5 de maio de 2014

MTT - 2° temporada - cap. 17 Adeus.


                                                           
                                                                    Narrador on.

''Dizem que desistir é para os fracos e pequenos, no entanto não é sempre essa a verdade. No meu caso pelo menos não é, acreditem. Nem sempre vencemos essa guerra, mas só o fato de levantarmos a cada manha já é uma grande batalha vencida. E isso da orgulho a mim mesma. Eu sei que eu fui uma guerreira, uma garota forte, uma ... lutadora.
  Bom, não sei como dizer adeus a pessoas tão maravilhosas quanto vocês, meus melhores amigos. A unica coisa que importa mesmo é vocês saberem que eu os amo, amo muito. Cada sorriso que vocês formaram comigo espero ficar pra sempre em cada coração, é algo que eu imploro que aconteça. Não lembrem-se de mim como uma garota com uma doença terminal que não conseguiu mais faze-los sofrer junto a mim. Lembrem-se de mim como a velha e boa Kristen. Isso é uma ordem.
  E por ultimo perdão Liam, eu não podia mais te levar para um caixão comigo. Você é jovem, lindo e encantador, tem muito a viver. Por favor siga sua vida mas nunca, de modo algum me esqueça, me prometa isso! Você foi a melhor coisa que Deus me deu. Eu amo o seu sorriso, as suas mãos, o seu corpo, o seu cheiro, a sua risada, os seus planos (que sempre me incluíam), p seu abraço, os seus momentos idiota... Eu te amo por completo Liam, para todo o sempre.''

 Liam proclama as ultimas palavras com um nó na garganta seguido de um vento que percorre sua espinha.
Esta uma noite silenciosa e mais obscura que o normal todos estão ali. Liam, SeuNome e Harry, Louis e Vicky, Niall e Rose, Emma em um canto e Zayn no outro. Cada um com uma vela japonesa em mãos, prontos para deixar que elas voem para longe.

Liam: Eu te amo Kris. - E então todos soltam suas velas daquela ponte de onde a garota pulou.


Todos sentaram no chão e começaram uma conversa que tinha direito a algumas risadas, pois lembravam-se de momentos únicos juntos. O frio começava a aparecer casais se abraçavam, Liam se encolhia mais, e ... Zayn e Emma fingiam não sentir nem uma pequena brisa que fosse. 

Zayn: Hey ta tudo bem?
Emma: É... - Olhou nos olhos dele e então chorou mais do que já tinha chorado durante aquele dia.
Zayn: Shiii relaxa vai ficar tudo bem. - Criou mais coragem ainda e abraçou. 
Emma: Eu quero ela Zayn, eu a quero aqui.
Zayn: Emma, ela te ama lembre-se disso. E eu também - Sussurrou a ultima frase.

Ele achou que ela não tinha escutado mas se ela não tivesse escutado cada palavra não teria o beijado. Mesmo com a surpresa ele a beijou tão calmo e saudosamente que ela sorriu entre o beijo. Todos ao redor começaram a aplaudir e dizer coisas como "valeu nosso anjo'', eles referiam-se a Kristen.

Emma: Não me deixe ir, nunca mais por favor.
Zayn: Não vou deixar. Eu prometo.

-------

                             FIM...

 Bom gente mtt acabou, é isso ... (chorando) ♥ 


73 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii meu deus que perfeito, sério é lindo ,to chorando aq

    ResponderExcluir
  2. Chorando rios daria um bom livro essa história ;)

    ResponderExcluir
  3. Chorando rios daria um bom livro essa história ;)

    ResponderExcluir
  4. ahh... Essa fic foi simplesmente espetacular,pena ter acabado!
    Parabéns Liamda você escrevi muuuito bem ! <3 *-*

    ResponderExcluir
  5. Oq mais já ?
    Cara n to acreditando q MTT já acaboo ain nn eu quero mais, n tem como vc escrever essa fic eternamente n ? Brinks ok ( eh eu n sou normal msm n. Fazer oq ner?)
    Perfeito so essa palavra msm pra descrever essa fic perfeitaaaa. Sentirei saudades d vcs Vitoria e deh e consertesa de More than this *_*

