17 de julho de 2014

MINI IMAGINE - I knew you were trouble

MINI IMAGINE COM HARRY STYLES - PARTE 1 



Meu nome é {seu nome} Watson, filha de Greg J. Watson e Leah Watson, grandes compositores de música clássica, seguidores da boa etiqueta, e bons costumes ingleses.
Eu? ah, terminei meu colégio interno de bons costumes também, e agora pretendo seguir uma carreira de sucesso na música classica feito meu pais ... CLARO QUE NÃO!

Meu pais esperavam que eu fosse isso, mas viver quase minha vida toda em um colégio interno, me fez apenas ter curiosidade sobre o que a vida tem de melhor e pior a oferecer pra mim, nunca gostei de música clássica, nos concertos dos meus pais eu quase durmo (ninguém deve imaginar o tanto de energético que eu tomo para me manter acordada), porém... antes de atingir essa minha liberdade total, agora que acabei o colégio, preciso passar umas semanas aqui em Holmes Chapel com meus pais, apenas tentando passar uma boa impressão, depois, quero cair no mundo, literalmente.
Hoje a noite seria um tédio, tenho que ir a uma pequena "festa" de um monte de ricos esnobes, onde toca uma música clássica ambiente, com vários engravatados falando de seus negócios, seus filhos bem sucedidos ou... dinheiro e como gastá-lo. Por isso não é pra mim, minha vida não gira em torno de dinheiro, minha vida gira em torno de viver, simplesmente.
Mas, eu coloquei o bendito vestido e saltos. Arrumei meus cabelos, e fiz uma maquiagem simples, não estava exagerada, porém não tão simples como eu gostaria de estar.
Desci as escadas e fui até a sala, onde meu pai esperava sentado em frente ao piano tocando algumas notas. Por mais desse estilo todo certinho da minha família de ser, os amo sim, e acho adorável a forma que meu pai toca, por mais de não curtir a música clássica, a forma que ele toca, me faz amar o piano,  me aproximei e fiquei ao lado do piano, apoiando meus braços no mesmo, ele me encarou e sorriu.

- Está linda, meu amor
- obrigada, você também está um gatinho - brinquei
- riu - não escuto isso a uns anos.. uau - me olhou - você cresceu tanto
- olha, não estão tão alta quanto o desejado - reclamei
- sorriu - você me entendeu, nesse último ano não queria ter te deixado no colégio interno, mas aquele maldita turnê - revirou os olhos
- tudo bem - sorri de canto - acabei aquilo finalmente - revirei os olhos e sorri
- o que vai fazer agora?
- a verdade?
- sim
- quero viajar o mundo por um tempo... viver de verdade sabe? Aquele colégio me deixou meio afastada de tudo... quero conhecer lugares novos... arrumar uns trabalhos em meio tempo.. o senhor sabe que eu adoro fotografar
- suspirou - ah, filha, porque tão diferente? - brincou - espero receber todas as suas fotos - riu

Ele se levantou e me abraçou de lado, sorri e ele beijou minha testa.

- esses momentos em família me deixam tão feliz - minha mãe apareceu na sala

Ela estava como sempre deslumbrante, impossível não olhá-la, queria ser vaidosa e ficar tão linda como ela, mas não dá... Ela é mais difícil de convencer, mas pra minha sorte não tem mais como me barrar.

- vamos? - ela perguntou com um sorriso
- claro - meu pai respondeu

Fomos até o carro. Pra minha sorte, meu pais nunca fizeram o estilo "ricos e esnobes", então não temos chofer ou algo assim, então meu pai dirigiu até o grande salão de festas... que não era tão longe de casa, com o tempo, chegamos a festa, e aquela musiquinha clássica me irritava profundamente, enquanto meu pai arrumou alguns de seus amigos pra conversar, minha mãe veio do meu lado. Ela passou o braço pelos meus ombros me fazendo encará-la.

