31 de agosto de 2014

Give me Love – Capitulo 16 – Cause Lately I’ve Been Waking Up Alone


~MARATONA~

Allana ON:



Naquela tarde fria, eu e Seunome fomos organizar as rosas que tinham acabado de chegar, nisso aproveitei pra contar o que tinha acontecido comigo e com Niall, no domingo na casa do Zayn, não que ela não soubesse que tipo a gente tinha se beijado, ela sabia, mas a Seunome sendo a Seunome queria os detalhes e como a avó dela não estava na loja hoje, porque tinha ido ver um concurso de orquídeas na cidade vizinha, a gente tinha a loja vazia na qual eu podia falar livremente sobre aqueles momentos loucos pra ela.

- JÁ PODE COMEÇAR A FALAR!! VAMO! VAMO! – Seunome falou assim que fechou a porta atrás de nós, e eu já corei – Ai meus deuses, ela ta rosa! Wont! – ela como as mãos nas suas duas bochechas e deu uma risadinha.

-Ah, sério mesmo que eu tenho que falar?!

-É lógico né! – Seunome disse fazendo careta.

-Okay – suspirei – olhei pra ela, ela me olhava com curiosidade. Então contei a ela os detalhes, ela fazia questão de fazer gracinhas, ou falar alguma coisa como se ela fosse o Nini naquele momento como “Oh, Allana!” “Yeah!!”coisas assim... As caras que ela fazia, e o jeito como falava me faziam rir muito.



E conversamos mais um pouco, acho que foi a primeira vez que conversamos sobre coisas assim, papos íntimos mesmo, com a Seunome eu vi que podia contar qualquer coisa, falar sobre tudo mesmo, que ela entenderia de boa e falaria exatamente o que ela acha. O mais legal de tudo isso era que nós duas nos conhecíamos há pouco tempo, então era muito estranho, mas um estranho bom. Cindy apareceu na loja, com a desculpa de que não tinha o que fazer e queria conversar, e como a gente tava nessa vibe ela entrou junto e eu achei melhor abrir o jogo logo pra ela e contei o que havia acontecido entre mim e Niall, a reação dela foi ficar de boca aberta primeiro, mas depois ela achou a coisa mais fofa do mundo e muito excitante também, porque de acordo com ela “Não tem nada mais excitante que um amor proibido e escondido dos pais” Cindy, era linda e sensual, apenas olhando pra ela você via isso, mas quando conversava com ela, você percebia que além disso ela ainda era fofa. E quando contava, ou falava sobre Zayn e ela, dava pra ver o quanto ela o amava, e o desejava também, mas quem na terra não é seduzida sem querer, pelo charme  daquele moreno?! E as coisas que ela dizia imaginar com ele eram quentes, então ela honrava sua aparência sensual, porque realmente era, e muito.

Obrigamos Seunome a falar sobre Josh, e o que ela anda conversando com ele, pois as mensagens nós sabemos que eles trocam, mas o que exatamente ela nunca falou. Ela disse que as mensagens que ele manda são completamente fofas, nos mostrou algumas e realmente ele era charmosamente fofo. Ela tinha virado amiga já de Josh, tirando o beijo na festa e tal. Isso ela disse que ainda relembra e que é uma lembrança boa na sua mente, pois de acordo com ela, lembrar daquilo a impede de lembrar dos fantasma de antes de vir pra Wolverhampton.

Quando já era quase 5 horas da tarde, decidimos que era hora de fechar, porque tínhamos um seminário de Física pra entregar semana que vem mas fazer logo é muito melhor porque depois o tempo livre é maior então decidimos que faríamos na minha casa, e como nenhum cliente tinha aparecido hoje e já tínhamos terminado de organizar as rosas, e limpar a Floricultura, fechamos mais cedo e fomos pra minha casa. Ficamos no meu quarto todas em cima de mim, pra colocar aquele bolo de ideias no slide do Power Point e que me deixavam confusa até uma hora que Seunome tomou o notebook de mim e escreveu milhares de coisas, procurou fotos e colocou efeitos e assim foi rápida como ela gosta de ser. Sem enrolações.

