6 de julho de 2014

Papo sobre Rocket Love

HEYYYY CUPCAKESSSS
Esse post é para enfim informar o que vocês sempre me perguntam: ´´Quando vai começar Rocket Love?´´
E agora eu tenho uma resposta diferente de: ´´em breve, ainda esse ano, em 2014 ou outras enrolações´´
Tenho uma data: Dia 2 de agosto de 2014. ( Um sábado, aliás eu irei postar todo sábado okay?)
 Motivo da data? Nenhum em especial, é só que agosto é o mês do meu aniversário. Esse mês é divo. ( Aliás dia 15/08 quero presentes, coisas fofas, parabéns e tudo)

Enfim, além da desejada data de estreia, vou mostrar para vocês, os personagens principais e falar um pouquinho deles.
Dessa vez não farei ´´Seunome´´, eu sei que vocês gostam mais assim, porém com essa história não ia dar porque não tem uma personagem principal.É uma trama de várias histórias, vários núcleos. Tipo uma série que fala de um grupo de jovens, tem os que mais se destacam porém todos fazem parte.

PS: Se você ainda não assistiu o trailler, veja antes de ler o resto disso AQUI

Um pouco sobre os personagens

O Internato: É quase um personagem do livro porque faz parte da essência dos personagens, é um lugar perdido e ao mesmo tempo o lar de filhos de gente muito poderosa. Mas são filhos problemáticos, esse é o lugar que os pais mandam seus filhos quando estes são uma mancha para o nome da família. É um pouco complexo mas na fic eu explico os detalhes do lugar.  Cada interno de lá foi mandado porque tem algo que o diferencia do resto da sociedade. Não existe o termo ´´normal´´ ali dentro. Apenas um se mantêm quase que integro, que é o Liam, um personagem central. 

Liam Payne

~Tio Paul divando hahaha~ 

Então eu quero que vocês tenham essa visão do Liam, com esse cabelo, porque assim como na vida real, o personagem vai crescer e se transformar dentro da história. Inicialmente ele é uma vítima dos ataques constantes do Clã do Terror ( Daqui a pouco falo disso) só que ele se cansa disso e descobre que tem dentro de si o poder para acabar de vez com seus inimigos. 

Angel


Angel... ironia em forma de apelido haha Na verdade seu nome é Amélia Rose González mas todos a acham de Angel mesmo. É uma das líderes do Clã do Terror, que fazem todo tipo de serviço ilegal existente dentro do Internato ( drogas, bebidas, roubos de gabaritos, agressões pagas...) . É sem dúvida a personagem mais complexa da história. Um aviso: Ela é vilã. Vilã de verdade, não tem um pingo de arrependimento pela dor que causa aos outros, apenas faz. Porém acho que o trailler dá uma pista e eu vou confirmar aqui que ela se apaixona por uma de suas vítimas. Liam. E agora? ( Só avisando que não vai ser uma história de romance bobinha, o bagulho é doido hahaha é uma personagem muito forte, a história de vida dela é pesada)

Katherine (Kathy)



Kathy é a garota que o Liam é apaixonado. Mas não se enganem, ela é muito mais que isso na história mesmo. Uma garota meiga, inteligente, amiga, fofa e etc. Sempre busca a aceitação dos outros, quer sempre ser a melhor no que faz.  Seus pais sempre cobraram muito dela, sempre quiseram que ela fosse perfeita. E quando a garota desenvolveu o Transtorno Obsessivo Compulsivo- TOC eles não souberam como lidar com isso e a mandaram para o Internato. 

Zayn Malik

Acho que não há coisa mais cliché de fanfic do que um Zayn Badboy haha Mas sim, ele é um garoto mau na fic, faz parte do clã do terror. Foi parar no Internato com seu irmão mais novo por motivos de segurança. Sua família está ligada a Máfia. Dentro da história vai sofrer uma desconstrução, começa como o grande pegador, vive em um jogo de sedução em que ele sempre dá as cartas. Desde que entrou, conseguiu todas que queria, exceto sua maior paixão Angel. Que nunca deu nenhuma chance para ela. Sua história se complica bastante quando se envolve com uma professora do Internato. 

~Isso fecha um pouco um primeiro núcleo, que vão ter muitas partes juntos~ 
E tem os três... que eu dou muita atenção na fic. 

May Lucianne Black - Mallu

~no começo da fic, ela tem o cabelo bem longo~ 


Essa é a personagem que vocês mais vão se identificar, é uma das principais. Se vê em um conflito de identidade porque não sabe o que é de verdade. É tímida na maior parte do tempo, tem pouco amigos, sua família é muito religiosa e foi mandada para o colégio interno exatamente por um incidente que vai contra o que a família prega. Ela já não é mais a menina que usava roupas fechadas e não podia nem olhar para garotos mas ela está parada no meio do caminho. Não sabe para onde ir. E o que ela faz para complicar mais ainda as coisas? Se apaixona pelos seus melhores amigos. Não apenas um mas os dois. (Dica: Vivam essa personagem como se ela fosse uma Seunome, porque aí a história vai funcionar para vocês)


E tem o Harry e o Louis...