- tantos bons rapazes aqui - ela sugeriu
- ah, mãe, nem venha com isso, não vou me arranjar com nenhum desses riquinhos idiotas
- sorriu - você é tão chata, seu nome - riu
- eu sei - ri baixo - e aquele ali? - apontei

Diferente de todos, aquele garoto estava com uma calça apertada, sapatos, uma blusa normal e jaqueta, logo do lado dele, havia um homem bem vestido, mas também não dispensava uma jaqueta de couro. (pai do Harry aqui não é o pai dele de verdade, outro)

- oh, não filha... nem sonhe
- o que? não disse nada
- sabe que eu não tenho problemas mas - suspirou - longa história
- olha essa festa é bem longa - a encarei - pode contar um pouco?
- aquele ali do lado dele.. é o pai dele, Parker Styles - suspirou alto - meu namorado na época da puberdade
- uau mãe, não sabia que esse era o seu estilo - brinquei
- muito engraçado - disse sarcástica - bem... eu me diverti muito com ele admito mas... ele sempre foi rico, não se preocupa com nada, é um louco no volante e na vida... me magoou bastante, filho dele, Harry Styles, simplesmente a fotocópia dele, tanto no jeito, quanto na aparência, ai, não... eles estão vindo pra cá

O homem se aproximou, junto com seu filho e logo nossos olhares se cruzarem, eu desviei o olhar e olhei para Parker.

- ora, um prazer te rever Leah - ele sorriu - sua filha?
- Oi, Parker - suspirou - sim - sorriu e me olhou - minha filha
- seu nome - me apresentei
- meu deus - ele sorriu - ela é exatamente igual a você, Leah - riu baixo - esse é meu filho, Harry
- prazer - ele sorriu (e que sorriso)
- bem, sempre um prazer te reencontrar - Parker disse encarando minha mãe
- também fico feliz por lhe rever, vou falar com meu marido, com licença

Minha mãe saiu me puxando, e eu apenas ri. Depois de um tempo escutando aquelas conversas, consegui me afastar e fui para a parte de fora do salão, andei um pouco e encontrei a piscina, tirei meus saltos, e coloquei apenas meus pés na água encarando a lua que estava linda.

- ah, quem eu encontrei aqui, a patricinha filha dos Watson

Olhei para o lado e era Harry com um sorrisinho no rosto. Patricinha? Esse idiota por um acaso me conhece pra me chamar de tal forma?

- por acaso me conhece pra me chamar de patricinha?
- não preciso te conhecer pra saber seu tipo - sentou-se do meu lado

Ele tirou os sapatos e a meia, subiu a barra da calça e também colocou os pés na água como eu.

- você não me conhece, idiota... se eu fosse uma patricinha pra começo de conversa, não estaria aqui, estaria lá falando de como meu cabelo e minhas unhas são lindos - revirei os olhos
- é, talvez tenha um pouco de razão
- é claro que eu tenho razão - voltei a olhar a lua
- talvez, ainda não tenho certeza
- pra mim, de fato, não faz diferença.. e você? Porque não volta pra festa pra falar dos seus carros importados e como gastar seu dinheiro?
- riu - porque eu não gosto de falar sobre isso
- o que você gosta? pegar as patricinhas que morrem de amores por você?
- sabia que você é bem ácida? - brincou
- ri - sabia
- só estou aqui porque meu pai pediu - ele disse - se não agora estaria em uma festa bem melhor que essa
- entendo
- você é desse jeito porque é mesmo, ou porque sua mãe disse pra ficar longe de mim?
- os dois - respondi - como sabe que ela disse isso? - me encarou
- todas as mães daqui dizem isso, mas acho que sua mãe disse porque conhece bem meu pai - sorriu malicioso
- é, eles se conhecem bem mesmo
- vai quebrar as regras da mamãe?
- revirei os olhos - não sei se vale a pena quebrar alguma regra com um cara como você
- sorriu - pode ter certeza que vale muito a pena quebrar todas as regras comigo

Desviei o olhar, porque agora a conversa já havia partido para o duplo sentido, fiquei em silêncio por um longo tempo, até...

- tá afim de pular na piscina? - perguntou
- o que? enlouqueceu por acaso? - o encarei
- admita que quer
- isso vai dar merda
- e daí? - riu

Acabei cedendo, nos levantamos, ele tirou sua jaqueta, calça e depois a camiseta, ficando apenas de cueca box, e admito ele é simplesmente lindo, mas não fiquei o olhando o tempo todo (apesar que eu adoraria) tirei meu vestido, e notei ele me olhar também, então para cortar isso, pulei na piscina e ele logo atrás de mim.
Estava frio, mas depois de um tempo me acostumei, comecei a nadar, depois o encarei, ele começou a jogar água em mim, e eu acabei entrando na brincadeira, começamos a rir feito dois idiotas depois, me encostei na borda da piscina, apenas o encarando nadar, olhei em volta e não tinha ninguém vindo, e quando voltei meu olhar para encará-lo ele já estava na minha frente.