    ResponderExcluir
  6. Nao creio que mtt acabou. Desculpas flores mas eu tenho que falar. Que finalzinho mas sem graça. Ta que a parte da Kristen ficou emocionante mas e o casal principa como fica? Eles nao apareceram uma vez no ultimo capitulo,eles voltaram? A Selena e o Justin voltaram? E os outros personagens? E o Liam,devia ter uma coisa pra ele depois de um tempo que a Kris morreu. Sei lá é a minha opinião. Mas fazer o que. Desculpa,não quis ser grossa mas foi o que eu achei. De qualquer forma obrigada por cpntinua a fic,talvez sem vc a fic nem tivesse um final. Desculpe qualquer coisa,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd mds mais criatividade né pov '-'

      Excluir
    2. concordo espera mais delas rsrs mais fazer oq neh ??!!! pelo menos elas terminaram a fic por nos xoxo : nanda silva

      Excluir
  7. Na boa foi o final mais sem noção! Nada a ver! Desculpa, é minha opinião!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa aê, mas quando tu assumiu o controle dessa fic ela ficou pessima, e esse final foi horrivel, tenta dá outro, slá

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que é difícil fazer finais e apesar dos comentários acima eu gostei achei que ficou curto e meio que nos deu a chance de imaginar como seria o futuro dos personagens então é isso! Acabou e foi muito bom *-*
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Ai n acredito que acabou! Poxa...

    ResponderExcluir
  11. Não Não não, Não pode acabar não pode NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. MTT era perfeita no começa mas depois que outra menina começou a escrever perdeu o rumo :/ Eu não entendi esse final. Pq termina no Zayn e na Emma se os principais são o Hazza e a (s/n)?! Mas mesmo assim, parabéns a autora. Apesar de eu ter me decepcionado com os últimos capítulos da fic eu sei que as autoras agradaram muita gente.

    ResponderExcluir
  13. Não belivo nisso mds , ~chorando~ MTT acabou :'(

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!!
    lindoooooo
    ameiiiiii
    ❤❤❤❤♡.♡♡.♡❤
    vô sentir muiiita falata dessa maravilhosa e perfeita fic !!
    :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa fic era uma das minhas favoritas e agora pro final ficou sem noçao! Foi o pior ultimo capitulo de todos! Poderia ter sido melhor! Muito melhor! E o casal principal nao era o hazza e a s/n? Pq termino no zayn e emma? Sinto muito mais fico uma merd@@! Tinha que ter mais conteudo, só a parte da kristen fico legal... mas so tb
    xoxo thata

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião a fic esta perrfeita, mas concordo com alguns comentarios acima !! O final ficou meio froxo, tipo eu nao sei o que aconteceu com cada um, só sei do Zayn e da Emma, e o coitado do Liam ?? vai ficar sozinho o resto da vida ?? eu acho que poderia ter um outro final, tipo um final 2 contando o que aconteceu com cada personagem, falando de una 15 anos depois de tudo isso e tals !!
    Minha opiniao, mas gostei da Fic !! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gosteiiiiii amei. Acabouuuuuuu tem um rio no meu olho essa fic vai deixa muitas lembranças.. ja to com saudades :-)

    ResponderExcluir
  18. MTT ACABOU?? COMO??? olha, fic perfeitaaa

    ResponderExcluir
  19. OMG! Essa fic foi completamente PER-FECT!

    ResponderExcluir
  20. Cadê a Flora? Depois que você assumiu essa fanfic ela ficou horrível ! Que final é esse? Os principais são a Seunome e o Harry , não o Zayn e a Emma ! A fanfic ficou Horrível , você não leva jeito para isso ...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nossa '-' Cara ,sinceramente , a Fic tava ótima quando a Flora tava escrevendo . Depois perdeu o rumo e que final é esse ? MDS ! Coisa mais sem graça , o que acontece com os outros personagens ? E pq acabou com a Emma e o Zayn ,sendo que os principais eram S/N e Harry ? E o Liam ? Que que acontece com ele ?
    O final ficou muito mal feito !

