23 de julho de 2014

Give Me Love – Capitulo 15 – After all...


Narrador ON:




No dia seguinte a rotina dos alunos foi a mesma, acordar, se arrumar e ir a escola. Uns empolgados pra contar a seus amigos como foi incrível seu final de semana, outros simplesmente normais por existir aquela monotonia do dia-a-dia e alguns tentando apagar de suas mentes ou apenas ignorar o que havia acontecido no dia anterior, esse era o caso de Seunome, ao mesmo tempo que tentava entender o porque Liam havia a beijado, tentava simplesmente ignorar o fato ocorrido, mas “simplesmente” não é a palavra correta.

Seunome não falou com Liam, ele havia a mandado uma mensagem de manha e assim que ela acordou havia visto mas não respondeu, a garota estava confusa, gostava de Liam, mas nunca tinha imaginado uma cena como aquela acontecer, um beijo entre eles estava longe de seus planos, e Liam a surpreendeu, a deixando completamente confusa, ela havia gostado, e muito do beijo mas como encarar isso? Ela tinha medo de que tudo tivesse acontecido apenas por ele estar bêbado, ela temia que aquele ato foi falso. Mas porque ela pensa desse jeito? Tem algum motivo? Sim, havia um, ela era inocente apesar de pensar estar no total controle de suas emoções, gostava dum cara qualquer que havia conhecido através dos amigos no Brasil, e numa noite eles ficaram, e ele lhe disse coisas na qual ela foi tola em acreditar, chegou a achar que eles dariam certo, mas no dia seguinte quando eles se viram de novo, ele simplesmente ignorou o dia anterior e começou a falar de uma outra garota próxima do seu grupo de amigos. Ela não sentiu aquela dor enorme, que podia lhe fazer chorar, não, mas sentiu que foi muito bem enganada, e desde então não acreditou em nenhuma palavra que qualquer cara bêbado que fosse dissesse a ela. Mas quando a sua venda caiu assim que Liam colou seus corpos, quando ela olhou em seus olhos, parecia que ele remoía aquilo que estava prestes a fazer há algum tempo, o que a deixou ainda mais confusa “Se ele já gostava de mim, porque não fez aquilo antes? Porque escolheu ontem? Mas ele sabe que sinto algo por Josh, então porque mesmo assim o fez? Tudo bem que ele e Josh estão longe de ser amigos, mas não importa! Ele sabe que eu já estava confusa por causa do que eu tenho com Josh, porque me deixar mais confusa ainda?”

Enquanto uns tentam organizar suas mentes confusas outros simplesmente se sentiam nas nuvens...

Niall e Allana eram só risos e olhares discretos cheios de algo mais. A garota não podia estar mais feliz, estar daquele jeito com Niall era incrível, ela se sentia sensacional, era tudo que sempre quis, era como se nada pudesse afeta-la agora. E Niall não podia estar mais feliz também, afinal a garota de seus sonhos, sua melhor amiga, sua Allana. Não oficialmente claro, mas agora ele apenas queria aproveitar esse momento com ela. Eles haviam vindo abraçados pra escola, era comum eles virem juntos, e ninguém estranhou o fato de Niall estar com o braço entrelaçado ao pescoço de Allana assim que eles passaram pelo portão da escola, mas claro para os dois foi um momento especial.

Seunome havia encontrado Harry no meio do caminho, assim que desceu do ônibus o garoto o avistou e pediu que esperasse por ele, e logo ele se aproximou cumprimentando ela.

-Que situação você ficou quando sua avó apareceu eim?!

-Ai nem me lembra... Desculpa mesmo. Ela veio do nada.

-Mas depois da ultima vez que você virou aquela dose de vodca, você ficou quieta como se já quisesse ir embora... Aconteceu algo pra você ter mudado assim do nada? – Seunome sentiu uma corrente fria percorrer seu corpo. Será que Liam tinha dito algo pra ele?

-Não... Claro que não... O que podia ter acontecido? – bufou no final tentando ser convincente.

