23 de agosto de 2014

DNA - Capítulo 22 - Party Hell

(n/a) tenho novidades legais para vocês no final do capítulo, elas são legais mesmo. Sério olhem. <3

No último capítulo...

- Não vou fazer nada. Não trairia a Camille, mas Pequena eu preciso te perguntar uma coisas.

- Pergunte. – Disse olhando os lábios dele que estavam cada segundo drasticamente mais perto dos meus.

- Se eu te pedisse um beijo agora, você me beijaria?

- Sempre.



(algumas horas antes da festa surpresa)



(SeuNome P.O.V.)

- Matheus você entendeu certo? – Pergunto conferido tudo para a festa da Ellie e do Niall.

- Entender eu entendi, eu apenas não acho que ela vai aceitar sair comigo.

- Deixa de ser bobo Matheus, obvio que vai. – Digo sem olhar para ele, estava ocupada ajudando Harry a colocar os balões rosa nos lugares certos.

- SeuApelido, olha, honestamente acho que é melhor você a convidar.

- Harry espera um pouco? Preciso conversar com o Matheus.  – Pergunto para Harry que se esticava para prender o balão na árvore.

- Baixinha, eu vou prender usando alguns dons. – Falou sorrindo me olhando. – Então você resolve as coisas com Matheus e com quem vem enquanto eu escalo as coisas pode ser?

- Bem pensado. – Sorri. – Obrigada Harry.

-Não me agradeça baixinha. – Diz e me beija na testa.

- Tudo bem Matheus venha comigo. – Disse e o puxo para um lugar onde apenas fique eu e ele. – Escuta aqui, qual é o problema de você convidar a Ells para “sair”?

- Ela não gosta de mim.

- Matheus, ela gosta sim de você.

- Mas não desse jeito.

- Eu sou a melhor amiga dela, eu sei o que eu estou fazendo. Eu te dou 20 minutos para você convida-la.

- Mas SeuNome... – Ele está claramente com medo, mas não me toca.

- Matheus, 20 minutos. Vai logo. – Olhei severa para ele.

- Que droga. – Bufou. – Já venho.

- Isso bom menino. – Ele me olhou e acabou sorrindo.


(Matheus P.O.V.)

Que saco. Por que sobra isso para mim? Tudo bem, claro que quero convidar a Ells para sair, mas não agora, porque sei que agora ela não vai aceitar. Ela ainda está com medo de se deixar apaixonar e eu já percebi que sempre que a elogio ela foge, já está na cara que ela não nada além de amizade comigo. É meio decepcionante, claro, eu gosto muito dela, até demais, só que ela não me deixa nem dentar elogia-la, imagina quais são minhas chances de ela aceitar sair comigo. Culpa da SeuNome que consegue me forçar a fazer tudo, aquela menina sabe mandar nas pessoas sem ter escapatória. Bato na porta da Ells e sinto que posso morrer a qualquer momento.

- Matheus? – Perguntou Ellie surpresa a me ver na frente de sua porta.

- Ells, eu queria... Queria...

- Me convidar para sair certo? – Ela perguntou num tom normal e natural.

- É... Como você sabe?

- Eu sei tudo Matheus. – Sorriu. – Sei também que SeuNome te obrigou a me convidar.

- Eu...

- Eu escutei ela falando com a Lexy que você iria me convidar para sair hoje. Sei que é para algum lugar fora do campo e eu tenho que usar rosa.

- Bem...

- Não era isso? – Ela perguntou.

- Era.

- Ah, eu topo.

- Você o que? – Digo absorvido com o fato dela ter aceitado.

- Eu aceito sair com você.

- Sério?

- Surpreso?

- Na verdade sim.

- Mas eu aceito sair como você.

- Tudo bem, eu... Eu...

- Você vem aqui as sete pode ser? – Disse sorrindo.

- Claro, eu venho.

- Era só isso?

- Era...

- Então até as sete. – Sorriu e fechou a porta.

O que aconteceu agora? Ela aceitou? Como assim? Um sorriso surgiu. Então ainda tenho chance com a Ells. Eu não acredito! Isso é bom demais. Tenho que contar para SeuNome e ajudar ela com as coisas. Não consigo conter a felicidade da Ells ter aceitado sair comigo. Tudo bem que não é mesmo para sair, mas ela não sabia disso, então estou no lucro, certo?


