23 de maio de 2014

Imagine com Liam Payne - Moments Especials - Part 02

Seunome On ~

Seunome: - PAAAAAAIIIII, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - disse assustada e gritando - .
Paul: - Calma filha, eu avisei para você não vir pra casa, se acalma por favor e me perdoa.
Seunome: - Claro, vai ser como sempre, você traz uma ''vadi#$'' pra casa, aí depois minha mãe vê, se enfurece e sai por aí feito uma qualquer... - disse irritada - 
Paul: - Mas, calma filha... eu posso explicar - disse preocupado - . 
Seunome: - Você não tem nada o que explicar - já  ia indo embora quando virou-se e disse - Ah, só mais uma coisa, eu tiro essa qualquerzinha daqui. - pegou a mulher e arrastou-a pelos cabelos até a saída - prontinho, de volta ao seu habitat natural. 
Não acredito que meu pai estava com uma qualquer na cama, e ainda mais, na cama da mamãe... às vezes eu queria tomar um chá de sumiço e puff desaparecer... já sei! Vou sair dessa casa, mas pra onde irei? Bem... o Liam mora sozinho em um apartamento, será que vai querer minha visita? Tomei banho, almocei, e me vesti:
E fui à casa do Liam, eu ia de bike, mas quando eu ia saindo o Jonas apareceu no seu carro.

Seunome Off ~
Seunome: - Jonas, o que você tá fazendo aqui?
Jonas: - Eu vim ver você ué, vamos tomar um sorvete? - disse com voz sensual - .
Seunome: - Desculpe, não posso aceitar tenho que ir na casa do Liam agora. 
Jonas: - Tão arrumada assim? 
Seunome: - Ué, o que é que tem com a minha roupa? 
Jonas: - Nada não, mas é que... você está linda.
Seunome: - Obrigada. - nesse momento corei - .
Jonas: - Então, vamos? E não aceito não como resposta. 
Seunome: - Ah, se é assim vamos só não posso demorar muito.

No caminho ficamos conversando até que eu perguntei

Seunome: - Jonas, você mora sozinho? - disse envergonhada - Desculpa por perguntar isso. - 
Jonas: - Ah tudo bem, bobagem, moro sozinho sim num apartamento/casa, é como uma casa bem grande, às vezes é chato ficar lá sozinho sabe?
Seunome: - Ah.. ér... será que eu podia... podia.. 
Jonas: - Podia o que? 
Seunome: - Eu posso ir morar na sua casa? 
Jonas: - Nossa, isso é sério? Claro que deixo não tem como recusar, vai ser de mais ter uma companhia como você lá.. 
Seunome: - Ótimo então, iria falar isso com o Liam, mas já que você disse sim né.. 

5 minutos depois... 

Jonas: - Então Seunome, de que sabor vai querer? 
Seunome: - Morango com calda de chocolate. 
Jonas: - Sério? É o meu sabor favorito - disse animado - .
Seunome: - Que coincidência haha.. 
Terminamos de tomar o sorvete e fomos passear no parque... 
Jonas: - Vamos sentar naqueles bancos? 
Seunome: - Vamos. 
Jonas: - Espere, irei pegar uma coisa vá indo eu já vou! - disse misterioso - . 
Seunome: - Okay.. 
Quando ele voltou veio com um buquê de flores pra me dar.
Seunome: - Ah não, eu não acredito que ele vai me dar esse buquê - pensou - . 
Jonas: - Seunome? Essas flores são para você. Disse e deu um beijo na bochecha dela. 
Seunome: - Pra mim nossa , obrigada Jonas. - disse e retribuiu o beijo na bochecha - . 
Jonas: - Então... - ele perdeu as palavras quando olhou fixamente nos olhos dela - Seunome.. você é perfeita - . 
Seunome: Sou? Haha para, você que é... tenho que ir já está ficando tarde... 
Jonas: - Espere! Vamos pra debaixo da árvore., tenho uma coisa pra te mostrar - disse misterioso - . 
Seunome: - Okay... - disse desconfiada - . 
Jonas: - Pronto, chega mais perto do meu rosto.
Seunome: - Tá bom... 
Jonas: - Mais perto..
Seunome: - Okay - sorriu - . 
Jonas: - Agora sim. - agarrou-a pelo pescoço e a beijou - . 
Jonas: - Desculpa, foi por impulso não consegui evitar - disse envergonhado - . 
Seunome: - Tudo bem.. pode me levar para casa? 
Jonas: - Claro, vamos. 
Fomos em silêncio o caminho todo até que Jonas pergunta.