-Ah seila... – “O que ele queria dizer com isso??” e essa era mais uma pergunta sem resposta na cabeça de seunome. Logo o assunto mudou, Harry eles foram até a escola comentando sobre a prova de história que teriam na semana seguinte, Harry parecia preocupado com sua nota, Seunome até se ofereceu pra ajuda-lo a estudar mas ele disse que não precisava e que pediria ajuda a uma amiga de infância dele. Assim que começavam a entrar no assunto de quem era essa garota, Harry pareceu desconfortável e começou a tentar mudar de assunto a garota ficou se perguntando quem poderia ser essa “amiga de infância” na qual Harry mencionara que o deixara tão nervoso. Mas Seunome não quis força-lo a dizer, afinal eles nem era tão íntimos a esse ponto.

Logo chegaram na escola e começaram a assistir as aulas, Liam chegou atrasado mas Seunome ficou de cabeça baixa fingindo estar concentrada em sua conta de matemática e não olhando pra ele. Foram três aulas mega chatas e logo depois da primeira Seunome já estava mais ou menos assim...



Quando finalmente o sinal do descanso tocou Seunome saiu da sala as pressas ouvindo Liam a chamar no corredor porem o ignorando e indo direto pro banheiro, onde respirou fundo encarando seu rosto no espelho molhando e secando com toalhas de papel, assim que outras garotas começaram a entrar , ela saiu pois odiava até ver elas começarem a retocar a maquiagem, sempre achou ridículo garotas correrem pro banheiro só pra retocar o batom ou rímel ou seja lá o que fosse que elas faziam lá com as maquiagens delas, mas assim que saiu foi empurrada para a salinha do zelador que ficava bem ao lado por alguém na qual ela reconheceu o perfume.

-Que isso?!! Ta maluco?!

-Achei que quisesse mais privacidade para falar sobre ontem... – aquela voz, tão perto a dela, estava escuro mas ela conseguia imaginar aqueles lábios mexendo como nunca antes.

-Olha Liam...

-Você não precisa explicar nada! Me desculpa okay! Agi por impulso, não sei o porque fiz aquilo... – ele suspirou forte e essa respiração quente bateu no rosto de seunome, ela não sabia o que dizer mas ouvia tudo atentamente – E já ficou claro que você não gostou! Então só... Me perdoa?- ela ouvia o ressentimento na voz dele.

-Não coloque palavras na minha boca Liam Payne! – ela disse nervosa, pois não tinha nada que mais a irritava do que quando alguém falava algo que ela nunca tinha dito. – Eu só... – suspirou – Eu só estou confusa...

-Confusa com o que?

-Você sabe Liam...

-Oh... Entendi. Você ainda ta com o Josh na cabeça não é?

-Sim... – ela disse baixinho – E não tinha certeza porque você tinha feito aquilo, afinal você tava bêbado...

- Você precisa que eu prove a você? – ele encostou sua mão no rosto de seunome, fazendo um movimento circular em sua bochecha, a garota arfou.

- Não. – Ela afastou a mão de Liam de seu rosto mas com a outra num movimento rápido ele a puxou pela cintura.

- Mas eu vou – Liam disse perto de seu ouvido com aquela voz calma, porem com um toque de sedução, logo em seguida depositou um beijo no pescoço da garota fazendo-a arfar novamente. E depois com suas respirações já misturadas e seus lábios tão próximos eles já podiam sentir o gosto um do outro novamente. Seunome já estava envolvida nos encantos de Payne, que além de carinhoso e atencioso, era um completo sedutor também, isso já estava claro, Liam não apenas queria beijos de seunome ele a queria por inteiro e se continuasse com esse charme a garota com certeza não resistiria a tanta sedução.