Os dois são bem diferentes, primeiramente na fic o Louis vai ser desvendado primeiro, vocês vão saber que ele é extremamente brincalhão e palhaço mas isso mascara uma doença séria, déficit de atenção. Além disso ele é muito impulsivo e não mede as consequências de seus atos. Logo no começo vai ter uma namorada, Carly. 
Harry é uma surpresa para capítulos mais adiante, no inicio só dá para saber o básico dele, que ele é muito engraçado e meigo e atencioso... Mas esconde segredos. 

Drew Chadwick e Niall


Ambos pertencem ao clã do terror mas tem posturas bem diferentes. 
Drew é o membro mais antigo do clã, não mede os riscos de suas atitudes. Não tem pena de ninguém, não tem piedade. Vive brigando com Angel mas a considera uma irmã e a única que é sincera de verdade com ele. Tem amizades com o grupo mais rico do Internato, já que além do clã também faz parte dos mais poderosos economicamente. Seu pai, um político importante, praticamente o jogou no Internato para que ele não atrapalhasse sua campanha eleitoral.  É um personagem muito importante e logo no início vai ser o centro de um grande acontecimento. 
Niall não vai ter grande destaque na primeira temporada mas vai estar envolvido nos acontecimentos e promete surpreender. 

Jake Malik

Apesar de ser o mais novo do Clã do Terror, é um dos mais determinados e cruéis. É o irmão mais novo de Zayn mas ao mesmo tempo que admira o irmão, se sente ameaçado por ele. Fiquem de olho no Jake. 

Na parte que eu já escrevi tem outros personagens, Michele e Luke Hemming, a Carly que eu mencionei e mais para frente, terá uma personagem com o nome de uma de vocês leitoras. 
É, eu não esqueci. Pedi para que seguissem o blog que eu sortearia uma de vocês. 

O nome de uma das minhas personagens será Ellen, mas não lançarei spoiler sobre ela ainda. 




VOCÊS TEM PERGUNTAS SOBRE A FANFIC??? FAÇAM AÍ EMBAIXO E COMENTEM TAMBÉM SE VÃO LER, SE GOSTARAM DOS PERSONAGENS, SE ESTÃO COM SAUDADES DA DRICA HAHAHAH ENFIM :3 ESTOU ESPERANDO PARA RESPONDER VOCÊS!!!

MALIKISSES E AGORA VOU GRITAR QUE :::: ESTOU DE VOLTA, MINHAS CUPCAKES!!!!!

31 comentários:

  1. Anciosa pela Fic <3 parece ser perfeita *-*

    xxBellaxx

    ResponderExcluir
  2. Ain Drica voltando com tudo. #VemEmMimRL

    ResponderExcluir
  3. Ameii, essa fic vai ser perfeita, do jeito que eu gosto, com muita dor,sem piedade, quero que chegue logo pra você posta haha, você escreve muito bem, e sei qur vai arrasar como sempre pequena.
    Rayla Britoxx

    ResponderExcluir
  4. *------* MDS, tipo tô muito ansiosa por essa fanfic... Que dia 2 de Agosto chegue logo (amém). Essa fanfic promete ser uma das melhores que eu já li haha

    -Mariana M.

    ResponderExcluir
  5. mt perfect drica haha ser vaii ahazza cm sempre, ansiosa pra ler haha

    ResponderExcluir
  6. ohh jesus!! megaaa anciosa!! tenho certeza que vai marcar!! estou ainda mais feliz porque vou acompanha tuts tuts. Prevejo muitos hEarts Attacks enquanto eu estiver lendo haha. ( cuidado com meu coraçao drica kk, e muito fragil kk)

    ResponderExcluir
  7. DRIKA EU ESTOU DEFINITIVAMENTE MORTA COM ESSA FANFIC.
    Digo, se antes de ela lançar eu já estou assim imagina só quando começar! Finalmente você voltou hein molier, ainda estou sem estruturas emocionais depois do final de little things, porém já vou indicar essa fanfic pra todas as minhas amigas, e quando lançar o livro, eu vou ser a primeira a estar 6:59 na porta da saraiva pra comprar, muito sucesso pra você, você merece ♡
    Não tenho conta no google, mas só pra não ficar em anônimo o meu twitter é @justinfectados hcishdjais adeus

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Drica isso é coisa do destino mesmo. Quando Little Things acabou eu vinha exatamente todo dia ver se tinha alguma coisa sobre Rocket Love ou alguma coisa do tipo. E por alguma coisa eu resolvi vir ler Little Things novamente( nao importa quanto tempo passe ela sempre vai ser a minha preferida e sempre q da eu leio ela denovo) entao eu vim ler e eu vi que vc vai finalmente começar!!! Espero ansiosamente pelo cap 1, bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu esperei muito por isso!! Já tem data omsgjajzwjhs Drica sério estava com saudade de seu talento! É acho que me identifiquei com a Mallu ♡ vamooo contando os dias para Rocket Love pq né agora tem dataaaaa!!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  10. Aahhhhh que diwosoooo!!!
    #morridaaki. Eu to muitooo ansiosa pra essa fic!!! #2deagostovemnimim!!
    Queria que começasse agoraaaaa!!
    Sou sua fã Drika!!!
    Bjs nos pulmões!!!

