 
 
 http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png

Ao longo dos dias,consegui colocar as coisas em seu devido lugar. Coloquei minhas coisas no meu quarto,tive Zayn na minha cama todas as noites (mesmo que só deitado algumas vezes),esperava meu pai chegar do trabalho,fomos visitar Candice em Liverpool,visitei Evelyn mais vezes. Vi meus amigos fazerem os testes de final de ano,alguns procurando empregos de meio período, outros bolsas para faculdade... enquanto eu só dizia que não sabia o que fazer.

Ally não tocava no assunto pois sabia que eu queria ir para Juilliard,mesmo tendo recebido a carta da Universidade das Artes de Londres. Eu tinha acabado de voltar e não queria dar a notícia que logo logo voltaria para Nova Iorque. Isso acabaria com meu pai e principalmente com Zayn. 

Quando me perguntavam eu simplesmente respondia um "ainda não sei,gente" e ficava por isso mesmo. Ally mudava de assunto,mas mesmo assim ficava cabisbaixa. 

Evelyn era outra que sabia sobre minha indecisão. Ela tentava me aconselhar,mas nada que ela falava me ajudava,só me deixava mais indecisa. Mas isso foi bom,nós nos aproximamos bastante. Ela até começou a me visitar. O clima ficava meio estranho,pois ela e meu pai ainda não tinham conversado seriamente e colocado os pontos nos "is".

Candice ainda se sentia incomodada,principalmente agora que estava de férias e estava sempre perto de nós. Ela disse que tinha uma coisa importante para falar para meu pai,mas tinha medo. Isso me deixou extremamente chateada. Ela ainda tinha medo de meu pai ser apixoando por Evelyn. Como ela não percebe o quão maluco e apaixonado meu pai é por ela? 


Narrador P.O.V:


http://media.tumblr.com/faa9f67c3d1aed67f3e84dc4aca436a2/tumblr_inline_mfed0lQWl31ry9c0w.png

O frio chegava é a neve começava a cair todos os dias. Londres logo virou um belo e grande cobertor braço. As casas estavam enfeitadas e as festas se aproximavam. Algumas famílias viajaram,outras recebiam visitas; uns iam festejar sozinhos,outros em família,com os amigos ou até mesmo trabalhando. A casa de Richard sofreu algumas mudanças na decoração para abrigar todas as famílias e convidados.

Além das famílias dos meninos,os Mason Collins viriam e Evelyn também ficaria por algumas horinhas,assim como Paul,seu "amigo". As mulheres estavam loucas por conta da comida,os rapazes queriam bebidas e S/n só queria que tudo desse certo e não ficasse um clima estranho. No dia seguinte todos se reuniriam ali e muito teria de ser feito.

S/n e Ally se trocavam no andar de cima,se aporntando para sair com Candice,quando a campainha tocou. Candice que estava na sala,arrumando a árvore,correu até a porta e se surpreendeu com a "visita" inexperada.

Candice: Oh,é você... Evelyn. - ela disse ainda em choque.

Eve: Vejo que Zayn está torrando a paciência da Dona Trisha... parece que cheguei na hora certa.- ela perguntou sorrindo,ao ouvir Trisha gritar com Zayn. Ela analisou o rosto de Candice,nunca tinham se visto cara a cara. - Annh,você não sabia que eu estava vindo,não é?


http://24.media.tumblr.com/41150c3cea7a8c6bc8e9a452d316a20a/tumblr_mms84fZDkb1so9f96o1_500.gif

 Candice: Deu pra perceber? - ela disse meio envergonhada.


http://media.tumblr.com/df82a7144b5d0e7fb3fe7a54555a6629/tumblr_inline_ms0g08KIF91qz4rgp.gif

Eve: Só um pouquinho. - ela disse rindo,fazendo a loira a acompanhar.

Evelyn tinha chegado mais cedo para ajudar Trisha e Maura com a arrumação. Candice levou-a até a cozinha e disse que não conseguiria terminar de arrumar a arvore pois teria de sair com as meninas.

