23 de julho de 2014

MINI IMAGINE - I knew you were trouble

MINI IMAGINE COM HARRY STYLES PARTE 3/3
PARTE 1 
PARTE 2 



Tirei a mecha de cabelo que caia em seu rosto, pelo vento, e a beijei. Odeio o fato de seus lábios serem totalmente convidativos para os meus.Mas ela vai embora, e vou ter que superar isso numa boa, porém não... parece que meu plano de nunca querer uma garota, e gostar dela de verdade, foi destruído.






Dia Seguinte - 


Estava na minha casa, deitado no sofá apenas encarando o teto, não acredito que essa garota vai me deixar assim, sem o que fazer... nem eu sei o que estou fazendo ou sentindo.
Minha campainha tocou, me levantei e fui até a porta a abrindo. Era seu nome, ao me ver abriu um sorriso e me abraçou.

- ainda não aceitei - ela comentou
- como não? - perguntei
- estou meio confusa ainda
- fechei a porta - como confusa, seu nome? fotografia é seu sonho
- mas... eu gosto tanto de você,  está sendo tão divertido ficar por aqui

Eu queria apenas abraçá-la e falar,não tudo bem, fique aqui comigo vamos continuar nos divertindo juntos... mas imagino seus pais querendo me matar, e imagino em um momento em que as coisas estarão dificeis e ela possivelmente me culpar.

- sorri de canto - valeu mas... não faz isso



- como não, você disse que gosta de mim... eu também gosto de você não está bom?

Teimosa demais, isso o que ela é... mas é puro egoísmo poupa-la disso, então, pela primeira vez, contra minha vontade vou ter que partir o coração de uma garota.
Soltei um suspiro alto e a encarei. A puxei, selando nossos lábios, a beijei calmamente, segurando em seu rosto delicadamente, rompi o beijo, olhei em seus olhos, e me afastei um pouquinho.

- olha seu nome, você é uma pessoa super legal, adorei os momentos que nos divertimos mas... - suspirei - foram momentos, eu logo ia terminar tudo isso, então, antes que você fique aqui achando que sou seu pequeno principe encantado, é mais facil falar a verdade não é? então, não gosto de você como você pensa, ou como você gosta de mim, só curto ficar com você as vezes
- Harry...

Ela parecia sem palavras, seus olhos estavam marejados, mas parecia segurar com todas as forças a lágrima que queria cair. Sua expressão de desapontada, passou para raiva, e ela veio pra cima de mim, batendo em meu peito, segurei suas mãos, mas queria tanto gritar "é mentira, não fique triste", mas estou decidido, que pela primeira vez, vou pensar em outra pessoa antes de mim.

- shh, calma - eu disse
- como calma?! Harry... - se afastou - minha mãe tinha razão, como sempre ela tinha razão, você é um idiota, cafajeste que só se importa com você... melhor, idiota, otária, fui eu mesma, que imaginei que essa pedra que você é teria algum sentimento
- qual é? calma, sou uma pedra mesmo, lamento
- lamento - disse sarcástica - argh! você é um idiota
- por que está tão nervosa assim?
- você é um sínico! - gritou - por que estou nervosa? vou lhe dizer porque... porque nunca na minha vida encontrei um cara que eu gostasse, sempre foi eles gostando de mim e eu nunca consegui ter um sentimento real, quando eu tive, um idiota quebrou meu coração, e agora, quando eu estava preparada pra dizer eu te amo de novo, um idiota, bem pior, faz a mesma coisa, me sinto mais otária ainda, por ser só mais uma da sua listinha
- não é assim, seu nome... olha eu...
- não é assim? é assim sim, me diga, você teve pena não é? fui tão otária que até pena tirei de você, uau
- pena? não... seu nome, eu te adoro mas...
- mas... mas... preciso foder outras garotas além de você, okay, Harry... sei muito bem qual seu tipo

Ela estava tão nervosa que até eu estava ficando nervoso junto, e acabei entrando na briga, que eu mesmo causei para ajuda-la, porém só estou me atrapalhando mais.

