8 de julho de 2014

Mini Imagine - Criminal Teacher

MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK - PARTE 1/3 




gente, personagem q o zayn representa é um criminoso, por isso o cigarro, não fumem em moças to só de olho. (mesmo assim é um gostoso fala sério heuahaue)


SEU NOME P.O.V.

Vamos começar logo com isso. Sou seu nome Smith, tenho 21 anos, acabei minha faculdade ano passado, e vou exercer a profissão esse ano. Minha profissão? Professora de história, parece ridículo e super chato, sei que já deve achar minha vida nada interessante, de fato não é, mas espero que as coisas possam mudar daqui pra frente. Já trabalhei (mesmo na faculdade) como professora substituta, mas sei que agora seria totalmente diferente, seria um ano inteiro, com algumas salas. 
Eu vou lecionar para o ensino médio, 1º ano, são aproximadamente cinco salas. Mas por enquanto vamos deixar de lado o meu trabalho. 
Por mais de precisar ser uma pessoa calma, muitas vezes não sou, as vezes acabo explodindo e magoando as pessoas, por isso acabo sendo uma pessoa com inúmeros colegas, e poucos amigos. Moro em Londres, em um bairro um pouco perigoso, em um apartamento pequeno e alugado. Por isso qualquer emprego bom que me apareça eu aceito, afinal preciso pagar as contas, o aluguel, comer, bem... o básico para a sobrevivência de uma mulher de 21 anos. 
Não sou vaidosa, na verdade, apenas comecei a me arrumar um pouco, depois que virei professora, mas mesmo assim, continuo andando com tênis all star ou vans, e em casa, de fato nem me importo. 
Na parte física, tenho cabelos ruivos e olhos claros, tenho uma altura média, meu corpo é normal, não sou nenhuma boneca porcelana, até tenho uma cicatriz, que fica na nuca e outra no pulso, por um acidente de carro que sofri, mas faz tanto tempo, que nem me lembro. Amor? Hum... não, gosto apenas de me divertir, não quero me apaixonar, nunca tive uma decepção amorosa ou algo do gênero, na realidade, não sei se já me apaixonei, bem... não ligo pra isso, tenho outros focos mais importantes. 
Agora é melhor eu dormir, amanhã começam as aulas, e se eu chegar atrasada no primeiro dia, já começo muito mal... 

Zayn Malik P.O.V.

Sobre mim? Zayn Malik? posso ser considerado uma granada, qualquer momento posso explodir e você se surpreender com quem eu de fato sou. Sempre mudo minha identidade, sempre acabo me tornando alguém diferente, não entendeu? Está confuso mesmo, posso explicar. 
Já fiz vários trabalhos sujos, se me orgulho ou não disso? Não estou nem aí, a diferença é que estou sempre sendo seguido, então sempre tenho que mudar minha identidade. Mas a realidade, é que tenho 21 anos, tenho olhos castanhos, cabelo preto, e sempre mudo entre o topete ou cabelo normal, ah sim, me importo com  minha aparência. No momento, não mudei minha identidade, desde o ano passado, trabalho como professor de inglês, por mais de ser isso, que podemos dizer criminoso (não vou ficar falando meus defeitos, se não dará um texto gigante). Acabo aprendendo as coisas extremamente rápido, então desde sempre, ando me aprofundando no assunto, e até que me dou bem... posso até dizer que gosto, e por enquanto, já que ninguém desconfiou, sou Zayn Malik, professor de inglês, do colégio de ensino médio. Sobre amor? Não me apaixono, já encarei o fato que nenhuma garota será corajosa o suficiente pra enfrentar essa vida que levo junto a mim e não sei se um dia uma garota conseguirá me fazer mudar, então apenas me divirto com quem eu quero, sem querer me gabar (mas já me gabando) consigo todas as garotas que eu quero, não posso reclamar, pra quê vou querer amor de uma só garota? Posso me divertir com várias, o que pra mim, vale mais a pena. 
Porém as férias acabaram, então, vou dormir, se não chego atrasado e odeiam isso...