Evelyn: Pode ir,eu termino isso aqui pra você.- Candice,agradeceu e subiu correndo. - Agora eu sei o motivo do grande sorriso no rosto de Richard.- ela sussurrou antes de começar a colocar bolinhas na árvore.


 http://seenheardknown.com/wp-content/uploads/2013/12/the-family-stone-rachel-mcadams-shk-holiday-gifs-and-movies.gif

Alguns minutos se passaram até ouvir os passos rápidos na escada e o voz grava de S/n gritando por Evelyn. A garota correu até a mãe e a abraçou,como se não a tivesse visto por anos. 

Você: Hey,eu não sabia que viria hoje... - ela disse a apertando nos braços.

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2014/03/signs-youve-been-friends-for-too-long-4.gif

Você: Se eu soubesse não teria marcado umas comprinhas com as meninas hoje. - ela disse meio culpada enqauanto pegava o casaco.

Ally: É SÓ ELA VIR COM A GENTE!- ela gritou da cozinha,enquanto tentava roubar um beijo do namorado concentrado no fogão. 

S/n tentava convencer Eve que não teria problemas se ela fosse que e Maura dizia que elas já tinham muita ajuda. Candice desceu e pegou as chaves do carro ,chamou Ally e foi se despedindo dos que estavam ali. Ela estava ao telefone e disse que esperaria as garotas no carro. S/n conseguiu arrastar Eve até a calçada enquanto Ally beijava Harry e corria para fora da casa.

Candice: Evelyn,S/n tem razão... Por que você não vem com a gente?- Evelyn hesitou e gaguejou,tentando achar uma desculpa. Ally chegou logo entrando no carro e gritando lá de dentre "Vamos logo,o shopping vai estar lotado". Vamos,qual é? Entra ai,vai - ela disse gesticulando com a cabeça,fazendo Eve se render aos pedidos.


http://media.tumblr.com/e255b20c1b64982e6060e15b26bc962e/tumblr_inline_ms0g8ioEzu1qz4rgp.gif

S/n fez uma pequena comemoração e pediu Candice para ir dirigindo. A loira logo passou para o banco de traz,sem ao menos sair do carro,esmagando Ally e fazendo Evelyn rir. No caminho Candice mostrava algumas fotos de coleções novos de roupa para Ally,que dizia que era legal o fato de todos usarem agasalhos ou sweaters,na noite de Natal. A medida que se aproximavam do shopping,alguns fãs acenavam para Candice,que dava tchauzinho de volta,mandava beijos e era só sorrisos.

Candy: Isso é tão legal. Alguns são tão adoráveis. É incrível,eu adoro isso. - ela disse acenando para os que gritavam na rua.

http://media.tumblr.com/fb58d9058dfa2aa568fa4da8d910a670/tumblr_inline_ms0gjecpeD1qz4rgp.gif

Evelyn: Isso acontce sempre? - ela perguntou divertida e espantada com os fãs.

Candice: Nme sempre,mas se torna mais frequente a cada vez que volto dos EUA.- ela disse delicadamente,se sentindo agradecida.

http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png


Você: Ally,por que você está gravando? - ela perguntou escondendo o rosto.

Ally: Para mandar para Holly e Jake. Jáque eles não vão poder vir... achei que seria legal. Vai diz alguma coisa.

Você: Annh,Hi,guys! A neve aqui tá caindo direto,tá tão frio. -ela disse enquanto Ally mostrava a paisagem.

http://4.bp.blogspot.com/-mGag7DwN60A/UmgYTWcJVXI/AAAAAAAABK8/Zr77fTXcxyA/s1600/zo1.gif


Ally: A paisagem está ficando cada vez mais linda aqui gente. - ela disse virando o celular para si. - Hoje resolvemos fazer compras. Isso mesmo,bem em cima das festas. Deixamos tudo para ultima hora. - ela disse sarcastica. - Não é S/n?

