14 de agosto de 2014

HTBAH - Cap.24:Say "I do!".

S/N's P.O.V:


http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_msiqsjesni1s0xmkwo1_500.gif

Sai correndo do aeroporto direto para o show dos meninos. As garotas já estavam lá,Jake e Holly aproveitaram a filme para nós visitar e curtir o show. Quando cheguei,corri até Paul,que me levou ao front,onde Els estava.

                                                       http://data2.whicdn.com/images/61769386/large.gif

Els estava com algumas amigas. Já tinha visto algumas,mas não vi Anna,Milly ou Holly perto,nem mesmo Ally. Corri os olhos pela enorme plateia e encontrei-as um pouco atrás de nós,no meio da multidão. Dançando e cantado com outras directioners.

                                       http://31.media.tumblr.com/tumblr_m1u7j47r8M1qeu2t7o1_500.gif

Fui dar um abraço em Els,cumprimentei as suas amigas e consegui trocar alguns olhares com Zayn,antes da câmera ficar em seu rosto enquanto ele piscava para mim. Isso fez o local vibrar em gritos e pulos. E para aproveitar a animação dos fãs,ele gritou : "Gritem mais alto". 

Eles desapareceram por alguns segundos para outra troca de roupas. Pensei em correr até lá,beijar Zayn e voltar,mas provavelmente não daria tempo. Antes que eu conseguisse me decidir,as luzes se acenderam e para minha surpresa e de todos que estavam ali,minhas amigas estavam no palco,enquanto Dan,Sandy,Jon e Josh tocavam.

Milly,Ally,Anna e até Holly estavam sentadas no grande sofá vermelho no meio do palco lá atrás, acenando pra multidão. Aquilo me fez ficar confusa e sentia que vinha coisa por ai.

http://1.bp.blogspot.com/-bYjeIc92rWU/U2JiJDcUmjI/AAAAAAAAM5A/K7kvuaFKFqo/s1600/pll-pretty-little-liars-tv-show-24088151-500-281.gif

Eleanor: Não me olha assim,que eu não vou falar nada. - ela disse dando de ombros enquanto se balançava no ritmo da música.
http://media.tumblr.com/040a75c950a6cf74593d3ef2102e9778/tumblr_inline_mivl9dNgBM1qz4rgp.gif 
 Olhei para os meninos que já se encontravam no pequeno palco central. Eles riam provavelmente da minha cara. Els se levantou e já ia passando pela fileira de cadeiras,no meio das fãs,me ofereceu a mão e eu recusei.

 Harry: Olha a cara dela. - ele disse gargalhando com os meninos.

Liam: Tá assustada, S/a,meu amor?- ele perguntou com uma cara de pena.- Zayn ela vai te matar, olha a cara dele de "mais tarde você me paga por isso". - ele disse gargalhando estericamente, como sempre.

Zayn: Não vai não né,amor? - eu levantei e falei um "não conte com isso",gesticulando bastante. Ele provavelmente eles entenderam, pois riram.

http://favim.com/media/uploads/images/orig/140323/1d-beautiful-concert-directioner-Favim.com-1532918.gif

Você: Tuudo bem,vão brincando... - ela disse incrédula. - Não acredito que estão me chamando pro palco.
 
  https://24.media.tumblr.com/ffcfc4e02a6b21936c8730ac7aacbc1f/tumblr_n0t4gwKBRv1r426i4o1_500.gif

Eeee Els me arrastou pela multidão,até chegarmos ao palco. Um dos seguranças me ajudou a subir e Els correu até o outro lado para se juntar as outras garotas,que riam animadamente.

Zayn me sentou na escada a sua frente e respirou fundo. Minha cabeça estavam a mil. Eu não sabia no que pensar primeiro. Eu tentava afastar o pensamento mais assustador do que ele estava prestes a fazer.

Zayn: Desculpa se isso é demais pra você,pois eu sei o quão tímida você é. - ele disse me olhando com ternura. Aquele olhar me fez esquecer do barulho e de todo o resto ao nosso redor,estávamos na nossa bolha particular.- Mas você merece coisas grandiosas. 