- qual tipo eu sou então?
- o tipo que não tem sentimentos - se aproximou - o cafajeste que não gosta de nenhuma garota, usa todas e joga fora
- isso que eu sou mesmo, parabéns por notar isso, pena que precisou da minha ajuda, não é? - disse sarcástico
- você não presta... como pude gostar... como posso gostar tanto de você? mas tudo bem... só um pequeno recado pra você
- diga seu pequeno recado
- caras como você, se divertem enquanto jovens, mas depois, terminam velhos e sozinhos, e com o sentimento que nunca foram verdadeiramente amados
- eu sou muito amado
- claro que é, mas você afasta todo mundo, inclusive eu, seu idiota... espero nunca mais te encontrar!

Seu nome abriu a porta e saiu de casa.
Eu me joguei no sofá e passei a mão no rosto, totalmente culpado. "nunca foram verdadeiramente amados" "afasta todo mundo", suas palavras ecoavam pela minha mente, e incrivelmente, cada uma me magoada.
QUE DROGA! Gostar de outras pessoas além de mim mesmo magoa demais, dói demais, e isso foi só uma garota que fez comigo. Como pode? uma garota ter esse efeito sobre mim, uma garota que conheço a menos de dois meses.
Agora ela vai embora, viajar o mundo por 5 meses, e em cinco meses, vou esquecê-la, espero não lembrar nem seu nome, isso parece impossível mas vou tentar, vou esquecê-la, e quando voltar, não vou nem visitá-la. Harry quem você quer enganar? você não gosta dessa garota, e sim, ama essa garota.
Chega, preciso esquece-la.

4 MESES  DEPOIS -

SEU NOME P.O.V.

Eu estava andando na França, o trabalho estava indo bem, todos estavam gostando das minhas fotos, e mesmo assim sinto um vazio, e sei quem o causa... Harry, pensava que depois da forma que ele me magoou esqueceria ele fácil.. mas não, ainda lembro dele, e muito bem. A França, principalmente Paris, não ajudava muito, vários casais, apaixonados, andando, se beijando, dizendo eu te amo, e eu tirando fotos, que é o melhor que eu posso fazer.
Até que alguém tromba em mim.

- au! - eu reclamei
- excusez-moi?
- não falo frances, desculpa
- riu - eu pedi desculpas, sou Jeremy - sorriu
- sou seu nome - sorri - não sou francesa, e não vou nem arriscar um frances porque sei que vai ser horrível
- riu - também não sou francês, mas morei aqui por 5 anos, mas agora voltei pra Londres
- moro em Holmes Chapel na Inglaterra
- uau, que coincidência - sorriu - vou ser muita evasivo se querer conversar mais com você?
- não, vai ser perfeito, não aguento mais ficar sem conversar com ninguém
- tem uma lanchonete bem ali - apontou
- então vamos

Fomos até a lanchonete, nos sentamos, pedi um refrigerante, e ele uma água. 
Ficamos sentados sentado, recostei meus braços sob a mesa, e o encarei. 

- então... Jeremy? O que faz aqui na França? 
- eu pinto quadros - sorriu - Paris é uma ótima inspiração e você
- sou fotografa... mas, minha última parada é aqui na França, duas semanas tirando fotos, e depois pequenas férias... ai volto pra casa 
- ah, vai ser interessante conhecer você - sorriu 


HOLMES CHAPEL 


1 MÊS DEPOIS

HARRY P.O.V. 

Estava no bar, com uma garota que estava dando encima de mim, porém Zayn cortou o clima, estranhei, mas fui até ele que me chamou. 