Logo Niall apareceu com Zayn e Louis, pois eles haviam pedido pra Zayn ajudar eles a entrarem no time de basquete, o que pra o moreno seria o máximo se seus amigos jogassem com ele. Assim depois de todos os treinos dos garotos do time Zayn ficava mais tempo e treinava seus amigos alguns arremessos.

-Hey garotas!! – Niall entrou com aquele sorriso lindo, logo depois se jogando na minha cama todo suado.

-Niall, você ta todo suado, sai daquiii! – empurrei ele dizendo. E Zayn assim que chegou já fez questão de se jogar em cima de Cindy que estava no puff azul do meu quarto, deixando claro que estava exausto.

-Ate parece que você não gosta de ver isso aqui... – disse passando as mãos no seu tórax e barriga , todos rimos com sua pose e seu jeito bem estranho de seduzir alguém, mas ele tinha razão, eu gostei de ver sua blusa colada em seu tórax assim mostrando aquele corpo like a deus albino grego.

-Okay, sr. Sedução total! –falei o mais irônica que consegui - Vem e me ajuda a pegar umas coisas pra gente comer!

-E faz bem porque to morrendo de fome! – Disse Louis

-Eu também! – ouvi Seunome dizer do corredor, seguida pelos outros no quarto que falaram a mesma coisa.

Eu e o Niall descemos as escadas, meus pais estavam na casa do Niall jogando baralho ou coisa assim, eles costumavam fazer muito isso, e também queria deixar eu e as meninas confortáveis, meus pais são bem legais, eles sempre deixaram eu com a casa e minhas amigas sozinhas, e saiam por horas.

-Eu fui lá em casa e seus pais tavam lá... – ele disse enquanto eu me esticava pra pegar os salgadinhos no armário de cima.

- É, eles preferiram deixar eu e as meninas sozinhas... Eles sempre fazem isso, na verdade. – disse com esforço pois quase não conseguia respirar de tanto que eu me esticava pra pegar aqueles sacos de batatas.

-Quando eles falaram que vocês tavam aqui, decidi vim pra cá e chamei os meninos...

- Melhor coisa que você já fez! Nada melhor do que as zoeras do Louis depois de montar um seminário... – disse rindo e indo até a geladeira pegar refri.

-Vocês já fizeram? Mas é só pra semana que vem...

-Eu sei! Mas melhor fazer agora, depois sobra tempo.

-É nisso você ta certa! Alias muitas coisas você ta certa... Tipo em vir pegar comida porque eu to morrendo de fome! – ele disse indo pegar os copos descartáveis que estavam num armário do outro lado da cozinha.

-Putz, a comida vai acabar! – brinquei

-Com você aqui, vai mesmo! – ele rebateu

-Hey!

-Hey!

-Idiota!

-Idiota!

-Niall para!

-Allana para!

-Aff, vou voltar lá pra cima! – disse saindo das cozinha, não com raiva mas sério isso? Me imitar?! Que criança.

- Hey, espera! Volta aqui... –ele segurou em minha cintura, e me puxou pra traz assim colocando meu corpo com o seu. Arrepio, típico acontecer quando ele me toca. – Só nos dois... Aqui. Bem que podíamos aproveitar não é? – ele sussurrou no meu ouvido, o que me fez arrepiar mais. E suas mãos entrelaçadas na minha cintura, eu sentindo sua barriga quente nas minhas costas, e aquela voz, me invadindo sem permissão.

-Aproveitar? – disse virando o rosto pro lado e assim podendo olhar em seus olhos – como?

-Assim... – Então ele fez o que eu esperava e desejava, ele me virou, segurou em meu queixo com uma das mãos com a outra continuou segurando minha cintura, e assim sedutor de jeito que me amolecia por completo, me obrigando a me entregar ele me beijou, aqueles lábios quentes e macios, que me se mexiam com maestria entre os meus, e sua língua que dava uma, duas, três, quatro voltas em minha boca, percorrendo-a por completo, me deixando sem ar, mas a vontade de ficar ali pra sempre era maior que o poder do ar em meus pulmões, então segurei seu rosto com as duas mãos e aproximei mais nossos rostos, como se fosse possível os fundir em um, apenas pra ter o prazer dele sempre perto de mim.



