23 de junho de 2014

Mini Imagine - Be Mine

MINI IMAGINE COM LIAM PAYNE PARTE 2/2


CAPITULO ANTERIORhttp://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2014/06/mini-imagine-be-mine.html

Don't speak as loud as my heart
So tell me you love me, come back and haunt me
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing in tails
Coming back as we arethe scientist - coldplay 



- não tenho o que dizer - fiquei sem palavras mas sorri 
- então não diga - me beijou. 


Seus lábios tocaram os meus, me beijando de forma intensa. Meu coração batia tão rápido que nem eu acreditava que eu estava tão perdida com aquele beijo, suas mãos foram até minha cintura, e eu coloquei minhas mãos em seu rosto, ele parou o beijo e colou nossas testas. 

- eu.. quero tanto você - disse ainda de olhos fechados 


Ele lentamente abriu os olhos e olhou nos meus, separou nossos rostos e acariciou de leve meu rosto. 


- mas... acho que não posso - se levantou 


Eu não acredito nisso. Não, ele pode sim, me levantei e segurei sua mão, ele logo se virou. 


- você pode sim, Liam, para de pensar no meu irmão, pensa em mim 

- então me diga, o que você quer 
- quero você, preciso de você.. porque - suspirei - a verdade é que não sei se vai existir alguém algum dia, que vai me fazer sentir como você faz 
- se aproximou do meu rosto - como eu te faço sentir? - perguntou 
- especial... única - sorri de canto - o que eu estou falando? - disse a mim mesma 
- acho que tudo que eu queria ouvir 

Ele selou nossos lábios, e colou nossos corpos, rodeei seu pescoço com meus braços, e intensificamos o beijo. 

Ouvimos a campainha e logo nos separamos. 

Recuperei o folego, e ele fazia o mesmo, fiz um sinal para que ele fosse pra cozinha, e assim fez. 

Abri a porta, e... oh não... meu pai, eu não mereço isso, não acredito que mesmo sem querer, ele estragou um momento como esse. Revirei os olhos. 

- o que o senhor quer? 

- conversar com você e seu irmão - sorriu 
- meu irmão não está em casa, volte outra hora - fechei a porta 
- colocou a mão entre a porta - filha, primeiro me respeita, segundo, preciso falar especialmente com você 
- sorri sínica - pai, quem ganha dinheiro aqui é o Louis tá? sou apenas uma dançarina .. ah e o meu respeito, você perdeu quando abandonou a mim e meu irmão 
- entrou no apartamento e fechou a porta - precisa esquecer isso e... 
- eu nunca vou esquecer isso. 
- filha eu... 
- algum problema? - Liam apareceu na sala - ah, oi senhor Austin - sorriu 
- Olá Liam - sorriu - estão sozinhos? - ergueu uma sobrancelha 
- Louis decidiu sair com o Niall.. acabei de chegar do trabalho mas.. opa, acho que eu não lhe devo satisfações 
- olha - meu pai me encarou sério - deve sim, porque continuo seu pai 
- na época que eu era menor de idade você não parecia ligar tanto 
- {seu nome} dá pra por favor, parar de ser assim tão ..
- realista? 

A porta foi aberta e Louis chegou rindo.

- Gente hoje foi tã... pai? - desmanchou o sorriso
- Oi filho - foi até ele e o abraçou
- Oi - eles saíram do abraço - o que está fazendo aqui?
- vim conversar com meus filhos um pouco - sorriu - mas está difícil conversar com essa moça - me encarou
- deve ser porque quando eu precisei você não estava lá pra conversar!
- abaixa o tom de voz comigo - se aproximou
- o que você quer fazer? me bater? você NÃO tem moral pra me bater, porque nunca foi um pai pra mim

Ele fechou a mão em punho, parecia segurar a raiva.

- {seu nome} - Louis chamou minha atenção
- Não Louis, eu não respeito ele, não gosto dele, e se ele quer conversar conosco, que converse com você, porque eu trabalho com dança, não teatro - fui até a cozinha

Tomei um copo d' água, minhas mãos tremiam um tanto, queria tanto chorar, mas não queria chorar por ele.

- {Seu nome}?

Me virei, e Liam estava ali, fui até ele e o abracei.

