11 de agosto de 2014

MINI IMAGINE - ALIVE

 MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK - PARTE 2/3



Tomei um banho, coloquei uma cueca box, e me joguei na cama... que ótimo, já imaginou o nerd apaixonado pela popular? é pedir pra se ferrar...  mas não sei como explicar, mas ela me faz sentir como se a vida valesse a pena, com se eu não tivesse apenas que estudar, como se eu estivesse vivo... 

1 SEMANA DEPOIS 

O baile estava bem próximo, o colégio estava uma loucura e eu estava na maior normalidade, sei que não vai ter alguém pra querer ir comigo, e isso não é por eu ser um nerd e sim porque sou pobre, conheço bem as garotas aqui. 
Tirando a seu nome, mas ela é uma garota bonita até demais, então provavelmente com caras do time, com Tyler talvez. 
Estava sentando no jardim, havia acabado minhas aulas, até que senti um beijo no meu rosto, olhei para o lado e seu nome estava sentando-se. 

- Oi, Malik - ela disse 
- Oi - sorri 
- então, gostando de ver todos morrendo para arrumar companheiro no baile? porque eu estou me divertindo bastante vendo isso - ela riu 
- é engraçado, admito... e você? muitos já te chamaram? 
- deu de ombros - é, Tyler e Rodrick
- vai com qual dos dois?
- nenhum dos dois 
- por quê? 
- porque tenho em mente outro cara 

Por algum motivo eu fui ingenuo o suficiente para querer chama-la pra ir comigo, mas duvido muito que ela queira. 

- ah, é, quem? 
- sorriu - hum... ele usa óculos, tem topete, um sorriso bonito e com certeza não está nem aí para o baile 
- ri - sério? vai deixar de ir com o Tyler pra ir comigo? 
- eu ainda quero manter um pouquinho meu orgulho, então me sentiria mais a vontade se você me chamasse 

Eu acabei rindo, que por mais de tudo, parece que com ela as coisas se tornam tão simples, me virei pra ela que logo me encarou com um sorriso. 

- então a senhorita aceitaria ir no baile com esse humilde nerd? - eu disse irônico 
- começou a rir - pra mim seria uma honra 
- por que vai querer ir comigo? 
- porque eu gosto da sua companhia, e quero ir com uma boa companhia para o baile 
- uau, nunca me imaginei em pleno baile indo com você 
- por quê? - perguntou 
- qual é? garotas como você não gostam de bolsistas nerds feito eu 
- garotas como eu? - ela riu - gosto sim, porque gosto de pessoas legais, não de bombados ou patricinhas... 
- me entendeu, sou pobre, seu nome 
- por enquanto, um dia você vai ser aqueles ricões em carrões de luxo, mas isso demora um pouquinho - sorriu 

Primeira pessoa que parecia acreditar que eu de fato seria alguém, isso me fez sorrir e rir da forma que ela disse. 

- quem sabe - dei de ombros 
- bem... então arruma um terno e vamos para o baile no final de semana 
- okay, e você já tem vestido? 
- eu acho um no meu guarda roupa - riu 
- não vai comprar um? 
- não, o mais importante é se divertir - sorriu 
- okay, vou confiar em você 
- exatamente 
- e aí pessoal? - Niall apareceu 
- oi - respondemos 
- fazendo o que? - sentou-se do meu lado 
- nada - ela respondeu - eu e Zayn vamos juntos ao baile - comentou 
- uau, talvez você faça mágica porque achava impossível levar o Zayn pra baile - riu 
- oh, que engraçado - revirei os olhos 
- bem, vou sair, depois vejo vocês por aí, tchau 

Ela deu um beijo no nosso rosto e saiu. Ainda não consigo acreditar que vou pro baile com ela. 

