21 de agosto de 2014

MINI IMAGINE - Love The Way You Lie

MINI IMAGINE COM LIAM PAYNE - PARTE 2/4 



Now I know we said things
Did things
That we didn't mean


- pena que vou perder essa oportunidade 
- não é a última, Liam 

Ele sorriu, e eu fechei a porta voltando pra casa. Me deitei no sofá e comecei a assistir alguns filmes, acabei dormindo. 


3 semanas depois


Depois de apenas duas semanas, eu fiquei totalmente próxima do Liam, ele adora conversar comigo, é incrivel como ele nunca se cansa, e fora que ele é bem divertido. 

As aulas tinham acabado eu estava caminhando até o metrô, quando logo senti uma mão em meu ombro, me virei e era Liam. 

- oi - sorri 
- qual é? eu disse que te dava carona, por que insiste em querer ir de metrô 
- é bem rápido, eu não me importo, sério - dei de ombros 
- prefere ir de metrô, do que de carro? fala sério, seu nome - ele riu 
- revirei os olhos - só achei que você iria sair com a Cassy hoje, não queria atrapalhar, porque um novato arrumar novas amizades não é tão fácil por aqui 
- não, eu gosto de conversar com você, etc, você é minha amiga 
- mas... 
- não aceito não, com resposta 

Ele tinha um jeito tão amável que eu não recusava o que ele me pedia, então apenas assenti. Liam passou seu braço em volta dos meus ombros e fomos andando até seu carro, ao chegar entramos no mesmo, Liam começou a dirigir e como de costume começamos a conversar até chegar na porta da minha casa. 

- vai fazer o que agora? 
- hum... ficar em casa no tédio, como de costume - ri 
- quer ir na minha casa - deu de ombros - também estou no tédio 

Aceitei seu convite e fomos até sua casa, já que como nós dois ficamos no tédio, estou vivendo lá. 
Entramos em sua casa, nos sentamos no sofá, e começamos a assistir tv. 

- então, ainda está numa relação com seu pai? - perguntou 
- suspirei - sim, como de costume - sorri de canto - e você, continua sem ver ninguém da sua família 
- continuo - suspirou 
- você não gosta muito de falar de você mesmo, não é? 
- não mesmo - fez um sinal negativo - acho que sou melhor ouvinte 
- isso você é mesmo - sorri - vou na cozinha 

Fui até a cozinha peguei um copo d' água, olhei um pouco para a pia totalmente limpa, na realidade tudo limpo, as vezes ele nem parece que é real, chega ser estranho. 

- curiosa 

Tomei um susto por notar que Liam estava bem atrás de mim. 

Liam Payne P.O.V. 


Eu sabia que ela já estava desconfiando da minha pessoa, porém... tenho que admitir, fora eu estar vigiando ela, eu estou sendo eu mesmo, e ela é... simplesmente ela. 
Não sei o que essa garota está fazendo comigo, mas até mexendo mais o que devia, não estou acostumado com pessoas que são de fato boas, mas ela é, tem um coração bom de verdade 3 semanas e em nenhum momento ela pareceu uma garota interesseira, ou má. As vezes até fico culpado, porque com certeza, no dia que ela descobrir tudo, vai ficar magoada. 

- não te vi - se virou - me deu um susto - riu 
- o que estava procurando? - perguntei 
- na verdade nada, só estava estranhando um garoto que mora sozinho e sem empregados ter uma cozinha certinha assim 
- dei de ombros - não sou tão porco assim
- ah, sei - sorriu 

Ela se sentou no balcão e continuou a falar. 

- você tem que fazer algo de pessoa normal, sei lá, largar as roupas por aí, não ligar com nada 
- por que acha isso? 
- você tem uma casa só pra você, deveria aproveitar 
- eu aproveito do meu jeito - dei de ombros 

Me aproximei dela, ela continuou olhando em meus olhos, mas só entendeu minhas intenções quando eu estava totalmente próximo dela. Quanto mais ela falava, mais eu queria beija-la, já que auto controle nunca foi meu forte, selei nossos lábios e iniciei um beijo, talvez pelo susto ela esperou um pouco para corresponder, mas não demorou nada, coloquei minha mão entre seus cabelos,
 e ela cravou suas unhas em minhas costas. 
A esse ponto eu não tinha ideia do que era controle, quando precisamos de ar paramos o beijo, mas não nos afastamos. 
Na minha mente ecoava um "não posso, não posso, não posso", mas eu queria beija-la, como se de fato precisasse disso. 