Você: Yeeeah! - ela disse rindo.- Mas não foi culpa minha. - Ally voltou a camera para si e sussurrou: foi sim.

http://media.tumblr.com/ec991af3c8dbb038596ac6af6b0c40f1/tumblr_inline_mibkptsMOe1qz4rgp.gif

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png


Christmas Eve:


http://static.tumblr.com/ax48xne/aePmdbss3/tumblr_lvj103ylkc1r6pqdeo1_500.gif


A casa de Richard estava simplesmente lotada,os móveis afastados,e em locais estrategicamente colocados. Quase todos estavam na sala,outros na cozinha,alguns terminavam de se trocar,outras já estvam na porta da casa. Eve chegou com Paul que arrancou sorrisos das mulheres. Candice acenou de longe e Evelyn piscou com cumplicidade,depois de ter conversado tanto e se aproximado da moça.

http://media.tumblr.com/81e5c5c602f39483fa2922d3c82ac3b7/tumblr_inline_ms0fonkLgJ1qz4rgp.gif

Milly,Anna e Els chegaram juntas e colocaram alguns presentes perto da árvore,já que a parte de baixo já estava cheia. S/n e Ally ouviram as vozes delas e correram para a sala,pulando de dois em dois degraus.

Els: Renas? - ela perguntou rindo. - Vocês resolveram combinar foi? 

Ally: Na verdade essa aqui roubou minha ideia de ser fofinha. - ela disse empurrando de leve a amiga com o ombro,antes de abracar as recém chegadas.
 
Todos iam se aconchegando nos sofás e poltronas na grande sala de Rick. Ele desceu as escadas para se juntar aos outros e ao chegar na sala abraçou as meninas,por ultimo brincou com Milly dizendo que ela é tão pequena que não a viu.


 http://4.bp.blogspot.com/-4uXWMedVw2c/U1SUnB-75PI/AAAAAAAACZ8/XIODVfXe5eg/s1600/Diana+e+Andy+1.gif


http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png

Zayn chegou e todos estavam sentados na sala,ele foi diretamente para S/n. Sem falar nada ele tirou o antigo anel do bolso. O mesmo anel que já tinha estado no dedo da amada em NY e que foi devolvido no mesmo final de semana.Todos olhavam espantados,imaginando outras coisas,mas S/n sabia o que ele queria.

Zayn: Você sabe a quem pertence. Sabe onde é o lugar dele né? - ele perguntou pegando sua mão e beijando seus dedos,antes de deslizar o anel pelo dedo de S/a.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpvdnf2sJ11qlfqyuo1_500.gif


Richard estava sentado na poltrona bem a frente deles e se apertava nos braços almofoados. Parecia nem respirar,foi ai que Candice sussurrou "Rick,respira." e ele soltou o ar preso em seus pulmões com uma certa raiva que foi jgada pra longe assim que Candice se sentou em seu colo e explicou rapidamente a situação em seu ouvido.

Candice: Não é o que você está pensando. Se fosse todos estariam pulado de alegria ou de espanto. Ninguém nem ligou. O motivo: os meninos sabem que esse anel já foi dela,mas em NY e por causa de Carlos e de toda aquela confusão,a sua filha devolveu o presente para Zayn. - ela disse baixinho enquanto acariciava seu rosto. - E mesmo se fosse: você acha mesmo que Zayn a pediria em caamento aos 18? E qual é,Richar? Sua filha poderia até aceitar,mas ela só casaria com no minimo 20... ela tem uma cabeça boa. Confie nela.

Rick: Eu confio nela,eu não confio é nele. - ele disse meio emburrado. A loira riu e o alertou: S/n não é uma criança. Abra seus olhos. Além disso,Zayn é ama essa menina loucamente,ele nunca a machucaria.

http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png


Na hora de se servirem foi uma zona de guerra. Por mais que houvessem tantas mães ali,não foi o suficiente para controlar todo aquele bando de homens. A cozinha estava lotada e Zayn arrastou S/n para acozinha e antes de puxá-la para o quintal frio e cheio de neve,roubou alguns peticos e dividiu com a namorada.

https://31.media.tumblr.com/4591bec09ec8925dd358de025fd1cc0d/tumblr_mxmt7oN6qi1ra47c7o1_500.gif