- o que foi? - perguntei 
- adivinha quem está de volta a Holmes Chapel? 
- não adivinho, fala 
- seu nome Watson - ele disse 
- revirei os olhos - nem sei porque você me disse isso, e como sabe disso? 
- eu te disse porque você amava essa garota e... as noticias correm rapido Harry, a cidade não é grande 
- okay, não importa 
- para de ser orgulhoso,cara... não volta a beijar garota, sendo que você gosta de uma 
- quem disse que eu gosto? 
- revirou os olhos - você é chato em 
- e se ela voltar com um namorado em? 
- qual é, Harry? - riu - até parece que um gringo qualquer vai te parar assim 
- se ela ainda gostar de mim, ela que venha atrás 
- depois do que você disse pra ela? de jeito nenhum, quem tem que correr atrás dela é você, meu amigo, e se eu fosse você, fazia isso mesmo, não é todo dia que aparece uma garota que você goste 
- somos bem diferentes 
- essa é a graça, alguém igual a você qual vai ser a novidade? 
- você tá insistindo em, Zayn? 
- estou mesmo, só quero te ajudar, essa garota que você está pegando é tão rodada que até o garçom já pegou 
- ri - idiota 
- vai depois .. merda
- o que? 
- ela acabou de entrar aqui com um cara 
- eu te falei 
- vai deixar um qualquer pegar seu lugar assim? quem é você? além do mais, quando ela entrou aqui, o primeiro a olhar foi pra você 
- revirei os olhos - okay, você ganhou 

Olhei para trás, e ela andava até o balcão com um cara ao seu lado, não gostei nem um pouco disso.Me aproximei e logo seu olhar foi pra mim. 

- seu nome, quem bom te ver de novo - sorri 
- você é muito sínico, Harold - ela disse desviando  o olhar
- sorri - não sou não, acho muito bom te ver de novo 
- hum... esse é Jeremy, meu amigo 
- amigo é? 
- adoraria não ser apenas amigo dela - Jeremy finalmente se pronunciou

Idiota - foi a primeira coisa que me veio a mente. 

- bem, um dia que você quiser sair - eu disse sugerindo 
- sai fora - ela disse 
- não desisto fácil e você sabe disso - pisquei 


1 SEMANA DEPOIS 

Uma semana estou tentando me reaproximar da seu nome, mas está dificil, então.... 
Estava de madrugada, fui até a casa dela, provavelmente a mãe dela me mataria se eu chegasse a essa hora e simplesmente tocasse a campainha, então, escalei até a janela dela, cheguei a sacada, porém a porta estava fechada, bati algumas vezes, até ela acordar, e levar um grande susto por eu estar ali. Ela se levantou, e abriu a ´porta de vidro. 

- por acaso enlouqueceu? são 2 da manhã o que faz aqui? 
- vim fazer isso 

A puxei e selei nossos lábios, podia até esperar ela me morder, mas logo ela correspondeu ao beijo. Senti suas mãos em meu pescoço, e eu apertei sua cintura deixando seu corpo colado ao meu.
 Rompemos o beijo, e ela bateu no braço. 

- au! 
- você é um grande idiota, idiota mesmo, te odeio - disse irritada - vai embora daqui 
- sorri - se me odeia por que correspondeu? - perguntei 
- porque... não sei, estou com sono 
- ah, claro, sono 
- por que está aqui agora? 5 meses atrás lembra o que você fez? me senti humilhada, sabia? nunca vou te perdoar 
- seu nome, eu juro... que eu menti tudo aquilo que eu disse, tudo mentira 
- ah, sim - disse irônica - vai embora, Harry 
-eu juro, não podia fazer você deixar tudo... por... por mim, sou apenas um cara, e é seu sonho, acredita em mim, é sério 
- me encarou - ou só está de novo brincando comigo? vai embora
- seu nome 
- sai 

Fui até ela e a abracei, tão ridiculo estar numa situação dessa por uma garota. 

- é sério... muito sério 
- mesmo se for sério - me encarou - por que está aqui? te conheço bem, você não estaria afim de se humilhar por garota nenhuma 
- porque.... você tinha razão a 5 meses atrás quando disse que eu afasto as pessoas de mim, é eu afasto, e afastei você também, mas quero voltar atrás
- eu fiquei muito magoada, por 5 meses inteiros 
- só queria te ajudar 
- riu baixo - você é tão atrapalhado - me encarou - mas é dificil voltar como era antes assim do nada 
- mas você acredita em mim, certo? 
- sorriu de canto - acredito, não deveria, mas acredito 
- deveria sim, porque é verdade 
- você é completamente doido, nunca imaginei ter um cara de madrugada vindo falar comigo, ainda por cima, escalando até a sacada - riu 
- posso dormir aqui hoje? 
- não abusa, Harry 
- por favor - fiz beiço 
- não 
- tem tranca na porta, vai, por favor 
- revirou os olhos - você é dificil pra aceitar um não em? 
- sou mesmo 

Ela foi até a porta, a trancou, tirei meus tênis, blusa de frio, e me deitei na cama, a puxei, fazendo-a cair na cama e rir. 

