24 de julho de 2014

DNA - Capítulo 21 - Time & Cake

~ Odeio notas no começo do capítulo, mas às vezes são necessárias certo? Primeira coisa, fiz uma playlist com as músicas que me inspiram em DNA, mais de duas horas de músicas, caso queria escutar link:playlist e o segundo é sobre eu postar um imagine e tal, eu não tive tempo, mas amanhã eu posto. Sobre outros avisos, no final do capítulo eu falo. Desculpa. ~

No último capítulo...


- Ah... – Não acreditava que aqui saia da boca do menino que a destratou. Havia ele mudado? – Por nada.

- A gente se vê no almoço?

- Sim. – Sorriu de verdade.

- Tudo bem. – Matheus beijou rapidamente o rosto da menina a fazendo corar.

O que causou um olhar enciumado de um menino que olhava aquilo de longe. Vendo a menina que ama se perder para outro.


(narradora)


Algumas vezes na vida você se encontra em situações nas quais você nunca imaginaria alguma vez passar. SeuNome era um bom exemplo, ela jamais poderia se quer cogitar uma vida como a que ele está levando, nem em seus sonhos mais ousados e loucos. Estar namorando alguém por dois meses também estava fora de seus planos. Só que assim é a vida, passa e acontecem coisas que não estão nos nossos planos. Isso que a torna atraente e entusiástica.

Não era bem o que a menina baixinha queria, só que agora que ela está nessa vida louca e meio fora da realidade de muitas, até que ela está curtindo. Poder controlar um elemento era bacana, apesar de ela ainda não se simpatizar com o fogo, graças às noites insones dela, nas quais ela mata uma certa pessoa por culpa do seu dom. Ela continuava tendo diversas  vezes o mesmo sonho, ela matava Zayn por culpa de sua incontrolável fonte de poder. Isso a causava arrepios só de pensar. Principalmente por ser o Zayn a pessoa em questão.

Ela namorava Harry, faz um mês do pedido nada clichê de Harry. Desde lá eles estão carne unha e a química começava a surgir aos poucos. Só que ela ainda não sentia o amor. Aquele sentimento que ela sentia pelo Louis e talvez, até por Zayn. A menina bem que queria sentir amor pelas covinhas irresistíveis de Harry, pela voz rouca que a chamava de babe, pela boca macia que roubavam beijos que vinham doces e selvagens ao mesmo tempo. Ela bem que tenta, constantemente, amar Harry. Qual é? Não poderia ser tão difícil amar esse menino, ele era perfeito. Só que porque ela não conseguia esquecer o namorado de Camille?

Nesses meses que se passaram, ela tem conversado com seu melhor amigo, o seu primeiro melhor amigo. Louis. O carinho que ela tinha por ele continuava inesgotável, contudo era um carinho diferente, carinho de irmão, a mesma se arrisca de dizer que até a paixão do melhor amigo por ela sumiu um pouco. Os dois tinham seguido em frente o que trouce a antiga amizade dos dois de volta. Ela contava tudo para seu amigo o mesmo retornava com novidades de sua antiga vida. Louis contou que ele e Tami haviam terminado, parece que Tamara não era mesmo a menina que ele procurava, o mesmo acrescentou que agora não quer mesmo estar com alguém, ele quer se concentrar no trabalho e fazer alguma faculdade quem sabe? A menina baixinha apenas disse que ele faz bem. Ela estava feliz que Louis havia a superado como também terminado com sua antiga melhor amiga.

Falando em melhor amiga. A nova amiga da protagonista, está um tanto quanto confusa. Liam definitivamente não era mais o maior problema na menina de cabelos loiros, o novo problema era Matheus. O menino que deixava todas ao redor com uma certa falta de ar, mesmo aquelas que já havia encontrado sua cara metade. Matheus conseguia atrair todo o carinho das meninas apenas com uma risada ou piscada. Ellie estava achando incrivelmente insuportável isso. Ele havia mudado tanto desde a última vez que o tinha visto, nem parecia aquele menino que ela odiou por tanto tempo. Ellie ainda não contou nada disso para Matheus, ela ainda desconfia dele, entretanto, os dois têm criado um laço de amizade similar ao que SeuNome criou com Harry no começo. Sabe se lá o que o destino reserva para esses dois.