(SeuNome)

A festa da Ellie e Niall estava quase pronta. Niall estava com Zayn em algum lugar fora do campo já com as roupas devidamente adequadas, vestido azul sua cor preferida. A festa teria exatamente duas cores, rosa e azul. Todo os meninos usaram azul e as meninas rosas. Harry deu essa ideia e todos acharam ótimos. Todo o campo ajudou. Realmente os gêmeos Horan são adorados aqui.

Alguns ajudaram na decoração outros na cozinha. O fato é que tudo está perfeitamente organizado por mim e Harry. Apesar de termos terminados tudo está perfeitamente bom entre a gente. Um ajudando o outro e continuamos com nossas brincadeiras. Eu estava feliz assim e acho que Harry está também. Não sei se nascemos para ser um casal, não sei se voltaremos a ser um casal, eu vou deixar a vida me guiar.

É bom não ter preocupação. Pela primeira vez estou dando chance a uma vida tranquila, sem preocupações e cuidando de mim mesma. Sei que minha maninha está bem e minha irmã do meio está indo bem na escola e apaixonada por Niall. Meu pai esqueceu a depressão está sendo o pai que costumava ser, Louis está observando ele de perto, o que me deixa ainda mais tranquila.  

— O que você acha?              

Harry pergunta colocando o braço ao redor de meu ombro. Estamos observando a decoração perfeitamente colocada. Balões azuis e rosas pendurados em fios e espalhados no chão. Mesas decoradas com velas e outras coisas delicadamente colocadas. Luzes pisca-pisca enroladas em arvores e ligadas em postes. Era uma festa perfeita para o ar livre. Está perfeita, mas sinto que algo não está certo, ou que algo não vai dar certo.

— Fizemos um bom trabalho Harry. – Sorriu me encostando ao seu tronco.

— Somos uma boa dupla. – Olhei o sorriso dele fraco. – De amigos.




— Somos. – É verdade, infelizmente.

— Acabou certo?

— Acabou.

— Acho que fizemos certo, se você não sente amor e nunca sentiu por mim não tem porque continuarmos. Você tem seu coração pertencendo a outra no final de tudo.

— Você continua sendo uma das pessoas mais importantes da minha vida.

— Queria ser a mais importante baixinha. - Beija minha testa. – Você devia se entender com o Zayn, você gosta dele e ele de você.

— Não é fácil Harry.

— E o amor algum dia foi fácil? – Separa-se de mim e me olha de frente segurando minha cabeça me fazendo olhar dentro dos seus olhos verdes. – Eu te amo e te quero ver feliz, nem que seja te ver feliz com outra pessoa baixinha, apenas me prometa que se algum dia alguém de fizer mal me conta, vou ter prazer de acabar com ele.

— Se eu te prometer isso vai te fazer mais feliz?

— Vai.

— Prometo.


• • • 🎀• • •


— Você está bonita Ells, como sempre. – Falo sentada na cama olhando minha melhor amiga se arrumando. Ela estava tão linda, mas do que o normal. – Eu tenho inveja de você, sabia?

— Eu que tenho de você baixinha. – Sorriu e se sentou ao meu lado. – Eu sempre fui super preocupada com minha aparência e em me sentir bonita. Já você é bonita natural, não se preocupa com os outros, você é tão original. Eu que tenho inveja de você.

— Eu te conheço a pouco tempo, mas estou emocionada com você estar fazendo 20 anos! – Falo puxando ela para um abraço.




Quando eu estava em casa, na minha casa de verdade, não gostava de abraçar e nem demonstração de carinhos muito grandes. Agora, nesse mundo novo, eu simplesmente me dou ao luxo de demonstrar o carinho que eu tenho pelas pessoas. Deixei ser levada pelo sentimento, meu escudo – que irônico – caiu. Sou agora uma vitima fácil para ser magoada. O que não é bom, esse fato pelo menos. Só que estar me sentindo bem como estou vale a pena.

— Você não vai se arrumar SeuApelido? – Perguntou Ells se separando de mim.

— Harry vai demorar a vir aqui, só que eu já vou sim tomar banho.

— Você e o Harry voltaram?

— Não, estamos saindo como amigos.

— Ah, certo. – Sorriu. – Seu coração no fim nunca foi dele.

— Como você sabe? – Pergunto indo ao armário e pegando minha única roupa rosa e pegando outras coisas para levar ao banheiro.

— Desde o dia que você conheceu Zayn seu coração é dele e o dele é seu. Está escrito nas estrelas. Vocês tem um laço SeuNome, esse laço ninguém vai quebrar.