-Hey vocês dois! Cadê a comida? – ouvimos Cindy, gritando e a voz dela era tao potente que parecia que ela estava ali atrás de nós, mas quando olhamos, ela não estava, ela tinha gritado do corredor mesmo.

-Tamo subindo – disse rindo e empurrando Niall com as duas mãos.

-Perai – ele disse baixinho e voltou a me beijar.

-Niall – disse rindo de novo e mais um beijo – vamos! – disse o separando totalmente e pegando os sacos de batatas e saindo correndo.

-Me espera!! –ele disse correndo com o refri e os copos descartáveis na mão e deixando cair os copos, voltando pra pegar, isso me rendeu uma risada escandalosa do jeito desajeitado do Niall de ser.

Voltamos pro quarto, comemos e ficamos conversando e ouvindo musica pelo notebook. Então o Zayn  segurou um pedaço de chocolate na boca e virou pra Cindy que foi até a boca do moreno e mordeu o chocolate, dando um selinho nele.

-Aaaaaaaaaaaah! – Louis gritou frustrado – Caras, eu preciso disso! – e apontou pros dois

-Ah Lou! Ta carente! – disse Seunome rindo e com pena e o puxou de lado – vem aqui! – então fez carinho no cabelo dele, que deitou a cabeça na perna dela, que continuou com o cafuné em Louis.

-Que isso cara... Na ultima festa você ficou com várias! – disse rindo

-Eu quero namorar alguém! – ele disse com voz de dar pena, mas uma boa parte ali era teatro. – Você não cansa Niall de estar sozinho?

-É por pouco tempo no meu caso cara... – Niall disse e eu até gelei, “ele estava falando sobre nós?” e depois de um tempo enquanto Louis fingia um choro e Zayn mandava um “Huuuuuum” ele olhou pra mim, então eu gelei, sim, ele falava sobre a gente. As garotas tinha percebido mas permaneceram caladas, disfarçando assim como eu. “Serio mesmo?” eu pensava enquanto meus batimentos se aceleraram só de pensar eu e o Niall namorando sério... parecia até um universo paralelo.

-Olha só! Até o Niall, que acabou de chegar na cidade já tem alguém! E eu aqui... – voltou com seu choro falso. Enquanto Seunome, continuava mexendo nos cabelos morenos dele.

-Ai, ta até me dando dó ver isso gente! – Seunome disse.

-Adoro uma peninha viu... – Louis disse e todos rimos, enquanto Seunome deu um tapa nas costas dele. – Eu to falando sério! – ele disse com a mão onde ela havia batido – Para pra pensar, eu vou estar mais próximo de você do que o Josh Devil!

-Heey!! – ela gritou indignada

-Ah, qual é! Você realmente acha que a gente não sabia que você ficou com ele na festa de abertura do ano?

-Que direito é esse de vocês invadirem minha vida assim?!

-Não invadimos! Apenas comentamos... – ele e seu sorrisinho debochado.

-AHHH! Ficaram fofocando de mim pelas costas?! – ela dizia, ainda como se não acreditasse que eles haviam descoberto.

-Naaaao! – ele disse desesperado achando que ela ia bater nele - Você entende tudo errado! – ele disse incrédulo e ela riu. – Quer saber... Deixa pra lá Seunome! – ela continuava rindo do olhar que ele tinha feito, e Niall estava quase sem ar de tanto gargalhar desesperadamente, com as caras que Louis fez. – Nunca teria dado certo mesmo...

-Calma Lou! Vem cá! – ela disse o abraçando e parando de rir como estava.

Logo depois todos foram embora, porque já estava ficando tarde e amanha temos aula. Então quando todos saíram, Niall me ajudou a tirar os sacos de batatas e os copos do meu quarto. Foi rápido, recolhemos tudo e levamos pra cozinha. Depois ele pediu pra ver como havia ficado o nosso seminário, então eu mostrei, mas ele não olhava pra tela, ele olhava pra mim.