- Eu passei semanas pensando em como fazer isso e não pensei em nada melhor que isso. - ele disse apontando para tudo ao seu redor. Foi aí que me atentei ao que se passava. Nossas fotos estavam em todos os telões. Desde as fotos dos meus primeiros dias em Londres,até as ultimas selfies que tiramos juntos. Algumas fãs gritavam desesperadamente,outras choravam. - Por mais que as vocês,minhas directioners sejam minhas princesas,é essa mulher aqui a quem eu chamo de rainha. É ela que. Eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida. - ele disse colocando a mão no bolso.

http://data3.whicdn.com/images/92081291/large.gif 

Eu levei a mão até minha boca,tentando disfarçar minha surpresa,mas acho que teve o efeito contrário. Enquanto ele me levantava pela mão e a tomar nas suas,abriu a caixinha e tirou o objeto brilhante de dentro. Ele pegou anel e o deslizou em meu dedo, olhou pra mim e disse : Eu quero manter esse anel aí pelo menos até ele dar o lugar à sua aliança. - ele sorriu. - Então... Você aceita ser minha enquanto ambos estivermos vivos? - ele disse levantando a sobrancelha.

http://2.bp.blogspot.com/-qUNn3yJHRQ8/UT0FEptlgqI/AAAAAAAABB4/HZReFxEi9TQ/s1600/tumblr_md7ubhAPjX1rgi374o1_400.gif

Percebi que Niall começou a chorar no ombro de Harry,olhou para mim emocionada e sorriu me incentivando a dar uma resposta. Respirei fundo e pulei no pescoço de Zayn como uma menininha. Joguei meus braços em seu pescoço e minhas pernas estavam em volta de seu quadril. Ele me rodava pelo palco enquanto eu gritava " Eu aceito" com toda a minha vontade.

 http://25.media.tumblr.com/7b9565eb8053e6b3c30a56f8abc1e976/tumblr_mpoeal1ddn1rrik8io1_500.gif

Harry começou a dançar,fazendo movimentos que demonstravam exatamente o que ele dizia. "Prevejo uma comemoração mais tarde!",ele gritava rindo.

 http://31.media.tumblr.com/c59d5237948b345424b576e8c48bc5bf/tumblr_mstl2gKUJw1swnzfro9_250.gif


Narrador's P.O.V:


Zayn: Harry me disse hoje que mulheres não gostam de ser pressionadas,a não ser que seja na parede,com direito a uma  puxada de cabelo e sei lá puxar as coxas até a nossa cintura. - ele disse com um olhar malicioso. - Ele disse que um pedido na frente daquele monte de directioner e com todas aquelas câmeras,era muita pressão. Esse é o tipo de pressão que as mulheres não gosta,mas você gostou,não foi? - ele perguntou enquanto abria o botão e o zíper do meu short.

Você: O pedido,sim. -ela disse arfando. - Mas da multidão,não. Você sabe que EUUUU...-ela disse em meio a um gemido quando os beijos chegaram aos seus seios. - Eu ainda não me acostumei com multidão.- ela disse com a voz falha,enquanto os dedos do moreno tocavam-na por cima do tecido fina que a cobria.

Zayn: Então que tal eu te dar o tipo bom de pressão? - ele disse a pressionando na parede. - Sei lá,um pouco de tortura. - ele disse colocando a mão por dentro do short e acariciando a moça,arrancando-lhe um gemido baixinho,seguido de um suspiro. 

http://25.media.tumblr.com/437c016f1e0428471a4f9e509bc61c09/tumblr_mt85p8hJaP1s9iktfo1_500.gif

Você: Pode torturar,mas da pra fazer isso na cama. - ela disse puxando o topete do rapaz para que ele tirasse o rosto de seus seios e a olhasse. - Eu não tô afim de fazer isso em pé... -ela disse levantando as sobrancelhas fazendo o moreno a olhar divertido. - Vamos,tipo agora. Me leva. - ele gargalhou