— Que? – Pergunto olhando assustada para ela.

— Eu falei para ti baixinha, eu sinto coisas. Um dia eu estava conversando com Zayn sobre Camille, faz tempo isso, e sem querer encostei nele. Naquele momento eu soube que ele não tinha o laço com minha irmã e sim com uma menina que ainda não conhecíamos, mas era de meu circulo, senti a energia dela. No dia que os meninos foram em sua casa, Zayn correu para falar comigo. Ele falou que sentiu o que eu disse que ele sentiria quando encontrasse a menina do “laço”. Essa menina é você.

— Mas o que?

— SeuNome, pessoas com dons encontram uma pessoa, essa pessoa é a única que amamos para o resto da vida. É a única que faz nosso coração se completar. É como se um laço unissem vocês para sempre. Há casos que o amor não é correspondido, esses sãos os piores, porque você não tem como fingir que não sente nada pela pessoa. É eterno sabe?

— Você sente isso por alguém?

— Não sei, só sei que nunca senti isso pelo Liam. – Sua voz era triste.

— Deixa ver se entendi. Eu posso estar com quem eu quiser, só que a única pessoa que vai me fazer me sentir completa é o Zayn?

— Exato.

— Sua irmã sente isso por ele?

— Sente.

— Estou fodida.

— Está.

• • • 🎀• • •

Harry estava muito mais muito bonito. Ele sua uma camisa azul clara e uma calça preta com um furo no joelho, seu cabelo estavam arrumados e usava anéis e um colar de avião de papel. Segurava uma rosa branca e me esperava ao lado da porta de meu quarto/casa. Eu sei que não sinto nada além de amizade por ele, só que ele estava realmente incrível.




Baixinha, você está bonita, devia usar mais vezes rosas. – Sorriu quando eu me aproximei e me entregou a rosa branca. – Apenas para não quebrar a minha rotina de entregar uma rosa branca.

— Gosto quando você me dá uma rosa. – Peguei a flor e andamos um no lado do outro até a festa surpresa. - Você falou com Zayn?

— Niall e ele já estão chegando e Matheus já esta pronto, está apenas aguardando a hora.

— Certo. – Sorri nervoso. – Isso vai dar certo?

— Está sentindo algo? – Harry me olha preocupado.

— Eu não sei Harry, apenas acho que vai dar algo errado.

— Não sinta nada, tudo vai dar certo.

— Promete?

Harry me olhou, vacilou antes de responder com um baixo e quase inaudível “prometo”. Ele tinha a mesma sensação que eu.

• • • 🎀• • •

(festa surpresa, narradora)




A festa começou quando todos vestindo rosa e azul gritaram “Surpresa”, assim que uma menina de cabelos loiros entrou com os dedos entrelaçados com um menino loiro bonito, Matheus e do outro lado um menino loiro parecido com a menina chorando ao lado do amigo moreno. A festa já tinha começado com tudo.

Uma menina de vestido vermelho, diferente dos demais, via aquele amor todo por aqueles gêmeos com desgosto e nojo. Seu estômago estava rodando, sentiu a comida vindo e voltando de sua garganta. Tinha que colocar seu plano para funcionar. Sozinha, já que sua fiel amiga sumiu.

Aquela festa mal tinha começado e já tinha data para acabar. A menina de lábios vermelhos tinha certeza disso. Sua meta iria ser alcançada e as consequências seriam sentindo na pele da menina de vestido rosa abraçando a aniversariante ao lado do ex namorado.

(SeuNome)

— Gostou? – Pergunte para Ellie que estava chorando com a festa surpresa que demos a ela.

— Se eu gostei? Eu nem acredito que estou vivendo isso! – Me abraçou e puxou Harry que estava ao meu lado para um abraço coletivo.

— Fala sério, você sabia né? – Perguntou Harry depois que Ells nos soltou do abraço;

— Eu desconfiava, entretanto a baixinha é um escudo é difícil saber o que passa na mente dela.

— Essa baixinha. – Harry bagunçou meu cabelo e me puxou para perto dele.

— Ellie? – Matheus apareceu ao lado de minha e entrelaçou os dedos deles. – Quero falar com você.




— O que isso? – Harry pergunta nada discreto apontando com a mão para as mãos entrelaçadas de nossos amigos.

— Ellie me deu uma chance. – Sorriu Matheus orgulhoso de si mesmo.