DIA SEGUINTE 
  

Já estava tomando meu café da manhã, ah, como eu odeio acordar cedo, deveria tentar lecionar na parte da tarde, mas ficar a tarde inteira naquilo deve ser um saco. Mas com o tempo vou me acostumando com isso. Moro numa casa grande, não exageradamente grande, mas podemos considerar num bom tamanho, pra um cara que mora sozinho. Já estava vestido, com uma calça jeans preta, uma camiseta e minha jaqueta jeans, só faltava achar algo, acabei colocando um coturno. Peguei minhas coisas, e me direcionei ao carro. Abri a porta, jogando tudo no banco do passageiro, dei a volta no carro, olhando em volta, mas a rua estava vazia, e entrei no carro. Fechei a porta, coloquei a chave no contato e dei partida. 
O colégio fica mais ou menos, quinze minutos da minha casa, acelerei um pouco, e acabou se tornando onze minutos, ao chegar, estacionei meu carro, peguei minhas coisas, procurei minha bolsa que provavelmente havia deixado no banco de trás, ao achar, a peguei, colocando em meu colo, e colocando as minhas coisas, pelo menos eu tento ser organizado, tento. 
Saí do carro, e subi as escadas em direção a sala dos professores, logo encontrei Louis e Niall, sou um cara de poucos amigos, porque a maioria do pessoal desse colégio é insuportável, mas gosto deles. Louis é um dos caras mais loucos que já conheci é professor de Ed. Física, e Niall dá aula de música, por mais de parecer tímido é super engraçado, você pode estranhar, mas é assim mesmo, esse colégio, só contrata pessoas jovens, que saíram da faculdade a pouco tempo, acham que tem mais energia e mais autonomia com alunos do ensino médio. 

- e aí, Malik? - disse Louis se virando pra mim 
- e aí, que milagre, vocês já estarem aqui 
- por um milagre acordei na hora, então peguei uma carona com o Louis - Niall disse se espreguiçando 
- alguma novidade? Gente nova? - perguntei 
- tem uma professora nova, você lembra o nome dela Niall? 
- seu nome - ele disse - não conhecemos ela ainda, mas tem um armário novo, com esse nome, e diz professora de história 
- revirei os olhos - história é chato, ela não deve ser diferente, já perdi as esperanças - me sentei no sofá 
- nós dois também, a última professora de história era a Meredith, lembram? - Louis disse rindo 
- sim! - Niall disse - cara, ela era um saco, além de ser horrível - fez uma careta 
- ri - já tem a grade de horários? 
- tem, bem ali - Louis apontou 

Fui dar uma olhada, aleluia, minhas aulas começam depois. O horário do colégio, é das 7h00 até as 15h00, e eu mal comecei e já estou com sono. O sinal tocou, Louis e Niall saíram, e eu continuei na sala dos professores, normalmente aqui é vazio, porque muitos professores são anti-sociais, e preferem ficar em suas salas. As vezes penso em contar a verdade pro Louis e Niall, mas prefiro pensar duas vezes e esquecer isso. Fiquei mexendo em meu celular e tomando café, até ouvir a porta ser aberta, esperei um pouco e olhei. E não me arrependi nem um pouco. Uma garota linda entrava pela porta, tinha cabelos ruivos, e ao me olhar notei os olhos extremamente claros. Diferente das outras não usava um vestido mais ou menos, com saltos, ela estava simplesmente, com uma blusa, blazer, calça jeans clara e tênis, deixando o foco total em seu rosto. 
- Ah, oi, sou seu nome - ela sorriu - nova por aqui - disse largando a bolsa na cadeira
- Zayn Malik - sorri - professor de inglês - estendi a mão 
- apertou a minha mão - ah, eu sou péssima em inglês - ela riu - sou a professora de história 
- e eu sou péssimo em história, estamos kits - pisquei 

Normalmente quando pisco pra elas, as garotas sorriem e ficam com a respiração acelerada, mas... ela apenas largou minha mão, sorriu e mexeu em sua bolsa. 

- vou até a diretoria, te encontro por aí Zayn - saiu andando 

É talvez essa nova professora tenha me surpreendido, mas logo ouvi o sinal bater, procurei meu óculos de grau, e logo o coloquei. Fui até minha bolsa, a coloquei no ombro, abri o armário, pegando o livro que precisava, fechei o armário, e subi rápido as escadas até o terceiro andar, que era a minha sala, acabei entrando junto com os alunos. Coloquei minha bolsa na mesa, ajeitei meu óculos, e todos que iam se sentando me olhavam desconfiados. De fato, acho que não pareço muito um professor. 