Zayn vestiu o casaco e saíram para o grande quintal. S/n correu pela grama coberta por uma pequena camada de neve e parecia dancar entre as cadeiras cheia de neve. Ela parecia uma criancinha de cabelos escuros dançando ao vento frio,com neve na roupa e nos cabelos,com os sapatos brancos camuflados naquele "tapete branco". Ela deixava a neve cair em suas mãos e enquanto ela se acumulava em sua palma e escorria entre os dedos,Zayn se aproximava a observando.

http://2.bp.blogspot.com/-KKRyrfqoKEk/UuA-BDINDdI/AAAAAAAANQo/5zJR56WwZdg/s1600/neve.gif


S/n parou de rodar ao ver Zayn parado bem perto dela,sorrindo como um pai orgulhoso. Ela sorriu e abaixou a cabeça envergonhada. Ele foi até ela,a puxou pela cintura e sem nenhuma malícia beijou seu pescoço frio e continuou até seu ombro. Ele riu contra sua pele fazendo-a sentir cocegas e começar a rir.

Você: Você pode deixar isso pra quando estivermos num local em que ninguém possa ver? - ele disse afastando os lábios quentes do moreno de sua orelha.

Zayn: Primeiro: eu não estava te beijando com nenhuma intenção se não demonstrar afeto. Não tinha malícia sua pervertida. - ele disse recebendo um tapa na nuca. - Heey,isso dói. - ele suspirou. - E segundo: não tem ninguém aqui. E ficará assim por muito tempo já que todos estão ocupados enchendo suas barrigas. - ele disse rindo.

Ela ficou olhando o rosto do rapaz no escuro do jardim. A luz mais próxima vinha dos enfeites da casa do garoto e da janela da cozinha. O seu rosto brilhava em cores e alternava entre o vermelho,azul e amarelo. Ela riu e tocou seu rosto. Ele só fechou os olhos e aproveitou dos toque de S/n. Ele lhe estendeu amão e ela aceitou de bom grado. A puxou lentamente e a levou para beira da piscina fria.


https://lh5.googleusercontent.com/-5NQxHQTAjeE/UtBKDbLDMUI/AAAAAAADNCM/PHnIhvVwG3o/w500/tumblr_mwu4hcKPad1sh4crwo1_500.gif

Ambos sentados no chão frio e úmido,abraçados e esquentando um ao outro. S/n reclamou sobre estar molhando suas roupas,mas logo voltou atrás.

Você: Pelo menos a gente está a sós. Faz um tempinho que a gente não fica assim,né? Desde o termino das aulas. Ai começaram os preparativos pra formatura...


http://31.media.tumblr.com/73453b0f97492f7a53188ffc3752bdb8/tumblr_mz1jebetTp1s86m4co1_500.gif

http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png
Depois de trocarem presentes,de comerem até não aguentarem mais,todos se aconchegaram na sala. Os casais estavam agarradinhos para ouvir os meninos tocarem. Ally cantarolava baixinho fazendo segunda voz para cada um deles,até os meninos a chamarem para cantar.

https://24.media.tumblr.com/tumblr_lv6ldzDZhM1r27ngzo4_250.gif


 http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png



New Year's Eve:

http://s4.favim.com/orig/140412/adriana-lima-angel-behati-prinsloo-candice-swanepoel-Favim.com-1655254.gif 



Mais uma viagem longa. Se bem que, a última viagem de avião que S/n fez foi terrível, pois estava totalmente ansiosa e preocupada. Mas, dessa vez será por um bom motivo. Era festa de Ano Novo, em Los Angeles que a Candice iria fazer. Como ela é uma modelo em ascensão e muito sociável, se eperava que tivessem ,não só muitas de suas companheiras de passarela,mas também vários fotógrafos e produtorres,além de paparazzis para saberem dos mínimos detalhes. Todos já estão em LA, menos S/n. Harry, Louis e Els tinham dito a todos que talvez não poderão ir. Até Evely estava lá.

 Naquela manhã,S/n terminava de se arrumar pra ir em direção ao Aeroporto Internacional de Londres. Trancou a casa e pegou o dinheiro para pagar o taxista e foi para o táxi que a esperava lá fora.  A ida até lá durou uns 15 minutinhos. Pagou o moço e logo foi fazer seu check-in.