— Isso ai garota! – Sorri para minha amiga que corou. – Aproveitem os dois eu e o Harry temos que achar o seu irmão no meio desse bando de gente ainda.

— Verdade, temos que achar o gnomo loiro. – Sorriu Harry.

Nós despedimos do novo casal e demos uma rodada na festa a procura do menino loiro, toda via sem nenhum sinal dele. Comecei a me preocupar, já que tive aquela sensação antes, Harry percebeu e segurou minha mão. Tentei pensar em como Ellie se divertia ao lado do Matheus e viu os lábios deles se encontrando algumas vezes e não resistiu em procurar Liam que não parecia se importar já que estava rindo com Lexy. Pelo menos os dois seguiram em frente e quem sabe agora, seguiram o caminho certo.

— Baixinha, vou ver se acho ele no bainheiro, se importa de ficar sozinha? – Harry olhou preocupado para mim.

— Sem problema. – Sorri. – Vou ficar aqui esperando.

— Certo. – Ele beija minha testa e some na multidão me deixando sozinha e o frio cortante me preenche.

(narradora)

A menina viu a deixa e agilizou os passos ao encontro da menina que declarou como inimiga assim que viu seu namorado arrastando as asinhas para cima dela.

— Olha quem está sozinha. – A voz maldosa arrepiou os pelos dos braços da menina pequena. – A menina de muitos homens. - Usou um sorriso irônico.




Camille? – Olhou para a bela garota sem tentar mostrar o medo que sentia. Ela não era assim, o que tinha acontecido com ela? Perguntava-se.

A menina nunca sentia medo. Sentia-se bem, mas fraca ao mesmo tempo. Olhando para os olhos cruéis da irmã de sua melhor amiga sentiu falta de sua antiga eu. Nunca sentir medo dos outros e não se sentir ameaçada. Sentiu falta de ser forte pela primeira vez em muito tempo.

— Está bem Laurence? – A menina foi se aproximando fazendo com que a menina ficasse nitidamente com medo.

— Bem Camille. Aproveitando a festa?

— Na verdade não. Sabe Laurence, hoje Zayn deu um ponto final em nossa história. – Ao falar isso a menina pequena não conseguiu não sorrir, por sorte passou despercebido pela mais velha.

— Sério?

— Sim! Eu confesso que não acreditei, Katherine disse que você tem culpa. E sabe, eu tenho certeza que minha amiga está certa. Você sempre deu em cima dele, todos sabem. Deu em cima dele mesmo quando estava namorando o Harry.

— Nunca fiz nada. – Era verdade.

— Não se faça de inocente. Você não me engana.




— Olha Camille, eu não sei o que você quer comigo ou que você acha que eu sou, mas eu não tenho culpa se Zayn terminou como você. Eu sinto muito.

— Eu sei quem você é. Uma vadia que adora se fazer de vitima e pegar as pessoas dos outros. – Rangeu os dentes a menina e vermelho. SeuNome apenas respirou fundo e pensou “Isso não vale a pena”.

— Eu só namorei o Harry e ele não tinha ninguém, ou seja, não o roubei de ninguém Camille.

— Roubou o Zayn de mim.

— Eu nunca fui seu Camille e você sabe disso. – A voz calma e audaciosa de Zayn faz com que as duas meninas olhem para o belo e charmoso rapaz vestindo uma camisa branca com jaqueta azul. – Eu sempre te falei que não era você.

— Eu podia ter feito você feliz Zayn. – Camilla olhou triste. No fundo não era uma menina má, era apenas uma menina com um coração quebrado, mas se tem algo que torna alguém má, é um amor sofrido.




— Não tão feliz quando a pequena pode. – Sorriu olhando para SeuNome que ganhou uma coloração vermelha leve nas bochechas.

— Fique com ela então Zayn, só quando você cansar na inocência dela não me procure. – Camille fala e anda para longe dos dois fazendo questão de esbarra em Zayn.

A menina olhou a menina cruel se afastando cada vez mais e sentiu-se muito melhor. Não devia temer da menina, toda via tinha algo nos olhos escuros da menina e o jeito que ela a olhava. Tinha um ódio ardente, não queria acreditar que a irmã de sua melhor amiga fosse a vilã da história. Só que se ela fosse?

(SeuNome)

— Então vocês terminaram? – Pergunto tentando afastar meus pensamentos medrosos sobre Camille.