Mas de repende com os dois ali, com os pelos arrepiados, olhos fixos, respirações próximas, e lábios quase se tocando o zelador da escola que era um homem velho porem esperto e muito bondoso, abriu a porta de sua salinha e os pegou no flagra. Os dois rapidamente olharam para a porta e um único pensamento fluiu a mente dos dois jovens “DROGA!”. Liam e Seunome se entreolharam de um jeito que ambos entenderam foi um tipo “O que a gente faz agora?” e o zelador foi o primeiro a se pronunciar.

- Não, não não crianças!!

-Sr... – Liam olhou em seu crachá – Fairbrother. Nos desculpe! Por favor, não leve isso a diretoria!

-Por favor senhor! Nós só queríamos conversar a sós... – Você disse com as mãos em sentido de prece.

-Relaxem crianças... – ele disse com sua voz já fraca – Não vou levar isso ao diretor – Liam e você disseram em uníssono “uffa” – Mas vocês não poderiam esperar até o final da aula ao invés de ficarem se pegando num armarinho sujo como esse? – ele disse com um sorrisinho nos lábios.

-Tínhamos que conversar... – Liam se pôs a dizer primeiro que você, ele estava ficando vermelho.

-Okay, garoto. Mas entendam... Não vou poder acobertar vocês outra vez! Se pegar vocês aqui de novo...

-Direção! Okay , Sr. Fairbrother. Nós entendemos! – você disse e Liam apenas afirmou com a cabeça. E então o zelador deu espaço para que passassem. Liam pegou em sua mão te puxando e vocês correram pelo corredor até que saíssem da vista do zelador. Por sorte não havia mais ninguém ali, todos os alunos já estavam no pátio. Depois você e Liam se separaram e ele foi até onde todos estavam enquanto você foi até a cantina comprar algo pra comer, acabou escolhendo um cupcake, de novo, nas ultimas semanas essa foi a sua escolha e parecia que você não tinha mudado de ideia, mas vamos levar em consideração que aquele era “o melhor cupcake da vida”, como você, Cindy e Allana costumavam dizer.


Harry On:



Liam chega vermelho, parecendo envergonhado com algo, porém com os olhos brilhantes, logo depois chega a Seunome com um cupcake, porem ela não demoraria tanto tempo só pra pegar um bolinho... Huuum! Ai tem coisa, mas antes que eu pudesse ser inconveniente primeiro Louis foi mais rápido.

-Liam chega, depois chega a Seunome... – disse alto com um sorriso debochado, olhando fixamente pros dois com os olhos serrados – Huuuum, ai tem eim!! Hahaha

-Sabe Lou, eu tava pensando a mesma coisa... – disse debochando também.

-Imaginando coisas é... – disse Liam rebatendo as provocações, mas mesmo assim ficando vermelho.

-Muitas coisas!! –Louis comentou e riu. Então Seunome disse, maldita Seuapelido.

-Não vou nem comentar as coisas que imaginei quando você falou da sua “amiga de infância” Styles... – disse provocativa e dando ênfase com aspas na frase, logo depois mordendo seu cupcake com um sorriso debochado.

Fiquei sem resposta, um arrepio percorreu meu corpo. Não consegui controlar meus pensamentos e um flashback do sorriso dela me veio a mente, aquilo me corou, e o pior todos ali viram o meu estado, aquele lado de garotinho apaixonado que eu escondia de todos, fazendo sempre o que eu devia fazer, ser o pegador, sem me apegar, sem sofrer, só beijar todas as garotas bonitas que me dessem mole. Mas ali, quando Seunome mencionou sobre ela, eu não pude evitar lembrar aqueles lábios, aqueles que eu ainda via quase todos os dias, daquela garota que eu sempre, e por toda a minha vida fui apaixonado.

- Nossa Seunome! Não viaja... – tentei disfarças o melhor que pude, espero que tenha dado certo dessa vez...

E o assunto morreu, tanto meu quanto deles. Cindy chegou irritada, ela havia ido pra diretoria depois de responder um de seus professores, Zayn logo se levantou e a abraçou, perguntando o que havia acontecido.

