27 de maio de 2014

Longfic When you love - Cap - 2

                                        A vida na Califórnia

         


Anteriormente:  E o melhor de tudo é que da janela dá pra ver a Costa, a imensidão azul. Hoje foi um longo dia e estou meio confusa com o fuso horário, mas vou me acostumar. Algo me diz que grandes coisas irão acontecer por aqui, só espero que sejam coisas boas, espero que o amanhã seja melhor que o ontem.

(Seu Nome) P.O.Vs

        Senti a claridade e abri meus olhos com uma certa dificuldade, já havia amanhecido, mas não faço ideia de que horas são. Ouço o barulho das ondas e caminho lentamente até a janela onde tenho a vislumbrante vista da Costa.

                                    Coast Sea Sunrises and sunsets Beach Horizon California Malibu Nature Flowers

               Meu Deus, esse lugar é lindo! Saio do meu quarto e vou para o banheiro, onde faço minhas higienes matinais e logo após vou para a cozinha a fim de encontrar meu avô, mas por incrível que pareça ele não está la. Sobre a mesa pousa um pequeno bilhete escrito com letra cursiva e caneta preta, pego o mesmo e leio:


       Coma o que quiser querida, estou ajudando a organizar o torneio de surf que começará as 08:00hrs, arrume-se e venha, você irá gostar!
                                                                                                  - Vovô Bill

         Um torneio de surfe? Nunca participei de um antes, como será? Pego ovos na geladeira e os jogo na panela para fazer uma omelete, claro que não vai sair como as da minha mãe, mas dá pro gasto. Ontem quando liguei pra ela, fiquei quase meia hora dizendo que tinha chegado bem e que tinha adorado o lugar, mães! Pra minha sorte tem suco fresquinho de acerola, meu preferido, eu coloco num copo e sento-me para apreciar meu café da manhã, até que estou me saindo muito bem, pra quem nunca faz o próprio café.

               Corro para o quarto e coloco um biquíni colorido que eu simplesmente adoro, visto um short jeans por cima e saio para a bela e exuberante manhã da Califórnia, são 07:30 e o sol ainda não está tão quente quanto deve ser ao longo do dia. Conforme me aproximo da praia, avisto a multidão de pessoas e surfistas que estão se preparando para ver e participar do torneio. Ansiedade me percorre por dentro, quero muito ver como funciona este tipo de evento, o mar está cheio de grandes ondas e uma forte brisa assopra sobre mim, os participantes treinam com suas pranchas e estou impressionada.

              Avisto meu avô em um palco colocado na areia, ele está organizando caixas de som e esses instrumentos eletrônicos, não sabia que ele era bom com essas coisas, algo que com certeza não herdei dele já que sou péssima com tecnologias. Ele me vê e acena lá de cima, eu sorrio acenando de volta e então caminho até um canto onde tem menos pessoas e fico encostada no tronco de um coqueiro apreciando a maravilhosa sombra que ele me proporciona. Corro meus olhos pela praia e avisto o garoto que me buscou no aeroporto, qual era mesmo o nome dele? Ah sim, Louis.

                                 
                        ( Ai Mds, olha o tamanho dessa bunda, eu queria uma bunda desse tamanho rsrs)                                             
          Ele está se preparando para pegar uma onda, parece que isso vai ser divertido, seus olhos captam uma onda que suponho ser uma boa. A parte debaixo de seu corpo está sobre a prancha e seus braços batem na água fazendo movimentos que o levam para mais próximo da onda. A onda se formou rapidamente e quando me dei conta ele estava triunfando por dentro da onda. Isso é incrível! Ele sai ileso e todos na praia aplaudem seu espetáculo.

                                                   

 Ele sai correndo da água, seu cabelo está molhado e desorganizado, óbvio. Ele caminha em direção à areia e parece estar desfilando.                                            

         As "pessoas" correm em sua direção para dar parabéns, e com pessoas quero dizer as garotas. Reviro os olhos imaginando como ele deve ser o maior pegador de toda Malibu. Caminho lentamente para o outro lado da praia procurando por um lugar mais calmo, mas sou interrompida quando alguém vem correndo em minha direção e acaba trompando em mim, me fazendo cair no chão.

