22 de julho de 2014

Longfic When you love - Cap 3

                                                          Nasce um amor...
                                                                  Capitulo 1 | Capitulo 2
   

Anteriormente  Meu vô é tão, digamos, solto e liberal. Adoro isso! Após a pizza chegar e comermos, eu tomei um banho e me vesti para a fogueira, caminhei pela areia que ainda estava morna devido ao sol escaldante durante o dia, porém a noite estava gélida. Ao longe já podia enxergar uma fogueira e um carro acabava de chegar. Sou um pouco vergonhosa pra conhecer gente nova, mas enfim, espero que sejam legais.

(Seu Nome) P.O.Vs

        Caminhei decidida mesmo com a insegurança, quando cheguei mais perto percebi o garoto de mais cedo, como era mesmo o nome dele? Ah sim, Bryan. Ele me viu e sorriu docemente, retribui e ele caminhou até mim.

- Hey você veio! -ele falou animado-
- É. -sorri- Louis me convidou.

- Ah sim, ele já deve estar pra chegar. Enquanto isso, porque não fica comigo? Vou te apresentar aos outros. -sorriu gentilmente-
- Ah, ta bom.
- (Seu Nome)? -uma voz chamou fazendo com que eu erguesse meu olhar-


                    

                  Era Louis, sorri pra ele que fez o mesmo pra mim.

- Pensei que não fosse vir. -ele falou-
- É, eu pensei melhor. É bom conhecer novas pessoas, e já que vou ficar por aqui é bom ter amigos.
- Posso ser seu amigo sem pestanejar. -Bryan falou e eu ri-
- Obrigada. -falei- 
- Então... Deixa que eu te apresento à todos. -Louis falou-
- Ta bom. -respondi-
- É, acho que não precisa mais de mim. -Bryan falou e logo correu para a rodinha que se formava na fogueira-
- É bom te ver aqui. -Louis fala-
- É bom estar aqui. -sorrio-

               Nos aproximamos do pessoal que preparava a fogueira e Louis falou alto o suficiente para que todos pudessem ouvir:

- ''Ae'' pessoal, essa aqui é a (Seu Nome) Marshall, ela é neta do Bill e vai ficar uns tempos aqui na Califórnia.
- Oi. -acenei sorrindo sentindo minhas bochechas corarem-

                Todos eles vieram até mim e de um jeito que nunca vi antes, cada um foi muito gentil, todos me receberam com um abraço apertado -o que é estranho porque ninguém faz isso onde eu moro- e se apresentaram como: Zayn, Liam, Niall, Harry, Izabella, Elise e Perrie (muito bonita por sinal). Tinha Bryan também, mais esse eu já havia conhecido.

- Qual é pessoal? Vamos, vamos. Fogueira é o quê? É alegria! Então vamos alegrar isso aqui! -falou o garoto que conheci como Niall-

                 Depois disso todos se sentaram envolta da fogueira, inclusive eu com Louis ao meu lado. Mal percebi e todos já estavam cantando músicas de fogueira, enquanto Niall tocava violão, entrei no ritmo mesmo não sendo uma Demi Lovato, eu cantei e encantei, mas não né. Enfim, a noite estava maravilhosa e com certeza me arrependeria se não tivesse vindo. Olhei para Louis que também cantava e por um segundo nossos olhares se fixaram um ao outro, foi estranho, na verdade muito estranho. Senti como se já o conhecesse, senti como se já tivesse passado por aquele momento antes, aquela sensação de Déjà vu. Desviei o olhar rapidamente e voltei a cantar, agora um pouco sem graça.

Louis P.O.Vs

              Aqueles olhos, porque vejo um brilho diferente neles? Quando me dou conta, estou encarando descaradamente a bela garota à minha frente. O que raios está pensando Louis? Você sabe que jamais sentirá algo por ninguém novamente, você é único e fiel ao amor de sua vida, Kiera, e não importa o quão longe ela está de você, nem que essa distância está entre a vida e a morte, um dia nos encontraremos de novo. Se depender de mim não vai demorar muito pra que isso aconteça. Quem te vê com um sorriso no rosto, acha que você está bem. Mas por dentro, só você mesmo sabe como as coisas estão de verdade. Tentar parecer bem na frente das pessoas para não ter que dar explicações é fácil e é incrível o modo como elas pensam que está tudo bem de verdade. Será que não existem mais aqueles tipos de pessoas que percebem seu astral apenas olhando fundo em seus olhos?

              Não sei se sou uma dessas pessoas, mas agora a pouco quando olhei fundo nos olhos de (seu Nome), foi exatamente o que senti. O sorriso de que está tudo bem por fora, mais no coração... Seus olhos me mostravam angústia, tristeza e principalmente mágoa. Quem pode ter feito tudo isso com uma menina tão linda e gentil? Pelo menos é o que vejo nela. Eu apenas sinto essas coisas, é como se estivesse em meu sangue, vindo junto de meu DNA. Sabem como é, quando você acaba de conhecer uma pessoa e só de vê-la você já sabe se ela é boa ou ruim? (Seu Nome) é uma delas, e quando a vi tive certeza que fazia parte das boas e com a péssima sorte de estar sujeita à depressão.