- eu... olha... - ela tentava falar alguma coisa 
- me desculpe eu... 
- não se desculpe, quer dizer... a não ser que você não tenha gostado 
- não, eu gostei, claro mas... 
- mas? 
- sorri - não tem mas, só quero beijar você 
- se eu fosse você, não passava vontade 

Ela sorriu, saiu de cima do balcão, e eu voltei a selar nossos lábios, a encostei no balcão, e cada vez me perdia mais no beijo, coloquei minha mão por baixo de sua blusa, paramos o beijo e tirei sua blusa, ela me ajudou a tirar a minha, voltei a beija-la e a empurrei até o sofá, ela ficou por cima de mim, sentou-se em meu colo, eu me sentei e beijei seu pescoço, quando encostei os lábios em seu pescoço pude notá-la perder um pouco as forças notando seu ponto fraco, voltei a beija-la na boca, deslizei minhas mãos até o fecho do seu sutiã, o abri parei o beijo e o tirei, ela foi até minha calça desabotoou, e a tirou, voltou a sentar-se no meu colo e me beijar, apertei sua cintura, ela rebolou em meu colo, o que me fez arfar, ela me olhou com um sorriso no rosto, fiquei por cima dela, que me puxou para beija-la, desabotoei sua calça, e a tirei, voltei beijando sua barriga
 até seus seios, até o pescoço. 

- Liam - ela sussurrou 

A encarei com um sorriso malicioso, puxei minha calça, peguei uma camisinha, tirei minha box e coloquei a camisinha. Tirei rapidamente sua calcinha e a penetrei. Vê-la gritando meu nome provavelmente melhor coisa, a beijei até chegarmos a ápice, me deitei do seu lado, tentei recuperar minha respiração e só de pensar nos problemas que vou ter senti uma leve dor de cabeça, olhei para ela que estava encarando o teto, parecia meio surpresa. 
Depois de alguns minutos, meu celular começou a tocar, coloquei uma cueca, me levantei e o peguei. 
Merda, Jason, se ele sonhar que isso aconteceu me mata. Sai da sala, fui para a cozinha e atendi. 

- sim? 
- sou eu Jason
- algum problema? 
- não, só quero saber se está próximo da garota 
- ah... até que sim 
- ótimo, amanhã, vamos começar com algo, te ligo, fique perto do celular 
- começar com o que? 
- bem, já que está próximo dela, vou pedir talvez para mantê-la na sua casa 
- como assim? 
- Liam, pare de fazer perguntas, está se preocupando com a garota agora? 
- não... não... 
- então, apenas espere minhas coordenadas 
- tudo bem - me dei por vencido 

Ele desligou e eu larguei meu celular no balcão. 
Soltei um alto suspiro, não quero que ela me odeie. 
Fui até a sala, onde ela estava terminando de colocar a roupa íntima, me encarou e sorriu de canto. 

- quer uma camiseta minha? - me aproximei 
- na verdade queria um banho - se levantou 

Quando ela se levantou pude notar o lindo corpo que ela tem, a olhei por completo, mas ao notá-la rir, desviei o olhar. 

- tem um banheiro aqui, vem 

Peguei em sua mão e a puxei até meu quarto, fomos até o banheiro, mal me virei, ela entrou no box e ligou o chuveiro sem ao menos tirar toda a roupa, e ainda por cima me puxou. 

- ai, água gelada 
- riu - está com medo de uma simples água, Liam? - brincou 
- não mesmo 

A puxei pela cintura, não me importei mais com o chuveiro, a beijei, que sorriu e correspondeu ao beijo. 

2 dias depois 

Depois das aulas acabarem, puxei a seu nome no final da aula e a beijei, admito que ela me faz perder o auto controle muito fácil, não sei como reagir com isso. Ela simplesmente me faz rir com qualquer coisa... 
 

Saímos do colégio, e seu pai estava do lado de fora, o meu sorriso, como o dela, se desmanchou. 

- filha? - se aproximou 
- o que foi? - ela perguntou 
- hum... posso falar sozinho com você? - perguntou 
- ah, tudo bem eu saio 
- pai, pode falar na frente dele
- sua mãe... 
- o que você fez com ela?! - perguntou 
- nada... ela só... estava meio mal, já voltou pra casa 
- suspirou - por que veio aqui então? 
- só pra saber se você estava bem, filha 
- estou bem, vou pra casa ver minha mãe 

Ele beijou seu rosto, e me olhou novamente, desviei o olhar, e levei ela até meu carro. 

- por que vocês sempre se encaram assim? 
- assim como? - perguntei 
- não sei, só sei que é estranho 
- não é nada - ri - deve ser essa coisa de pai 
- deu de ombros - eu espero 

Fomos até sua casa, onde sua mãe estava descansando, meu celular tocou, e pra minha péssima sorte... era Jason. Sai da sua casa e atendi. 

- fala, Jason 
- vamos começar com o plano? 
- se você me contar o plano - ironizei 
- simples, mantenha a garota presa no porão da sua casa, Jean vai enlouquecer, e vai confessar tudo 
- e como eu explico pra ela 
- não explique, só faça isso que eu disse, se vire 

Ele desligou e eu tenho que fazer. 
É meu trabalho, meu maldito trabalho, ela vai ficar tão magoada... ai que droga! 
Seu nome saiu de casa e veio até mim, se aproximou e eu a abracei. 

- sua mãe está bem? 
- acho que ela está doente - me encarou - espero que não seja nada 
- não é nada - beijei sua testa - não se preocupe 
- sorriu - obrigada, vamos pra sua casa? quero deixar minha mãe descansando, vou encher ela de perguntas até ficar cansada, melhor não - riu 
- sorri falso - okay 

Sei que se deixa-la entrar na minha casa, não poderia mais deixa-la sair, mas agora não tem volta. 