- ai que susto - eu disse 
- está com medo que te peguem aqui? - perguntou
- não... afinal, minha mãe vai notar quando eu chegar com o cabelo todo molhado - ri
- faz sentido, quantos anos você tem? - perguntou ficando do meu lado
- 18
- acabou o colegial?
- a pouco tempo - sorri - finalmente
- deixe-me ver, estudava em um colégio interno, tocava flauta e piano, e fazia natação?
- porque sempre acha que sou igual todas as garotinhas dessa festa? - o encarei - era colégio interno sim, mas eu tinha uma banda de rock
- era a vocalista? - perguntou
- não, guitarrista
- é, isso é legal... acho que quero te conhecer mais
- o que quer dizer com isso?
- quero continuar conversando com você, quem sabe posso te levar pro meu mal caminho? - disse com um sorriso provocativo no rosto
- ri - não sou tão boazinho quanto você pensa
- mas duvido que já tenha feito todas as loucuras possíveis
- é, nisso você tem razão

- SEU NOME WATSON E HARRY STYLES

Olhamos para cima, e bem ali estava nossos pais, que pareciam bem bravos.

- Seu nome, sai daí agora - minha mãe disse
- ri - calma, já estou saindo
- e você também senhor Styles - pai de Harry disse
- fica de boa pai
- seu nome, te esperamos no carro - meu pai disse - tem toalhas aqui - apontou

Depois que eles saíram, nos sentamos na borda da piscina e tivemos um ataque de risos novamente.

- fazia tempo que eu não escutava meu nome ser chamado assim - eu disse
- e eu muito menos... mas meu pai é legal, quer passar boa impressão porque está na frente de pais como os seus, autoritários
- minha mãe é autoritária, meu pai não.. vamos nos secar rápido

Pegamos as toalhas, nos secamos. Peguei meu vestido que estava jogando em um canto e coloquei. Sequei um pouco meus cabelos com a toalha, e quando olhei para Harry ele estava terminando de se vestir. Se aproximou de mim e pegou o celular em mãos.

- passa seu número? - perguntou

Peguei o celular de suas mãos, digitei meu número e salvei.

- porque vai querer o numero da patricinha da festa - eu disse sinica
- riu - okay, te superei...
- peguei meus saltos em mãos - eu sei muito bem
- te ligo pra sairmos um dia desses
- pra onde pensa me levar? - perguntei
- lugares mágicos - sorriu
- ri e saí andando - espero mesmo, tchau Styles
- até breve

Fui rápido até o carro dos meus pais antes que alguém me visse, e ao entrar, meu pai já dirigia.

- seu nome, você é surda? o que eu te falei em? - minha mãe começou
- foi mal mãe
- esse garoto é problema, não gosto dele, não gosto do pai dele, não gosto dessa gente - reclamou
- calma... - eu disse
- não tem calma, seu nome... sem papo com esse garoto por favor

Então para não criar uma grande briga eu apenas respondi.

- tudo bem, senhora Watson

Mas é claro, que eu tinha que provocar pelo menos um pouco.

DOIS DIAS DEPOIS 

Estava dormindo, até meu celular tocar, estiquei minha mãe até o mesmo, e atendi.

- alô?
- isso é hora de dormir? acorda garota
- quem é?
- já esqueceu de mim? Harry!
- aaah, desculpa estou com sono
- okay, se arruma, vamos sair
- como assim? vamos sair? nem te conheço direito
- está afim de se divertir ou não, vamos, passo ai daqui uma hora
- mas...
- tchau

Então ele simplesmente desligou, ele tem problemas? Harry Styles, cara que eu conheci ontem já quer me levar pra sair, sem nem oportunidade de eu recusar. Porém me dei por vencida, foi cambaleando de sono até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, soltei meus cabelos, coloquei alguns anéis (porque eu gosto mesmo), fiquei um tempo mexendo no meu celular até ouvir uma buzina de carro, olhei pela minha janela, e tinha um carro parado bem na frente de casa, desci as escadas rápido.

- vai sair, filha? - minha mãe perguntou
- sim - escutei a buzina de novo - com um amigo, estou atrasada

Abri a porta, sai e entrei no carro.

