15 de maio de 2014

The Hunger Games Cap. 2 - Survival?



- Que a sorte esteja sempre ao seu favor. 

Depois disso, fomos levados para uma sala ilumina e chique. Começaram a falar sobre as regras, como vai ser, e que iriamos pra casa apenas para nos despedir, e pegar roupas. E assim fizemos, fui pra casa, onde Violet estava chorando abraçando Liam. Passei reto, fui ao meu quarto, peguei as poucas roupas que eu tenho, e coloquei em uma mochila velha, voltei para a cozinha. 

- Como você sabia? - Liam perguntou 
- eu não sabia... foi só um chute 
- bem... eu ... - me abraçou 

Liam tinha um abraço forte, sentia que poderia fechar os olhos e não soltá-lo mais, e pensar que tudo fora só um pesadelo, que os jogos nem ao menos existem, e que eu continuaria nessa vida simples, mas não é bem assim. Saímos do abraço e ele me encarou, com os olhos marejados, beijei seu rosto e sorri de canto. Fui até Violet e a abracei. 

- Não vai, por favor - disse chorando 
- tenho que ir - eu disse - olha - a encarei - lembra do que eu disse, confia só nos garotos, em mais ninguém. Tá? 
- tá - ela assentiu - você vai voltar? 
- suspirei - não sei, mas prometo que vou lutar muito, e tentar. Tchau pequena - beijei sua testa 
- tchau {seu apelido} volta logo - ela disse ainda soluçando. 

Assenti, abracei Liam pela última vez, saí de casa, onde estavam Niall e Zayn.  

- então... você vai mesmo? - perguntou Niall 
- vou... - eu disse meio baixo 
- tenta voltar - disse Zayn - por favor, e... lembra de tudo que já te ensinei 

Zayn era o melhor em luta, caça ou algo parecido, segundo ele é algo de família. 
O encarei e assenti, abracei os dois, e tentei não chorar. Saí andando, e me virei. 

- Eu vou voltar! - sorri 

Continuei andando, a caminho do lugar marcado, até escutar uma discussão, olhei para o lado, era Louis e Harry. 

- Por que você fez isso?! - Louis quase gritou 
- eu não... podia deixar você ir, o negócio da padaria é da sua família e se você não voltasse? Você tem sua mãe, suas irmãs
- e por acaso você tem certeza que vai voltar? 
- não... mas se eu não voltar, cuida da minha irmã... - ele disse cabisbaixo 
- Você vai voltar - o abraçou - boa sorte, cara... 
- valeu 

Eles me olharam. 

- O que está olhando garota? - disse Louis 
- nada! Só estou passando, não enche 
- se está passando, não deveria estar parada e sim andando. 
- suspirei - só me chamou a atenção a briga de vocês. 
- okay, por mais que por um momento desejei sua morte naquela padaria - Louis falou pensativo - boa sorte 
- vou precisar - eu disse

Continuei andando, até sentir uma mão em meu ombro

- vamos precisar - disse Harry 
- é - eu disse se lhe dar atenção 
- não pode ficar me evitando - disse tentando me seguir 
- posso sim 
- não pode não, se vamos sobreviver, seria uma boa se fosse juntos 


Olhei de relance para seus olhos verdes, mas logo chegamos ao local demarcado. Depois de um tempo, nos convidaram para entrar num trem, e já na entrada, pude notar ser um local luxuoso. 

- Tributos - a mulher sorriu - sejam bem vindos, sou Meredith 
- sou Harry - ele tentou sorrir 
- você sabe meu nome - eu respondi com indiferença 
- bem... esse - apontou para o homem jogado na poltrona - é James, seu mentor, vencedor dos Jogos vorazes uma vez - sorriu 
- ah sério? - eu disse irônica - parece mais um bêbado, que acharam por aí 
- ei, garota, cale a boca, eu já venci os jogos vorazes - se levantou - estou vivo, agora vocês? Não sei por quanto tempo - abriu uma porta e saiu. 
- uau, nosso instrutor é bem positivo - disse Harry por fim 
- fiquem a vontade, podem comer, beber, dormir, amanhã começam os treinamentos e apresentações. 