- espero que meus pais não tenham escutado nada 
- a gente dá um jeito - pisquei e a puxei pra perto de mim 
- odeio você me fazer perdoar você tão fácil - sorriu 
- pra que ficar brava comigo? por causa daquele idiota que veio com você? 
- hum? 
- é aquele etiquetado que vei contigo, não gostei dele 
- ele é francês - riu 
- então, não gosto de franceses 
- você nem conhece ele 
- conheço, ele disse que adoraria te namorar, abusado, não gosto dele 
- me encarou - que ciúmes em, Styles? 
- que? ciúmes, eu não tenho isso 
- então por que não gosta dele? 
- porque ele é abusado, não gosto desse tipo dele, francês mesquinho - resmunguei 
- riu e me beijou - ele já me beijou uma vez 
- ah, que fofo - eu disse sarcástico 
- foi o maior beijo, sabia? - provocou 
- para né? 
- sorriu - não se compara ao seu beijo, idiota 

Sorri e lhe beijei, era bom tê-la assim, perto de mim novamente, depois de 5 meses longe, notei que ela faz falta e até demais. Mas agora ela está de volta e espero que nada atrapalhe. 



2 DIAS DEPOIS 

Levei seu nome no bar, porque até que de uma forma incrivel ela gosta de lá... péssima ideia, Brith estava lá, a garota que eu já peguei mais ciumenta de todas, e ela olhava pra mim sem parar nem disfarçava, e não demorou nada pra seu nome notar. 

- legal essa garota olhando pra você - disse irônica e bebeu um pouco 
- é uma conhecida 
- me encarou - a verdade, você ficou com ela enquanto eu estava fora, não é? 
- é.. mas não tinhamos nada, não pensei em você na hora 
- suspirou - eu sei Harry, não estou brava por isso, mas é meio chato ela ficar praticamente te comendo com os olhos 
- sorri - vem aqui - a beijei - ciumenta 
- besta - revirou os olhos 

olhei para Brith que fazia uma careta, e seu nome, parecia ter adorado a reação dela, porque não parava de rir. Nunca imaginei ter olhos apenas pra uma garota, mas... parece que é isso. Só tenho olhos pra ela, não consigo mas olhar pra todos os lados pensando nas garotas de outras formas, parece que ela ocupou minha mente de vez... 



3 ANOS DEPOIS 


SEU NOME P.O.V.


- Vem cá, Harry... só uma foto 
- olha amor, eu adoro suas fotos, mas não precisa me incluir nelas 

Estava tentando tirar uma foto do Harry, porque a paisagem era bonita e com ele incluído ficaria ainda melhor, mas ele é chato. Porém consegui a foto. 
Faz um ano que eu e Harry moramos juntos, eu me mudei da casa dos meus pais, e ele da sua casa, e viemos morar em Londres, temos que admitir, nós dois não nascemos pra uma cidade meio pacata, adoramos agitação e Londres tem a nossa cara. 
Moramos em um apartamento, por mais de nós dois juntos termos condições de comprar um ótima casa, ou o melhor apartamento, optamos por um apartamento não tão simples, mas com certeza nada luxuoso, mas parecido com nós dois. 
Meus pais? odiaram a ideia desde o começo, porém agora se acostumaram e Harry é considerado da familia. 
Eu e Harry estávamos na Tower Bridge, encarando a paisagem, enquanto os carros passavam logo atrás de nós. 

