9 de agosto de 2014

MINI IMAGINE - ALIVE

MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK PARTE 1/3 




Zayn Malik P.O.V

Meu nome é Zayn Malik, tenho 17 anos, estou fazendo meu último ano no colegial, no colégio interno London Way High School
Como eu sou conhecido aqui? O nerd do grupo do Styles, é... eu tenho melhores amigos.
 Harry Styles, o que faz mais sucesso com as garotas, mas não é um popular daquele tipo chato e insuportável ( que por um acaso aqui nesse colégio está cheio) na realidade na maioria das vezes ele é bem adorável e sempre tenta me enturmar mais um pouco.
Liam Payne, que é tão inteligente quanto eu, namora uma garota bem bonita chamada Hayley, dividimos o quarto, e sempre conversamos, então provavelmente ele sabe tudo sobre mim.
Niall Horan, é bem divertido, sempre fala alguma besteira que me faz rir muito, então ele é o mestre em acabar com qualquer clima tenso.
Louis Tomlinson, uma pessoa bem sarcástica, mas sempre estamos juntos, primeiro porque ele adora encher minha paciência, segundo que até que eu gosto de estar com ele, é bem divertido, e tenta me deixar menos "nerd".
Eu sou bem na minha, timido, até demais. Mas me foco muito nos livros porque sou bolsista, se eu perder essa bolsa acho que meus pais morrem, mas isso provavelmente nunca vai acontecer.


Eu estava sentado no banco, estudando, já que hoje seria minha penúltima prova do ano. 
- Já estudando, Malik? - perguntou Louis tirando o livro de minhas mãos 
- sai fora, Louis, essa prova é importante sabia? 
- blá, blá, blá.. você chega ser pior que o Liam - ele debochou 
- e você nunca liga com nada, Tomlinson 
- não ligo mesmo - deu de ombros 
- já perturbando o Zayn, Louis - Harry apareceu rindo 
- haha, que engraçado - eu disse debochado - bem - peguei meu livro das mãos do Louis - vou estudar, tchau 
Fui para a biblioteca, me sentei na cadeira, coloquei o livro na mesa, comecei a ler, até sentir a presença de alguém. Tirei a atenção do livro, e encarei a pessoa, uma garota, e se quer detalhes, ela é de fato linda, ao perceber que eu a olhava, olhou em meus olhos e sorriu. 
- se quiser pode tirar uma foto, dura mais - riu e voltou a ler o livro 
- hum... eu.... me desculpe - voltei a ler 
Voltei a ler, mas na realidade, não queria, tinha vontade  de continuar olhando para aquela garota. Notei ela fechar o livro e me encarar. 
- bem, parece que o papo da foto também serve pra você - sorri de canto sem a olhar diretamente 
- você não é o cara quieto do grupo do Styles? 
- ah, sim... 
- sabe que eu odeio falar com as pessoas quando elas não me olham diretamente? 
- a encarei - você que foi ignorante primeiro... 
- sou seu nome White 
- sou Zayn Malik - o sinal tocou 
- te vejo por aí, Zayn - sorriu 
É ela tinha um lindo sorriso, tinha lindos olhos claros, quando se levantou, pude notar sua regata, e uma calça justa. E com um all star simples, preto. 
A tirei da minha mente e corri pra minha sala. 
{...}
Acabei a prova com certeza que fui bem, fomos dispensados, e eu saí acompanhado do garotos. 
- ei, Styles! 
Ouvi uma voz familiar, mas não iria olhar, já que ela havia chamado o Harry. 
- seu nome - sorriu - ah pessoal, essa é a seu nome, minha amiga, se mudou pro colégio no último bimestre, então provavelmente não a conhecem. 
- na realidade... ela tem uma fama legal no colégio, então "conheço" ela - disse Louis 
- fama? - ela perguntou 
- sabe... gostosona que todo mundo quer pegar - ele disse rindo
- revirou os olhos - muito engraçado. 
- bem, oi - disse Liam sorrindo  - sou Liam
- prazer, sou Niall - piscou 
- Malik, sei que você não é muito social, mas não custa dar um oi - Harry disse 
- ah, nós nos conhecemos, na biblioteca - ela piscou - vou indo, tchau garotos, bom te ver de novo, Zayn - sorriu maliciosa e saiu 
Todos me olharam, e eu apenas fiquei a olhando se afastar. 
- como assim? que sorriso foi esse? - perguntou Liam 
- o que vocês conversaram? - perguntou Niall 
- nada, na verdade, ela não é muito simpática, mas é legal... 
- uau Malik, com uma garota dessa você continua desse jeito - Louis revirou os olhos

