5 de agosto de 2014

~Maratona Gardênia - Cap - 17

Look for me

♥

(Seu Nome) P.O.Vs  

         Eu estava na cozinha com Nana logo depois que Jason foi embora, ela estava me dizendo o quanto ele era gentil e muito melhor do que Harry.

- Eu não tenho nada com nenhum dos dois Nana. -falei- E nem pretendo! -acrescentei-
- Pois faz bem! Você estragaria tudo com Marvin se por acaso se envolvesse com algum deles.
- O quê? -perguntei- O que o Marvin tem a ver com isso?
- Nada! -falou rapidamente- O Marvin não tem nada a ver com isso.
- Mas você acabou de falar que... -ela me interrompeu-
- Eu não falei nada (seu Nome)! Agora é melhor você tomar banho que daqui à pouco eu tenho que trabalhar.
- Tudo bem Nana. Podemos falar sobre isso amanhã?
- Nós não temos nada pra falar!

          Seu tom de voz foi duro e firme, como se estivesse me dando um aviso em silêncio para não questionar ou perguntar sobre esse assunto novamente. Saí da mesa e fui em direção ao banheiro pensando no que ela havia acabado de falar. O que ela quis dizer quando falou que eu poderia estragar tudo com Marvin? Me despi e comecei a tomar meu banho enquanto cantarolava uma canção.

Horas depois...

           Já estou começando a ficar impaciente com essa demorada de Harry! Faz um maior tempão que Nana saiu para trabalhar e ele ainda não chegou. Onde raios ele pode ter se metido? Arrasto a cadeira da cozinha até meu quarto com cuidado e coloco perto da janela onde posso sentir o vento da noite. Eu estava acostumada a não ter companhia, mas agora sempre que não há ninguém por perto me sinto tão solitária quanto uma águia no deserto. Chegue logo Harry por favor. Implorava para mim mesma essas palavras. Quando é assim a tal Celeste apareceu ou ligou pra ele e o bobão foi correndo atrás dela com aquela voz manhosa. Mas o que é que estou dizendo? Acho que estou começando a ficar paranoica.

Harry P.O.Vs

          Eu estava na esquina da casa de (seu Nome) só esperando para que Nana saísse, o que não demorou muito para acontecer. Eu fiquei observando seus passos, algo que nunca havia feito antes, onde raios ela trabalha a noite toda? Isso realmente foi algo que nunca havia passado pela minha cabeça e agora essa questão latejava. Olhei para frente e a vi caminhar até a esquina de baixo e entrar em um carro preto de luxo. Aonde ela está indo? Com certeza não é para trabalhar de garçonete em uma boate. 

             Sabe de uma coisa? Acho que (seu Nome) não irá se importar se eu me atrasar um pouco. Liguei o motor do carro dando início a um processo seguir o carro preto luxuoso. Confesso que estou me sentindo uma espécie de espião ou detetive, mas que mal há nisso? Coloquei meu óculos preto que estava no porta-luvas só para entrar no clima. Eu sou o cara. Sorri com minhas próprias palavras. Que idiota eu sou.

             O carro seguiu em um ritmo calmo por mais ou menos uma hora até chegar em um lugar mais abandonado de Londres. Vi Nana descendo do carro e entrando em um beco, logo após o carro que a levou foi embora. Fiquei pensativo por um momento mas a curiosidade falou mais forte, desci do carro e fui em direção ao beco, espiei mas não havia ninguém nele. Caminhei lentamente pelo meio dele até ouvir sussurros uma porta. Aproximei-me e havia uma fresta onde eu podia enxergar Nana conversando com um cara alto de jaqueta de couro preta, eu podia ouvir o que eles falavam:

- Sua entrega nessa noite será do outro lado de Londres, um grande traficante precisa levar essa droga toda para o exterior. -O homem dava instruções- Quando terminar pode voltar pra casa.
- Farei conformado o mandado. -Nana falou-

         Quer dizer então que ela está traficando droga? Onde raios essa mulher pensa que está se metendo? Ela não percebe que está colocando em risco a própria vida e a de (seu Nome)? 

