17 de junho de 2014

Oi Oi Cupcakes

Então, eu quero falar de um sorteio que eu farei com todas as seguidoras oficiais do blog
Quem ganhar o sorteio terá seu nome em um Imagine muito perfeito que eu comecei e será também uma personagem na minha nova fic Rocket Love.

PARTICIPEMMM

É SÓ IR NA LATERAL DO BLOG, CLICAR EM ´´PARTICIPAR DESSE SITE´´ lembrando que você pode seguir com mais de uma conta e ter mais chances de ganhar

O SORTEIO OCORRERÁ EM UMA SEMANA, ENTÃO SIGAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!!!

Malikisses

Drica



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Euuuuu!!! Pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf eu sou sua fã pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf eu te amooo pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já sigo ai mds ai mds pfvrrr todos os comentários falando sou isabelle e bem louquinha sou eu kkk é q antes eu n tinha conta

    ResponderExcluir
  5. Euuu prf prf prf . Ja sigoooo o blogg irullll

    ResponderExcluir
  6. Eu quero e muito,mas se eu não conseguir tudo bem,tenta na próxima vez

    ResponderExcluir
  7. E quando vc vai começar Rocket Love?Estou super ansiosa! Desde o ano passado hahah bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuuuu pf pf pf eu ja sigo o blog;)

    ResponderExcluir
  9. euuuu, já sigo o blog faz muuito tempo e admito ser uma leitora fantasma, mas as fanfics daqui são incríveis

    ResponderExcluir
  10. Prontinho, Drica! sigo o blog faz tempo ja! :) Espero ser escolhida. ja saiu o resultado? nao vi :/ ainda pode participar??

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*