1 de julho de 2014

HTBAH - Cap.23: Some interviews.


Your's P.O.V:

http://media.tumblr.com/8822163f17a349c5fee5cece98399632/tumblr_inline_mxxf8qfzkd1rf7jaw.gif

Eu ainda estava nos EUA ,na Califórnia para ser mais exata. As gravações do filme "de Ally" já tinha chegado ao fim e eu e Ansel estávamos a caminho dos Warner Bros. Studios,para o programa da Ellen DeGeneres. Nós iríamos fazer uma entrevista no programa,falar um pouco sobre o filme e sobre o que mais ela perguntasse. O que me assustava. Não era minha primeira entrevista,mas eu sou fã daquela mulher. Ela tem sempre resposta pra tudo.

Quando chegamos aos portões,avistamos vários fãs na entrada. Algumas meninas gritavam loucamente por Ansel. Muitos tinham os livros de Ally nas mãos e pediam autógrafos. Encontrei dois deles com a letras super desenhada de Ally. "Sortudos",imaginei. "Isso não é fácil de conseguir".

Um grupo de garotas me puxaram delicadamente para perto do portão e me pediram para tirar fotos. Ainda não me acostumei com aquilo. Era incrível,mas um pouco assustador. 

https://31.media.tumblr.com/3e43898738df3261cf03490518c0e85e/tumblr_inline_mzq0fhqpEV1rb8yzt.gif

Antes de entramos no palco,ficamos andando pelos estúdio e quando Ansel me deixou com Holly e Jake,resolvi entrar no Tumblr. A bolinha vermelha estava em cima da Ask. Holly estava com o celular e resolvemos fazer um vídeo para o instagram.

 Você: Oi,gente. Eu acabei de entrar no Tumblr... -eu disse olhando para a camera frontal do celular de Holly.- e vi as ask's. Prometo que depois da entrevista com o Ansel,na Ellen,eu respondo o máximo possível. Besos. 

http://media.giphy.com/media/GpZQ6O2gMs6OI/giphy.gif

Alguns minutos depois Ansel e eu fomos chamados para entrar no palco. E de novo os gritos femininos tomaram de conta do local. Essa é a parte ruim de só andar com caras atraentes: os gritos ensurdecedores. Sentamos no pequeno sofá e Ellen foi super encantadora e nos fez rir muito.

http://www.crushable.com/wp-content/uploads/2013/10/Ellen-DeGeneres-laughing-gif.gif

Ansel foi colocado um pouco de lado no momento em quea loira quis mudar de assunto. Ela queria saber sobre relacionamentos e ele logo passou a bola pra mim. "Quem é boa nisso é a S/n",ele disse,fazendo todos rirem e me deixando envergonhada.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcik2tPL7u1ri8i3ro1_500.gif

Ellen: Vamos falar do seu "namorido"? - ela disse se ajeitando em sua poltrona - Onde ele está agora?

Você: Londres. - eu disse sorrindo- Tem alguns shows lá,mas logo logo,ele e os rapazes virão para cá. Eles vão fazer alguns shows aqui,antes do final da turnê. 

Ellen: Como faz para matar a saudade estando tão longe. Você não se encontraram muitas vezes durante esses meses,não é?
´
Você: É,infelizmente não. A gente tá se falando por mensagens, skipe, internet, qualquer coisa pra ouvir a voz dele. Só hoje ele me mandou,deixa eu ver quantas mensagens de voz... Cê tá com meu celular né?- eu disse tirando o celular do bolso da jaqueta de Ansel e contando o número de mensagens. - Uma,duas...

http://data2.whicdn.com/images/62907257/large.gif

Eu mostrei a Ellen o celular e ela contou rapidamente as mensagens. Ela se espantou e riu com o número.

Você: Mesmo assim,não é suficiente. - eu disse olhando a sua foto no proteção de tela do meu celular - Eu sinto falta dele.

http://31.media.tumblr.com/545df1922e5deb7880187719ff1f52e3/tumblr_mx6jtuHObA1skubuzo1_500.gif

Eu fiquei olhando para a foto no meu celular por mais algum tmepo enquanto ela perguntava alguma coisa para Ansel. Eu acariciei a tela,o rosto sonolento dele na foto,deitado na minha cama na casa dos meus pais em NY alguns meses atrás na sua folga da turnê.

http://37.media.tumblr.com/b59f361e3fba49c7aae87633353a1d4a/tumblr_mxluslaJYz1rlp610o4_250.png



Elle: Agora me diz uma coisa: como ele tá reagindo ao filme,as filmagens... – ela pergunta sorrindo,curiosa.- Ele chegou a assistir alguma parte da filmagem?