Fomos até minha casa, fechei a porta e tranquei, guardei a chave em meu bolso, e fui até ela que estava sentada no sofá. 

- Liam, tudo bem? 
- hum... por que a pergunta? 
- parece não estar bem 

Tenho que fazer isso, por mais de não querer... 

- eu preciso te contar um coisa 
- o quê? - se levantou 
- suspirei - é algo sério 
- Liam... fala logo 
- vou direto ao ponto tá legal? 
- hum, tudo bem, eu acho 
- sou um agente secreto, estou aqui pra te vigiar, porque estou trabalhando pra prender seu pai, na realidade eu tenho 21 anos, não sou um estudante... só estou lá pra te vigiar 
- quê? Liam... não pode ser 
- mas é... e, eu tenho que te manter presa aqui, pra conseguirem pegar meu pai 

Ela foi até a porta e não conseguiu abri-la, se virou pra mim. 

- seu nome... 
- seu mentiroso! - bateu em meu peito - não acredito que fez isso! seu mentiroso! 

Segurei seus braços e ela me encarou. 

- eu pensava que você era a primeira pessoa... real que eu podia confiar 
- seu nome, não é assim 
- claro que é assim! eu pensava que meu pai era mentiroso, mas uau, descobri alguém pior que ele, seu idiota - se soltou 

Não queria isso, mas de um jeito ou de outro iria magoa-la, então que seja agora, logo... 

- você me usou 
- e daí? sabe quem seu pai é? um assassino, ladrão e tudo de pior que você pode pensar, estou tentando fazer meu trabalho 
- pelo que? por dinheiro certo? meu pai também deve fazer tudo isso por dinheiro - passou a mão no rosto
- está me comparando com ele, sério isso? 
- Liam... eu estava preparada pra dizer eu te amo, mas agora só quero dizer, eu te odeio

continua...


------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO! não sei se está bom, mas ta ai haha 
ADIVINHEM? HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! CADE MEUS PRESENTE? haha zoera, vcs curtirem o capitulo pra mim ta legal ja, é isso pessoal, beijos - mi 

27 comentários:

  1. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, Tudo de bom!!!
    E sobre o capítulo, ta perfeito, alguns erros gramaticais, mas ta perfeito. Continua o mais rápido possível? haha
    xoxo
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeeeeu amore <3
      erros gramaticais foi pela pressa de postar logo pra vcs kkk

      Excluir
    2. mas continua perfeito anjo
      Gabi

      Excluir
  2. Parabennnss florrr mts felicidades e mts aniversarios pela frente !!
    Continua logo o cap ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o capítulo ta perfeito...continua

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! O cap. tá perfeito... continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi poderia ler minha fic? eu sou meio nova ai eu queria que vc me ajudasse onedirectiondreamsbr.blogspot.com

      Excluir
  5. Parabéns
    e continua

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pequena,Poxa você escreve super bem,continua logo pois já estou muito curiosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amore <33 me apelidar de pequena me faz apx kk
      vou continuar sim

      Excluir
  7. Ai,sua vaca,como vc acaba com o cap. assim????
    Continuaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabens,e essa fic é muito perfeita e se for vc (eu acho que é sim) que escreve The Hunger Games ou Sweet Dance posta logo qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo e suas fics tbm,nao posso te dar presente,kkkk o cap. ta perfeito,sem essas coisas melosas no hot kkkkk adorei lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUHAHAHA
      só posto the hunger games (mas leio sweet dance kk) muito obg meu amor por acompanhar as fics

      Excluir
    2. to esperando....
      por favor posta logooo eu nao aguento maisssss posta thg pelo menos te ammmmmmmmmmmmmiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sua diva e quero hot da s/n com o harry pfffffffffffff kkk

      Excluir
  8. meus deuses do Olimpo!! Que perfeição!! estou amando!!
    ps. como assim acabou desse jeito ??!! agora me deixou ansiosa! anda logooo, hahahahahahaha. Está perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muhahaha!
      já continuo prometo k' obg amor

      Excluir
  9. Nossaaa que adrenalina esse capítulo! Cadê o ar?? Ameii! Parabéns sua lindaa tudo de bom pra ti! Tu merece ♡♡ have a nice day ★ bjss
    Isa xx I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amor! aah, valeu pelos parabéns 'u'

      Excluir
  10. Ahhh continua rapido por favor, o capitulo esta perfeito, radicalmente, radical...... Continua pleasee....

    ResponderExcluir
  11. Parabens tudo de bom!! O capitulo sem comentarios esta perfeito continua logo!!! Felicidades 👏👏😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  12. PARABEEEEEEENS *u* .. Seu imagine ta perfeito continua logo por favor... Estou super amando tudo .. E imaginar o liam como agente secreto é uooool .. kkkk Bom continua logo estou super anviosa ... Mas uma vez FELIZ ANIVERSARIO.. Malikisses Yanka =)

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa,pelo amor de deu!estou morrendo de curiosidade,por favor,não não me mate,kkkkk!

    ResponderExcluir
  14. Continua prfv ,VC tem uma criatividade do caralho eu amei esse imagine💞💞

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*