    ResponderExcluir
  23. Esse final ficou muito froxo!Quando a flora escrevia era muito melhor!Cara no final era para ser feliz!Tinha q terminar a s/n se casando com o hazza e outra coisa ñ era para acabar com o zayn e a emma!no final os personagens deviam ficar feliz!!O louis ñ queria pedir a vicky em casamento?Cadê o pedio?E a s/n com o hazza,sem um pedido de casamento ou pelo menos um "EU TE AMO ATÉ O FIM DO MUNDO".O Liam terminando todo triste sem uma nova mulher tipo podia botar a Shoppia ou a Dani com ele.A Rose e o Nini como fica?Q fic mais sem sentido!Cara até eu se for escrever uma fic (sem menor talento)ficaria milhões de anos luz melhor que esse final da MTT!GREVE QUEREMOS A FLORA DEVOLTA E UM NOVO FINAL PARA O MTT!Se a flora ñ conseguir voltar tudo bem pedi para alguma das postadoras terminar a Drica poderia postar ela é muitoooooooooooooooooo melhor q vc (sla quem ta escrevendo)!Mais oq importa é q eu odiei o final!FOI O PIOR FINAL DE TODAS AS FICS Q EU JÁ LI!Esse final devia estar como "OS PIORES FINAIS PARA MTT"POR@@ QUAL É?Vc estragou a MTT

    ResponderExcluir
  24. Mds como eu perdi tem po lendo isso essa fic era com A Seunome e com o Harry ou o q??

    ResponderExcluir
  25. Não acretido que perdi meu tempo lendo isso!!! o final ficvou horrivel!!!

    ResponderExcluir
  26. Sabe, em todas as fics que eu li, no último capítulo, eu escrevia no comentário, que estava perfeito. Mas esse vai ser meu primeiro comentário que vai dizer ao contrário. Concordo com esses comentários acima. Está ruim esse final, sinto muito em dizer isso. O final dessa história era para ser feliz, mostrando o lado dos personagens depois desse ocorrido trágico, algum tempo depois! Você terminou a fic como se a Kristen fosse a personagem principal. Você escreveu de um jeito totalmente diferente. Eu não gostei. Ficou muito curto esse capítulo e nenhum capítulo já chegou a esse tamanho. O tamanho do capítulo parece o de um imagine. Realmente, a fic perdeu o rumo. Quando a Flora escrevia, era uma das minhas fics favoritas. Mas quando você assumiu, ficou muito diferente, você até trocou o nome de uma personagem. Desculpe dizer tudo isso, mas é a verdade. O capítulo não ficou como deveria ter ficado, mas eu sei que ao menos você tentou se esforçar.

    ResponderExcluir
  27. Well, eu amei muito muito a fic... Achava ela perfeita demais... Porém, eu acho que as coisas começaram a ficar bem atropeladas na segunda temporada e tals... A primeira autora planejava fazer até 4 temporadas, e a história foi suprimida em meia temporada... Mesmo assim, eu amei cada personagem, sofri com todos eles e amei com todos eles... O final não ficou uma perfeição, e eu acho que muitos círculos ficaram abertos... Os nossos casais não tiveram aquele fim uaaaaaau, mas msm assim obrigada por ter terminado... Bjs

    ResponderExcluir
  28. Na boa assim essa fic não era pra termina assim pq a personagem principal e a 'seu nome' e claro q PS outros personagens tbm são importantes mas...