- já pensou em casar? - Harry perguntou 
- sim - sorri de canto - mas não sei se quero 
- assim me ofende - brincou 
- não é isso - ri - só acho que não é muito nossa cara, nos casarmos em uma igreja, etc... - recostei a cabeça em seu ombro - já está tão bom nós apenas juntos não é? 
- ainda vou te convencer a se casar comigo - piscou 
- tem muito tempo pra fazer isso 
- é? - sorriu e me beijou 
- sim, se depender de mim, tem a vida toda pra decidir isso - sorri 
- adorei o rumo da história, magina nós dois velhinhos entrando na igreja de bengala e tudo? - riu 
- ri - okay, não vou me fazer de díficil por tanto tempo 
- mas vamos deixar futuro pra depois, porque o agora está perfeito - me beijou 



FIM 

---------------------------------------------------------------------------------------------
OI OI AMORES 
É ficou fofo, estou fofa porque, não sei, mas ficou daora? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES 
EEEEEEE QUE DIA ESPECIAL NÉ? 
4 ANOS DE BANDA, 2010 Zayn falando no X Factor que aquele não era o final da one direction, 4 anos depois, eles estão fazendo turnê mundial, a gente morrendo de feels, e lendo ( no me caso escrevendo) fic pra sofrer um pouco mais haha <3 mas vei, nem parece que foi 4 anos, parece que foi ontem que eu morria de feels com a UANT agora é a WWAT, que eu fui, nunca vou superar, e vocês que não foram, não se preocupem que eles vão ficar muitos anos juntos, e vão ser muitos shows no Brasil pra vcs realizarem seus sonhos. ENTÃO AMORES, É ISSO, TRISTES PELO FINAL DO MINI IMAGINE MAS FELIZES PELOS 4 ANOS DE BANDA DESSE BANDO DE RETARDADO!  
- beijos * mi 

19 comentários:

  1. Primeira a comentar,ameeeeei do inicio ao fim,mt pergeito podia virar fic,malikisses liamda ameeei demais o mini imagine

    ResponderExcluir
  2. OMG tive uma overdose de fofura!!!! Sério vc não tem noção do quando eu amei esse imagine.. ai que lindo! É bom sonhar né? ♡♡♡ né? Passou tão rápido nossa que loucura ♥♥♥ awn WWAT que dia perfeito! *-* bjss sua lindaa
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO ,DA UMA OLHADA NESSE FINAL ♥ AEEE 4 ANOOS UHUL !! AGUARDANDO O PROXIMO IMAGINE ,MII VOCÊ ESCREVE SUPER BEM ,PARABÉNS
    by; @gallaxy1D \ooo/

    ResponderExcluir
  4. Acho que melhor não poderia haver... Adorei o final :) Parabéns garota :* Aguardando ansiosa o próximo capítulo de THG :3

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiiii esse imagine poha foi o melhor q eu li até agora kk

    ResponderExcluir
  6. own q fofo amei o imagine ficou pft de mais

    ResponderExcluir
  7. Ameii vc tem umas ideias maravilhosas adorei seua imagines posta o proximo imagine seu Logo kkkk to ansiosa vc é perfeita amei o final desse imagine

    ResponderExcluir
  8. amuh mais q td
    styles amooooooor


    wendy styles

    ResponderExcluir
  9. Que perfeiçãoooooo a Participaçao dela ela e maravilhosa mas esqueci o nome dela

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, você escreve muito bem!!!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. "agora é a WWAT, que eu fui, nunca vou superar, e vocês que não foram, não se preocupem que eles vão ficar muitos anos juntos, e vão ser muitos shows no Brasil pra vcs realizarem seus sonhos." Pois é parece que meu sonho vai se realizar pela me metade. :( Mas enfim, é a vida, adorei o imagine amor, adorei o Harry mais Bad boy:)

    ResponderExcluir
  12. Vim do futuro dizer que já são 6 anos de banda agora ,e que o Zayn esta em carrera solo e eles estão na pausa que pode durar mas 1 ano e que algumas Directioners estão achando que a banda vai acabar :'(
    Awnnnnnn
    Muito fofo ameii ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*