— Nunca fomos um casal feliz. – Sorri fraco e se aproximando de mim.




— Zayn eu preciso de falar algo. – Meus dedos começam a ficar agitados e meu coração bater mais forte. Eu tenho que falar para ele que o que Ellie me contou. Sobre o nosso laço e sobre eu sentir isso por ele também.

— O que? – Os passos dele foi se aproximando de mim, o que me faz ter problemas na respiração.

— Ellie me contou sobre o que você sente por mim e estar escrito nas estrelas.

— Sério? – Zayn sorri. – Eu queria te falar isso, mas já que Ellie te falou fica mais fácil para fazer algo que eu quero fazer a muito tempo.

— O que?

— Eu sou finalmente seu. – Os lábios dele se juntaram com os meus, parecia magia.



(Narradora)

Os dois necessitavam daquilo como uma pessoa sem comer por muito tempo necessita de comida. Eram como dois imãs que se atraiam e não havia física que os fizessem se afastar naquele momento. Zayn juntou o corpo da pequena menina ao máximo, para que não houvesse distancia estre os dois. Os quadris dos dois se chocaram fazendo aquilo tudo ficar ainda mais quente. O menino mantinha as mãos segurando o coração da menor e a menina entrelaçava as mãos entre o pescoço e o cabelo do moreno.



Ficaram assim experimentando os gostos do beijo magico que trocavam. Sentindo os toques livres de cada um. O calor derretia os órgãos deles e principalmente o coração. Os ossos dos dois fraquejavam, só que os dois se mantinham fortes. Para eles enquanto os beijos e trocas de palavras carinhosas aconteciam entre eles, era como se o tempo parasse e o mundo estivesse apenas assistindo aquela demonstração de amor. Só que o tempo não parou e o mundo agora via o fogo arrastando por perto deles.

A festa tinha se transformando em uma amostra grátis do inferno.

Os dois estavam ainda curtindo os beijos quando escutaram o grito de pavor de alguém perto deles.

— Zayn. - A menina cortou o beijo e olhou ao redor apavorada.

A fumaça vindo em direção deles fez com que ela tossisse e Zayn segurasse a mão da menina. Não viam fogo a visão estava ofuscada pela camada grossa da fumaça, na troca de olhares em silencio sabiam que estava acontecendo algo sério e era melhor correr.

— Zayn! – Katherine, a voz facilmente conhecida pela SeuNome apareceu no meio da fumaça. – A festa pegou fogo, estava no meu quarto quando percebi um barulho estranho. Temos que sair daqui.



— Certo. – Zayn ficou sério e apertou mais forte a mão da menina.

— Temos que sair do campo, falei com Fred e ele esta pedindo para todos saírem daqui para os mais experientes cuidarem disso. – Katherine olhou para SeuNome com um olhar enigmático.

— Vamos pequena. – Puxou a menina enquanto Katherine ia para floresta esperando que o casal a seguisse.

— Não! – SeuNome ficou travada no lugar. – Não vou deixar isso, preciso achar Harry, Ellie, Matheus, Liam, Niall e Lexy, como vou saber se eles estão bem? -  A voz dela era apavorada e lágrimas saíram.

— Qual é?! – Katherine voltou irritada.

— Vamos pequena, eles já estão lá fora com certeza.

— Como vou saber que ela falou mesmo com o Fred. Eu não confio nela.

— Eu confio pequena e você confia em mim, não e verdade?

— Eu sinto que eles ainda estão aqui.

— Eu te dou dois minutos Zayn para você a fazer vir com a gente.

— Pequena venha com eu e a Katherine, eu a conheço.

— Eu não vou Zayn. Se quiser vai você. – Fala chorando.

— SeuNome venha comigo, enquanto você está discutindo como seus amigos estão preocupados com você já fora do campo.

— Zayn eu não vou com você e com a Katherine.

— Ok basta. – Katherine fala chegando perto dela. – Você vai agora.

Em um golpe surpresa Katherine a derruba e passa um produto na boca dela e a menina desmaia.

Zayn apenas observa tudo aquilo. Sem fazer nada.

Esse sempre foi o plano inicial de qualquer maneira.


Olá! Acho que eu vou me esconder de baixo de minha cama de tanta vergonha que eu estou sentindo. Lembra quando eu falei que ia postar no dia seguinte? Sabe o que me aconteceu no dia seguinte? Fiquei doente, mas muito doente. Minha mãe do jeito que é resolveu ir ao medico, e sabe qual foi o diagnostico? Gripe Suína. Isso mesmo, eu estava com a famosa gripe suína. Sem poder fazer nada fiquei quase uma semana completa em isolamento, sem computador apenas com meu celular e 3G, com alguns livros. Essa foi minha última semana de férias.