- uau, você veio mesmo - ele disse começando a dirigir
- não deveria, mas como uma garota legal, não quis te deixar na mão
- muito obrigado, garota legal
- vamos pra onde?
- um bar, e vamos ficar bêbados
- que passeio em - revirei os olhos
- riu - mas tem várias coisas legais lá, bilhas, gente divertida,  nunca fez isso?
- ficar bebada sim, mas não sei se nesse tipo de bar
- então, terá sua primeira vez - sorriu
- quando você disse mal caminho não mentiu mesmo
- é divertido
- eu não te conheço não sei porque estou confiando em você - disse pensativa
-para de ficar preocupada, essa é a diversão não se preocupar com nada

Depois de um tempo, chegamos no bar,Harry estacionou o carro, e quando entramos no bar pude notar o que ele queria dizer com uma primeira vez. Haviam pessoas jogando bilhar, outras se beijando quase transando no meio do bar, alguns caras jogando cartas e apostando dinheiro, algumas garotas dançando, e outras até fazendo um "strip", e é apenas 3 horas da tarde, imagine isso a noite... Porém o bar o todo escuro com algumas luzes, até parecia estar de noite.
Harry me puxou até o balcão e pediu algumas bebidas.

- quantas pessoas você está pedindo bebida?- perguntei
- pra nós dois - piscou - vamos naquela mesa

Fomos em uma mesa ao lado dos caras que estavam jogando cartas e fazendo apostas.

- curtiu o clima do bar? - ele disse e riu
- ah claro, um clima super saudável - brinquei - posso fazer uma pergunta?
- claro
- por que me trouxe pra cá
- pra se divertir?
- isso eu entendi, mas por que?afinal você me conheceu a pouco tempo
- é que não aguento ver garotas bonitas sendo levadas pra esse caminho clássico

Acabei sorrindo, mesmo sabendo que ele tinha segundas intenções com aquele elogio.
As bebidas chegaram na nossa mesa. eram vários copos, tipo uns vinte.

- vamos fazer uma aposta? - Harry perguntou
- qual?
- 5 copos pra cada, quem beber mais rápido ganha
- o que eu ganho?
- e quem disse que eu vou te deixar ganhar? - riu
- okay

Pegamos cada um cinco copos, fizemos uma contagem regressiva e começamos a beber, terminamos o último quase ao mesmo tempo, porém ele foi... segundos mais rápido.

- ganhei!
- por muito pouco, isso não vale
- claro que vale - riu
-o que vai querer ganhar?
- um beijo seu - sorriu
- ri - você é muito atirado
- eu sei muito bem, mas não mude de assunto, eu ganhei mereço meu prêmio

Revirei os olhos, e o puxei pela gola da camisa selando nossos lábios. Suas mãos logo foram até minha cintura, ele tinha um beijo bem intenso, me deixava perdida totalmente... paramos o beijo depois de um tempo, ele me encarou e sorriu.

- parece que a garota legal beija bem - se recompôs
- muito engraçado, Harry - ri falso
- riu - quer jogar bilhar?
- claro, pelo menos nisso posso ganhar de você
- duvido e muito
- pois não duvide - me levantei

Fomos até a mesa de bilhar onde parecia ter dois amigos do Harry jogando.

- e aí?- Harry disse
- fala, Harry - o loiro disse
- bem, esses são Niall e Zayn
- e a bonitinha se chama? - Zayn perguntou
- seu nome - sorri
- cadê o Louis e Liam?
- daqui a pouco aparecem, foram fazer algumas "coisas" - Niall fez aspas com os dedos
- pegar droga pra vocês? - Harry disse e riu
- exato - Zayn disse - vão querer jogar?
- sim
- duplas então? - Niall sugeriu
- pode ser - eu disse - mas quero ficar contra o Harry
- parece que gosta de provocar o Harry, então, pode ser minha dupla - Zayn disse e riu

Sorri e peguei um taco, Harry não fez diferente, começamos a jogar, e todos ali jogavam bem, mas eu jogava com meu pai desde sempre bilhar, então tenho meus truques, e logo acertei duas de uma vez só.

- uau - Niall e Harry disseram
- eu avisei - ri

Continuamos jogando por um longo tempo e no final... eu e Zayn ganhamos. 

- ai sim, gatinha - fizemos um toque de mãos 
- não acredito que perdi pra você - Harry disse com um ar de decepcionado 
- pois pode acreditar - ri 
- revirou os olhos - tem umas bebidas na minha mesa ainda - Harry disse 
- então vamos pra sua mesa - Niall disse já indo em direção a mesma 

Voltamos pra mesa, nos sentamos e eu já podia sentir o efeito da bebida, mas como o assunto aqui é diversão, continuei bebendo com eles. Até não aguentar mais, já estava de noite. Harry me olhou. 

