10 de junho de 2014

HTBAH - Cap.22: Time flies.

Narrador's P.O.V:

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7l541bgA11r76v5vo10_500.gif


 Era incrível como o tempo tinha passado tão rápido desde a formatura. S/n foi para a faculdade de artes e queria ser tornar uma atriz,Ally também estava estudando com S/n na faculdade de Artes de Londres,mas ela queria ser uma escritora... mostrar ao mundo suas ideias,suas histórias,seus personagens. Anna estava tão ansiosa para ficar perto da escola e das crianças que não esperou seus estudos em pedagogia e literatura acabarem começar a lecionar em uma escola para crianças numa cidadezinha vizinha. Ia e voltava todos os dias e ainda estudava,mas nunca reclamou de nada.

Milly queria seguir os passos do irmão,era boa em cálculos,mas não tanto com pessoas. A Universidade de Cambridge a recebeu de braços abertos. Eleanor seguiu os passos e conselhos de Candice,que a ajudou e lhe abriu portas no mundo da moda. Mas acabou que a garota preferiu ficar pro trás das cortina. Por trás das linhas e agulhas,desenhos e croquis.

Os meninos? Ahh,os meninos... Eles conseguiram o que queriam. Ganharam o mundo. Ganharam a musica e as melhores fãs do mundo. Ganharam uns aos outros na melhor experiência de suas vidas. No ano seguinte a formatura,o rapazes resolveram se arriscar e tentar a sorte em um programa de talentos. Não foi tanta surpresa que eles tenham passado maravilhosamente pelas audições.

http://2.bp.blogspot.com/-8hjvAw658Cg/UNyWzbm7CQI/AAAAAAAAARc/z9GVx6K5WQA/s1600/tumblr_m9yh11SRj01qm9u9ao1_500.gif

Os rapazes passaram por várias apresentações ao longo de alguns meses e a cada vez que subiam no palco,agradavam mais aos jurados e ao público. Ganhavam mais fãs ,mais reconhecimento e mais chances na industria da música.


http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130930100857/onedirection/images/8/8e/Tumblr_m3aelw8ajj1rq4psfo1_500.gif

O problema foi quando o inesperado aconteceu. Nas finais os garotos perderam... saíram dali arrasados,mas confiantes. Seu mentor tinha dito que aquilo era só o começo para eles ,e os rapazes queria que fosse. E foi.

http://37.media.tumblr.com/tumblr_lywi4ipwft1r6cexto1_500.gif

Após o fim do programa as coisas mudaram rapidamente. Eles tinham uma base de fãs a sua espera,gravadoras a espreita e oportunidades a sua frente. Eles logo conseguiram uma gravadora e decolaram. Mas a melhor parte era poder olhar para fora dos hotéis e ver os fãs. Directioners como se denominaram.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2jyt4pzTv1qe3dijo1_500.gif

Dali em diante era seguir uma rotina intensa de shows e viagens. Mas todo o cansaço era compensado pela sensação de estar num palco,cercado pelos fãs e com suas amadas e seus familiares na plateia.

http://37.media.tumblr.com/1060a9ff01947b0628dd019c37046f32/tumblr_mfe08uPJav1rtwshpo1_500.gif


S/n's P.O.V:

http://2.bp.blogspot.com/-_sZLFg70Hrk/U105DCMym3I/AAAAAAAADjE/6V-HTJsJ4qI/s1600/tumblr_ljwf0xhlfr1qezvybo1_500.gif

Meu primeiro trabalho estava quase pronto. Eu nem acreditava. Mal tinha feito meus primeiros testes de elenco para algumas pequenas participações especiais,Ally me aparece com a novidade de que seu best-seller ia virar um filme. E quem estaria nele? Ansel Elgort. Que faria o seu par romântico? Eeeeeu! Eu o conheci algumas semanas antes das gravações começarem e ele era tão fácil de se conviver. E eu era uma fã,era apaixonada por ele. Mas que Zayn nem suspeitasse disso ou ia ser uma confusão das grandes.

 http://25.media.tumblr.com/a107d6cf3c381bc8b0c7c70cb06fdebd/tumblr_mtt2agtgD61qabls9o5_250.gif

Eu e Ansel nos demos bem logo de cara, o que tornou as coisas bem mais fáceis. Ele era um bom rapaz e um bom amigo,tinha um sorriso lindo e sedutor. As vezes as garotas me perguntavam como eu resistia e a única coisa que vinha na minha cabeça era Zayn. Era assim que eu resistia. Eu já tinha dono. Pode parecer meio machista,mas eu pertencia a ele. E ele a mim. Ansel podia ser um amor,uma cara lindo,mas eu já tinha o meu amor,eu já tinha meu "cara lindo".

http://37.media.tumblr.com/5d00ae7af3be0caddc4692280fe04f84/tumblr_mt1pls8Hdu1sskn9qo1_500.jpg

Zayn não se importou muito no começo pois já tinha conhecido Ansel e já tinha se falado algumas vezes,mas isso durou pouco. Pelo menos até as cenas de beijo começarem. Ally estava sempre presente nasgravações e cada sugestão que ela dava fazia a cena ficar melhor. Eu estava fazendo o que eu amava,interpretando uma personagem que veio de uma pessoa que eu amo... Era incrível.