Zayn: Pensei que eu estivesse no comando aqui. - disse puxando-a pra cima,entrelaçando as pernas dela em seu quadril. - Agora vou ser um pouquinho malvado. Você não vai poder me tocar,se o fizer eu para na mesma hora. Vai ter que me deixar fazer o que eu quiser,como eu quiser... - ele disse dando beijos na barriga de S/n. - Entendeu? - ela só balançou a cabeça,de olhos fechados enquanto ele tirava o resto de sua roupa.

Ele chegou as coxas da garota, beijou delicadamente a parte interna e deu mordidinhas onde ela demonstrava mais gostar. Ele puxou delicadamente a ultima peça de roupa que faltava é a deslizou pelas pernas da namorada,que o ajudou a empurrando com os pés.

 https://38.media.tumblr.com/4345f7da436e2d5f2a2d6e2ea6ff3ad0/tumblr_mzemgdVG201qkzl7oo1_500.gif

Ele voltou a beijar as coxas da garota,fazendo-a a instintivamente colocar as mãos nos cabelos do rapaz. Ele levantou o rosto com uma estressado divertida no rosto,com aquele sorriso safado que só ele tinha. 

Zayn: Pensei que tinha sido claro quando disse que você não poderia me tocar.- ele disse olhando pra ela.

Você: Olha,se vai fazer isso,faz logo,ou eu que vou dar uma de mandona e vou te amarrar na cama como o seu próprio cinto. - ela disse arfando. - Vai logo com isso,que eu já tô ficando doida. - ela disse engolindo a seco.

Zayn: A ideia do cinto é legal,mas eu também tô "ficando doido" - ele disse a imitando. - Então não vou perder mais tempo. - ele disse voltando a colocar o rosto entre as pernas da garota.

https://38.media.tumblr.com/e0109e4cf4d1f731f75bb04be9f34e1d/tumblr_n743n02Dhe1r2p77io1_500.gif

Ele beijou aquela parte da garota sem pudor algum,fazendo-a gemer alto e sorriu. Zayn parecia saber exatamente o que fazer,e fez. Tocava e beijava aquela parte da garota,deixando-a a ponto de explodir de prazer.  A língua do rapaz fazia S/n sentir o que nunca tinha sentido antes. Os gemidos dela mudavam de altos e sofridos para baixos e dengosos em frações  de segundos.

Ela por várias vezes pensou em puxá-lo pelos cabelos,segurar-lhe os ombros ou ao menos tocar em algum lugar,mas naquela altura tinha medo de que cumprisse a palavra e parasse com aquilo. Agarrava-se ao lençol da cama e impulsionava o quadril para cima,queria mais. Queria poder tocar em Zayn,sentir o calor do corpo dele em suas mãos.

Você: Malik,me deixe tocar em você. - ela disse entre gemidos. - Eu quero,eu preciso te tocar. Eu tô pedindo... - ela pediu como uma criança.

Ela pegou suas mãos com uma das dele e as colocou em seus cabelos,sem parar os movimentos com a língua. Ela aceitou aquilo de bom grado,acariciava os cabelos negros e macios enquanto sentia seu corpo pedir por mais.

http://4.bp.blogspot.com/-WQfbG99MueM/UfaBKer8jZI/AAAAAAAACWQ/xJCDIkbbZ2g/s1600/tumblr_ltk4la1uxx1qiw6di.gif

Puxou os cabelos dele com força,fazendo com que ele levantasse o olhar para ela. Zayn perguntou se tinha algo errado e ela logo respondeu um não quase sem voz. "Eu quero você",ela sussurrou,"você por completo". Ela o puxou pelos braços e o fez engatinhar pela cama até estar deitado em cima dela,entre suas pernas.