- Pronto, Senhorita Collins, aqui estão suas passagens. - disse a moça do aeroporto, ao terminar de fazer meu check-in. Agradeci e entrei no avião.


http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png


Até que enfim Los Angeles! Ficar horas, sentada naquele assento de avião deixou a garota cansada. Seus pais estavam esperando-a no portão do desembarque para irem para casa da Holly. Ela avistou Amanda e John de longe acenando ao lado de Rick. Não pensou duas vezes e correu até eles.

Amanda: QUE SAUDADE! – ela gritou se jogando nos braços dos pais adotivos.

Você: Meu amor! - minha mãe me abraçou.

Depois de todos esses mimos com os pais de NY, ela virou-se e beijou cada bochecha de Rick e sussurou em seu ouvido – Não fique com ciúmes,senti sua falta também.

Eles foram para a casa de Holly e como a tarde se estendia e o céu ficava alaranjado,Rock levou-a direto para a casa de Holly,sem paradas para ver os meninos na casa de Candice,ou para passear pela praia.

Você: Mas eu queria ver Zayn... – ela disse choramingando.

Rick: Você o verá mais tarde,meu anjo. – ele disse a olhando pelo retorvisor,enquanto John beijava seus cabelos. – é bom que você descanse... ou quer ficar a noite toda sentada em uma cadeira,super cansada?

Ela suspirou, derrotada. Andaram por alguns minutos até chegar na casa de Holanda e logo a casa calma e silenciosa virou um hospício. Amanda foi ao salão se encontrar Evelyn e S/n e Holly iram logo depois com as outras meninas. Elas tiveram um tempo só delas, se curtiram, aproveitaram todo o tempo que lhes tinha. Jake ficava as observando de longe, enquanto John e Rick conversavam na cozinha.

 Todos já estavam prontos e S/n terminava de se arrumar no quarto de Holly. Seus pais já tinham ido com Rick e Jake as esperava o andar de baixo. Elas estavam maravilhosas.


Holly: Honey,o que é isso? Você está matando! Aposto que hoje tem! – ela disse com toda a malícia que podia sair de sua cabeçinha tão pura.

Você: Holls,eu não te conheci assim. – S/n disse se sentando ao seu lado, na cama. – O que Jake fez com você?- ela perguntou brincando.

Holly: Coisas que você nem imagina. – ela disse se jogando de costas na cama e gargalhando alto.

Rick: Minha filha, você está maravilhosa! – Richard falou,com Jake ao seu lado concordando.
Você: Obrigada gente! O papai e a mamãe já estão lá! Eles ligaram pra avisar. Você está incrível pai! - ele agradeceu e os quatro foram ao táxi. “É realmente uma pena que o Harry,Els e o Lou não vão estar aqui.”, S/n pensava.

Chegando lá, viram os seguranças na frente da grande casa e fotógrafos espalhados por todo lado.  As garotas se arrumarram mais uma vez. Sairam  do carro e viram que no carro da frente saiam Ally com Anna e Milly. Foram até elas e as cumprimentaram com abraços e beijos ,enquanto vários flashes estalavam ao seu redor. Logo seguranças vieram ajudá-los a entrar.

Você: Cadê os outros? – ela perguntou as meninas.

 Milly: Zayn, Liam e Niall já estão lá dentro. Seus pais chegaram um pouco antes de nós. – ela disse apontando para o carro deles. – Candice está ali na entrada - ela disse mostrando a linda mulher loira na entrada.
http://media.tumblr.com/a02dc8d9fb935df8076c44101671d7c1/tumblr_inline_ms0gbyrizx1qz4rgp.gif
Ally: E Harry, Louis e Els não vão vir mesmo. – ela perguntou triste. – Não consegui falar com meu Hazz.

Anna: Ah! Queria ver Harry e Lou. – ela disse olhando para o celular, esboçando um sorriso. – Que pena que eles nãovão vir. – ela disse piscando para S/n,deixando-a confusa.