- Mais uma coisa. -o homem acrescentou-
- Sim? -ela perguntou-
- Ele quer saber como (seu Nome) está.
- Ela... E-Ela está muito bem, estou cuidando muito bem dela.
- Ótimo, já pode se retirar.

             Nana começou a caminhar em direção a porta e eu saí correndo voltando para o meu carro, o que me deixou ofegante. Liguei o motor e dei a partida só para então começar a pensar em tudo o que foi dito. Quem é ele que quer saber se (seu Nome) está bem? Isto está ficando cada vez mais confuso e perigoso. Tenho que contar isso pra (seu Nome) imediatamente, tenho certeza que ela não sabe de tudo o que está acontecendo. Quem de verdade é Nana? [...]

             Estacionei o carro na esquina da casa de (seu Nome) -novamente- e corri até sua casa, como sempre a chave reserva estava embaixo do vaso de flores, peguei e rapidamente abri a porta, depois fechei-a novamente. Caminhei até o quarto de (seu Nome) e a vi sentada de frente para a janela. Ela percebeu a minha presença e se levantou ficando de frente pra mim.

- (Seu Nome) você não vai acreditar no que eu vi! -eu estava com a respiração falha-
- Até que enfim você chegou! Onde estava? Ah não espera nem precisar falar, você tava com a Celeste!
- Você tem que... Espera. Como assim com a Celeste? Não, porque eu estaria com ela?
- Sei lá, vocês parecem bem próximos agora. -ela falou cruzando os braços- Não me admiraria que estivessem juntos.
- Não estamos nada próximos! -falei um tanto indignado- Espera, você está com ciúmes? -sorri de lado-
- Não! Por que eu sentiria ciúmes de você Harry?
- É isso então. Você está com ciúmes de mim! -soltei um riso-
- Não Harry, para! Eu não estou!
- É claro que tá! -gargalhei- Não se preocupe, não tem que sentir ciúmes de mim.
- Acontece que eu NÃO estou com ciúmes! -elevou a voz- Que coisa! Eu não tenho porque sentir ciúmes de você Harry!
- É... Você... Você tem toda razão. -abaixei a cabeça- Você não sente nada por mim então não teria porque sentir ciúmes.
- Harry por favor, não vamos falar sobre isso agora.
- E vamos falar quando (Seu Nome)? -elevei minha voz- Nunca? 
- Eu te pedi um tempo. -elevou sua voz também-
- Bem e eu te dei esse tempo, mas acontece que não aguento mais! Sabe de uma coisa? Eu acho que você não gosta de mim como eu gosto de você! -explodi-

(Seu Nome) P.O.Vs

            Ah não! Ele não falou isso! Como ele pode pensar que eu não gosto dele de verdade?

- Qual é o seu problema Harry? -gritei-
- O meu é problema é estar apaixonado por alguém que não me quer! -gritou de volta-
- Então você é um idiota se acha que não te quero! -gritei novamente-



- Então porque não fica comigo? -ele gritou de volta mas chorava-
- Eu... -comecei-
- Eu te amo e você não percebe. -agora sua voz era baixa- Isso está me matando por dentro. -lágrimas escorriam dos meus olhos também agora-
- E-Eu...

            Vamos (seu Nome), fale logo o que sente por ele, não tenha medo.

- Acontece que eu também te amo. -falei-
- O que... Você disse? -ele parecia não acreditar-
- Eu disse que amo você Harry Styles! E... Eu não quero mais negar que estou completamente apaixonada por você porque... Eu estou. Estou loucamente e completamente apaixonada por você e eu não sei o que fazer com isso Harry. -lágrimas rolavam em meu rosto- Eu nunca senti isso por ninguém antes, eu estou tão confusa, não sei o que fazer.
- Que tal nos dar uma chance de ser feliz? -ele perguntou colando a testa na minha-



- Uma chance?
- Sim, namora comigo (seu Nome)?
- Namorar? 

          De repente minha voz sumiu totalmente, mas dessa vez eu sabia exatamente o que eu queria e não estava com medo. Então simplesmente balancei a cabeça em sentido afirmativo e sorri não acreditando no que estava fazendo de verdade.

