26 de julho de 2014

Sweet Dance - Vigésimo Capítulo: The far sometimes is close



          Zayn on~

Minha testa pingava de suor, minha nuca latejava de dor e meus pulsos pareciam quebrados de tão apertado que a corda suja e úmida se encontrava. 
Eu não fazia ideia da onde me encontrava, nem de como fui parar ali e nem de como me meti nessa. Apenas me lembro de estar indo para casa e tudo após ficou preto. 
Abri os olhos lentamente, a luz do local era fraca mas já fez minha cabeça dilatar com o pouco brilho dela. Olhei em volta e vi que estava em um lugar totalmente desconhecido por mim. Era como um quarto. As paredes eram úmidas e pretas por conta do mofo. O teto, como as paredes sujas, estavam descascando com o tempo. No local, havia apenas uma mesa pequena que continha meio copo d’água e uma cadeira. Sentado nela, um homem alto e forte com sobrancelhas grosas e roupas de fuzileiro, babava pouco em cima da jaqueta preta com forro de couro e roncava um tanto alto. 
Recuperei-me rapidamente e aproveitando o momento tentei com todas as forças arrancar aqueles malditos nós que deram tão bem.  
A oportunidade terminou quando passos arrastados começaram à vir em direção a sala em que estava. 
A porta roncou e adentrou ao quarto duas pessoas. Pela má iluminação da lâmpada do quarto e pela parte em que se encontravam não dava para ver seus rostos tão bem. 
Xx: Ei, acorda seu dorminhoco, não mandei ficar de olho no moleque e me dizer quando acordasse ? - perguntou uma voz conhecida -
Xx: Desculpe chefe, acabei cochilando - disse levantando-se rápido e abaixando a cabeça -
Xx: É eu percebi, nos deixe sozinhos - mandou e o grandão logo saiu porta a fora - 
Eu conhecia aquela voz, mas não à estava reconhecendo. Não até ele abaixar em minha frente com um sorriso vingativo em seu rosto.
Zayn: Julian ? - falei um pouco baixo -



Julian: Agora que me reconheceu ? Magoo - disse falsamente rindo após - 
Zayn: O’que você quer seu panaca ? - disse cuspindo as palavras em cima dele -



Julian: Bom, nada. 
Zayn: Então porque to aqui ? 
Julian: Porque hoje, ou melhor já já, é tão esperado dia da SeuNome, nada mais justo que o antigo e melhor parceiro dela fazer uma surpresa não é ? - falou sorrindo forçado - 



Zayn: Espera, eu fiquei desacordado uma noite inteira e mais um dia inteiro ? - perguntei incrédulo -
Julian: É, você tem um sono fundo e pesado - continuou olhando-me - Mas em fim, quero ver o que SeuNome vai achar de você depois de acabar com a linda e maravilhosa apresentação dela. - riu alto -
Zayn: Você não pode fazer isso cara, é o futuro dela que está em jogo. Uma única vez coloca essa sua cabeça de merda pra funcionar - disse queimando os olhos de raiva -
Julian: Pensasse nisso antes dela me dar o toco. Mas relaxa, você nunca mais irá precisar encontrar com ela - falou e levantou-se andando até a porta - Vamos Dox, deixe ele ai um pouco sozinho para pensar em tudo oque já passou com a apaixonante SeuNome - disse fechou a porta deixando-me sozinho no quarto -
Dox ? Não é aquela suposta irmã de SeuNome que foi atrás dela na escola ? Não pode ser e se for, porque ela está fazendo isso com Julian ? Será que é por tudo que disse à SeuNome naquele dia ? Que o pai de SeuNome trocou a mãe de Dox para ficar o a Dona Rose ? E porque ela sequer me dirigiu uma palavra ? Isso estava muito confuso mas eu tinha que sair dali de qualquer forma, SeuNome nunca irá me perdoar se eu perder a apresentação. 
Tentei novamente arrancar os nós de meus pulsos, de tão concentrado estava que ao ouvir uma pequena batida em uma pequena janela do local parei por um segundo para ver se não estava ficando louco já. Ouvi outra batidinha na janela e olhei rapidamente para lá, a janela se abriu poucos centímetros e em questão de minutos, dois irmãos totalmente perdidos e confusos entraram no lugar.
Zayn: Greg ? Niall ? Como conseguiram passar por isso ? - perguntei confuso -
Greg: Se esqueceu de quando éramos menores e sempre entrávamos em lugares como este ?! - questionou-me e Niall balançou a cabeça concordando - Afinal, não me passa pela cabeça que não reconheceu este velho lugar ? - olhou-me esperançoso e eu levemente neguei com a cabeça (gif) - Era o nosso melhor esconderijo antigamente, não se lembra ? 



Niall: Cara, até eu me lembro - disse revirando os olhos -
É, claro mas como eu podia ter me esquecido. Eu e os dois ai vivíamos aqui. Ficávamos mais aqui do que nas nossas próprias casas. Isso é uma loucura. 
Greg: Ah mais deixa isso pra lá, deixa eu te tirar daqui - abaixou-se ao meu lado e com um pequeno estilete que sempre carrega consigo cortou as cordas de meus braços -
Zayn: Como você me encontrou ? - perguntei levantando e passando as mãos nos pulsos - 
Greg: Eu os vi pegando, não me leve à mal não estava te seguindo só estava por perto na hora e depois que vi eles te levando para dentro de um carro os segui. Por sorte não me viram então fui atrás de Niall para vir te buscar - disse olhando-me -
Zayn: Ah (gif) Valeu - falei sinsero -



Greg: Tudo bem, mas é melhor irmos agora antes que eles cheguem e nos peguem aqui…
Julian: Tarde de mais - disse nos pegando de surpresa e fazendo que nós três virássemos para a porta -




Junto dele estavam mais dois grandalhões, um que eu nunca tinha visto antes mas que era exatamente igual com o que estava aqui quando acordei, que por sinal estava junto também. Até pensei que eram gêmeos, e talvez fossem, mas percebi que o rosto de um era mais torto que o do outro.
Julian: Aonde estão indo ? A festa nem começou ainda - falou sorrindo com um certo olhar de vingaça  -




Oi gente, então está aqui o capítulo. Ficou um pouquinho pequeno mas é que
é o jeito da coisa né rrç
Queri me desculpa pelo outro capítulo porque vocês deviam ter ficado confusas pois
no anterior coloquei Liam ao invés de Louis (o ex da Lexi), mas é que o
corretor do tablet em que escrevia o cap. tem uma mania de corrigir Louis por Liam.
Me desculpem, mas é Louis mesmo oquei ? 
Em fim, espero que gostem deste aqui essa semana ai já tem mais!
xoxo'

7 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*