Quando eu voltei para casa recebi a amável notícia que ganhei uma bolsa em um dos cursinhos pré-vestibular de minha cidade. Agora além de aula de manhã, estudar de tarde eu tenho aulas noturnas. Eu estou super ocupada e sem tempo mesmo.

Vocês não merecem essa demora eu sei e eu peço perdão, então como eu não tenho nem tempo para postar um pequeno imagine sequer, eu tive a ideia de dar uma fic completa para minha amiga postar. Isso mesmo!

Alguém conhece o site “Wattpad”? É um site em que você pode postar suas fics e imagens lá. Além de um site é um aplicativo que você pode baixa no celular e no tablete. Você adicionada suas histórias preferidas na sua biblioteca e sempre que tem alguma atualização você recebe uma notificação. É super bom, eu leio várias fics por lá. O mais legal é que você pode comentar em cada paragrafo, eu amo aquele site. E nesse site minha amiga Milena vai postar minha primeira fic e já que ela tem todos os capítulos ela vai postar regular e todos os dias. O mais legal que essa história é longa e tem vários livros, como se fosse uma saga.

Mas a melhor notícia não é essa! VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE DNA! E Milena vai postar ela assim que terminar de postar aqui! Então é isso meus amores DNA vai ter segunda temporada e vai ser ótima eu prometo.

É isso ai! Leiam minha fic ela é boa juro, assim enquanto vocês aguardam DNA, vocês podem ler algo escrito por mim. <3 Aqui está ela: Right Place

Sinopse:

Sky não era uma menina que tinhas as melhores notas e nem uma menina com postura muito boa na escola. Líder de torcida e presidente do grêmio do melhor colégio de Atlantic Beach, apesar do seu titulo de abelha rainha estava longe de ser aquelas meninas nojentas e metidas de filme. Seu coração era grande e era adorada por onde passava. Todos tinham uma adoração por ela, menos seus pais.
Não que os mesmos odiassem ela ou a tratassem mal, pelo contraio, eles queriam o bem da menina. Com as notas vermelhas e a falta de tempo, os pais tiveram que tomar uma atitude rápida e sem escolha para a garota. Londres, Halo School, quarto de número H013, bloco das meninas. Esse é o novo endereço de Sky. Um Internato nunca pareceu tão rui e cruel. Afinal separou o namorado e a melhor amiga dela. Isso deve ser o fim de sua vida. Ou melhor, tem certeza que é o fim de sua vida.
Tudo muda quando ela encontra os olhos azuis de alguém especial. Uma distração se torna muito mais do que deveria e toma proporções gigantescas quando ele se torna o melhor amigo dela. Seria o menino de olhos azuis uma perdição já certa ou a salvação de algo que nem a mesma sabia que precisava.


Então o que foi esse final? Qual era o plano que Zayn tinha desde o começo? O que vai acontecer com a nossa baixinha? Façam suas apostas.



Cya babys :*
- Aninha

32 comentários:

  1. OMG :o Eu não tô bem!!!! Alguém me acude sem or!!!! Capítulo novo de DNA ♥♥ Tava com tantas saudades dessa Fic, Sério! Eu gostei do capítulo, gostei que a Els deu uma chance pro Matheus - meu Luke lindo ♥ - e a Seunome estar bem com o Hazz :) Mas pera! Que plano é esse do Zain? Eu sei que ele ama ela de verdade, mas sinto que isso vai dar merda O.o
    E tipo, Gripe Suína é HORRÍVEL! Uma amiga minha já passou por isso e eu acompanhei muito de perto, nem tanto pra não pegar a doença, mas eu vi por o que ela passou :/
    VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!!!! Mds mds mds *---* isso é muito bom :D
    E eu vou ler essa fic no wattpad ;)
    Só mais uma coisinha: não demora muito pra postar ok? É angustiante :3
    É isso, beijos Aninha :* LittleSmurf aquii ♥♥

    ResponderExcluir
  2. OMG simplesmente perfeito esse capítulo,aí que ótimo,sempre quis ela com o Zayn mesmo,eles se completam,te entendo,tenho um blog(mas não de fics) e sou super sem tempo de postar