 – Nós também. - os outros falaram.

Passaram pelos fotógrafos e entraram na grande sala. Cada um foi até Candice,dando um abraço apertado,um beijo e indo procurar os outros. Olharam a estrutura daquela festa já percebendo o poder da industria da moda. Candice estava cada vez mais famosa e adorada.

S/n passou seus olhos pelos convidados, até encontrar Zayn conversando com Amanda e John. Foi até ele e lhe deu um selinho demorado

Você: Você está perfeito!

Zayn: Igualmente. - ele sorriu.
Os dois começamos a se beijar apaixonadamente. Zayn colocou suas mãos na pequena cintura da namorada,que lhe deu um beijo no pescoço. Dançaram a música calma, daquele momento até que uma agitada começou a tocar e a moça sentir uma mão em seu ombro.

Ally: Então casal, eu preciso roubar a S/N aqui um pouco porque essa é nossa musica e a gente precisa botar pra quebrar. - Ally interrompeu o momento de romance ds dois.

Você: É amor, How We Do é realmente nossa música, preciso ir. – ela lhe deu um beijo e foi com Ally. A garota sentia falta de como elas  dançavam e do que faziam. Era perfeito estar com ela por perto. A garotas se mexiam loucamente, quando Holly, Liam, Niall e Zayn se juntaram a elas. Anna e Milly faziam uma dança super legal e todos pararam pra vê-las dançando. Amigos são realmente a melhor coisa que alguém poderia ter.

Uma pessoa gritou perto deles e puxou Ally pela cintura. Logo perceberam que era Harry.

Harry: Hey, Sassy girl! - Harry beijou Ally, deixando S/n fiquei meio sem jeito. Ele logo soltou a namorada e abraçou a amiga. - Vem cá você também.
http://media.tumblr.com/tumblr_m69tb36CRv1qf8fit.gif

Agora tudo se encaixava. Anna falava com eles pelo telefone quando chegava e piscou para S/n achando que ela sabia .Harry,Louis e Eleanor fizeram uma surpresa, e apareceram na hora.


Você: Espera,todos vieram? Cadê a Els? - ela perguntou procurando por ela.

Louis: Ali está ela.- ela disse apontando pela multidão.- Candice quer apresentá-la à alguém,algum editor ou fotógafo,sei lá. Sei que é sobre a possibilidade da minha morena começar uma carreira como modelo fotográfica.

Todos procuraram por Els e a viram seguindo Candice e Richard ,até uma mesas cheia de homens bem vestidos. Ela acenou para eles e mostrou um sorriso nervoso.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4que7mpCX1r9hi6co1_250.gif

Você: Então, vou dançar com meu namorado, porque eu não sou de segurar vela para esse monte e caisais - Foi até Zayn para dançar a música lenta que estava tocando.