Lembro quando nós fomos gravar a cena do primeiro beijo dos nossos personagens. Zayn estava lá. Ansel e eu sempre brincávamos ,nos abraçávamos,mas não era nada demais. Mas para meu querido namorado,era motivo de ficar chateado e fazer bico. Ansel me abraçou no intervalo da gravação e quando olhamos,o meu moreno estava com os outros meninos por trás de uma das câmeras.

Ansel: Hey,aquele é seu namorado,Zayn,é?- ele disse quando se virou para olhar a paisagem.

http://31.media.tumblr.com/96c26ed7b5d18048fb0beae358b947aa/tumblr_musoy8AFtP1sskn9qo1_500.gif

Eu vi a cara que ele fazia na hora. Era a mesma de sempre. "Vou fingir que não vi. Nem tô com raiva". Lambia os cantos dos lábios e respirava fundo. Desviava o olhar,mas depois voltava para conferir.

http://37.media.tumblr.com/tumblr_m5tmaeqzWq1rplwnqo1_500.gif

Não deu tempo eu ir até ele,tivemos que voltar para a cena. O beijo tinha que ser apaixonado e Ansel teria que me agarrar,me puxar pela nuca. "Mas que droga,Ally",eu pensei,"Eles tinham mesmo que ser um casal tão assanhado?". Eu teria que fingir estar distraída para que Ansel me pegasse de surpresa. Com Zayn ali eu realmente ficquei distraída e foi ai que Ansel começou a cena e eu fui realmente pega de surpresa. O diretor não parou a cena e nos demos continuidade.

http://25.media.tumblr.com/3fddedbad23939a9c2eb9f62d65072da/tumblr_mk6e2qvCqm1qclszpo1_500.gif

Ao ouvirmos o "Corta!Muito bem,gente!",que Ally gritou,Ansel me soltou e se desculpou por ter feito tudo de surpresa. Ele se levantou e me puxou pela mão,me levou até Zayn. Ele nos olhava com muita raiva. Nunca tinha o visto daquela maneira. O ciumes estava realmente o tomando.

http://i1274.photobucket.com/albums/y427/enm10162/tumblr_mmyqgxFXcG1s9gbyeo1_500_zps8d434dc9.gif

Ansel foi comigo até ele,eu o beijei,olhei para seus olhos para ter certeza se tudo estava bem e foi ai que Ansel tentou o cumprimentar. Zayn desviou o olhar e fingiu que não ouviu.

http://data.whicdn.com/images/26715010/tumblr_m2g2j6fFPt1rsvxcgo1_r1_500_large.gif

Ansel: Você vai gostar de mim. Um dia,mas vai.- ele disse no tom brincalhão de sempre.- Mas eu te entendo,cara. Eu te entendo. Também não gostaria se alguém beijasse minha namorada.

http://big.assets.huffingtonpost.com/tumblr_mq5jf0kd6A1rut2d7o2_250.gif

Você: Dá pra você parar? - eu perguntei assim que Ansel deu as costas para nós.

Zayn: Parar com o que?- ele perguntou como se não soubesse.

Você: Com esse ciumes idiota que você tem...- eu falei baixinho,enquanto lhe dava tapinhas no braço.

Zayn: Mas eu não estou com ciumes... - ele disse bufando. 

Você: Atá! Deixa de mentira! - eu disse um pouco mais alto,fazendo quem estava perto nos olhar. - Mentira. - falei sussurrando dessa vez.- Aqueles olhares foram o que? E aquele gelo que você deu nele?