Você: Sim,ele assistiu alguns.- eu disse olhando algumas cenas do making of cedidas pelos produtores.

http://stream1.gifsoup.com/view5/2611143/eclipse-behind-the-scenes-o.gif

Ansel: Ele quase arranca meus dentes um vez... - eu praticamente gritei "mentiiira" enquanto dava soquinhos em seu braço. - Mentira. Ele não chega a ser o ciumento violento,mas ele é bem protetor em relação a S/n. Isso me fez gostar dele...

Elle: Foi? - ela se surpreendeu - Geralmente quando um cara ameaça arrancar seus dentes,você passa a detestá-lo ou temê-lo,não? - ela disse arrancando risos das pessoas.

Ansel: S/n é uma ótima garota... - ele disse olhando pra mim. - É linda,inteligente,é sper talentosa e vocês não têm como ver como ela é com Zayn ou com os amigos e família. Eu queria poder ter uma irmã como ela... ela é um anjo,um amor. - ela disse bagunçando meu cabelo e abraçando meus ombros. - Qualquer cara pode desejá-la e ele sabe disso. Por isso é cuidadoso. Ele sabe que tem muito a perder.

Você: Ele não perderia. - eu disse sussurando.

Ellen: Isso é tão romântico que faz as histórias do Nicolas Sparks parecerem muito água com açúcar. - ela disse fazendo muitos rirem e outros ficarem de boca aberta. - Mas esse ciumes afeta em alguma coisa?

Você: Nooop. Zayn,ele é bem ciumento,mas tá levando isso numa boa. - eu disse defendendo meu moreno.

Ellen: Até cenas como essa? - ela disse mostrando outra cena,mas agora uma em que eu beijava Ansel.

http://25.media.tumblr.com/3fddedbad23939a9c2eb9f62d65072da/tumblr_mk6e2qvCqm1qclszpo1_500.gif

Você: Annh,nop. Não esse tipo de cena. - eu disse me encolhendo. - Mas ele conhece as pessoas com quem eu trabalho. Ele estava sempre comigo nas filmagens quando ele pode. Eu e Zayn já saimos várias vezes com pessoas do elenco dos filmes que eu faço. Ele não reclama,mas eu sei que ele não gosta desse tipo de cena. Ele em apoia,independente de se sentir chateado com esses beijos.

Ellen: E você não sente ciumes também? Ele tem muitas fãs assanhadas e muitas vezes parece que ele gosta disso,certo? - ela perguntou mostrando cenas dos meninos,principalmente Zayn,com um monte de directioners.

http://37.media.tumblr.com/tumblr_mc8n1tLTGU1qe3dijo1_500.gif

Você: Ele sempre foi muito galanteador, E ele gosta de tratar as pessoas muito bem,não seria diferente com as meninas dele. - eu disse sorrindo. - Sei que algumas são mais "ousadas"... - eu disse fazendo uma careta.

http://static.tumblr.com/a567d5f80d7153e2df4148a9f7428239/odqfdwq/YyAn1gqbq/tumblr_static_zoe3.gif

Ellen: E como vocês resolvem isso?

Você: Acho que não vou poder responder... - eu disse envergonhada. - O horário não permit.

Ellen: E nem precisa,acho que todos entenderam. - ela disse rindo e lenvantando as sobrancelhas. - Mas antes de terminar,que tça um recadinho? - ela disse se virando para um telão,onde apareceu meu moreno,sem barba,com carinha de bebê.

Zayn no telão: Hey baaaabe,quanto tempo eim?! Eu só queria dizer que eu estou sentindo muito tua falta evoca provavelmente sabe disso,simplesmente por eu te mandar milhões mensagens todo dia. - ele ri e seu olhos ficam pequeninihos,como sempre,aquilo me deixou com o coração na mão - Eu sei que a gente não tá se vendo muito,mas eu e os garotos estamos indo para aí fazer alguns shows,as garotas vão com a gente e você e Ally vão poder ter seu "momento de garota" e nós... isso você já sabe. - ele disse piscando fazendo algumas pessoas rirem,outras de olhos arregalados e sorrisinhos maliciosos no rosto. Já eu fiquei da cor de uma pimenta.

http://3.bp.blogspot.com/-xSmEPsK8Mvg/T51itH0_TvI/AAAAAAAAA5U/PccbPhPCe5s/s640/tumblr_m38emzrKwP1rsclrgo2_500.gif