1 semana depois

Já estava fazendo a prova, quase terminando, e quando terminei sai da sala. Fui o primeiro, e no corredor, encontrei com a seu nome. 
- Oi Zayn - ela disse sorridente 
- Oi ... 
- você não sorri?
- ri - claro que sim, mas só quanto tenho motivos 
-ah, fomos andando pra fora da escola - o que vai fazer agora? 
- vou pro quarto
- cara... daqui duas semanas é o baile, e não sei se notou mas.. ACABOU! Estamos livres do colégio! Como vai pro quarto dormir? - perguntou 
- olhei pra ela - o que você quer? Que eu saia gritando? - ri 
- que tédio, vamos - pegou em minha mão - você precisa a aprender se divertir
Não sabia o que ela queria, mas por algum motivo confiava que ela queria fazer algo divertido. Então chegamos em um bar, ela entrou me puxando e se sentou no balcão. 
- E aí Carly? Cerveja? 
- duas - ela disse 
- mas eu não b... 
- desencana Malik - pegou a cerveja e tomou - vamos, isso não mata ninguém 
Revirei os olhos, e tomei a cerveja, então começamos a conversar, não sei se estava começando a ficar bêbado. Apenas sei que eu ria de absolutamente tudo que ela falava. Depois de algumas cervejas, ela me puxou pra fora do bar. Corremos pelas ruas de Londres, gritando, e eu nunca sentia tanta vontade de sorrir como agora. Fomos para um parque restrito, pulamos a grade, e fomos até a grama, nos deitamos na mesma. 
- você é louca - ri 
- eu sei disso... e eu gosto, afinal são os loucos que sabem o que é diversão 
- é - suspirei - você sabe o que é diversão - sorri 
- você tem um sorriso bonito 

Acho que foi um dos elogios mais espontâneos que recebi. Sorri pra ela, na realidade, não me lembro de me sentir tão feliz assim. 
 - vão matar a gente, temos que voltar - eu disse 
- para de ficar preocupado 
- eu sou bolsista, seu nome... não posso bobear assim 
- seu último ano, se encrencarem com você - me encarou - eu te ajudo - se sentou 
- não te conheço a muito tempo.. porque me trouxe aqui, e etc...? 
- porque você é um cara legal... Harry comentou sobre você uma vez, pareceu interessante e precisa se divertir mais... eu não consigo ver alguém timido, não animado, assim... 
- sorri - estou tão ferrado - passei a mão no rosto
- não está não, para de se preocupar - sorriu - mas... vamos, antes que você morra - riu 

Ao chegar no colégio, ela deu um jeito para passarmos pelos seguranças e finalmente conseguimos entrar... 

- Zayn, vou pro meu quarto, espero te levar pra se divertir mais 
- obrigado - eu disse 
- obrigado eu - ela disse e sorriu - por ir junto comigo nas minhas loucuras - beijou meu rosto - tchau, Malik 

Ela foi caminhando para a própria ala, e eu me virei vendo Niall com um sorriso no rosto, logo correu até mim. 

- você saiu com a seu nome? 
- sai - sorri 
- pegou ela? 
- não, cara... não é assim 
- revirou os olhos - mas... espera abre a boca 
- hã? 
- que bafo de bebida é esse? - riu - essa garota vai te levar pro mal caminho? 
- quer a realidade? pro mal, ou bom caminho, com ela eu vou pra qualquer lugar - fui andando pro meu quarto 

Pude ouvir sua risada, fui até meu quarto, ao chegar nenhum sinal do Liam deve ter arrumado um jeito de dormir com a Hayley. 
Tomei um banho, coloquei uma cueca box, e me joguei na cama... que ótimo, já imaginou o nerd apaixonado pela popular? é pedir pra se ferrar...  mas não sei como explicar, mas ela me faz sentir como se a vida valesse a pena, com se eu não tivesse apenas que estudar, como se eu estivesse vivo...

continua...


-------------------------------------------------------------------------------------


OI OI! 
Curtiram? espero que sim :) espero que tenham gostado tbm do trailer de thg kk ficou rapidinho mas <33 
Ideias e opiniões nos comentários amores, beijo - mi  

13 comentários:

  1. Curti até demais Mi :) Adorei o Zain de nerdzinho :3 Coisa fofa <3
    E sobre o trailer de THG, eu adorei! Tenho um bem querer danado por essa fic <3
    Continua logo *---* :3 E a Fic também rsrs ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Vc escreve tãooo bem awnn *-* o trailer ficou magníficoo! A música combinou muito e como eu disse lá nos comentários, eu me arrepiei toda hahaha arrasou! Atualiza logo Mii bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii e Zayn nerd é tão fofo! Mas amo o bad boy tbm ♡

      Excluir
  3. CONTINUA TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Aahh!! Que perfeito!!♥ eu amoo seus imagines!!♥♥ CONTINUAAAA!!!♥♥

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh continua logo q ta pftoooo <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito, continua! <3

    ResponderExcluir
  7. Se eu curti? Super amei.. Mej zazz de nerdizinho é tão annnwt... E sobre o trailler super amei, so muito chonada por essa fic <3 .. Continua logoo.. A fic tbmm *--*
    Yanka Xx

    ResponderExcluir
  8. wendy styles malik horan payne tomlinson12 de dezembro de 2014 12:21

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii curti amei o zayn de nerd

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*