- Malik você tem sorte - Niall comentou 
- por quê? - o encarei 
- já notou que sem mais nem menos, teve a sorte se aparecer uma garota que gostasse de você pelo que você é, e ainda por cima tenho certeza que ela que te chamou pro baile 
- tecnicamente, sim
- não sei o que está esperando pra pegar essa garota 
- acho que porque talvez... ela me veja só como um amigo 
- revirou os olhos - não! e você gosta dela 
- quem disse isso? mal conheço ela 
- você não sorri é timido, na sua, mas quando está com ela parece esquecer isso, isso acontece quando estamos com alguém que gostamos 
- suspirei - você venceu 
- eu sei - sorriu - tem um terno? 
- tenho cara de quem já usou um terno além de enterros? 
- ah meu deus... okay, eu tenho mais de um te empresto 
- tem quantos? 
- dois... eu saio mais que você, vamos - me puxou 
- pra quê? 
- escolher um 
- sabia que isso é bem gay? 
- está afim de parecer um mendigo pra ir no baile com a garota mais bonita que já conheceu? 
- okay 

Me levantei e fomos até seu quarto escolher esse tal terno, escolhi um que eu gostei finalmente. 

{...} 



DIA DO BAILE 



SEU NOME P.O.V. 

Estava consideravelmente animada para o baile, não por ser o baile, mas sim porque adoro festas. 
Terminei se colocar meu vestido, deixei meus cabelos saltos, e coloquei um salto não muito alto, escutei as batidas na minha porta, fui até a mesma e a abri. Era Zayn ao me ver, olhou-me de cima a abaixo e sorriu. Era incrivel o olhar não malicioso dele, parecia me apreciar e isso por um momento me fazia sentir especial, e acabei sorrindo. 
Peguei seus óculos e os tirei vendo seus lindos olhos castanhos. 

- não precisa disso essa noite 
- mas eu gosto dos meus óculos 
- eu sei, eu também gosto, mas temos que mudar as vezes, vá por mim, adoraria ir pra essa festa de calça jeans - sorri 
- riu - certo 
- vou deixar aqui, depois só vir pegar, okay? 
- claro, ah... você está linda
- o encarei - obrigada, você também 

E estava mesmo, aquele terno caiu perfeitamente nele. Fechei a porta e antes que fossemos até o baile ele me parou. 

- Como... esse é o baile e depois acabou, acho que é especial pra você então, trouxe isso - mostrou um colar 
- sorri - obrigada 
- é simples mas... 
- o cortei - é lindo, pode colocar pra mim? 
- claro 

Segurei meus cabelo e ele colocou o colar pra mim, segurei o pequeno pingente, que era uma estrela em mãos, e depois voltei a olha-lo. 

- agora, vamos - o puxei 

Fomos até o baile, tocava uma música animada, porque dessa vez deixaram a gente escolher o que queríamos já que era o último baile, então, tinhamos um ótimo DJ, e as bebidas, bem... demos um jeitinho.

- vamos dançar?
- eu não sei dançar
- ri - eu te ensino, é musica eletronica, é só sentir e dançar, vamos

O puxei e fomos para a pista de dança e dançamos, ele logo se soltou e nos divertimos.

{...}

O baile estava perto de acabar, eu e Zayn ganhamos de rei e rainha do baile, só que sem querer quebramos as coroas e acabamos dando pra outro pessoal. O importante é que nos divertimos e muito.
Estava perto das 4 A.M. Saimos da festa, eu estava morta, tirei meus saltos, e Zayn tirou o nó da gravata, nos encaramos e rimos. Fomos até o jardim e nos deitamos na grama relembrando os melhores momentos do baile, como quando quebramos a coroa, quando colocamos bebida em tudo até na comida... o sorriso estampado no rosto de Zayn é provavelmente a coisa mais linda da noite. Eu de fato admito acho o Zayn lindo e gosto da companhia dele, talvez eu goste dele também... não sei.

- estou cansado - ele disse - acho que vou dormir
- eu também - me levantei
- se levantou - será que pode me devolver o óculos?
- está no meu quarto, quer pegar?

Ele assentiu e fomos até meu quarto, olhei em volta e nenhum sinal da Hayley provavelmente foi dormir junto com o Liam.