    ResponderExcluir
  11. Depois de muito esperar... AHHH MEU CORAÇÃO TA GRITANDO AQUI DENTRO DE MIM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Neeem acredito Drikaa, vc ta de volta :D! Isso é fantástico! Meu, fiquei impressionada c a riqueza de informações de cada personagem! Realmente, são personagens pesados e c mt carga, mas são tão interessantes q deu até vontade de saber mais sobre eles! Com certeza vai ser uma trama incrível, cheia de mistérios e de tirar o fôlego, afinal é isso o q tds as suas fics são: INCRÍVEIS!! Vc já pensou em ser escritora? Se não, acho q deveria começar a pensar! Vc tem uma criatividade impresionável... Q faculdade vc faz?!
    Olha, eu compraria um livro seu hahaha
    Mal posso esperar pela fic, to mt ansiosa, sem sombra de dúvida vai demais!!!
    Beijos, Gabi ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade de enfermagem!

      Excluir
  13. Mds mds mds super ansiosa é pouco pra me definir no momento! Já to amando, sério!
    ^:^ bjinhhos, Nana.

    ResponderExcluir
  14. Drica está de volta uhuuulll!!!!!! Já tinha amado só pelo trailer, depois disso me apaixonei de vez! Ah, se o Liam é integro porque ele foi mandado pra lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pai do Liam abandonou a família e sua mãe ficou em condições difíceis, ele é muito inteligente então conseguiu uma bolsa em Wolverhampton só não sabia que seria um verdadeiro pesadelo

      Excluir
  15. Uou, eu já tinha visto o trailer e amei! Ae agora eu leio sobre os personagens e me apaixonei imediatamente por essa fic... <3 Eu sou leitora a pouco tempo aqui no blog, então eu nunca li uma fic sua, por isso tô mais ansiosa ainda :3 Ai, agosto chega logo!!!!!! Super anciosa >:)

    ResponderExcluir
  16. Dricaaa , que saudade hahaha
    Menina essa fic promete em !? Estou mega ansiosa , amei os personagens.
    2 agosto chega logo pelo amor de Deus kkkkkkk
    Malikisses

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa até d+! Aii Drica tô ansiosa para saber + e adorei o Clã do terror muahaha sou muito má, mal espero por essa fic, vou acompanhar cada cap.. Malikisses

    ResponderExcluir
  18. Mdddsss cara , ai dentro . Porra de clã Oo q coisa mais idiota '-' serio , amos suas fics mas essa ta muito idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer idiota o nome, na verdade eles não se chamam assim, é como se fosse um apelido que os outros alunos deram. Não se baseie só nisso para julgar a fic, tenho certeza que a última coisa que ela é, é idiota.

      Excluir
  19. Omj to mt ansiosa mt doida mas amei logo de kra meu sinhor,owwn mallu sendo s/n e a isabelle faz mallu minha chará hahaha ameeei malikisses liamda

    ResponderExcluir
  20. Ahh que perfeita! suas fics sempre arrasam neah, vc é criativa e sempre surpreende, sei q será otima *-*
    entao q os jogos comecem! haha dia 2 está mto longe :s
    ps. estou preparando uma coisinha pra vc no seu niver, espero q goste haha
    linda, beijos sz

    ResponderExcluir
  21. Cara, cadê o hospital? Cadê a máscara de oxigênio? Tipo, eu já to amando a fic, sem ler! Imagina quando você começar a postar? Vou surtar, esperar ansiosamente todo o sábado (como você disse.)! To tendo um ataque de ansiedade por essa fic! Drica, não pode fazer isso com as leitoras! Mas continuo te amando e amando suas fics. Amo o jeito e dedicação de como você escreve e nos trata, te amo muito e continue sempre assim! Enfim...vem logo, Rocket Love! <3

    ResponderExcluir
  22. Que perfeito! a primeira fic que li foi sua. vc e a minha escritora preferida! estou muito ansiosa que vc comece a fic
    p.s: como se chama a rapariga que faz de angel?

    ResponderExcluir
  23. Nossa que gato esse Jake hein *u*

    ResponderExcluir
  24. Amei essa fic, serio muitp diva
    Espero chegue logo o proximo sabado, to muito ansiosa pra ler p primeiro capitulo

    P.s. ; De qual filme voce tirou as imagens do traler??? Achei muito legal

    bjuus, Leeh

    ResponderExcluir
  25. AMEI ( MARIa directioner)

    ResponderExcluir
  26. Não vou aguantar esperar ate sábado, a ansiedade mata eu eu já to morta. Preciso ler rocket love , suas fic's são muito PER-FECT's

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*