    ResponderExcluir
  3. Aaainnnn!!! VAI TER 2* TEMPORADAAA( TUTS TUTS TUTS!!!♥)
    TA MUITOOOO DIWWOO!!!! TAVA COM SDDS DE DNA!!!♥♥ CDA CAP MAUS PERFEITO QUE O OUTRO!!!♥♥ E O ZAYN??!!! TO COM MEDO DELE( HEUHEUHEUHEU) MAIS É ISSO TAVA COM SDDS DE VC!!!♥♥ CONTINUAAAA!!!
    TO MORRIDA AKI!!! BJKAS DA IZZA!!♥

    ResponderExcluir
  4. Como assim produção!!! eu acho melhor o Zayn ter uma explicação muito, mas muito boa mesmo para isso
    Ta muito perfeita sua fic
    to amando
    continua logo eu necessito disso, como uma pessoa necessita de comida <3

    ResponderExcluir
  5. Eu ia perguntar se você tinha morrido mas eu acho que depois de ler as notas finais não vou mais. Leio muitas fics no Wattpad então vou ficar mais feliz em ler uma sua ! Enfim, QUEM ESSE ZAYN MALIK PENSA QUE É ? Estava tendo feels com esse final emocionante, tinha até esquecido que ele se bandiou para o lado da Katherine, até que veio esse final. Estou chocada. E triste. E ansiosa. E puta de raiva.

    Ps: Sinta-se a vontade para demorar o quanto precisar/tiver para postar, contanto que seja um capitulo maravilhoso como esse.

    (Y.P)

    ResponderExcluir
  6. '-' PUTZ, Eu ainda tô em êxtase com esse capítulo, em fim não tem problema você ter demorado o importante é qie você ta melhor *-* Tô revolts com o Zayn, mas gente QUEM ESSE GAROTO É REALMENTE?? Tô Happy pela segunda temporada *-* Não se preocupe com a Demora...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus vc tava com gripe suína? Caramba :O nossa te entendo eu to bem ocupada tbm...segunda temporada uhuuuu amooo *-* enfim esse capítulo foi crazyyy to até meio confusa com essw final mas acho que faz parte né? Vou ver a fic da sua amiga! Bjss tudo de bom pra você :)
    Isa xx

    ResponderExcluir
  8. Cara n to bem!! Oq vai acontecer com ela?pqp
    Posta logo amr pf,se n acho q eu morro!!
    O capitulo ta perfeito!♥

    ResponderExcluir
  9. caraca ficou muito divo , amei meu vai ter a segunda temporada nossa amei essa novidade e o capitulo também mas tomara q a segunda temporada seja enorme u.u continua CORTA PRODUÇAO ZAYN O QUE SIGNIFICA ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah e e gripe suína e a treva kk mas continuando amei continua to ansiosa pro próximo capitulo s2 SE NAO PUDER POSTAR LOGO OK MAS NAO DEMORA MUIIITOOOOO PQ SE NAO NAO AGUENTO KK ASS:maria

    ResponderExcluir
  10. n entendi a sua amiga vai postar no wattpad ? ou aqui no blog?
    AI MEU DEUS SEGUNDA TEMPORADA HAAAAAAAAAAAAAA , TENDO Q APRENDER A RESPIRAR DE NOVO
    to com medo do zayn esse tal plano dele
    AI ESSA FANFIC É VIDA , ALEM DE DIVANTE, E MUITO PERFEITA
    CURIOSA PRO PROXIMO CAPÍTULO
    meu nome é mellisah mais pode chamar de mel e por favor se puder me explicar oque eu pergunto no começo valeu é q assim posso continuar lendo a fanfic divante, perfeita e diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, tudo bem? Vou te explicar ta anjo? É que assim eu não tenho tempo para manter uma conta no wattpad então eu dei uma fic minha para minha amiga postar na conta dela. Ainda fica atualizando como ela pode. Eu vou parar de postar aqui assim que a primeira temporada acabar. Postarei a segunda temporada no wattpad na conta dela, então fica de olho nela lá. Obrigada pelos elogios fico muito mais muito feliz que você gosta