Os sexos em contato um com ou outro fez Zayn gemer baixinho,ela riu. "Sou toda sua,mas não quero ter prazer sozinha. Quero te dar prazer também",ela disse o abraçando com as pernas,fazendo com que ele a penetrasse lentamente. Ela viu Zayn fechar os olhos e gemer baixinho. Os movimentos não eram calmos e lentos,Zayn não aguentaria aquela coisa de cuidado e carinho. Ele queria fazer a namorada gemer seu nome o mais alto que pudesse. Queria que todos ali ouvissem que ela era dele.


https://38.media.tumblr.com/99efbb701f965d0627ccab23792be47b/tumblr_n5cyotg0Be1tnz9bbo1_400.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A garota sentiu o sol entrar pela janela do quarto do hotel e pouco a pouco foi despertando. Zayn ainda dormia. O peito nu era iluminado pela luz que entrava pela janela. S/n tocou-lhe a barriga onde a luz brilhava,e fez o garoto se arrepiar.

Zayn: Já é difícil não acordar exitado... você fazendo isso não ajuda muito. - ele disse ainda de olhos fechados.

Ela se deitou sobre o corpo moreno e nu de Zayn,acariciou e beijou seu rosto,antes de mimá-lo por alguns minutos antes de chamá-lo para descer e tomar café com os outros.

https://38.media.tumblr.com/5ea9a3c032333e0985c54eca34f5b9c4/tumblr_n6z3v7pXKh1re1ieao1_400.gif

Zayn se levantou e correu para o banheiro,gritando "Vou preparar a banheira pra gente" e deixou S/n só na cama. Ela olhou para o anel brilhante no dedo e suspirou.

http://data.whicdn.com/images/33871185/tumblr_m3o4um14221qg49hao1_500_large.jpg

Você: Eu tô noiva...- ela disse enquanto a ficha caia. - Eu vou me casar!

https://31.media.tumblr.com/2a1484bbbdf47ba22ceb3fa81d04ca3d/tumblr_n6ujgjYz9V1qg8dzlo2_250.gif


                                                  🔙🔜🔙🔜🔙🔜🔙🔜🔙🔜🔙🔜

Eu sei que eu demorei anos e esse cap estava incompleto já faz tempo,por que estou sem computador e tenho que escrever pelo iPad e é tão ruim. Principalmente na hora de passar pro app do Blogger,pois não tem como arrumar os gifs e as imagens,por isso pessoa que me perdoem pela desorganização do cap. Não tive como editá-lo. 

Me desculpem a demora,mas é porque é realmente muito difícil postar pelo app. O cap foi rescrito umas três vezes porque dava alguma merda no meio do caminho e comprometia tudo. Por isso coloquei um final um pouco hot pra vocês,de presente de desculpas. Aproveitem,espero que tenham gostado.

16 comentários:

  1. Q perfeito continua logo já tava morrendo d saudades da tua fic <3

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Eus! Você quer me matar menina??? Que que é iss!!!!! Por favor posta logo!! To quase morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Continua Nanda Nõ Demora Mtt Pra Postar O Próximo cap nn ta mais q d+

    ResponderExcluir
  4. Hello, I create designs for blogspot fansites at the lowest price, my website: http://www.igraphiks.co.vu/

    ResponderExcluir
  5. P E R F E I T O D E M A I S /// continua logooooo

    ResponderExcluir
  6. Só te perdoou porque o capítulo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  7. E eu sei quanto e ruim postar no bloguer (App) pelo iPad.

    ResponderExcluir
  8. AMEII CONTINUA logo por favor

    ResponderExcluir
  9. não a fic não pode acabar kkk mas esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii ta perfeito *--* continua ta muito TOP

    ResponderExcluir
  11. continua u.u to viciada em fics

    ResponderExcluir
  12. Continua Nanda, ta pfto, e realmente, é uma merda escrever por ipad ~amei o hot ❤~

    ResponderExcluir
  13. pelamor de deus n me mata de ansiedade ..... posta looooooooooooooooooooogo please
    ta mt perfeito to morrendo aq
    <3 tatah aq

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*