    ResponderExcluir
  29. Amei a Fic MTT. Desculpe dizer isso vitória, mas o final não foi o que todos esperavam. Eu percebi também que quando a flora escrevia o número de comentários era super alto e quando vc escreveu começou a ficar de 15 comentários pra baixo. Não quero que fique triste porque todos erram na vida e é errando que se aprende. Mas da próxima vez tente focar mais nos personagens principais e tentar deixar os capitulos maiores. E no último capítulo tente focar um pouco mais nos personagens principais e deixar emocionante. Acho que você poderia colocar a morte da Kristen no antepenúltimo capituloe e nos outrso dois explicar o que aconteceu com os personagens, se eles conseguiram se recuperar e voltar a ser como era antes, se o Liam conseguiu uma outra namorada. É só uma dica pra ficar mais atenta nas próximas fanfics que escrever. Beijokas!!

    ResponderExcluir
  30. Amei a Fic MTT. Desculpe dizer isso vitória, mas o final não foi o que todos esperavam. Eu percebi também que quando a flora escrevia o número de comentários era super alto e quando vc escreveu começou a ficar de 15 comentários pra baixo. Não quero que fique triste porque todos erram na vida e é errando que se aprende. Mas da próxima vez tente focar mais nos personagens principais e tentar deixar os capitulos maiores. E no último capítulo tente focar um pouco mais nos personagens principais e deixar emocionante. Acho que você poderia colocar a morte da Kristen no antepenúltimo capituloe e nos outrso dois explicar o que aconteceu com os personagens, se eles conseguiram se recuperar e voltar a ser como era antes, se o Liam conseguiu uma outra namorada. É só uma dica pra ficar mais atenta nas próximas fanfics que escrever. Beijokas!!

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiii que lindo to chorando aqui ,lindo mesmo
    Ellys Malik ;)

    ResponderExcluir
  32. Meu deus ficou lindo demais.Vc pode ser escritoura vc foi demais nessa fic eu amei amei e amei demais parabens vc merece♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  33. qiiii diabos de final e esse?? era para acabar em (s.n) e harry se casando tendo filhos.... liam arrumasse uma garota tipuu danielle./...

    qiii final CU

    ResponderExcluir
  34. Parecia que eu ia me afogar em lágrimas de tanto chorar!!!

    ResponderExcluir
  35. acho q nunca chorei tanto em um dia só além do aniversario de 4 anos da 1D eu leio esse capitulo q poxa fez eu molhar meu teclado mais doq ja tava amei a fic ficou otima :'( :'(
    XX dija

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei mt e claro e to chorando mt mesmo...mas eu tenho um peqena duvida, e o Liam ? Ele simplesmente nao pode ficar sozinho...e claro qe a historia dele com ela e linda mas ele nao pode simplesmente morrer sem se casar com alguem...

    ResponderExcluir
  37. Ameeeiii, so acho que o Zayn "perduou" a Emma mt facil hahah um pedido de desculpas e com um belo textinho ficaria mais bonito hahah

    ResponderExcluir
  38. A melhor fic q eu ja li,maisa achei o final MUITO sem graça,oq acontece.cm o Harry e a SeuNome?
    E o JB e a Sel
    Kra o FINAL poderia fka brm melhor

    ResponderExcluir
  39. Aiii Mds tava perfeitoooo..to me afogando nas minhas lagimas!!!É seriooooo...parabens mesmo..Amei

    ResponderExcluir
  40. Então eu ja comentei hj..mas vc podia melhorar o final parece que vc parou a historia no meio e nn quis continuar!Oq aonteceu cm a s/n e cm o Harry e cm o Jus e sel??E o Liam podia encontrar alguem neh!!Vc tinha capacidade de fazer melhor é serio!!Me desculpe mas é vdd!!!!!!.Tem mas coisas erradas ai mas vou te poupar disso.

    ResponderExcluir
  41. A gente passa dias lendo capitulos perfeitos pra depois bem no último cap. A guria CAGAR BEM NO ULTIMI CAP. isso foi decepcionante pra mim . Essa fic tinha tudo pra ser uma das melhores mas cagaro no ultimo cap que era o mais importante !

    ResponderExcluir
  42. Ficou uma merda desde que essas outras meninas começaram a escrever !