- Ai! -reclamo-
- Me desculpa, vem aqui eu te ajudo.
- Não tudo bem. -falo olhando pra cima e encarando seus brilhantes olhos azuis-

        Ele me ajudou a levantar e me dirigiu um sorriso, mostrando seus brilhantes dentes brancos, ele é bronzeado e parece ser um surfista daqui também. (clique)<-- (Luke seu lindo é você? *----* OMG)

- Sou Bryan! -sorri estendendo a mão-
- (Seu Nome) Marshall. -falo segurando-a-
- Eu nunca te vi por aqui, o que é uma pena! -diz dando um sorriso malicioso-
- Bem eu cheguei ontem de manhã. 
- Ah então está explicado!
- Acho que já vou indo, mais foi bom conhecer você. -sorrio-
- Espera aí. -ele entra na minha frente- Posso ao menos ter seu número?
- Eu...
- Para de dar em cima dela Bryan. -diz Louis chegando e rindo em deboche-
- Ah qual é cara? Eu estava me saindo bem! -Bryan reclama-
- Legal, pode deixar que eu assumo por aqui. 

             Ele diz estendendo a mão pra mim, que por algum motivo muito idiota, ou talvez por simplesmente ter olhado em seus olhos, eu segurei. Bryan saiu indo até um redemoinho de garotas e Louis se sentou comigo na areia em um lugar mais afastado. Ele colocou a camisa que segurava nas mãos e então falou:

- Não se chateie com o Bryan, tente ignorá-lo. -ele diz- É só o jeito dele de chegar em todas as garotas de Malibu.
- Ah sem problemas, eu estava me saindo muito bem. Sabe, posso cuidar de mim.
- Uou, desculpa se atrapalhei alguma coisa. -falou erguendo as mãos de maneira divertida, de forma que me fez rir- Por que está rindo?
- Essa coisa que fez com os braços, -sorrio- foi engraçado.
- Qual? Essa aqui? -ele faz de novo e dessa vez fica vesgo fazendo-me rir ainda mais-
- Essa mesmo! -ele sorri divertido junto comigo-
- O que vai fazer hoje a noite?
- Porque? Querendo me convidar pra alguma das grandes festas?
- Na verdade não. Sabe, vamos fazer uma fogueira na praia essa noite, é bem legal. Cantamos músicas e contamos histórias.
- Ah não sei não. Eu já falei que não gosto de muita gente em um lugar só.
- Mais não é muita gente, só meus cinco melhores amigos e suas namoradas.
- E mais uma, com a sua.
- Ah não, eu não. -ele fala como se namorar fosse um pecado-
- Você não o que?
- Eu não... Tenho namorada. 
- Porq... -comecei, mas antes que pudesse terminar ele entrou em outro assunto-
- Então porque decidiu vir pra Califórnia?
- E-Eu, bem, minha mãe se casou novamente e eu queria que ela tivesse mais espaço com o novo marido. `a primeira vez que ela tem a chance de ser feliz desde o meu pai.
- Oh sim, eu entendo. Mais e você? Deixou seu namorado lá te esperando voltar?


         Após essa última frase eu simplesmente abaixei minha cabeça em silêncio e fitei a areia quentinha da praia. Louis se ajeitou desconfortavelmente e falou um pouco atordoado com a minha reação:


- Desculpe se eu me intrometi demais.
- Não, não é isso. É só um ponto um pouco sensível da minha vida.
- Peço desculpas da mesma maneira, eu não devia ter perguntado.

              Depois de mais um longo momento de silêncio, soltei um suspiro pesado e senti uma obrigação de lhe dizer a verdade:

- Ele me deixou, foi embora e não voltou mais. -desabafei tristemente-
- E-eu... Sinto muito. -percebi sinceridade em suas palavras-
- Não tudo bem, já faz um bom tempo. Mas eu o amava.

              Porque raios estou falando dos meus sentimentos com alguém que conheço a um dia? Devo estar parecendo uma idiota desesperada por desabafar e jogar fora toda as minha mágoas.

- Você foi sincera comigo. -ele falou- Acho que eu deveria ser com você também.
- Como assim?
- Um ano atrás, eu também tive uma namorada. -ele falou tristemente-
- O que aconteceu com ela? -perguntei receosa-
- Ela... E-Ela morreu. -ele falou como se as palavras pesassem para sair-
- Meu Deus eu sinto muito, como... Como aconteceu? 


         Perguntei e arrependi-me na mesma hora que vi seus olhos encharcarem com lágrimas, ele parecia estar guardando-as há muito tempo. Assim como eu guardo as minhas.

- Foi em um acidente de carro. -ele respondeu- Caiu em um lago e jamais encontraram seu corpo. -uma lágrima escorreu de seus olhos-
- Me desculpe, eu não devia ter perguntado. -falei arrependida da pergunta-
- Não se desculpe. -ele deu um sorriso triste- Só estou me lembrando que... Um dia antes dela morrer estávamos neste mesmo lugar da praia conversando, assim como estou com você. E agora, se tornou tudo tão nítido como se fosse aquele dia.