- Saliências de lado,eu realmente sinto sua falta,bunny. Eu não vou falar as coisas que eu queria mesmo falar... vai acabar com minha reputação de bad boy. - ele disse rindo. - Mas você vai saber quando eu chegar aí. Até logo,minha Rajkumari! - ele disse usado uma palavra indiana para princesa,de um livro que eu amo. - Eu te amo,Iadala.


http://bendphillips.files.wordpress.com/2013/08/tumblr_m92o5eodnv1rdb3oyo1_500.gif

 As pessoas aplaudiram,gritaram e Ansel me abraçou enquanto eu deixei algumas poucas lágrimas escorrerem por meu rosto. Ellen pegou minha mão e sorriu carinhosamente.

Ellen: S/n,o que seria Raj... kurami? Não sei pronunciar,me desculpe. - eu ri da pronúncia. - E Iadala?

Você: É hindi. - eu disse respirando fundo. - Significa princesa e querida,respectivamente.

Ellen: Ele te trata como uma raj... kuuu...mari -ela disse enquanto eu a ajudava com a pronúncia. - Não é.

Você: Sim,ele me trata como uma princesa. - eu disse suspirando e sorrindo.



Narrador's P.O.V:

 http://37.media.tumblr.com/tumblr_lyflrhMqrh1ronrzpo1_500.gif

Em Londres,boys no Allan Carr:

Alan já tinha feito os meninos darem várias risadas,dar notícias sobre os shows,detelhes sobre suas folgas e foi a vez de "interrogar" Zayn. 

Allan: Você e S/n estavam no show da Katy Perry algumas semana atrás,certo? 

Zayn: Sim,ela é louca por aquela mulher. - ele disse sorrindo,lembrando do show e dos gritos da namorada. Já fazia um bom tempo que ele não a via.

http://i1075.photobucket.com/albums/w431/Draconliesz/tumblr_mcj7ks4Gql1qiahq6o1_500.gif

Allan: Parece que você aproveitou bastante o show com ela sentada no seu colo,eim?!- ele diz fazendo uma cara maliciosa.

Zayn: Como vocês descobrem essas coisas eim? - ele perguntou rindo. - Esses pequenos detalhes?

 http://1.bp.blogspot.com/-_R9RdME4C28/Upkk_CIzUcI/AAAAAAAAAQU/mojLgbyqnwo/s1600/tumblr_mla5gzCWR41snanlco1_500_large.gif 

Alan: Nós temos fontes confiaveis... chamadas directioners. - ele disse rindo e mostrando a imagem em video no telão.

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2014/01/tumblr_mspne6r12X1rmmf6zo1_500.gif

Zayn: Ela ainda já tava com o cabelo curto... eu gosto dele assim.- ele disse "babado" para o telão.

 http://24.media.tumblr.com/34bc56b01b38775b25c872f93d703a71/tumblr_mxap1ah6851s200gho1_500.gif

Alan: Faz tempo que vocês não se encontram? - ele perguntou fazendo uma carinha triste,deixando Zayn envergonhado.

Zayn: Sim. - ele disse meio triste.- Os outros meinos passam mais tempo com as namoradas. As meninas têm mais facilidade para conseguirem um tempo livre. Anna por exemplo é professora e trabalha com crianças,consegue arrumar tempo pro Liam,assim como Milly e Els. Ally acho que é mais difícil né Hazz? - Harry concordou com a cabeça. -Elas tem mais dificuldade em conseguir um tempo livre...

Alan: Como é quando vocês se encontram? Digo,quando vocês todos se encontram?  - ele disse sorrindo.

Niall: É incrível. É como se nós tivessemos nossa vida antiga de volta,sabe... a calmaria,o sossego,nada de shows e correria. Só... a gente. - ele disse animado.

http://data1.whicdn.com/images/66120295/large.gif

Louis: É como uma terapia. É quase um SPA. - ele disse fazendo todos rirem. - Poder ver nossas namoradas,amigos,família é revigorante.

http://data1.whicdn.com/images/64301268/large.gif

Liam: A gente precisa desse tempo só pra nós de vez em quando,sabe? - ele disse sorrindo. - Ter um tempo pra cuidar de quem a gente ama.

http://31.media.tumblr.com/3477da9e51e8aa215489f25ea8b83c44/tumblr_mqr8llS4Qn1rz8xpso3_250.gif

Harry: A gente já dá muito de nós para os fãs,é bom de vez em quando dar tudo de si por sua família ou pela garota que acorda toda descabelada do seu lado de manhã... - ele disse rindo. - A Ally vai me matar qunado assistir isso. Amor não tô dizendo que você acorda descabelada,tá bom? Te amo,viu. - ele disse mandando um beijo.

http://media.tumblr.com/a788bd864948062c6b1f63911a2edf70/tumblr_inline_myy1ry8CvG1rhpoor.gif

Zayn ficou calado,suspirando,sorrindo dos amigos ,mas com o pensamento lá do outro lado do mundo,oupelo menos do seu mundo.