- Niall, o que foi?

-Nada. – ele continuou olhando fixamente pra mim.

-Porque não para de olhar pra mim? – aquelas pedras azuis ali tão perto, eu me via sorrindo através do olho dele que também sorria enquanto olhava pra mim.

-Porque não consigo...

-Niall... Você aquela horas que os eles estavam aqui, o que você falou... Estava falando da gente? – perguntei, com calma, e com uma gota de medo da resposta.

-Sim...

Ele apenas disse isso, e essas três letras me deram uma felicidade tão grande que foi... impossível não beija-lo naquela hora. Então eu fechei o notebook que ainda rodava a nossa apresentação e o empurrei pro lado, eu só queria ficar ali com ele, naquele momento, sem interrupções. 



 Mas é claro que isso não seria um mar de rosas, ouvimos a porta da frente abrir.

-Ah nãooo... – eu disse manhosa.

-Seus pais... – Niall falou – Parece que a nossa diversão acabou. - ele fez cara de triste e levantou da minha cama, me deu um selinho e saiu do meu quarto, levando sua mochila junto. Eu me joguei pra traz com força, e bufei.

Cindy ON:



Eu definitivamente amei essa tarde! Conheci um pouco mais das meninas e foi completamente louco o como a gente tava falando de assuntos tão íntimos sendo que a gente se conheceu tipo, ontem! Mas enfim, eu sentia que nelas podia confiar e elas também perceberam que podem confiar em mim, tanto que a Allana não teve problemas em me contar que ela e Niall estão FICANDO, gente como isso é lindo, e mega excitante também, porque caraca, ninguém sabe, nem os meninos, maior doidera. Mas eles fazem um casal muito fofo, e agora que sei o quanto eles se gostam, super apoio eles dois juntos, sem duvidas!

Quando fomos embora, Zayn me levou até minha casa, e tinha me dado sua jaqueta porque eu estava morrendo de frio, olha que amorzinho, agora me diz como não se encantar com esse cara? Ele tem o maior estilo bad boy mas como namorado ele é um verdadeiro príncipe.

E quando chegamos lá ele tava quase congelando então ele disse que era melhor ele entrar, pra se esquentar um pouco. Meus pais tinham viajado, deixando eu e meu irmão mais velho, que não tava em casa porque trabalhava de segurança á noite. Tinhamos a casa inteirinha pra nós, então decidi fazer algo pra gente comer. Cozinheira chefe mode on! Haha

Macarrao ao molho, era única coisa além de miojo que eu sabia fazer, e ainda queimei o molho hahaha mas Zayn tinha uma parcela de culpa nisso, porque ele inventou de me distrair...

-Zayn para!

-O que eu to fazendo?

-Zayn para! Se não o molho vai queimar!

- Mas o que eu não to fazendo nada demais! – disse se fazendo de sonso

-Ah, me morder meu pescoço não é nada demais?!! – virei minha cabeça pra ele e o olhei incrédula

- Não! – simplesmente disse, e quando eu ia dizer mais coisa ele continuou – Demais ia ser eu seu fizesse isso.




Ele me segurou me forçando a largar o que estava fazendo e simplesmente me levantou e me encaixou com as pernas cruzando sua cintura, enquanto beijava meu pescoço e o segurava com firmeza, aquilo me acendeu, me deixou louca, então ele virou e me colocou no balcão do outro lado da cozinha, e começou a passar as mão nas minhas pernas, aquilo me arrepiou, e ele riu, senti ele rindo enquanto me beijava, ele sabia o efeito que causava em mm e fazia questão de explora-lo. 





Maratona com alguns gifs e muita história pra vcssss <3 

Malikisses <3

3 comentários:

  1. Ahh meu Deus !! Ta muito perfeitoo , continua logoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeito de mais... Quando vai começar a esquentar as coisas com o liam e a seu nome? mas esta divooo!

    ResponderExcluir
  3. MARATONAAAA!!!
    CONTINUAAA TA DIWOOO!!!♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*