25 de maio de 2014

Mini imagine HOT com Zayn malik

                                               Com gifs HOTs

              (Nem vou colocar proibido pra menores de 18 porque ninguém respeita isso mesmo rsrs)

                    VasHappenin | via Tumblr

(Seu Nome) P.O.Vs

       Era uma noite fria e chuvosa, sexta-feira 13. Zayn e eu estávamos no sofá de sua casa vendo filme de terror, seus pais haviam viajado e eu disse aos meus que dormiria na casa de Anne. Teríamos uma noite só nossa pela primeira vez em meses! Deitei minha cabeça em seu peito sentindo seu calor me esquentar naquele tempo gélido, a sensação é indescritível. Zayn se mexeu no sofá e disse:

- Vou até o banheiro, já volto.
- Ta bom.

      Concordei, e depois de beijar meus lábios suavemente, ele saiu. Continuei deitada, o lugar estava quentinho já que até agora a pouco Zayn o ocupava. Enquanto isso, o filme estava me dando cada vez mais medo, e começava tocar aquela musiquinha irritante que faz seus nervos irem à flor da pele! E quando finalmente a criatura ia abrir a porta e pegar a mocinha, ouço um barulho alto vindo lá de cima. Levanto abruptamente com o coração na mão e caminho até a ponta das escadas, então eu grito lá pra cima.

- Zayn? É você? O que aconteceu aí em cima?

        Não obtive resposta alguma, subi os degraus na pontinha dos pés até chegar no topo e gritar novamente: 

- Zayn você está aqui? Porque não me responde?

             Mais uma vez fui deixada no vácuo, sem resposta alguma. Abri a primeira porta que era a do banheiro e ele não estava lá dentro, então caminhei até a segunda que era a do quarto de hóspedes, bem ele também não estava lá. No momento em que a fechei ouvi algo cair vindo diretamente do quarto de Zayn, levei as mãos ao coração que batia fortemente e caminhei até de frente a sua porta, gritei novamente:

- Zayn você está aí dentro?

               Então levei a mão à fechadura e no momento em que a girei, a porta foi puxada com força me fazendo gritar. Zayn começou a gargalhar segurando a maçaneta, rindo da minha cara!

- Não tem graça Zayn Malik! -gritei indignada-
- Teve muita graça! -gargalhou-

                 Fechei a cara emburrada e logo ele parou de rir percebendo a minha irritação, então caminhou até mim agarrando-me pela cintura e beijando-me:

- Desculpa ta? -perguntou-
- Ta bom. -sorri-

                  Então em um rápido movimento suas mãos me puxaram pela cintura juntando nossos corpos, enquanto seus lábios dançavam juntos aos meus.

                       

 A atmosfera havia ficado mais quente conforme o beijo se intensificava. Zayn me levou até a cama sem separar seus lábios dos meus, suas mãos percorriam cada parte do meu corpo e eu já podia sentir sua excitação assim como a minha.

                                                           

       Entrelacei minhas pernas nele, trazendo-o para mais perto, sentindo assim sua ereção sobre minha intimidade; minhas pernas se arquearam quase que imediatamente com a excitação. Zayn tirou minha blusa e minha calça de moletom em um movimento rápido. Eu estava muito excitada, eu precisava, eu precisava dele dentro de mim. Puxei sua calça com os pés até estar fora de seu corpo e logo depois tirei sua camisa sentindo seu peitoral sobre mim, nossos corpos nus. Sua língua invadiu minha boca impacientemente e logo sua boxer estava em algum canto do quarto jogada. 

- Anda logo com isso! -gemi-

         Zayn soltou um riso e então parou de me beijar pra tirar minha calcinha, suas mãos foram hábeis e logo eu já não estava mais com ela. Seus olhos me observaram minuciosamente e antes que eu percebesse, Zayn se afundou dentro de mim. Oh, gemo de prazer. Ele começa com movimentos lentos sufocantes, entrando e saindo, entrando e saindo.


            Oh a sensação é maravilhosa e de puro prazer, arranho suas costas com uma das mãos enquanto puxo seu cabelo pela nuca com a outra, Zayn me dá um chupão no pescoço mais continua com os movimentos de vaivém, estocando dentro de mim. Em um momento estou vazia e no outro seu membro me preenche por completo.Oh Zayn! Ele acelera o ritmo, dentro e fora. Meus músculos se enrijecem e arqueio minhas pernas de encontro a ele, sinto que estou chegando, estou subindo e subindo. Oh Meu Deus, isso é tão bom! Então eu explodo em um orgasmo delicioso, fechando-me para Zayn fazendo com que ele encontre sua própria liberação. Ele cai ao meu lado exausto e ofegante assim como eu.

- Uau! -eu falo com a respiração falha-
- Pois é. -ele concorda- A cada dia você se supera mais.
- Digo o mesmo a você. -sorriu beijando-o-
- Segundo round? -ele pergunta-
- Com certeza! -respondo-

                Parto pra cima dele beijando-o de forma mais quente, mas então uma vozinha ecoa na minha cabeça dizendo:

- ZAYN QUERIDO, VOLTAMOS! -sua mãe grita lá de baixo-

                   Zayn me encara com os olhos arregalados e diz:

- Ih, acho que ferrou!


    ~  Fim ~

              Bom, ta aí o imagine lindas, acho que deu pra perceber que não sou muito boa com mini imagines e ainda mais se for HOT, mais como eu prometi pra vocês eu tinha que fazer. Enfim, comentem mesmo assim, eu fico muito feliz! :-) Ah, e leiam Gardênia rsrs (acho que vou falar isso sempre). ♥ -Deh

24 comentários:

  1. faz continuação por favor???
    by:tabatha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu imagine! Muitoo bom! Só digo HOTTTT ♡♡ bj linda
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. Clg magina se vc fosse boa entao, ta tao divo noss... Muito bom!! Ah e to só esperando mais um capitulo de Gardênia tah'? Haha'
    Beijos gatosa!!

    ResponderExcluir
  4. Faz continuação esta ótimo!!adorei e tbm adoro gardênia

    ResponderExcluir
  5. WOW amei esse HOT
    QUERO CONTINUAÇÃO PLEASE
    Malikisses

    ResponderExcluir
  6. Hummm esse Zayn é mt safadinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeito kkkkk oq vai acontecer dpois????? pffff faz continuaca1

    ResponderExcluir
  8. zayn safadinho como sempre ficou muito bom. esse imagine hot

    ResponderExcluir
  9. gente que zayn mais safaaaadoooooo
    adooooorrooooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  10. wendy styles malik horan payne tomlinson5 de dezembro de 2014 21:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    so q faz uma continuaçao flor pfv

    ResponderExcluir
  11. mais que garoto safadinho esse zayn não? faz continuação

    ResponderExcluir
  12. Vou querer continuação..amei esse..

    ResponderExcluir
  13. Q maneiroeu ammei muito show

    ResponderExcluir
  14. Cadê a continuação eu quero se você quiser fazer claro u.u

    ResponderExcluir
  15. Cadê a continuação eu quero se você quiser fazer claro u.u

    ResponderExcluir
  16. Please continua....esses seus imagines hot excita qualquer um ou uma...

    ResponderExcluir
  17. Please continua....esses seus imagines hot excita qualquer um ou uma...

    ResponderExcluir
  18. Esses imagines do Zayn são os melhores *-----* ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*