Ela sorriu, e piscou com seus enormes silhos postiços, e saiu. Encarei Harry, que fez o mesmo, olhamos para a mesa cheia de comida, não pensamos duas vezes. Nos sentamos, poderíamos conversar, ou fazer algo do gênero, mas nossa fome era superior a qualquer coisa disso. Então apenas comemos até não aguentar mais. 
Depois de tanto comer, tomei um último gole d' água, e me senti totalmente satisfeita. 

- Acho que não comia bem assim a muito tempo, se é que já comi bem assim - ele disse 
- você não trabalha em uma padaria? 
- trabalho, mas não posso sair comendo a padaria inteira. 
- ri baixo - eu nunca comi bem assim, meu café de hoje foi um pão de ontem .. pensei que seria o almoço também... 
- é... não comi muita coisa... 
- pelo menos se morrermos, podemos dizer que comemos bem uma vez na vida. 
- riu - sim... 

Uou, ele riu de uma das minhas piadas, ele deve ser louco. Me levantei, comecei a andar, até achar algo que seria meu quarto, havia um banheiro ali, tomei um bom banho, me enrolei em uma toalha, macia, e limpa. E ao sair, Meredith estava lá. Quase pulei e ela me encarou soltando um riso. 

- Notei como você se vestia, então, trouxe roupas parecidas, já sabia que você não fazia o estilo da capital, bem, abra aquela porta - apontou - e pode ficar a vontade 

A encarei desconfiada, mas ela logo se retirou. Abri a porta, e haviam roupas de fato como eu uso, só que novas, e com aparência bem melhor. Coloquei uma calça, tênis, e regata. Saí, e continuei andando pelo trem, até achar um local confortável com uma boa paisagem. Me sentei no grande sofá, e olhei para a paisagem, que passava de forma rápida. 

- Pensando? - escutei uma voz grave 
- o encarei - não, Harry... só observando 
- acho que você pode sobreviver - ele disse olhando para a paisagem 
- por quê? 
- pelo que eu vi, tem várias pessoas que acham isso... você é esperta 
- eu não te conheço, não posso falar se você vai sobreviver ou não 

Ele abaixou a cabeça, e ficou brincando com os dedos, para não olhar pra mim, mas notei que ele ficou magoado. 

- Mas... mas eu espero que você sobreviva
- Me encarou - eu não vou, mas obrigado mesmo assim 
- você vai sobreviver sim - segurei sua mão mas logo soltei - hum... é... vou dormir. 

Me levantei, e fui ao quarto. Olhei para aquela grande cama, arrumada, parecia tão confortável... me deitei, nunca sentira algo tão bom e confortável. Fechei os olhos, e me acomodei debaixo das cobertas, fechei os olhos e adormeci.

Continua...



--------------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI COISAS LINDAS! Obrigada pelos elogios, vocês são uns amores <3 
E respondendo uma pergunta, provavelmente vocês que não leram nem o livro, ou viram o filme, vão entender mesmo assim, mas qualquer dúvida só me perguntar gente, sem problemas. Espero que tenham gostado do capitulo
VALEU DE NOVO <3  XOXO mi 

16 comentários:

  1. Poxa vc podia fazer caps maiores, eles iam me fazer muito mais feliz! Já me apaixonei por essa fic, vc escreve muito bem.
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii
    fic muito show !!
    tipo JOGOS VORAZES com ONE DIRECTION
    perfeito ???? Sim ou Claro???
    continua linda assim q puder !!
    amei

    ResponderExcluir
  3. pf continua logo ameeeiiiii <3 demais

    ResponderExcluir
  4. Perfect !!! Continua Fofa

    ResponderExcluir
  5. Muito divo... continua gatosa!
    Vc tem twitter, Facebook e pode passar pra gnt caso tenhamos algumas duvidas?? Bjus lindosa, vc tem um talento especial ja to xonada nessa fic...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito ameii!! Eu quero te fazer uma pergunta...como vc ponha os gifs??

    ResponderExcluir
  7. Ai sua gostosa ta perfeitooooo!!!!!!♡♡
    Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que eu vou entender a fic haha. Estou amando. Continua,beijos!

    ResponderExcluir
  9. É eu nunca vi o filme nem li o livro mas eu to curtindo muito sua fic! Algumas coisa são meio difíceis de imaginar pq eu nem vi o filme mas enfim posta logo! ♡
    Isa xx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*