- tudo bem - acariciou meus cabelos

Fechei meus olhos, e seus braços continuavam a me abraçar forte, me separei do abraço.

- beijou minha testa - fica calma
- eu acho que me exaltei
- vai pedir desculpa?
- nunca mesmo, me exaltei, mas não estou errada - suspirei

Voltei pra sala, e Louis conversava com meu pai, quando entrei eles me encararam.

- já estou de saída - meu pai me encarou - ganho um abraço?
- suspirei e fui até ele e o abracei - tchau, não volte tão cedo
- riu baixo - tchau.. odeio você ter puxado esse estilo marrento de mim - beijou minha testa
- lamente mesmo - me afastei
- tchau filho - o abraçou - boa sorte - sorriu
- tchau pai - sorriu

Ele saiu, Louis fechou a porta e virou pra me encarar.

- {seu nome}
- não, não me peça para perdoa-lo tá legal?
- não é perdoar, mas ele não é tão novo assim, e...
- não tente ser sentimental, mas ele me largou, então vou larga-lo também... ele tem mais uma filha, e tem você, não precisa de mim
- {Seu nome} só não quero que fique essa raiva toda entre nós
- eles nos abandonou quando eu era um bebe, não quero saber dele, porque ele não quis saber de mim.. o famoso aqui é você Louis, não eu

Subi as escadas, e fui até meu quarto. Depois de uma hora, eu ainda estava deitada na minha cama, bateram na porta, e logo Louis entrou, sentou-se de frente pra mim, e sorriu de canto.

- por que tenho que ter uma irmã tão marrenta em?
- eu também não sei - me sentei e sorri de canto
- só não quero que continue com raiva dele.. porque sempre que conversarem você vai ficar magoada, isso não é bom, você é uma pessoa alegre demais pra ficar triste por coisas pequenas assim
- obrigada por se preocupar...
- sempre vou me preocupar - sorriu - não fique mal por tão pouco tá legal?
- tá...
- sorriu e a abraçou - te amo
- também te amo

Eles se desprenderam do abraço, e Louis beijou sua testa, e saiu do seu quarto.
Ela deitou-se, e com o tempo, caiu no sono.

2 semanas depois -


Acordei com um barulho forte de chuva, ainda era madrugada, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, ia voltar ao meu quarto, mas me puxaram, entrei em um quarto, ia gritar, mas Liam tampou minha boca.

- foi mal, não sabia que ficaria assustada
- claro que eu ficaria, está de noite, uma chuva super forte, tá doido?
- não fala alto .. foi mal - riu - fica aqui comigo?
- por que ficaria? - ergui uma sobrancelha
- porque eu juro que sou uma ótima companhia - sorriu

Ela riu, e o puxou, ele apagou a luz e se deitaram na cama. Ela fechou os olhos e ele a abraçou. Seu corpo colado ao dela, lhe dava um leve arrepio, mas como estava cansada, acabei dormindo.

Dia Seguinte

Acordei com batidas na porta, e logo ouvi a voz do meu irmão.

- Merda - sussurrei e me levantei
- hum?
- meu irmão - sussurrei
- merda - sussurrou
- Liam! acorda seu preguiçoso! - Louis gritava
- vou me esconder - sussurrei

Fui até o banheiro e tranquei a porta, pude ouvir Liam abrir a porta.

LIAM P.O.V.

Abri a porta rezando mentalmente para que Louis queira qualquer coisa básica.

- Liam temos um ensaio, só gravar a última música que deixamos pra trás hoje.. e alias você viu minha irmã? Passei no quarto dela, e não tinha ninguém
- ela saiu meio cedo, daqui a pouco volta
- ah, okay, ela te falou?
- sim - assenti
- certo, se ela chegar, e eu não ver, me avisa tá? - disse saindo
- okay

Ele saiu, e ao mesmo tempo, {seu nome} saiu do banheiro.

- por pouco - suspirou
- Liam você ... - Louis entrou - ah... saiu cedo né?
- Louis eu.. - tentei explicar
- {seu nome} você dormiu no mesmo quarto que o Liam? Liam - se aproximou - você dormiu no quarto, com a minha irmã, mais nova.. vocês tem ideia da merda?
- Louis para ta legal? - {seu nome} começou - não tenho ser o dono da minha vida, eu juro que eu não queria isso, mas... mas.. eu gosto do Liam, tá legal? essa é a verdade
- ah meu deus, alguém me mata - Louis revirou os olhos
- Louis - {seu nome} tentou falar
- Liam te espero lá embaixo, precisamos gravar a música não esqueça - saiu

Ela me encarou..