- Você é o professor de inglês? - uma garota do fundo perguntou 
- sorri - sim, sou... bem pessoal, sou Zayn Malik, como já perguntaram e eu afirmei, sou o professor de inglês. 

Comecei me apresentando, e até que essa classe é bem divertida, então acabamos conversando bastante... 

SEU NOME P.O.V. 

Depois de uma longa e tediosa conversa com o diretor, fui até a sala dos professores, que estava vazia, peguei minha bolsa, fui até meu armário, onde já tinha os livros que eu provavelmente precisaria, o sinal tocou, olhei a grade de horários, e agora já seria minha aula. 
Subi as escadas até o terceiro andar, onde seria minha sala, andei, enquanto olhava as salas que eu teria, até trombar em alguém, peguei meu livro que havia caído, e olhei para a pessoa... Zayn. 

- problemas pra achar a sala? 
- sim - ri - sabe onde é? - mostrei 
- sei sim do lado da minha, vamos. 

Fomos andando em silêncio, até chegar a sala, havia uma pequena placa com "história - 322" na porta, sorri para o Zayn, e logo entrei na sala, onde os alunos já estavam sentados, deixei minhas coisas em cima da mesa, encarei a sala e sorri. 

- Bom... sou seu nome a professora de história esse ano, então sim... vocês vão ter que aguentar a mim e minha matéria o ano todo - eles riram - bem, pessoal.. vamos deixar as coisas claras, história parece chata, mas não é tudo isso 
- como não? Só é sobre o passado - um aluno com cabelo arrepiado e loiro disse 
- qual seu nome? - perguntei 
- Dylan - ele respondeu 
- Dylan, me fala quem é seu ídolo 
- hum... Jay-z? 
- você sabe muito sobre a vida dele? 
- sei... quando ele nasceu, tudo que ele conquistou ele é simplesmente demais 
- mas isso é passado, pra quê você vai querer saber? - eu disse irônica 
- bem... 
- ri- viu, o passado também pode ser interessante, tem coisas mínimas coisas que aconteceram no passado, que respondem o porque que algo acontece hoje em dia... então, será que eu consegui conquistar vocês? - eu perguntei 
- sim - eles responderam em coro 
- okay, então vamos ao trabalho - eu disse sorrindo 

As foram passando até chegar o horário do intervalo. Deixei minhas coisas na sala de aula mesmo, saí, tranquei a porta, e comecei a andar pelo corredor já vazio. Desci as escadas e fui até a sala dos professores, onde já haviam vários. Ao entrar todos me encararam. 

- hum... Oi, sou seu nome, nova professora de história - sorri 

Meu deus, já estava cansada de tanto me apresentar hoje.., 
Fui até meu armário, que eu havia esquecido aberto e fechei, e olhei para todos, que imediatamente pararam de me olhar, e voltaram a conversar e comer. Fui até uma espécie de "cantina", para os professores, comprei uma coca-cola, e voltei a sala dos professores, me sentei na cadeira, apoiando meus braços na mesa, e comecei a mexer no meu celular. Respondi algumas mensagens, até sentir uma mão em meu ombro,  olhei para o lado, e Zayn estava ali, acompanhado de outros dois garotos. 

- bem, esses são meus amigos 
- e aí, sou Louis - ele sorriu 
- Oi Louis 
- e eu sou Niall - sorriu 
- Oi Niall - ri 
- o intervalo é de uma hora, tá afim de sair? - perguntou Zayn - tem uma lanchonete aqui do lado, melhor que a comida daqui 
- ah, eu topo com certeza, pensava que ia ter que sobreviver com uma coca - me levantei 
- uau, ela aceitou - disse Niall surpreso 
- por que eu não aceitaria? - peguei minha bolsa 
- sei lá, talvez seja por que você nem conhece a gente - Louis disse em tom óbvio 
- conheço sim - você é o Niall - apontei - Louis - apontei pra ele- e Zayn - apontei - isso que eu preciso saber, vamos - peguei minha bolsa 
- Zayn riu - okay 

Saímos da sala, e logo depois da escola, fomos a lanchonete que de fato era do lado do colégio, e entramos na mesma. Nos sentamos nas cadeiras, fizemos os pedidos e ficamos esperando. 

