3 de agosto de 2014

♠ Fanfic Rocket Love ♠

 ♠ FANFIC ROCKET LOVE  ♠



 Sinopse: O Internato de Wolverhampton será o palco para muitas emoções, suspense, romances, momentos ardentes e muitas outras coisas. Liam é um garoto tímido e solitário que vive um inferno causado por ´´Angel´´ a garota cruel e misteriosa, líder da gangue mais barra pesada do lugar. Junto com seus parceiros Zayn, Niall, Drew e Jake ela apronta as mais impressionantes situações. No meio de toda a violência existente naquele lugar, dois corações começam a se encantar um pelo outro, enfim Liam tem alguém especial ao seu lado... isso se a Angel não estragar tudo. Em outro núcleo do enorme internato, uma história polêmica que causará feels em muitas por aí. Ser a melhor amiga de Louis e Harry deve ser muito legal... estar apaixonada por eles deve ser complicado... pelos dois ao mesmo tempo então... Muitas confusões, muitos hots, muitos feels. Para todos os lados, essa história será como um Foguete...

Trailler 





''Todos nós cometemos erros
Somos pecadores
E se aquela voz te julgasse por onde quer que você vá?
Só o amor verdadeiro pode lhe salvar! Mas e se esse amor fosse um rocket love?''

Fanfic com o One Direction, todos os meninos da banda estarão na história. Espero que gostem!



31 comentários:

  1. Sabe o chao?
    TO NELE ATE AGR POR CAUSA DESSA FIC! *-*

    CONTINUA PFFFF ANTES QUE EU MORRA!!!

    Malikisses <3
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  2. o_O Sério eu to morrida aki. To sem palavras!!!♥♥ essa fic promete!!! To MUITOOOOO ansiosa para o primeiro cap!!!! Se o prólogo ja foi SENSSACIONAL imagina o primeiro cap!!!♥♥♥ Psé, BJKAS NOS ÓRGÃOS!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito bom gente! Continua
    <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Se o prólogo e a sinopse já. Me matam imagina o resto, tá muito perfect :3

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso adorei o trailler vou ler à cada capítulo

    ResponderExcluir
  6. SE A SINOPESE ESTA ASSIM E A PRÓLOGO ASSIM TBM IMAGINEE O RESTO MDS GAROTA QUER ME MATAR ? ❤❤
    #Ansiosa #Para #Os #Capitulos ❤

    ResponderExcluir
  7. Ai to adorando essa fanfic, não vejo a hora de continuar lendo.

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitaaa vou começar a ler now dri
    iasmin xx sua fa que sempre vai estar aqui comentando e te enchendo o saco bdkdkfj

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu sabia que era você Drica, eu vi isso, a uns 7 meses no facebook, e na hora que eu li a sinopsi, eu pensei: "vai ser essa fic, essa fic que eu me apaixonei assim que vi o clipe pela primeira vez no facebook, e que mal podia esperar pra ler a fic" EU SABIA QUE ERA VOCÊ DRICA!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah cotinua #LeitoraNova aqui descobri esse site a pouco tempo mais ja li quase tudo mds continuaaa

    ******KLARA******

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando, vc escreve muito bem ,eu já li muitas fics suas e adorei todas ,mais esta esta incrível.
    -gaby-

    ResponderExcluir
  12. taaa mt perfeitoooooo
    -valena

    ResponderExcluir
  13. Awwn, amanhã vai ter mais um capitúlo de Rocket Love ❤
    xx Driih Styles ❤ xx

    ResponderExcluir
  14. Não sei como vc consegue escrever tão bem,sabe fazer vc sentir tudo que o personagem esta sentindo,fazer vc entrar naquele mundo,obg por escrever Drica,nao sei o que eu faria sem suas fics perfeitas,pra mim ler kkkk.
    Drih,queria saber como faz pra postar uma fic aqui no blog,e por onde te mandar a fic ,tipo hotmail,gemail,outlook...Bjs linda te amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e tbm queria saber a data do proximo encontrinho do DB to de castigo de face kkk

      Excluir
  15. Drica, como é que você faz pra que quando a fonte estiver em itálico ela fique assim, piscando quando você passa o mouse por cima?
    Me passa o código HTML para isso? Bijokas com gloss... E Rocket Love a melhor fic que eu já li!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus Do Céu!!!! Eu aqui já li todas as fics terminados do blog e hoje terminei de ler pela 4 vez, SIM QUARTA VEZ LITTLE THINGS E DESCUBRO QUE A DRICA DEUSA MARAVIHOSA TEM OUTRA FIC, S-O-C-O-R-R-O EU REALMENTE NÃO ESTOU BEM, FODA-SE QUE TENHO 3 PROVAS AMANHÃ EU VOU LER ESSE NEGÓCIO

    ResponderExcluir
  17. Posta logo o cap 12 plz, voc n sabe como é todos os dias contar qntos dias falta para chegar na quinta feira aaah , to subindo pelas paredes

    ResponderExcluir
  18. Drica que saudades que eu estava de ler suas fic <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  19. Oiiee Drica leitora nova aqui nessa fic néh! Sou super tua fã! Me apaixonei por Little Things,,e a agora to apaixonada por essa meus Deus menina, vc é perfeita, eu amo a forma que vc escreve, vc sabe se expressar e consegue passar isso para nós leitoras!
    Tentei comentar pelo celular porém é um C** e não consegui mas saiba que sempre tentarei comentar quando puder eu ia ficar logada na minha conta!Mas vou ficar em anônimo até a fic acabar ai acho que vou comentar com meu nome!
    NiallKisses! :* manda bj pra mim aqui e Continua meninaaaa
    Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  20. poxa, faz tempo que não posta, gosto muito de vc e sua fic, continua please!

    ResponderExcluir
  21. Oiee Drica, Leitora nova :)) Estou amandoo a fic, Voce ta de parabenss ! Continuaa Logoo

    ResponderExcluir
  22. dri, faz um tempao q vc n posta, nao abandona essa fic pelo amor de deus, eu to muito ansionsa pra ler o 18/19 e todos os outros 😃

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente perfeito! Como foi TQSV, LT, LFK ... e agora RL!

    ResponderExcluir
  24. Drica amor me responde uma coisa:
    Como é o nome do personagem do Jake Malik na vida real? ♥
    àh tô amando sua fanfic ♥

    ResponderExcluir
  25. Drica não vai continuar mais mesmo? :(

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*