No outro lado da mesma moeda tem Liam. O menino que toda vez que vê sua ex namorada abraçando Matheus e rindo com ele, cresce aquele pedaço de ciúmes, o menino nem entendia muito bem, afinal ele estava com outra menina. É isso, Liam Payne o eterno namorado de Ellie está com outra menina há mais de uma semana, não é nada serio, mas ele até que gosta de estar com ela. A menina é legal, simpática e auto astral, só que não era a sua ex. Alexy, ou Lexy, como ele a chama, é uma menina bonita também, mas poxa, ele namorou muito tempo com Ells, era difícil para ele superar a sua ex. Ele conversa às vezes com Ellie, não é a mesma coisa, claro, contudo da aquela aliviada no seu coração. Lexy gosta de Liam e gostava de Ellie também, ela sabe que no fundo o menino ainda tem uma laço forte com a ex namorada, ela tem paciência, ela vai dar o tempo que precisar. No fundo é apenas uma menina apaixonada e não acredita como o menino que sempre sonhou deu uma chance para ela.


Uma outra pessoa que está “sofrendo” por amor se chama Niall. O irmão gêmeo de Ellie está com um certo problema. Na verdade, de todos os apaixonados dessa história ele é o que mais sofre no final das contas. Ele está em um lugar e sua amada está em outro. Samantha gosta de Niall, gosta mesmo, apesar de ser jovem sabe que o sentimento pelo amigo da irmã é um sentimento forte. Como uma boa leitora de mente sabe que o menino sente o mesmo por ela, o que é animador pode ser trágico ao pensar que eles nunca podem se ver. Niall não pode sair de campo e Sammy não pode igualmente largar a escola. Seria tudo mais fácil se simplesmente o pai a deixasse passar uma temporada no campo junto com a irmã, contudo ela sabe que não é a solução do problema completo, fora o risco que ela deixaria o pai e a irmã mas nova. Tão nova e com tanta responsabilidade, se sentia como sua irmã se sentiu desde a morte de Miranda, a mãe das meninas.

Era isso, o amor machuca e o tempo trás a dor, mas também a afasta os sentimentos. Deveria ser assim, então porque Zayn sente que cada dia mais distante da menina novata, agora nem tão novata assim, quase uma veterana, fazia crescer fervente um sentimento que ele nem podia se deixar sentir. Ele achou que com aproximação dele agora mais uma vez com menina pequena, nas ultimas semanas, iria diminuir tudo aquilo que quase o afoga. Só que o tempo tratou de acrescentar mais fogo para aquilo tudo. Zayn está se queimando com o que ele não quer e a nossa protagonista nem percebe que está se queimando junto, então o fogo do seu sonho era tão real quanto todos aqueles sonhos.

No núcleo não muito convencional de nossa história tem duas meninas, duas meninas que não estão gostando nem um pouco do rumo que tudo isso está tomando e infelizmente elas não culpam o tempo, ambas culpam a mesma pessoa. Coitada dessa pessoa, porque os planos das duas não são tão agradáveis para aquela certa pessoa e as duas não pretendem amenizar nenhum de seus planos. Uma com inveja de estar perdendo o namorado para ela e outra com planos tão obscuros que um triste fim quase consegue ser um final feliz.

O tempo, ele vem e vai. Agora chegou a hora de a mudança começar, o que aconteceu até agora não é nada. Chegamos no clímax da história, momento de brigas, choros tragédias e amor. Chegou a hora de descobrir os segredos. O tempo trará o fim uma hora, será ele feliz para sempre? Ou apenas um historia trágica? Hora de fazer as apostas.


(SeuNome)

- Isso não está dando certo. – Riu Zayn.

- Tudo bem, não está, mas estou tentando certo?

Zayn está me ajudando a preparar o bolo de aniversario para Ellie e Niall. Meus amigos estão fazendo amanha 20 anos. É engraçado como tudo tem mudado tão rápido. Zayn votando a falar comigo, Harry deixando ele se aproximar de mim, Ellie se entendendo com Matheus, Liam com uma nova menina, Katherine e Camille me deixando em paz. Tudo isso tem sido tão gratificante. Só que obviamente, a aproximação novamente tem Zayn tem causando alguns problemas na minha relação com Harry.