- está bebada? - riu 
- sim - assenti e acabei rindo também 
- quer ir pra casa? 
- não posso chegar em casa bêbada assim 
- quer ir pra minha casa então? 
- okay 

O efeito da bebida está bem forte, não acredito que aceitei ir na casa dele. Saímos do bar, e eu me esforçava muito pra andar o mais normal possível, entramos no seu carro e fomos até sua casa... 

- acho que você passou do ponto
- ah, você acha? - eu disse irônica 
- sorriu - mas foi divertido, admita 
- sim, eu admito - me rendi 
- parou o carro - é aqui, vamos 

Saí do carro, e pude notar a casa não ser gigante, mas tinha um tamanho médio e por fora é bem bonita, entramos na sua casa, e eu logo me sentei no sofá. 

- tem certeza que vai querer me aguentar bêbada? - ri 
- eu estou um pouco também - sentou-se do meu lado - mas não tanto quanto a madame 
- madame - ri 
- é, porque você é 
- o que quer fazer agora? 
- dormir, minha cabeça tá doendo ... 
- ah - fez careta 
- ri e o encarei - eu sei muito bem suas intenções comigo 
- ah, sabe? 
- sei, e são segundas intenções 
- olha, que bom que você entende as coisas rápido - sorriu - afinal um cara como eu, não sei com uma garota como você pra ser seu amiguinho
- uma garota como eu? 
- bonita - sorriu e segurou meu rosto - acho que se eu te beijar não estaria abusando de você não é? 
- não - sorri 
- só um aviso 
- qual? 
- não goste de mim 
- por que? 
- porque sou problema - sorriu e me beijou... 



CONTINUA... 

-------------------------------------------------------------------------------------



EAE MEUS AMORES, COMO VAI? 
Mano tive essa ideia do nada, mas adorei, haha, espero que vocês tenham gostado minhas lindas <3 
Gente! mudei meu user no twitter tá? agora é @magizc  ... meu facebook continua o mesmo se quiserem me adicionar, eu aceito https://www.facebook.com/michele.maia27


nos comentários a Pénelope pediu pra divulgar o blog dela então estou divulgando, dá uma olhada lá pessoal http://loolyross.blogspot.com.br/ é isso, beiijos - mi 

22 comentários:

  1. MDS 1° a comentar,cara ta perfeita,simplesmente ameeeeei *-*

    #AnnaGonçalves

    ResponderExcluir
  2. Wow wow wow que imagine Mi! "Não goste de mim" ai ai ai ♡♡♡quantas partes são? continua logoo *-* bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha valeu isa :v
      ainda n sei heuahua pois isso n coloquei

      Excluir
  3. tá esse imagine ficou perfeito, mais no próxima parte pode já ter um hot! :3

    Você pode divulgar a minha fic?
    No wattpad, e pesquisar yasmim_diniz que vai aparece a minha fic..
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueahua quem sabe né obg more
      divulgo sim

      Excluir
  4. Uou, eu já gostei logo de cara :D
    Adorei a história, a menina que tinha tudo para ser patricinha ou calminha na dela, é uma guria provocativa e maluca; Harry como pegador e seduzente U.u MEUUUUUUU ;)
    Ah e eu senti uma coisinha aqui em relação ao título do imagine, mas deixa pra lá, posso ter uma paranóia com a Taylor :3 (sou Mrs. Styles acho que dá pra perceber)
    Enfim, continua logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah valeu senhorita styles hehe
      n fica assim n,a musica foi pra ele mesmo, bora usar pra algo q preste kkk

      Excluir
  5. Cara q perfeito amo imagines assim continuaaaaa logooooooo Amei o imagineeee

    ResponderExcluir
  6. U.u.u.u u.u ta D++++++++++ . Sério issi ta perfeitoooooooo!!!!! Continuaaaaaaaaaa!!!!♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Ooooh ameii,continua logo,Harry safadxenho haha, garota patricinha não dar,tem que ter problemas com o Harry mesmo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuaheau valeu
      pois é patricinha aqui n curto, rala heuahua <3

      Excluir
  8. Isso podia virar uma fic, só acho 😍

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaa Continua!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ass ;wendy styles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*