- Então... seu nome, fala de você - disse Zayn 
- sobre mim - disse pensativa - bem sou seu nome Smith, tenho 21 anos, professora de história, moro em um apartamento pequeno e sozinha, e não tenho saco pra ficar falando muito de mim mesma - ri - fala de vocês
- Niall riu  - okay, sou Niall Horan, professor de música, tenho 21 anos.
- Sou Zayn, tenho 21 anos, professor de inglês, moro sozinho também
- sou Louis Tomlinson, 22 anos de pura sensualidade - eu ri - moro com o Niall, e mais dois amigos, Liam e Harry.
- legal - eu disse por fim
- já volto, meu celular está tocando - Zayn se levantou saindo
- é sempre assim, se acostuma - Niall disse
- ah, não me importo - ri
- bem, já que você não é um pé no saco como os outros professores, bem vindo ao bando - Louis disse rindo 
- oh, me sinto lisonjeada - eu disse rindo 
- os pedidos chegaram - agora, vamos comer - Niall disse sorrindo 

Continua...


-------------------------------------------------------------------------------------
EAE MEUS AMORES <3 
eu sei, eu sei, eu disse que o próximo imagine seria com o harold, maaaas, em minha humilde defesa, eu tive essa ideia pra mini imagine a tempos, e não achei que outro mino da 1d combinasse mais que o Zayn, essa olhar de bad boy que ele faz as vezes é pft, então achei que ele combinasse melhor para o papel, porém próxima é divida, quando tiver uma boa ideia pra mini imagine com nosso doce harold, posto pra vcs. Enquanto isso tem THG pra vcs serem felizes haha, bem só isso amores, espero que tenham gostado desse começo, as coisas esquentam no próximo cap. 
Falando do assunto copa, to muito triste mesmo, mas vergonha de ser brasileira n é tão cedo que eu vou sentir, beijo nimigas
beijos - mi

15 comentários:

  1. Já gostei! Zain sempre como bad boy ou um quase vilão, mas tudo bem, eu adoro imaginar ele assim :) Continua logo e espero que o próximo seja realmente com o nosso - MEU - "Doce" Hazz :3
    Beijo Mi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e sobre a copa, eu também tô um pouco triste porque foi um vexame e uma vergonha tremenda, mas a gente supera :/ Agora é torcer pela Holanda, porque pela Argentina eu num torço nem drogada ;) kkkkk

      Excluir
    2. por mais de ele ser um sunshine bichinha, adoro ele como bad boy :v ehuahaeu

      Excluir
  2. Por que eu gosto tanto do Zayn assim? Tipo mau...é tão sexy ♥
    Kkkk Continua......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sexy, gostoso delícia = zayn malik
      haha

      Excluir
  3. Amei, amei, amei!!!!
    Ta perfeitoo o do Zayn!!! Continuaa!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse mini imagine ♡♡♡ tá tudo bem amoo Zayn bad boy hahah sobre o Brasil sair da copa wow chorei muito claro olhar no tempo e ver 30 minutos do primeiro tempo e o placar 5 a 0 ! Mas deixar de ter orgulho de ser brasileira? HAHAHA Never né colega? Brazilian forever! E só pra comentar mesmo, meu coração se quebrou todo com aquela entrevista do David Luiz! Bom é isso bjss e continua esse imagine divoo
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu isa minha linda <3
      meu povo sofre tanto queria dar uma alegria pra eles, desculpa - David
      chorei, país chorou, fandom todo chorou :'(

      Excluir
  5. Ameii,com o Zayn ainda mais, com o jogo fiquei super triste,mas acontece,nem tudo é vitorias,mas a vida segue,e algum dia de alguma forma tudo ficará bem.Conitua logo haha.
    Rayla Britoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amor <3
      é, fiquei muito triste pq eles mereciam muito, mas, n foi dessa vez né :/

      Excluir
  6. Gente esse blogger é mt bom da uma olhadinha http://imaginesfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. wendy styles malik horan payne tomlinson9 de dezembro de 2014 11:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*