Não só do ciúme de Harry por Zayn. Tem o lance do sentimento que eu não consigo ignorar pelo Zayn. Eu já conversei com Louis sobre isso e até deixa sem querer escapar para Harry, o que obviamente não foi muito bem recebido por ele. Afinal, nenhum namorado gosta de escutar da namorada que ela tem sentimentos por um outro rapaz. Harry disse que infelizmente não estava surpreso e até já tinha certeza disso, que eu deveria entender meu sentimentos por Zayn, para então ver o que sinto por ele. O que nos levou a dar um tempo em nosso namoro. Era isso, eu e Harry demos um tempo. Sabe o triste disso tudo? Eu estou até aliviada, eu nem ao menos sei se pretendo voltar com ele.

- Deixa te ajudar.  – Disse Zayn se aproximando de mim e pegando na minha mão me ajudando a manusear a batedeira. – É assim pequena.

- Certo. – Tentei prestar atenção naquilo, mas estava complicado com Zayn tão perto assim de mim Sentindo a respiração dele em meu pescoço, o cheiro dele, sentindo ele.

- Assim vai dar certo. – Separou nossas mãos e se afastou. – Vou aquecer o forno certo?

- Tudo bem... – Sorri decepcionada.

- Aí esperamos alguns minutos até aquecer e colocamos o bolo.

- Falta a Lexy com a cobertura Zayn.

- Não falta não! – A voz animada de Lexy apareceu ecoando pela cozinha. – Já cheguei!



- Lexy! – Comemorei a chegada dela bem na hora.

- Desculpa o atraso, Liam meio que me distraia sempre. – Sorri tímida. – Aqui está.

- Obrigado Alexy. – Diz Zayn pegando a tigela com a cobertura de chocolate da mão dela. – Chegou bem na hora.

- Você já terminaram?

- Só falta esquentar o forno. – Digo sorrindo.

- A certo, achei que ia demorar, já que vocês dois... – Cora. – Esquece. – Ela fica olhando a gente por alguns minutos. – Era só isso certo?

- Era. – Digo.

- Então até depois! A gente se vê na festa!

- Claro, tchau Lexy. – Digo sorrindo ver ela sem graça saindo da cozinha.



- Ela é legal. – Disse Zayn. – Mas ainda acho estranho o lance dela com o Liam.

- Eu não vou conseguir ver o Liam sem a Ellie.

- Nem eu.

- Tem certas pessoas que não consigo ver separada. – Dou de ombros. – Contudo acho que eles fazem um belo casal, assim como a Ellie faz com o Matheus.

- Você se vê separada do Harry. – Perguntou olhando o forno esquentar igualmente a mim.

- Eu não estou nesse exato momento com ele, para ser sincera.

- Terminaram? – Olhei para ele e consegui ver um sorriso nos lábios dele.

- Demos um tempo, ele quer que eu descobri meus sentimentos de verdade por ele.

- Você não ama ele?

- Não. Eu nem sei exatamente o que é amor. – Digo. Ficamos em silencio por um tempo. – Me conta você. Você provavelmente ama a Camille certo?

- Ultimamente, para ser 100% sincero, eu estou com ela por simplesmente ser fácil.

- Como assim?

- Eu não gosto dela sabe Pequena, mas só que já estou tão acostumado com ela, que acaba sendo fácil estar com ela.

- Ah... Certo... – Fala decepcionada.

- Sabe Pequena, desde que você chegou não tem sido a mesma coisa entre mim e a Camille.

- Sinto muito por isso. Queres que eu fale para ela que somos apenas amigos? – Digo olhando para ele e ele me retorna o olhar com um pequeno sorriso.

- Esse é o problema.

- Como assim?

- Ela sabe que eu não quero ser só seu amigo. – Ele foi se aproximando de mim. – Não acho que combinamos como “só amigos”. – Diz cada vez mais perto.

- Zayn... – Censuro, mas não me afasto.

- Temos uma química incrível, temos algo muito forte, eu sei que você sente isso também. Desde que nos vimos pela primeira vez.

- Zayn... Eu...

- Não vou fazer nada. Não trairia a Camille, mas Pequena eu preciso te perguntar uma coisas.

- Pergunte. – Disse olhando os lábios dele que estavam cada segundo drasticamente mais perto dos meus.

- Se eu te pedisse um beijo agora, você me beijaria?

- Sempre.



~ spoiler do proximo capítulo que vem amanhã ~

(Festa Surpresa)



- Gostou? – Perguntei para Ellie que estava chorando com a festa surpresa que demos a ela.