Mas, quando foram começar os passos, Candice apareceu para lhes dar um comunicado importante, dizendo ela. 
Candice: Primeiramente, queria agradecer a presença de todos aqui. Vocês são muito importantes. Alguns são amigos de longa data, outros companheiros de trabalho e alguns são minha família, mas todos são especiais do mesmo modo. - ela disse nervosa. - Eu queria comunicar a todos, e a principalmente Richard, aquele que eu amo intensamente e que ele mais que ninguém,me fez acreditar em mim mesma e seguir minha vida e meus sonhos. - ela disse o chamando para mas perto da mesma do DJ.- E também minha querida S/n, que é alguém que se tornou especial em pouco tempo e que me aceitou e me acolheu tão facilmente. Mesmo com todo a situação ao nosso redor na época,não é querida? - ela perguntou olhando para a morena,que tinha lágrimas nos olhos e concordava com a cabeça.
"Não pensei que ia amá-la tanto quanto eu amo. Você,assim como seu pai,me impulsionou a correr atrás do que eu tanto queria e hoje eu estou aqui... com todas essas pessoas incríveis que me ajudam tanot no meu trabalho e o fazem ser bem amis fácil. - ela disse mandando beijinho para algumas das modelos lindíssimas que estavam no mini bar. - Sem mais enrolação... eu quero dizer que uma pessoa a que nunca pensei que iria fazer amizade,me ajudou muito essas semanas.- Eve apareceu atrás de Richard e de Sqn abraçando seus ombros e piscando para eles.- Evelyn,mãe de S/n,a primeira paixão do meu Rick,me incentivou a dizer isso para você hoje.- ela levantou um pouco a blusa e passou a mão na barriga sequinha.- EU ESTOU GRÁVIDA!"
 As reações foram diversas: alguns gritaram, outros aplaudiram; uns começaram a chorar e outros a sorrir. Rick parecia ter esquecido como respirar e só conseguiu se mexer quando Eve o empurrou para Candice. Ele foi até ela a abraçou e beijou seus lábios com paixão. Ele beijou o anel de noivado que tinha lhe dado alguns dias antes e gritou para todos ouvirem: EU AMO ESSA MULHER."
 "Eu ia ter um irmão. Algo que eu nunca imaginei ter. Candice vai me dar um irmão.",era o que passava na cabeça de S/n. Ela chorava e sorria ao emsmo tempo. Correu até Candice e a abraçou. Rick envolveu as duas com seus braços e beijou seus cabelos.
O signficado eratotalmente desconhecido para a garota,mas aquilo lhe deu uma alegria imensa dentro de seu coração. Por um instante, ela esqueceu qualquer um ali. Os fotógrafos começaram a tirar fotos deles abraçando Candice . Pode ter certeza,a foto estaria na capa de alguma revista na primeira edição do ano que estav chegando.
Você: Obrigada Candice! - ela disse pqegando o microfone. - Você me deu um presente de Ano Novo que eu não tem nem como agradecer direito. Eu amo vocês dois intensamente!
Todos aplaudiram as curtas palavras de /n,que logo desceu dali e foi se juntar aos pais adotivos. Eles ficaram abraçados até que John se a fastou e falou.
John: Minha querida, nós vamos nos mudar para Londres! Vamos morar lá com você! - disse o homem de cabelos já um tnato acinzentados .
Você: Mesmo?! - assentiram - EU AMO TANTO VOCÊS DOIS! É o segundo presente sem meios de agradecimento que recebo essa noita! Vocês são eternamente especiais pra mim! Certamente, este seria o melhor Ano Novo que eu teria para o resto da minha vida.
Candice pediu que os casais se reunissem pra ver os fogos de artifício do jardim.  Niall se juntou a Milly e aos pais, Ally foi agarrada no pescoço de Harry se juntar a Gemma e Anne, Louis e Els ficaram ao lado de Jay e das meninas. Liam foi buscar Anna para ficar com ele e sua família, já que o pai dela tinha ficado em Londres. Rick e Candice se abraçavam no meio do jardim,alheios aos outros ao seu redor. Amanda e John se beijavam e S/n não quis atrapalhar,assim com Evelyn e o namorado,Paul. S/n então foi até Zayn e o beijou levemente no pescoço.
Você: A contagem regressiva começou. - ela disse sussurrando e segurando o chapeuzinho de festa que tinha na cabeça.
http://media2.giphy.com/media/cGP8pSU0HPXNu/giphy.gif 


Durante a queima de fogos, não só S/,mas todos ali, sentiram-se sortudos por teram uns aos outros. Aquele momento de abraços e beijos,desejos para um novo ano. S/n tinha tomado uma decição. Depois que a garota descobriu que os pais se mudaria para Londres,resolveu dizer "Bye Bye" para a ideia de ir para Juilliard e disse um grande e caloroso "Olá, Universidade das Artes de Londres". A garota se decidiu. Por que voltar para Nova Iorque? Ela teria todos que amava em um só lugar. Exceto por Jake e Holly,ela lembrou.
http://big.assets.huffingtonpost.com/firefire.gif  

Quem olhasse em volta,poderia ver os diferentes tipos de comemoração.Muitos acenderam seus "fireworks sparklers" e os giravam pelo ar,como Anna e Liam,que os seguravam para iluminar o rosto um do outro. Se olhavam apaixonadamente e fizeram que o silêncio entre eles se transformasse em uma bolha particular.