- acho que a Hayley está no seu quarto - ri
- ah, merda... não vou conseguir dormir
- lhe entreguei os óculos - quer ficar aqui na cama dela? duvido que o diretor vai se preocupar em checar alguma coisa hoje
- valeu, vou aceitar

Ele tirou os sapatos e a parte cima do terno. Desviei meu olhar e larguei meus saltos em qualquer lugar. Voltei a encara-lo, e pra minha surpresa ele já me olhava.

- seu nome... - se aproximou - você é linda
- obrigada, acho que você está meio bêbado
- isso eu com certeza estou... mas quero dizer que você é linda, me faz me divertir, e me faz muito feliz, então obrigado, mesmo
- Zayn?
- sim?
- você me deu um colar, preciso te dar um presente também
- não precisa - sorriu de canto
- preciso sim

Aproveitei nossa proximidade e selei nossos lábios, pude notar que ele sorriu e logo começamos um beijo intenso, suas mãos foram até minha cintura, deixando nossos corpos colados e eu coloquei minhas mãos no seu rosto, quando o ar se fez necessário, paramos o beijo.

- acho que isso foi um ótimo presente - ele comentou
- sorri
- você é muito legal comigo, tenho que agradecer ainda muito

Acabei rindo, e ele selou nossos lábios, estiquei minha mão até a porta, a tranquei,  Zayn foi me levando até a cama sem interromper o beijo. Nos deitamos, ele ficou por cima de mim, suas mãos foram até o ziper do meu vestido e o abriu. Suas mãos foram rápidas e me ajudaram a tirar o vestido, então ele parou de me beijar para me encarar. 

- você gosta de mim? 
- por que está perguntando isso justamente agora? 
- é uma dúvida
- sorri - gosto Zayn... muito 

Um sorriso se formou em seus lábios, e logo voltou a me beijar, fiquei por cima dele, e o ajudei a tirar sua calça, beijei seu peitoral e seu pescoço, fiquei sentada em seu colo, no qual o volume era bem visível, ele se sentou e me beijou, roçou seus lábios pelo meu pescoço, e beijou também.

 fechei meu olhos, e depois voltei a olha-lo, seus olhos castanhos brilhavam, o que me fazia sorrir. Suas mãos percorreram minhas costas até o fecho do sutiã, e o abriu. Logo se livrou dele.  
Zayn voltou a ficar por cima de mim, tirou a própria cueca box, ele fez uma careta, e eu entendi, mas Hayley sempre tinha camisinha guardada, então estiquei minha mão até o criado mudo, e encontrei uma. Zayn a pegou em mãos e colocou, tirou delicadamente minha calcinha, selou nossos lábios e me penetrou. Cravei minhas unhas em suas costas e sussurrei seu nome, o que parece tê-lo animado ainda mais. 
Quando chegamos a ápice, Zayn deitou-se do meu lado, fiquei por cima dele, com a cabeça deitada em seu peito, afinal minha cama de solteiro não é tão grande assim. Mas era bom ficar com ele assim, escutar apenas seu coração batendo rápido, e sua respiração descompensada assim como a minha. 
Puxei uma coberta e nos cobri, fechei meus olhos, e agora de fato eu estava acabada e acabei dormindo. 

> DIA SEGUINTE 

Acordei com várias batidas na porta, me mexi, e saí da cama, Zayn também acordou, coloquei uma roupa o mais rápido que pude, joguei a calça para Zayn, que estava terminado de colocar uma cueca box, ele colocou a calça e eu abri a porta. Pra nossa grande sorte, era Hayley, junto com o Liam. 

- foi mal te acordar, é que eu preciso pegar uma roupa e... uau, oi Zayn 
- oi - disse envergonhado 
- bem - foi até o guarda roupa - é rapido 
- ri baixo - tudo bem - me sentei na cama 
- bom dia pessoal - Liam disse - a noite foi boa? - ironizou 
- claro, talvez até melhor que a sua - brinquei 
- não tenha certeza disso - Liam comentou - e aí Zayn? tá quieto 
- só com sono e... ressaca
- bem, seu nome cuida de você, tchau 
- vão pra onde? 
- praia, depois cola lá - disseram saindo 

Acabei rindo e olhei pra Zayn que caiu na cama de novo. 