Zayn: Eu só não gosto dele. - ele disse fazendo uma carinha de criança contrariada.

http://media.tumblr.com/30fe3c79915d2587944db1c090a76769/tumblr_inline_mg5cm7javQ1ru6asb.gif

Você: Zayn,você não gosta dele pelos motivos errados. - eu disse acariciando seu rosto.- Você não precisa disso. Eu só tenho olhos para você. Por mais clichê que pareça,mas é a verdade. Por favor,tenta não ficar com raiva dele... Se isso for acontecer em cada cena,é melhor você nem vir. Não quero você com minhocas na cabeça. Eu te amo,entendeu?

https://theartofescapism.files.wordpress.com/2014/05/56f81-sigh.gif?w=500&h=276 

Zayn: Tudo bem,eu vou tentar. - ele disse ainda meio bolado. - Mas é por você,não por ele.

http://24.media.tumblr.com/899f1e5a896b7aab728c2433d1f67900/tumblr_mg72c40ETB1s0vlt5o1_500.gif

Segundos depois ele já tinha esquecido tudo. Por que? Porque eu o beijei. Simples assim. O beijo super apaixonado e bem mais sofrego e assanhado que o que eu acabara de receber de Ansel na gravação.

http://1.bp.blogspot.com/-GjkC4fbmAYk/Uzqgnx5ra5I/AAAAAAAACYo/MdX9COMk4k8/s1600/tumblr_mv35lccGpc1rq78rlo1_500.gif

http://1.bp.blogspot.com/-GCkXyQ6eaB4/Ul3Rvwr69PI/AAAAAAAAAYw/oiKhB6fAry8/s1600/htbah-kiss.png

GEEEEENTE,I'M BAAAACK!!!!! E é uma pena que já esteja no final. Perceberam que eu pulei uns aninhos né? Poisé... os caps vão ser bem assim agora. Os messes vão passando bem rápido. Eu espero que vocês gostem desse cap. porque eu amei escrevê-lo.

Gostaram do Ansel nele? Eu estou apaixonada por esse criatura,juro,gente. Ontem fui ver "ACEDE" e é um dos filmes mais perfeitos que eu já assiSti. Por que?
1.Super fiel ao livro(tipo muito mesmo);
2.Trilha sonora perfeita;
3. O Ansel sambou na cara dos que disseram que ele não seriam um bom Gus.

P.S: ELE ROUBOU MEU CORAÇÃO! Ele não é nem de longe como eu imaginei o Gus,mas eu me apaixonei por ele. "Eu me apaixonei do jeito que você dorme: lentamente, e então de uma vez."

Até o próximo cap. DREAMERS! 

19 comentários:

  1. PERFEITOO... !!!!! Ansel na fic ! Tem coisa mais perfeita ? NÃO !!! Agora pela fé ! , não nos deixe muito tempo ansiosos ! Eu amo essa fic !!! Continuahhhh.... logo !

    ResponderExcluir
  2. Ai q perfect!!Ainda n vi ACEDE !Q pena q ta acabando!!Contínuas logo.

    ResponderExcluir
  3. Que perfect. Amei o capítulo,pena que já está no final da fic. Continua logo sua linda,te amo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii pulou alguns anos mais ficou demais! Awnn que saudade que eu tava de HTBAH! ♡♡ Não demora mais assim tá eu quase infarto :P bjsss
    Isa xx

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa fic , arrasou como smpr Nanda ! Não demora pra postar por favor . Essa fic é mt pfta. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!!! Desaparecida!!!! Adorei esse ciume cute da Zaz(na verdade eu gostei mesmo foi do capitulo em si.) E tambem acho eles muito cute ♥♥♥

    》Ps:primeira vez comentando :-* !!!

    ResponderExcluir
  7. não li ainda mais com certeza tá perfect >< beijooooooos não demore muito postar flor

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! A parte do ciuminho foi muito fofa!!!
    Nao vejo a hora de ver ACEDE!!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei amei, tipo eu vi a ACEDE e tipo eu chorei muito no final minha mãe tava falando garota para de chorar e eu chorando, chorando, chorando tipo o Ansel é perfeito ele é muito lindo perfect, bom e sobre a fic ta PERFEITA só tem que postar mais rápido, né mas ta perfeita.
    CONTINUA pff <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota escrota para de colacar tipo isso inrrita

      Excluir
  10. amei :3 <3 pena q já tá acabando :'(

    ResponderExcluir
  11. vaii continuar a fic quando fofa? pq to ppensando em começa a ler aii nn gosto de fica esperando mais mesmo assim vou começa a ler agr

    ResponderExcluir
  12. Ai cara,que perfeito,você definitivamente acaba com os meus sentimentos !!!
    Amor você disse que HTBAH,já está acabando,mas vc,já tem uma ideia até que capítulo que vai ?
    Malikisses

    ResponderExcluir
  13. To com abistinencia da fic '-' kkk nn sou leitora nova mas eh a primeira vez que comento continuaaa

    ResponderExcluir
  14. O Ansel na fic AAAAAAAAAAAAAAAWNT MEU CORE D EFEITO COLATERAL NAO SUPORTA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*