- Se eu gostei baixinha? Eu nem acredito que eu estou vivendo isso! – Me abraçou e puxou Harry que estava ao meu lado para um abraço coletivo.

X

- Acabou certo?

- Acabou.

X

- O que?

- Eu sou finalmente seu. – Os lábios dele se juntaram com o meu, parecia mágica.


Um mês depois. Acho que desculpas não são o suficiente, mas eu tenho que me explicar. No mesmo dia que eu postei o último capítulo eu recebi a noticia que eu passei na faculdade. Tinha feito um vestibular de teste e passei. Legal certo? Nem tanto, meu rendimento individual foi pior do que eu esperava, o que me deixou com muito medo de não passar no final do ano. Isso mudou muito minhas últimas semanas, comecei a fazer cursinhos e estudar muito mesmo, estou sobrecarregada. Eu já tenho poucas redes sociais para justamente não ter pelo que me distrair. Só que eu não posso deixar essa fic sem atualização. Me sinto mal em dizer isso, mas tive que acelerar a fanfic para conseguir entrar na minha agenda, ela encurtou uns 6 capítulos, mas fiquem tranquilas, os capítulos eram capítulos de outros casais e não dos principais, a unica mudança agora é que apenas focará na SeuNome e deu triangulo romântico. Eu preciso terminar essa fic e terminar ela bem feita. Não vou acabar do nada e muito menos mal feita. Eu vou terminar ela bem, por dois motivos ela será última fic de minha autoria e por vocês serem incríveis e nunca me deixarem na mão. Honestamente, eu amo vocês, eu sinto orgulho de ter vocês lendo DNA. Desculpa mesmo.

Até o final da semana que vem, creio que terminarei por aqui, talvez no final do ano, eu volte com uma segunda temporada. Só que claro, vou fazer em outro lugar, porque tem mais pessoas para postarem aqui, mas eu avisarei para vocês, anjos de minha vida.

Desculpa mais uma vez.



Cya Babys :*
- Aninha

28 comentários:

  1. Heeey Aninha adoooro essa fic , o cap ta pfto como smpr.
    Continua logo , Malikisses :)

    ResponderExcluir
  2. Conttinnuuaaa por ffaavoor ✌ ta muito bom 😊

    ResponderExcluir
  3. Posta logo por favor , esta sendo minha melhor fanfic ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Awn sua Diva é bom ter notícias suas... O capítulo está Perfeito cm sempre, desde o começo!!!
    Você é muito Diva e cm vc já sabe eu sou sua fã... pode deixar q eu te entendo e vc está desculpada!!!
    #LittleSmurfForever #Beijos #XOxo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa!!! ta perfeita!! okok, te entendo!

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaa continuaa ta muito emocionate meuu.!!..Desculpada mais naum faz mais isso comigo meuu é judiação ....Kkkkkkkkkk Xoxo..: Cahh

    ResponderExcluir
  7. pqp eu pensei que voce tinha morrido dfdlkhsgf serio eu pensei que vc nao ia mais postar eu tava tao triste se nao tem ideia
    mas eu sei como é esse negocio de estudos e tal, apesar de eu ter ficado puta vc sabe que eu vou sempre estar aqui pra ler nao é? ANINHA MEU LOVE esse cap genti vc fica meses sem postar e quando posta consegue arrasar com meus feels kkk :3

    Iasmin Xx ( sua eterna little smurf)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH E CONTINUA O QUANTO ANTES MENINA HEHE

      IasminXx

      Excluir
  8. To amando a playlist ;) ... Xoxo..: Cahh

    ResponderExcluir
  9. Tava com saudade de DNA, sério :3 Eu amo essa fic ♥♥♥
    Eu gosto muita da Seunome com o Harry, mas se for pra ela ficar com o Zain eu apoio também - sem opinião aqui -
    E vc vai postar amanhã? Sério? Que bom, assim não rôo minhas unhas de ansiedade... :) Vai acabar mesmo semana que vem :/ ? Nãoooooooooooo :(
    Ah e se vc for fazer a segunda temporada mesmo, avisa viu?
    Nunca me esquecerei de DNA! #LittleSmurfForever