- quer um remédio? - perguntei 
- não, quero só ficar aqui com você

Eu sorri e ele me puxou para deitar ao seu lado, me abraçou e beijou meu rosto. Me aconcheguei em seus braços. 

- pelo menos uma coisa boa nesse colégio - riu 
- é? 
- aham - sorriu 

Não sei porque, mas o cara de sono que ele tinha, é uma das coisas mais lindas e adoráveis que eu já havia visto, depositei um beijo em seus lábios e ele sorriu. 

- podemos dormir mais não é? 
- acho isso ótimo, porque eu ainda estou morrendo de sono 

Voltei a me aconchegar em seus braços, fechei meus olhos e com o tempo acabei voltando a dormir. 


2 SEMANAS DEPOIS 

- PRAIA 

Eu e Zayn estávamos em uma casa na praia junto a todos os outros (Liam, Hayley, Niall, Louis e Harry). Eu e Zayn estávamos juntos a beira da praia, não sei o que temos, ou o que Zayn tem, mas talvez eu esteja apaixonada sim. 
Recostei minha cabeça em seu ombro,e  pude notar que ele sorriu. 

- tudo bem, Zayn? - eu perguntei 
- sim... - respondeu 
- está mesmo? - o encarei 
- talvez - me encarou - é que eu gosto de verdade de você - desviou o olhar - mas vou pra faculdade, você não... 
- entendi - suspirei - eu também gosto... na verdade eu... amo você, não queria te deixar ir assim 

Quando eu disse "amo você" logo Zayn voltou a me olhar nos olhos, parecia nem acreditar que eu havia dito isso, na verdade, nem eu acreditava. 

- eu também amo você, mas achava que era algo só por minha parte - riu 
- não mesmo - o beijei - mas vamos esquecer isso por enquanto - pisquei - e vamos aproveitar agora

Ele sorriu e selou nossos lábios... 


ANOS DEPOIS <<<

NARRAÇÃO: Zayn Malik 


CONTINUA...


----------------------------------------------------------------------------------------------------

EAE GENTE! 
FOI MAL A PEQUENA DEMORA, e foi mal não ter respondido os comentários dos últimos posts, é que meu tempo ta curto, e minha internet tá osso. 
Mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar amanhã, THG e/ou a última parte desse mini imagine, tá tão fofinho né? eu to achando haha <3 
BEM, DESCULPAS QUALQUER COISA, AMO VOCÊS AMORES <3 - beijos - mi

21 comentários:

  1. Miii!!! Adorei essa 2ª parte :) Own eles se declararam *---* Ai, eu amo imagines com o Zain, não sei porquê, mas sim :3
    E continua logo viu? Gosto muito de ler seus mini imagines <3 :* o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo imagines com zayn por mais q ele n seja meu fav kkk amo esse homem
      valeu linda <3

      Excluir
  2. Ai que perfeição!! <33333333 continua!

    ResponderExcluir
  3. Oowwnnn que cuteee!!!♥♥ ta perfeitooo!!!♥♥CONTINUAAAA!!!♥♥

    ResponderExcluir
  4. poor favoooooor continua to anciosa :D please <3 ass : Vitória

    ResponderExcluir
  5. CARA TA MTO FOF <3 CONTINUAAAAAAAAAAA <3
    TA PFTO PARABENS
    <3

    ResponderExcluir
  6. Ameii continuaa!! o imagine ta perfeito, é serio. eu to muito anciosa pelo próximo e ultimo cap. um bjj ta perfeitoo, só pra deixar beeeem claro!! haha :D

    ResponderExcluir
  7. haaa ,, please continua ; vlh meu amor tá tão fofis!!!

    ResponderExcluir
  8. mdssss mt perfeitoo <3 os imagines q eu mais gosto eh com o Malik e o Styles <3 FOFOOS

    ResponderExcluir
  9. wendy styles malik horan payne tomlinson12 de dezembro de 2014 12:42

    amei ownt P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*