- estou ferrada - ela disse
- eu estou ferrado
- não, Liam... ele não admite que EU minta pra ele, odeia quando faço isso .. vou ter que aguentar
- sei lá, é errado se eu te pedir um beijo? - sorri

Ela riu, e fez um sinal negativo com a cabeça, me aproximei e a beijei, não sei o que é isso, mas essa garota me deixa louco.
Paramos o beijo com um selinho e eu desci as escadas. Fomos até o carro do Louis que começou a dirigir.

- então.. Liam... minha irmã é legal né? - disse ironico 
- Louis para vai, cresce... ela já tem 18 anos, pode fazer o que quiser - falei mexendo no porta luvas

- Liam, você não entende? Ela tem 18 anos, foi abandonada pelo pai, foi abandonada pelo primeiro namorado, nossa mãe não tinha muito tempo pra ela, porque tinha as mais novas.. ela vai gostar de você, e talvez você goste dela também, depois vão se amar, só que você é um cara famoso, não tem muito tempo pra ela, e logo vai viajar, e abandoná-la por uns tempos também.. Ela só tem 18 anos, e todos a sua volta a abandonam

Suspirei ele tem razão, mas que droga, e se eu dissesse a ele que eu talvez ame ela?

- não vou abandoná-la, você me conhece
- eu sei, mas não quero ver minha irmã magoada... de novo

DIA SEGUINTE -

Pensei um pouco, talvez... talvez Louis tenha um pouco de razão.
Ela chegou do trabalho, e eu estava no sofá, Louis estava no seu quarto, ela me olhou e sorriu, e logo me beijou.

- precisamos conversar - eu disse
- ah não... não me venha dizer que vai querer fazer o que meu irmão está dizendo
- ele tem um pouco de razão
- ótimo, Liam... - levantou-se
- a puxei para sentar-se - você não entendeu.. é que eu viajo muito, você precisa de um cara que .. fique com você
- só que agora eu não quero outro cara, que não seja você
- por que é tão complicado dizer "não" pra você?
- sorriu
- só não quero que se magoe
- duvido muito que você vá fazer isso - sorriu e me deu um selinho
- sorri - eu espero mesmo que eu não faça isso

Segurei em seu rosto e a beijei.

3 meses depois

Pois é, parece que com o tempo, Louis aceitou, e... sim estou namorando {seu nome}, mas estamos tentando não tornar isso publico, por mais que todos tenham notado, continuamos "negando", qualquer envolvimento. 
Faz duas semanas que voltamos a turnê, e vamos passar dois dias em Paris, acabamos um show, e eu fui direto para o hotel, ao chegar, a luz do meu quarto estava acesa, estranhei,e  logo quem sai do banheiro e me encara com um sorriso, era {seu nome} veio até mim e me deu beijo. 

- o que veio fazer aqui? - sorri 
- te ver - deu de ombros - peguei uma folguinha do trabalho - piscou 
-  eu pensando que ficaria sozinho aqui 
- as mas se você quiser eu posso ir - brincou 
- não mesmo - a puxei e lhe beijei 

Ela sorriu entre o beijo e sussurrou "senti sua falta", sorri e colei nossos corpos. Ela foi andando até a cama, cai na mesma e ela ficou por cima de mim, tirou a própria blusa e voltou a me beijar. Ela parou de me beijar e olhou nos meus olhos.. 

- você é linda - sorri 
- sorriu - você nem imagina o quanto eu gosto de você 

Fiquei por cima dela e tirei minha camiseta, voltei a beija-la e a senti cravar as unhas nas minhas costas, tirei minha calça, e a ajudei a tirar a sua. Beijei seu pescoço, desci pelos seus seios e tirei seu sutiã, distribui beijos, sorri pra ela que mordia o lábio inferior. Ela puxou uma gaveta do lado da cama, puxou uma camisinha, me ajudou a tirar a box e colocou a camisinha, puxei sua calcinha, mordi seu lábio inferior e puxei, a penetrei e logo a senti contrair o corpo, aumentei os movimentos, e ela me puxou para beija-la.
 Logo mudamos de posição, ela ficou e rebolou em meu colo, fechei meus olhos, e logo senti seus lábios quentes beijando meu peitoral, ela se movimentava em meu colo, até chegarmos a ápice. Ela caiu do meu lado e suspirou. 