    ResponderExcluir
  10. Ah..aninha tava morrendo de saudades de DNA vou chorar .. aí não,eu quero que você continue escrevendo aqui! :'(
    Seria maldade eu falar que não queria que vc fizesse a segunda temporada? É pq eu iria ficar curiosa pra saber oq iria acontecer e vc só iria postar no final do ano.. :(
    Vc vai postar amanhã? Que bom! :) :)
    Também pensei que você tinha morrido jdnkanzmamcnna!
    Fiquei muito triste quando você parou de postar por um tempo achei que não ia postar mais.
    Te amoooo sério! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu estava com saudades! Esse capítulo foi tão maravilhoso! Adoro playlists vou ouvir a sua ♡♡♡♡ sério vc foi tão fofa que não tem como ficar braba com vc! Sério eu amo sua fic e acho que te amo tbm mesmo sem te conhecer :3 tenho certeza que vc é uma pessoa incrível e eu desejo tudo de bom pra vc ♡ bjss ♡
    Isa xx

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOOO!!!! Ta diwooosoooo!! Serio, eu AMOOOO essa fic!! <3 Eu tava MORRENDOOOO DE SDDS DESSA FIC!! E de vc!! <3 Se vc ñ postar amanhã eu vô ai(CUIDADO!!) Psé, PARABÉNS pela faculdade!!! Tudo de bom pra vc!!! E posta amanhã!!(isso é uma ordem!! kkkkk!!! PAREI!!) BJKAASS NOS PULMÕES!! <3
    xxIZAA!! <3

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS!!!!!! ta mt perfeito. Parabens pela sua fic. to amando

    ResponderExcluir
  14. Eu quero que ela fique com o Zayn, quero, demais, que ela fique com o Zayn! Amei esse capítulo, te amo sua lindaa! Ahh, e continua logoo, Malikisses

    ResponderExcluir
  15. Meus deuses o que e isto ?man me apaixonei de vdd pela sua fic simplesmente perfeita tipo eu viciei eu quero mais por favor vc não vai ignorar um pedido de uma leitora,vai?mano ta bom demais eu primeiramente queria te parabenizar por escrever uma fic tão perfeita assim, e te perguntar como vc consegue?comecei a ler tipo...agora e quero mais please sem querer puxar seu saco ama cara eu te amo vc escreve muito bem u---u nunca comentei aqui ate pq sou leitora nova eu ate poderia comentar em tds os teus outros cap mas resolvi comentar no teu ultimo e pelo amor de zeus (sorry i'm semideusa) continua se não eu me mato (dramática,nem um pouco) okay parei de drama u--u so continua essa perfeição de fic ass:anna

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei um tempo sem net, que só voltou essa semana,enfim, eu li tds os capitulos anteriores e MDS como vc escreve bem Ana !!!! Essa fic é uma das melhores que já li. Sobre a fic...Na minha opinião eu acho que a S/N deve ficar com o Zain, eles se amam eu tenho certeza! Então é isso :) continua essa fic por favor quero que chegue logo no próximo Cap.
    Little Smurf ;)
    Lais xxx

    ResponderExcluir
  17. parabens ana! estou loca pro próximo capitulo .. posta loooogo

    ResponderExcluir
  18. Eu vou continuar lendo e vou continuar amando,mt obrigada por n nos dxr na mão e de verdade realmente espero q vc consiga ir bem nos seus estudos,te esperarei até o fim do ano com caps novos n me importo desde q tenha segunda temporada e por fim esse csp está maravilhosamente perfeito malikisses liamda,boa sorte nos seus estudos! Xox'

    ResponderExcluir
  19. continua ficou muito legal e queria te falr uma coisa kk se vc for postar a segunda temporada em outro lugar vc pode me avisar pq vou correndo ate onde vc escrevera essa fic mas quando pistar os próximos capítulos tipo os últimos da primeira temporada acho q vc poderia colocar a personagem principal como domadora da agua e domadora do fogo qpq seria muito massa tipo fogo e agua seria praticamente uma das pessoas com poderes mais raros PENSA AI NA MINHA DIGA DO NOVO PODER e não se esqueça nos avise onde vc ira postar a segunda temporada de DNA e estou amando essa fic

    ResponderExcluir
  20. por favor continua eu n vou conseguir dormir de noite se você não continua essa fic serio continua logo to muito muito curiosa por favor posta o proximo capitulo logo !!!!!!
    se você não for postar mais aki me avisa onde vai postar
    eu to amando essa fic por favor continua logo!!!!
    XXdija

    ResponderExcluir
  21. da pra postar logo??? eu to enlouquecendo esperando o proximo capitulo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*