Jonas: - Então, quando você vai pro meu apartamento?
Seunome: - Amanhã, pode ser? 
Jonas: - E seus pais já deixaram? 
Seunome: - Eu não preciso falar com eles...
Jonas: - Okay então..
Cheguei em casa, e minha mãe estava de braços cruzados sentada me esperando..
Camily: - Muito lindo né Seunome, não liga pra dizer onde tá, não atende ligação, não diz onde vai.. 
Seunome: - Ah mãe, me erra. Porque o papai tava aqui hoje? Ele tem a casa dele não é? 
Camily: - Seu pai estava aqui hoje? Porque não me disse antes?
Seunome: - Achei que você sabia, antes que em me esqueça amanhã vou pra casa de um colega.. morar lá
Camily: O que? Morar lá? Como assim?
Seunome: - É mãe, morar lá. 
Camily: - Okay.. 
Jonas On ~
Nossa, não acredito que a Seunome vem morar aqui... e o melhor eu ganharei a aposta e ficarei com ela, ela beija tão bem.. o sabor do beijo dela é incrível... pensei que eu ia apenas usa-la para ganhar a aposta e fim, mas não ela é.. é perfeita... preciso daquela garota pra mim. 
Vou me arrumar e passar na casa dela, pra ver se ela pode vir já hoje pra cá. 

Jonas Off ~

Seunome On ~

Vou ligar pro Jonas, pra dizer que posso ir hoje. Ué, o Liam tá ligando, o que será que ele quer... 

Ligação On ~
Liam: - Seunome? 
Seunome: - É ela..
Liam: - Você pode vir pra minha casa, agora? 
Seunome: - Mas... já está de noite amanhã na escola nos falamos, okay? 
Liam: - Okay... tchau - disse triste - .
Ligação Off ~

O Liam parecia estar triste, vou lá pra ver o que é..
30 minutos depois...
Toc, toc, toc, o Liam abriu.

Liam: - Que bom que você veio Seunome - abraçou-a - . 
Seunome: - Você parece triste, o que aconteceu? 
Liam: - Entra, te explico melhor. 
Seunome: - Okay..
Liam: - Vou sair do colégio...
Seunome: - Porque?
Liam: - Ligaram lá do colégio, avisando a minha mãe que minhas notas estão baixas ,e se eu não melhorar eu serei transferido - fez carinha de triste - . 
Seunome: - Eu posso te ajudar! Nós marcamos um horário para estudar, e pronto você tira notas boas e fica no colégio. - disse animada - .
Liam: - Ótimo então - sorriu - . 
Seunome: - Preciso ir agora Liam, desculpa, não posso ir muito tarde. 
Liam: - Tudo bem, então até amanhã, tchau beijo 
Seunome: - Beijo. 
Quando voltei para casa, Jonas estava me esperando na porta da minha casa. 
Seunome: - Hey! O que está fazendo aí? 
Jonas: - Vim te buscar, e você foi pra onde?
Seunome: - Na casa do Liam, ele me ligou pedindo que eu fosse lá. 
Jonas: - Hum.. vamos para minha casa? 
Seunome: - Mas já?
Jonas: - Você quer ou não? 
Seunome: - Claro! Vamos, apenas espera pegar minhas coisas? Eu já arrumei tudo. 
Jonas: - Okay...
Seunome: - Entra.
Jonas: - Não precisa aqui fora tá bom..
Seunome: - Okay, não demoro volto num segundo 
Peguei minhas coisas que não eram poucas.
Jonas: - Isto tudo? 
Seunome: - É.. agora me ajuda aqui. 
Levamos as malas pro carro, quando chegamos havia uma garota no portão do Jonas.. 
Seunome: - Jonas, quem é essa garota na sua porta? - desconfiou - .
Jonas: - Ér... é a...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Continua

Oii gente, tudo bom com vocês? Bem, eu estou muito bem hehe ^^ , Tá aê  acho que ficou curto :v , mas amanhã ( o final ) irei postar beeem grande porque tem muita coisa pra se revelar aí ... mas então vou postar um imagine agora ( que não é meu ) e em seguida a Part 05 do imagine ''Um Novo Mundo - Com Zayn Malik - " . Não vai dar pra postar o capítulo da Ficamgine hoje :(, porque daqui a pouco minha mãe manda eu sair '-' , então amanhã eu posto a Ficmagine, termino o imagine Moments Especials e termino o imagine Um Novo Mundo. Espero que gostem dessa part.

Malikisses Zayntes ♥♥♥♥♥♥♥ 
/Lúh 
















9 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*