Recuperamos o folego, e fomos até o banheiro, tomamos um banho, ela colocou uma roupa intima e uma camiseta minha, coloquei uma box, e deitamos na cama. 
Ela abraçou minha cintura, e eu acariciei seus cabelos. 

- te amo - disse baixinho 
- hum? acho que não escutei - brinquei 
- besta - riu - te amo 
- olhei em seus olhos - também te amo 
- sorriu - será que daqui dá pra ver a torre eiffel? 
- acho que sim 

Ela se levantou rápido e abriu a cortina, me puxou,e  logo vi, estava perto e era tão linda. {Seu nome} olhava para a torre com os olhos brilhando, acho que era uma das visões mais lindas que eu poderia ter, a abracei de lado, e beijei seu rosto. 

- é lindo - sorriu 
- nunca veio aqui? 
- me encarou e riu - não costumo viajar o mundo 
- valeu pela visita 
- pode ter certeza que eu fiz isso com todo prazer - piscou 

Tirei o cabelo do seu rosto e lhe dei um selinho. Adorava a forma que ela sorria de forma espontânea quando eu a beijava, na realidade amava tudo nela, e espero nunca me afastar dela, que ela seja sempre minha, e que eu possa ser o único cara que a faz feliz... 

-- FIM -- 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

EAE POVO BONITO, MARAVILHOSO SORRIDENTE E TUDO QUE TEM DE BOM! 
Espero que tenham gostado da segunda parte do imagine, eu achei u amorzinho haha :v 
e só quero dizer que pro jantar quero Camarões, pq... GANHAMOS 4X1 NA CARA DESSES CAMARONESES QUE ACHAM Q AQUI É UFC TCHAU TCHAU CAMARÕES BR É OUTRO NÍVEL !
bem, muito obg pelos comentários amavei, deem ideias pra um novo mini imagine e outro boy que vocês querem, beijão :* - mi 
fiquem com o oscar lindão e torcida 


15 comentários:

  1. Kkkkkk Morri com "NA CARA DESSES CAMARONESES QUE ACHAM Q AQUI É UFC" coitado do Neymar que era a maior vitima!!!
    Capitulo perfeito ♥
    Bem que você podia fazer uma continuação sabe......kkkk
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEAHUA
      fiz só dois, mas quem sabe um dia dou a louca e faço continuação kk

      Excluir
  2. Ameii que perfeito, você poderia fazer um com o Zayn ou Harry com ação e romance,hots,adrenalina,algo perfeito que só você sabe escrever haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg .. haha :v okay, próximo mini imagine com Harold e muita ação

      Excluir
  3. Ficou perfeito, amei <3

    ResponderExcluir
  4. Kkk, "AQUI E BR" lembrei do meu primo kkk
    Hey,poderia fazer um com o Zayn ou com o Harry ,mais minha preferencia e o Harry meu xoxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahua
      claro, próximo mini imagine com Harold

      Excluir
  5. Amei a parte final <3 Começa outro logo!!! :)
    Hey, você já postou o capítulo final de You & I ?? Tô predida :3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim senhora..
      não ainda n postei, estou escrevendo ainda, talvez eu poste esses dias ;)

      Excluir
  6. Ownn, essa parte foi muito cuteee!!! Amei o imagine!!<3
    To louca para os proximos caps de THG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :v valeu amor <3
      vou ver se consigo postar amanhã :3

      Excluir
  7. Omg ameei como smp kkkk camaroneses aiai só vc msm,mas bom pro próximo podia ser com qqr um dos minos só queria q envolvesse ação e aquela história q faz a s/n ser a poderosa adoro histórias assim hahaha malikisses liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahua <3 valeu
      comecei a escrever um com ação, depois eu posto ;3

      Excluir
  8. wendy styles malik horan payne tomlinson11 de janeiro de 2015 11:34

    omg pft amooooooo vc ii seus imagines mih

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*