- Está falando sério comigo? -senti que Harry sorria-
- Tenho. -sorri também- absoluta-
- E-Eu... Posso te beijar então? -ele perguntou segurando minha cabeça-
- Pode sim. -sorri-

            Então senti mais uma vez aquela sensação maravilhosa, sua respiração se confundiu com a minha e então seus lábios tocaram os meus suavemente em um beijo que jamais vou esquecer.

  

              Nesse momento eu sabia que todos os meus sentimentos por Harry só cresciam. Me deixei levar pelo momento e passei minha mão sobre seus cabelos. Eram macios e perfeitos apenas por ser dele. Ele separou nossos lábios e falou:

- Nunca me deixa ta bom? Nunca me abandone.
- Ta bom. -sorri-

                 Harry me abraçou com força e acho que esse é um dos melhores dias da minha vida. Na verdade ultimamente todos os meus dias tem sido ótimos, porque Harry está em todos eles.
        
  

Voltei meninas com uma má notícia, a maratona acabou :( Mas não fiquem tristes porque quarta eu posto mais pra vocês. Amo muito vocês e obrigada por estar sempre comigo. Beijokas nos pulmões como a Iza diria. -Deh

14 comentários:

  1. Mdd eu estou loucamente e completamentr apaixonada... por essa fic *---* mds o qe vc fez é tão original, mal posso esperar para o próximo cap. *---* continue logo bju <3

    ResponderExcluir
  2. Ooooowwwwwnnnn!!!♥♥♥♥ vc lembrou de mim!! ♥♥ Voltando, que pena que a maratona acabou :'( Eu amoooo essa fic com todaaasss as minhas forças, ta muitooo diwooo!!! Que essa quarta-feira cheque logo!!!♥
    *_____* CONTINUAAAA!!!♥♥♥ TO MORRENDO AKI!!!

    ResponderExcluir
  3. Awnnm sério esse capítulo me deixou sem palavras e uma vontade de chorar sério tão fofo!!! Pena que acabou a maratona mas quarta tem mais! Uhuuu bjss Deh ♡
    Isa xx #gardener

    ResponderExcluir
  4. Hum acabou a maratona :'( :'( Mas em fim... FOI DEMAIS esse capítulo :)

    ResponderExcluir
  5. hoje o meu dia n tava os melhores, mais essa fic me fez sorri feito uma boba :)
    DEH vc é perfeita a fic também <3 continuah
    ha e o meu nome é mellissah :)

    ResponderExcluir
  6. Hum ñ creio a maratona já acabou? Oh Lord essa fic tá cada dia mais diva!!!! Esse capitulo tava mais q perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que perfeita esta fic!!! Acjo que já me apresentei não é? Bom este cap arrebentou meu feels, pena que a maratona acabou :'( mas você podia continuar né?
    Xx

    ResponderExcluir
  8. MEOO DEOSS que perfeito <3 ahhh <3
    minha mae quer me internar auhsuahs acha que eu sou uma louca que fica gritando e chorando hsuauhsuahushauhs .. você definitivamente acabou com o restinho de feels q eu tinha <3 <3 ta perfeitoo <3 heey podia continuar a maratona neh gata :)

    xx

    ResponderExcluir
  9. A maratona acabou?? Ah, não :/ Mas quarta tem mais! Aêêê! :D Eu tô namorando o Harry!!! Ahhhh tô feliz :)
    Adorei a maratona Deh e Gardênia hoje foi o único motivo pra mim sorrir :3
    Continuaaa :)
    Gardener Xx

    ResponderExcluir
  10. Euu queroo maiiisss!!! Essa fanfic é prft!!! Se não postar outro capitulo logo eu vou ter um AVC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Capítulo 18 cadê vc seu lindoo??
    Apaixonada por essa fanfic!!!
    Ruana Vitória *_*

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!
    Ta mt perfeita essa fic.
    Continua logo, please.
    Pedido mt importante, chegue logo quarta feira!!!
    Deh, virei sua fã, tu é mt Diwa msm!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe q vc ainda vai me matar do coração n sabe!?Pelo amor minina do céu eu amo essa fic! Malikisses liamda

    ResponderExcluir
  14. eu necessito de maaaaaaais
    cade o resto??? quando vai postar dnv?
    te adooooro
    viciei
    tatah aq... bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*