-Aquele professor de história ridículo! – disse bufando raivosa – Ele me insulta na frente da sala toda e quando eu devolvo o insulto a ele. Ainda me manda pra direção!

- Mas o que foi que ele disse? – Allana que estava sentada no meio de Louis e Niall foi a primeira a perguntar.

-Ele disse que eu era nada! Que não seria nada da vida! Aquele gordo!

-Ah, já perdi a conta de quantos já me disseram isso! Mas vou mostrar pra eles um dia quem é o nada! – disse Louis cheio de orgulho e confiança.

- E o que você rebateu pra ele Cindy? – Seunome disse abocanhando mais um pedaço de seu cupcake, ligeiramente interessada na história, mas mesmo assim interessada em seu cupcake colorido.

-Disse pra ele ir comer a mulher dele ao invés de ficar me enchendo o saco!

Isso rendeu altas risadas e alguns “Você é louca?” da maioria. Além de claro, palmas pra ela, o que chamou a atenção de quase todos ali no pátio. Porém não estávamos nem ligando pro resto daquele povo, só queríamos nos divertir entre nós e foda-se o resto.

-Mas teve uma coisa boa nisso tudo... – ele continuou assim que as palmas cessaram.

-Melhor que isso impossível! – disse Lou ainda rindo.

-O diretor me mudou de sala, pra mim não ter mais aulas com esse professor... Vou ficar na sala de vocês! – ela disse sorrindo. Recebeu abraços de Seunome, Allana e Zayn e mais alguns selinhos do Malik. Então o sinal bateu e fomos todos pra sala.


No corredor, enquanto eu pegava meu livro olhei rápido em direção ao armário dela, e ela estava lá... sendo Linda. Ah, Sem or! Quando vou finalmente criar coragem e dizer tudo a ela. Já faz tanto tempo...




Olaaaaaa 
Ai meus Deuses como eu tava com sdds de postaaaar!! 
Maldito carregador que me inventou de dar mal contato e parar de pegar bem agora! Fi de puta + eu! ¬¬'
Comprei um novo hj, coloquei meu net pra carregar, escrevi e já postei logo, pq não aguentava mais ficar sem sentir isso quando eu posto!
miiiiiiiiiil desculpas gente! sério! Corri pra todo lugar pra encontrar esse carregador rápido! 
Espero que gostem desse cap! ;]]

(prometi fazer maratona e espero que dê tudo certo e eu consiga! vou pedir permissão a linda da Adrielle Fernandes pra fazer a maratona assim que tiver uma quantidade de capítulos pronta! ;]]) 

Lembram daquela prova que fiz mês passado? Então gente fiquei em 15° lugar na lista de convocação! AMEM! \0/  Passei nesse caralhooooo! likhfoiudgfiugsduf 
E agora o bagulho vai ser loco porque eu começo as aulas amanha! Me desejem sorte! <3

Amo vcs que são pacientes e me aguentarem, não me xingarem por eu ter esses problemas do nada! Obga gienteeee *-* <3 

(QUEM AI TA ANSIOSA PRA COMEÇAR A LER ROCKET LOVE LEVANTA A MÃO!! \OOOOOOOOOOOO/) 
#ComeçaLogoDri 

Malikisses minhas gataaaaas e aproveitem o capitulo! ;]]
Amo Tuis <3 

4 ANOS PORRAAJSLKHDIOYGFOIHSFOGDSOGF!!!MELKSHDUIGSD!!!!!!!!!! 



5 comentários:

  1. Primeira a comentar u.u
    Graças a deus você postou bdjanka eu ia te estrangular kdjskskmaa
    Faz a maratona sim,o blog tá muito parado e tá ficando chato!Faz a maratona pf bjs Debs! ♡

    ResponderExcluir
  2. "Foda-se o resto" kkkkkkkk!!!! Continuaaaaa!!!!!! Ta D++++++!!!♥♥
    Continuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. tá perfeitaaaa, continuaaa!!!

    e parabéns!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*