Alan: Agora,todo mundo quer saber... Liam já tá noivo,Niall disse que a namorada não  casa antes de terminar a faculdade e conseguir um emprego fixo,Ally já falou que não que casar tão cedo pois é muito nova e sabe que vai querer ficar grávida e ter vários mini Harry- ele disse tirando risadas de todos. - Mas você Zayn,não fala muito disso,né? Pra quando é o casamento? 

Zayn: Não sei... ela não quer casar. - ele disse brincando - Mas talvez eu case com você... - disse brincalhão.
   
 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lscza2f30r1r3ukn6o1_500.gif

Alaan: Eu ia adorar... - ele disse piscando.- Mas,sério: quando vai ser? Eu quero ver aquela bonequinha de porcelana vestida de noiva... - ele disse suplicando.

Zayn: Em breve. - ele disse com o sorriso maior que o rosto. - Assim eu espero.
 
http://1.bp.blogspot.com/-GCkXyQ6eaB4/Ul3Rvwr69PI/AAAAAAAAAYw/oiKhB6fAry8/s1600/htbah-kiss.png 

I'M STILL HERE! Oi,oi ,dreamers. Que saudade! Esse capítulo foi mais pra satisfazer um desejo meu. Eu precisava dele. Mas logo tem mais um. Parece que eu dividi ele ao meio,mas não se preocupem,não vou demorar. E ahhhhh,talvez eu volte com a Mini fic do Marcel no final do ano. Se vocês quiserem,mas não pode ser agora. Tenho que me livrar logo de ENEM e de notas... quando tiver tudo mais calmo ai posto. Enquanto isso,escrevo quando tiver um tempinho.

Vou sentir falta de vocês e de escrever pra vocês quando essa fic terminar. Mas é preciso... Ate o próximo cap. viu gente.

23 comentários:

  1. OMG...nem preciso dizer,mas continua!!! Adorei,Zayn ciumento,que cute :)
    Nanda qual é seu mino favorito ?
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Niall, Babi(super íntima) :p

      Excluir
    2. Amo suas fics, e meu preferido tmb e o Niall,Omaigodi me abraça! '.'

      Excluir
  2. Você deveria ser presa por tortura. Posta logo eu tô curiosa para ler a continuação.

    ResponderExcluir
  3. Ahh td bem, nós entendemos a correria, pelo menos eu kk, vê se consegue postar log viu?!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo flor quando.sobrar unm tempo n perca tenpo e posta pra gente

    To anciosa pro proximo capitulo... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como eu nome da menina q aparecer nas ftos?

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que VC ta continuando essa fic!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. EBA!!! ESSE CAP TA TIPO FIQUEI SEM AR!!!
    SÉRIO eu tava com muitas saudades da sua fic!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuua! Ta demais, ah e como chama a menina dos gifs msm? Esqueci rsrs

    ResponderExcluir
  9. O capitulo ta PERFEITOO ... Eu meio que sou leitora nova e essa é a primeira vez que eu comento (pq eu leio pelo celular e como sou burra n conseguia comentar) Mas só queria dizer q ta divante demais e continuaa *-*
    XxDudaRodrigues

    ResponderExcluir
  10. Continua vc escreve muito bem mesmo e eu amo Zayn Malik

    ResponderExcluir
  11. necessito de mais! por favor continua logo!!!

    ResponderExcluir
  12. "em breve",pra quê isso gente?
    isso me mata!!!

    ResponderExcluir
  13. Aaiiii continuaaaa eu ameeeeeei
    Ass : vitoria umas das da apaixonadas pelas fic
    Porfavo continua !!!

    ResponderExcluir
  14. Continua pelo amor de Deus 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. tá muito lindo continuaaa

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAA EU TO AMANDO

    XxViihMalik

    ResponderExcluir
  17. Meu pai to amando essa fic e sou leitora nova mas fiqeui de queixo focou perfeito nossa amei CONTINUA LOOGO!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*