- Vem comigo? -sussurrei em seu ouvido e ela me encarou-
- Pra onde?
- Você vai ver. -levantei e estendi minha mão pra ela-
- Tudo bem. -ela hesitou por um instante e depois pegou minha mão se dando por vencida-

               Senti alguns olhares sobre mim, sobretudo o de Bryan, por algum motivo acho que ele está afim dela. O que na minha opinião é uma total falta de respeito! Tudo bem que não estamos juntos, mais o que todos pensam é que eu estou tentando ficar com ela, então nada mais óbvio do que o respeito dele, não é? Mais eu vou deixar passar, porque afinal, ele é meu amigo e também, eu não estou tentando ficar com ela, portanto as coisas ficam exatamente como estão. Estou começando a me arrepender de tê-la chamado pra vir comigo, mais agora não posso dar pra trás, não é? Só espero que ela goste do que vai ver.

- Aonde estamos indo? -perguntou desviando de uma palmeira-
- Você conhece constelações?
- Na verdade não. -sorri envergonhada-
- Então você vai amar o lugar pra onde vamos, lá tem uma vista incrível da constelação Orion.
- Orion? A única que conheço se chama cruzeiro do sul. -ela sorri e eu dou risada-
- Acho que até meu primo de sete anos conhece essa. -tiro sarro-
- Hey! -ela me dá um soco no braço- Não me esnobe!
- Ai! -reclamo- Isso doeu!
- Porque era pra doer. -sorriu maliciosamente-
- Ta legal, CUIDADO. 

                Falei mais já era tarde demais, ela levou um baita "tropicão'' numa pedra e a sorte dela era eu estar lá para segurá-la a tempo, seus braços me agarrarão com força, talvez pelo susto que ela tenha levado, mais admito que ninguém nunca me tocou daquela maneira e tenho que dizer que... Eu gostei. Fito seus olhos e mais uma vez aquele brilho diferente me encanta. Solto-a e digo me recompondo: 

- Essa foi por pouco. -falei-
- É foi mesmo. -ofegou-
- É melhor continuarmos. -digo-
- Claro.

                Depois de mais dois minutos de caminhada finalmente chegamos aonde eu queria. Fica bem no topo de uma grande pedra, tipo aquelas de cachoeiras, mas essa aqui não tem água. Deitei sobre a pedra e fiz um gesto para que (seu Nome) seguisse o meu exemplo. Assim ela fez. 

- (seu Nome) Marshall, eu te apresento agora, à constelação Orion. -apontei com o dedo-
- Aquela? -ela perguntou apontando junto comigo-



- Essa mesmo! 
- É linda. -sorriu-
- É, ela é sim.
- Você vem sempre aqui?
- Quase todos os dias. Eu... Gosto de vim aqui, gosto de poder ficar sozinho.
- Mais uma coisa que temos em comum! -ela ri- Eu também amo ficar sozinha, é a melhor maneira de pensar na vida. Apesar de que isso pode ser bem dolorido às vezes.
- É você tem toda razão. Eu... Costumava vir aqui com ela. -admito-
- Qual era o nome dela? -ela pergunta e parece estar mesmo interessada-
- Kiera. -falo sorrindo ao me lembrar de momentos ao lado dela-
- É um nome muito bonito. -ela diz sinceramente-
- E ela também era.
- Pelo menos você só tem lembranças boas ao lado dela. Ela pode até ter lhe deixado mais uma parte dela vai estar sempre com você. Lembrar dela deve te trazer coisas boas.
- É traz sim. -raciocino- Sempre que me lembro eu me sinto... Feliz e triste... Eu acho...

         Ouço um suspiro pesado vindo dela e creio que esteja pensando em Ray, o namorado que a abandonou. Eu não sei o que aconteceu de verdade mais com toda certeza esse cara é um idiota por tê-la deixado. Porque qualquer homem em sã consciência não desperdiçaria a oportunidade de ficar com uma garota incrível como ela. E é por isso que penso estar voltando a criar essa tal consciência.


Como eu disse pra vocês, vou terminar logo essa longfic pra poder postar a interativa de terror, comentem o que estão achando ta bom? As coisas estão um pouco paradas mais vão melhorar. Bjussss amo vocês, leiam Gardênia  -Deh

10 comentários:

  1. Heeeeey ta pfto , n demora pra postar. Adoro essa longfic ! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, eu acho que eu sou uma chata e uma puxa-saco mesmo, porque tudo eu comento.... affs - acho que vou parar :/ -
    Voltando ao assunto da longfic: por enquanto eu tô achando bem legal, sinceramente. E... pode ter certaza que eu vou ler Gardênia ;)
    #GardenerAquii ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Essa longfic é perfeita demais *---* to tão feliz pq hj vc postou Gardênia e a longfic ♡♡♡ sério eu já to super ansiosa para essa interativa!! Pode dizer quem é o boy?? :))) bjsss
    Gardner Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interativa Isa, você escreve o nome do boy que você quer nas caixinhas^^

      Excluir
  4. Continuaaaa!!! Ta diwoo!!
    To morta de ansiosa para a de terror!!! Amo terror!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Continua!! Estou achando bem legal, aliás, estou com sérias duvidas, mas acho que o 4° cap. pode esclarece-las! Continua pf <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa!!!
    é nacessarioooooooo!!!
    Ah,e eu to amando ta lindu!!!

    ResponderExcluir
  7. ahhh , continuaa , preciso ler o final , scrr...
    tá tão pft,
    Continuaaaaaaa :( '

    ResponderExcluir
  8. affffff , posta rapidoooo , faz agente fica morrendo de curiosidade -_- , ngm merece -_- '

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*