       Ele me encarou com aqueles intensos olhos e deu um sorriso de lado, que eu educadamente lhe retribui.

- Sabe, um dos motivos de eu ter vindo foi para esquecer de Ray e sua partida, eu quero... Não sei, quero começar uma vida nova! Quero saber que ele me deixou e não me sentir triste por isso.
- Posso te ajudar com isso, sabe, sou ótimo em começar uma nova vida.
- Pode ser. -sorri-
- Posso te falar uma outra coisa?
- Qualquer coisa. -respondi-
- Até hoje, eu nunca tive coragem de visitá-la, digo, seu túmulo no cemitério. O corpo não está lá mais ainda seus pais quiseram um.
- Porquê não?
- Porque... Eu não sei, não quero me lembrar dela em um túmulo, tenho medo de me esquecer do que passamos juntos e focar em sua imagem sem vida.
- Acho que deveríamos trabalhar nisso!
- Se tiver alguma ideia.
- Ainda não, mais eu sempre consigo uma.
- Ta bom. -sorriu-

                Depois de mais algum tempo de conversa, voltei pra casa. Sabe, Louis é totalmente o oposto do que eu imaginava que fosse. Ele não tem nada haver com o safado pegador que pensei que fosse, e é aí que se encaixa a frase: "Não julgue as pessoas antes de conhecer". Sentei-me à mesa, meu avô estava na cozinha e fiquei observando-o com aquele pé torcido mancando.

- O senhor quer que eu prepare algo?

                    Não sou a melhor das cozinheiras, mas tenho a melhor das intenções com certeza! Vovô Bill se virou para mim com um sorriso nos lábios e disse:

- Na verdade, eu estava pensando em pedirmos pizza. 
- Essa ideia com certeza é bem melhor! -sorri-
- Sua mãe disse que você não é muito boa na cozinha, e não estou a fim de ficar sem a minha.
- Também não é pra tanto né vô?! -sorri novamente-
- Eu sei meu amor, só estou interagindo com você. -piscou-
- Ah vô, se saiu super bem. -sorri- Só mais um pouco de treino okay?
- Eu vou tentar.
- Vô?
- Sim?
- Vou a uma fogueira na praia essa noite, o senhor se incomoda?
- Depende, quem vai estar lá?
- Louis e uns amigos deles.
- Ah sim, são ótimos garotos. Pode ir.

                Meu vô é tão, digamos, solto e liberal. Adoro isso! Após a pizza chegar e comermos, eu tomei um banho e me vesti para a fogueira, caminhei pela areia que ainda estava morna devido ao sol escaldante durante o dia, porém a noite estava gélida. Ao longe já podia enxergar uma fogueira e um carro acabava de chegar. Sou um pouco vergonhosa pra conhecer gente nova, mas enfim, espero que sejam legais.

Lindaaas, está aí mais um capitulo, espero que vocês gostem. Ah, eu aprendi a fazer imagines (fanfics, longifcs...) interativas no blogger. Querem que eu poste uma longfic aqui? Faz tempo que postei ela em um blog, era com o Harry, mais agora vai ser interativa. Se chama: Na batida do seu coração. Enfim acho que é isso, e comentem o que estão dessa long. Beijoss ♥ -Deh

10 comentários:

  1. Primeira a comentar!!! Tutis tutis tutis!!
    Eu to AMANDOO essa longfic!!
    Continua rapidoo!!
    Posta essa longfic do Harry!!! Pf pf pf!!♥

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo e estou amando a logfic, vc escreve super bem. Espero q poste logo o proximo capitulo. Ah, e posta a do harry tambem, to louca pra ler haushaush bjaum

    ResponderExcluir
  3. POSTA GARDENIA, PLMDDS ♥♥

    ResponderExcluir
  4. achei sua longfic muito boa adorei baby vou ler os proximos capítulos pena que são poucos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei! AWNN Luke! ;)) vc tem muito talento então please compartilhe com a gente sempre mas não deixa essa de lado ok? ♡
    Isa xx

    ResponderExcluir
  6. Nossa perfeito .. amei o luke ta na fic... continue assim

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa .... please

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAA !!!! eu estou amando... Está super divo. Ah adorei a aparição do Luke na fic.... continua adorei o Louis SUFISTA... Adorei tudo continua PLEACE,POR FAVOR, BITTE, PER FAVORE,S'IL VOUS PLAîT em qualquer língua que sege continua mulher eu preciso de mais!!! Malikisses e não liga que eu sou doida ;) <3

    ResponderExcluir
  9. Suco de acerola? Sério? É o meu preferido kkkkk adorei seu imagine muito bom ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*