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/07/fireworks-sparklers-cute-couple.gif

 Milly também brincava com seus "fireworks sparklers". Ela os girava na frente de Niall e o fazia rir,até ele acha aquilo estremamente fofo e agarrá-la.

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131102221126/degrassi/images/6/6b/Clare_Fireworks.gif

 Zayn abraçou S/n a puxou pela cintura e sussurrou um dos vários "Eu te amo" da noite,antes de beijá-la.

http://s3.favim.com/orig/44/couple-fireworks-gif-kiss-love-Favim.com-373647.gif 

 http://1.bp.blogspot.com/-3o_rcPkmfvM/UlWSnqX2tdI/AAAAAAAAAW0/jgytLIS5D8g/s1600/htbah.barra.png

Hello dreamers! Eu sei: faz muuuuuito temo que eu não posto. Não vou começar com aquela  desculpa de sempre,porque vocês todos já sabem. Só quero dizer pra vocês que nunca me esqueci dessa fic,muito menos de vocês. Eu pensei em desistir e procurar alguém para terminar pra mim e não desapontar vocês, mas eu não consegui. Essa fic tem um pedaço de mim nela, e ninguém,NIGUÉM além de mim pode dar o fim que eu queria pra ela.

Eu,com a ajuda da senhorita Duda Figueiredo,vou dar continuidade aos caps.  Só que::::: só na primeira semana de férias. Pois essas semanas terei provas parcias,bimestrais e simulado. E minhas notas foram abaixo da média,ou seja,tenho que recuperá-las.

Eu espero que vocês não se importem de esperar mais um pouco. Os que formam fortes o bastante para esperar até agora,agüentem só mais um pouquinho. Tá acabando. Até qualquer dia.



http://media.tumblr.com/tumblr_mavqd6mrGJ1r25xgk.gif

14 comentários:

  1. Que Cap perfeito!! Amei apesar do cap estar com um ar de despedida, essa fic n pode acabar hem!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ta muito lindo mas não pode acabar,quem puder da uma olhada nas minhas fics agradeço comecei a pouco tempo e preciso que me ajudem comentando e curtindo:http://umsonhodirectioners.blogspot.com/

      Excluir
  2. Perfeito!
    Pena q vc vai demorar pra postar :(
    E eu espero q vc recupere as sua notas baixas!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito !!! HTBAH é muito especial pra mim a primeira fic que eu acompanhei , e tipo EU AMO ELA <3 continuah... please e rapido !

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas Nanda o cap foi pft como sempre
    Amo essa fic dms
    Continua logo
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei.
    Sério, essa fic é perfeita!!
    Continua logo Nanda.
    Parabens vc é d+

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh perfeitooo
    Sentirei saudades de HTBAH !!!!
    Continuaaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc postou. Eu nunca vou abandonar essa fic,é a minha favorita. Por favor não coloca ninguém pra termina-la,só vc sabe fazer ela ficar tão perfeita. Mesmo que demore só VOCÊ pode dar o final que ela merece. Espero que consiga recuperar suas notas,beijos!

    ResponderExcluir
  8. Q bom q vc postou!!!! Tava sentindo muita saudade da sua fic!!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre que precisar Nanda ;)

    ResponderExcluir
  10. aH NANDA TORCENDO POR VC VIU!
    aI QUE CAP PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM MAS!

    ResponderExcluir
  11. Eu te perdôo pq esse capítulo ficou muitoooooo lindo! Awnn eu amo essa fic
    Isa xx

    ResponderExcluir
  12. amei o capítulo <3 esperamos o tempo q for necessário, mas n dê a ngm p terminar, tds as fics q outras terminaram ficou legal, mas n foi bom cm acho q seria pela dona. Dê o seu toque no final dela, nós esperamos. Amei muito o cap, enfim tá td perfeita na ''minha'' vida :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Mas é claro que vamos esperar, essa fic é diva, e não deixaremos de lê-la! Anciosa pelas as férias, Copa, Seleção Brasileira e proximos capitulos...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*