    ResponderExcluir
  43. Essa fic tinha tudo pra ser perfeita, muitos personagens mas mesmo assim com personalidades autenticas, ótima historia, mais acho q a nova escritora não conhecia muito bem a historia ou queria tanto acabar com a fic que se embolou e se perdeu no rumo dos personagens, alem de ter ficado minusculo não teve sentido, 'matar' kristen e deixar o Liam sozinho, se fosse por isso era melhor deixar ela viva e todo mundo feliz do que matar ela e acabar a fic desse jeito mórbido. e o pedido de casamento do Louis e da Vicky? E o hachi por que sumiu? As ferias da turnê não eram só um final de semana? me perdi na cronologia da fic. muito buraco pra tampar nessa fic. torcendo pro blog surpreender e fazer uma terceira temporada pra tampar esses buracos e corrigir tantos erros. MINHA OPINIÃO. desculpem se eu fui grossa mas é que eu realmente estava curtindo mt essa fic e me decepcionei mas adoro o blog. p.s.: sei que estou atrasada e essa fic foi finalizada em maio. BEEEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  44. aff nossa que pouco tinha que explicar sobre o harry e a seu nome sobre o hot da rose co niall mdc era bem melhor a outra,ta muito cirto e que final mais bosta fala serio

    ResponderExcluir
  45. Pq é q acabou??????? Foi fantástico!!!!
    p.s chorei e mt ao longo da história!

    ResponderExcluir
  46. achei essas fanfic hoje e liga ela toda e eu tô chorando parabens apesar dos.comentários vc tem talento

    ResponderExcluir
  47. aiin *--------* chorando.rios.aki sei.que a fic nao.é de 2014 mais.estou.comentando.pq foi uma dasp rimeiras.fics que.chorei mt cheguei a.solucar kkkkkkk ameiii ela é mt perfeitaa vou recomendar a umas amgas minhas sei que els vao amar

    ResponderExcluir
  48. Eu adorei essa fanfic mas o final ficou .... ´´ Sem sal ``. Deveria criar outro final .

    ResponderExcluir
  49. Essa é a Fic mais triste e linda q já li,ameiiiiiiiiiiiiiii <3
    #ThStyles

    ResponderExcluir
  50. Desculpa mesmo mas eu não gostei de trocarem de escritora, as duas escrevem bem mas tem pensamentos totalmente diferentes uma da outra e isso fez a fanfic ficar uma porcaria, lembrem-se eu não estou dizendo que a que terminou não sabe escrever apenas que do nada veio uma grande onda de drama e por causa de todo esse drama eu achei que ficou ruim, porque eu não gosto de tanto drama; uma dica não troquem de escritora no meio de uma história porque vai ficar uma bosta a não ser que tenham pensamentos parecidos bjos

    ResponderExcluir
  51. mds q pfta , to chorando aqui :'( muitoo linda , mas triste tbm tadinhoo do liam .. A e parabens meninas vcs são muito boas mesmo bjooos :) :(

    ResponderExcluir
  52. chorando meu Deus ela foi um anjo mesmo

    ResponderExcluir
  53. a fic tava perfeita no começo...até viciei, serio. mas depois que mudaram de escritora ficou uma porcaria.serio, a flora fez um fic perfeita pra no final outra estragar..e que história é essa? a outra escritora mudou totalmente a personalidade dos personagens,. o liam ficou sozinho, e os principais sao a seunome e o Harry, por que acabou com o zayn e a emma? tava otima ate mudar de escritora, depois ficou uma porcaria...a flora deveria deletar esses capitulos da outra e fazer eles ela mesma porque se contunuar assim os comentarios serão sempre como esse... bjs flora... vc eh uma otima escritora...

    ResponderExcluir
  54. gastei varias madrugadas por esse final?! ninguem merece sociedade...

    ResponderExcluir
  55. Quero parabenizar as Autoras, essa eh a terceira FIC q leio em toda minha vida e foi a única até agora q me arrancou lágrimas tão sinceras!!! Amei a história e o Boy surrprise! Um grande bjo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*