      Excluir
    2. obrigado por me responder assim q eu li já criei uma conta no wattpad pra poder continuar
      COM A FANFIC LINDA, PERFEITA E DIVANTE
      ai vc devia estar acostumadas com os elogios sua fanfic tipo é muito perfeita, minha amiga começou a ler por q eu sempre fala e ela n aguentava esperar eu ler ai ela tambem le tipo todo dia assunto principal sua fanfic ela vai usar a minha conta no wattpad e vai ler tambem.
      eu fico imaginando se vc escreve tão bem assim se vc fizer um livro eu vou ser sua nova fã e vou ser a primeira a implorar pro meus país pra comprarem o seu livro
      BJS SUA NOVA FÃ :D

      Excluir
  11. A meu deusssss vou morrer d curiosidade espero q vc vinsiga algum tempinho e postw logo d preferencia essa semana!!! Acho q to pedindo d maus ne ? Entao tah to falando mt postaaa logooo sou mt lerde e n emtendi direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consiga* poste*
      Desculpe o teclado do meu cell er pessimo e mt pequeno

      Excluir
  12. aiinn q perfeito continuaaaaaa ta super perfeito
    to amando
    XXdija

    ResponderExcluir
  13. ANINHA JESUS MARIA JOSÉ VOCÊ SÕ PODE ESTAR QUERENDO ME MATAR
    QUE CAP FODA MANO O ZAYN SCRR
    E VAI TER TEMPORADA PARA TUDO
    :D TIPO VC TEM QUE CONTINUAR SENÃO EU DOU UM TROÇO SÉRIO
    bjs de sua eterna little smurf iasmin

    ResponderExcluir
  14. so umas perguntas flor ,qual e o wattpad da sua amiga? pra mim poder ler a segunda temporada por que não posso perder essa fic nem a pau Juvenal, kkkk E PRA LER LA TEM Q TER UMA CONTA LA ? ME RESPONDE POR FAVOR no próximo capitulo coloca o link sei la de la no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o link anjo, aperta em right place que vai direto para o primeiro capítulo, mas caso não consigo o wattpad dela é anjolouis. Não precisa ter conta não, mas é legal ter porque ai avisa quando tem atualização.

      Excluir
  15. a sua amiga vai postar o resto de DNA lá no wattpad ou aqui? Por favor respondee!!!!

    ResponderExcluir
  16. ai por favor posta a segunda temporada de DNA aqui por favor nesse blog

    ResponderExcluir
  17. Poxa :( você não vai mais postar ? Pq a demorando tanto ? Espero que você esteja bem :)

    ResponderExcluir
  18. Cara posta aqui mesmo a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  19. Ooi tudo bem? Queria saber se vc vai postar aqui ou no wattpad, pq eu já procurei mas n achei.
    Ah, eu amei a sua fic eu comecei a ler ela ontem pq tipo eu tava procurando uma fanfic pra ler e achei a Tem Que Ser Você e amei ela, ai procurei outra aqui e achei a sua. MANOO que que foi isso? Você escreve muito bem parabéns
    Me responde se der ae mais uma vez parabééééééns pela fic, uma das melhores que eu já li sem brincadeira... Bj

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor... Você vai continuar ou não?? Se a data ta certa, faz mais de quatro messes que você não posta. Eu não acompanho do começo, mais eu quero tipo MUITO que você escreva o final. POR QUE O ZAYN NÃO FEZ NADA? Eu sei que ele fez um trado com a vaca da Katherine, mas eu achei que quando ele e a pequena ficassem, ele ia acabar com tudo. QUAL E O PLANO? O que e que a Katherine quer com a pequena? Por favor, acabe com essa fic.
    -Jú

    ResponderExcluir
  21. Eiii quando vai sair a segunda temporada ein? to mt ansiosa ,oq vai acontecer com a SeuNome? (eu n consigo me colocar no lugar dela) ela vai controlar a água tbm? pq ela fica bem na agua e controla o fogo. e os outros perdem o poder se ficam na agua. O Zayn vai ficar com ela? o Harry vai achar alguém q esteja escrito nas estrelas? PFV me falem! eu vou morrer de curiosidade!

    -Alice Feijó

    ResponderExcluir
  22. Aninha morreu? Já faz quase cinco meses e nada...

    ResponderExcluir
  23. Eu nao to achando DNA no wattpad ( acho que é assim que escreve). :'( :'( :'( :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
  24. Mds eu já perdi as esperanças de vc continuar.. Já sumiu desde agosto please aparece e continua eu não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  25. Pooooor Favooor continua com a Fic eu to amando!!!!!

    ResponderExcluir
  26. já faz mas de um ano q vc não posta mais capitulo nessa fic eu amo ela

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*