1 de agosto de 2014

Sweet Dance - Vigésimo Primeiro Capítulo: Until it worked


             Greg on~

Acho que já vi esse cara antes mas não sei se realmente é a mesma pessoa. Pelo jeito era mauricinho e como todo riquinho é, nunca oque eles têm é o bastante. 
Greg: Olha cara, eu não quero interromper o seu showzinho mas… A gente realmente tem que ir tá - falei e virei-me novamente -
Julian: Eu acho que não - pudi perceber que entre a fala ele continha um sorriso no rosto - 
Tudo foi um pouco rápido demais pois só sei que quando senti uma enorme mão puxando-me parar trás e fazendo-me cambalear fechei fortemente os punhos e rodei-os pelos ares acertando um rosto rechonchudo e cabeludo. 



Um dos grandalhões estavam no show e era eu quem o tinha derrubado. Percebi que estava um pouco zonzo e aproveitando o momento abaixei-me e comecei a bater no indivíduo.



Entre um soco e outro, deu uma olhadela para cima pelos sons que fazia e vi que Zayn trocava socos e ponta pés com o mauricinho enquanto Niall corria do outro fortão de um lado para o outro às vezes sendo pego e rodopiado nos ares. 
Vi o maxilar do homem em que batia se fraturando e logo ficando desacordado. Levantei e fui ao outro cara, que mais parecia uma muralha, para ajudar Niall.
Peguei-o pelas costas e comecei a bofetear sua espinha. Rapidamente, ele soltou Niall que bateu fortemente no chão oque me fez pensar que quebrou um braço. Virou de encontro a mim e veio para cima agarrando-me pelo pescoço. Surrava seu estomago o quanto podia. Niall ainda estava no chão gemendo de dor e segurando o braço, oque me dava a intender que estava certo. Meus golpes não pareciam dar muito efeito sendo que o homem aguentava firme a dor.
Ele golpeou-me nas costas fazendo com que caísse brutalmente ao chão. Pude sentir três de minhas costelas se quebrando e a pele de minhas costas se arderem escandalosamente.
Greg: Niall, Zayn saiam daqui eu consigo dar conta - disse entre os dentes moído de dor -
Zayn: Não - pausou para levar um soco em seu maxilar - Não saio daqui sem você - disse batendo de volta no garoto -
Por um instante fechei fortemente os olhos quando vi rapidamente o grandalhão se repousar em cima de mim e fechar os punhos no alto de sua cabeça. Esperei o pior vir por longos segundos, mas não veio. 
Ouvi um barulho oco ao pé de meus ouvidos. Abri lentamente os olhos e pude ver duas coisas que me chocaram um pouco. O grande homem que a pouco batera em mim, estava caído de lado no chão sujo e frio do lugar desacordado e com um leve ferimento na cabeça. À cima, Niall estava com um pedregulho em suas mãos na altura do queixo. Ele estava estático e com uma feição engraçada. A pedra caiu de suas mãos batendo fortemente e se quebrando instantaneamente no chão. 
Niall: De nada - riu bobo e estendeu a mão para mim -
Agarrei-a e levantei com certa dificuldade. Zayn se levantara, limpando o pouco sangue que escorria de sua boca, deixando o mauricinho caído no chão gemendo de dor. 

(ignorem a legenda)

Zayn: Vocês estão bem ? - perguntou vendo Niall concordar com a cabeça -
Greg: Estou mas - gemi levemente pela dor em minhas costelas - acho que quebrei algumas poucas costelas, mas eu vou ficar bem - disse e o vi balançando a cabeça - Temos que ir ou chegaremos atrasados - falei por fim colocando meus baços em volta do ombro de ambos -
      
           SeuNome on~

Zayn não havia chegado e nós éramos os próximos e últimos à se apresentar. Ele tinha me prometido que iria vir mas falhou… de novo. 
Lexi: SeuApelido, nós vamos entrar daqui dois minutos e nada do Zayn. Ele não vem ? 
SeuNome: Eu pensava que viria mas pelo jeito… - cruzei os braços nervosa -



Lexi: E o que iremos fazer se ele não chegar ? - perguntou juntando as mãos angustiada -
SeuNome: Teremos que voltar a coreografia antiga.
Lexi: A individual ?! - ergueu uma sobrancelha -
SeuNome: É o único jeito. Brandon - chamei-o fazendo com que olhasse para mim - a antiga - finalizei e ele assentiu com a cabeça - PESSOAL - gritei para que todos me ouvissem - Vamos voltar com a coreografia individual, não tem jeito. 
Xx: Podem se preparar para entrar - disse o homem que comanda os horários de cada grupo com o nome no crachá de Boris  - 
Todos ficaram em fila organizada esperando o momento certo de entrar. Brandon foi levando algumas partes do aparelho de som que faltava para a lateral do palco, onde se encontrava toda aparelhagem. Ele deixara tudo em lugar legível, onde não iria atrapalhar em momento algum a coreografia. 
Estava atrás de todos ali tentando apenas me concentrar na apresentação e pensar que iria dar tudo certo. 
Boris: Vocês entram em 20 seg… - foi interrompido por uma voz aparentemente conhecida chamando-me -
Xx: SeuNome… - a voz logo me fez virar rapidamente -
SeuNome: Zayn ?! - fixei os olhos nos dele e sorri pouco aliviada -





Oi pessoal, então está ai espero que curtam.
Não sei qual será a próxima vez que irei postar pois estou LOTADA de trabalhos
escolares para fazer, inclusive uma peça de teatro em inglês.
Mas aproveitem que se tudo der certo, semana que vem eu volto com a apresentação completa :)
Qualquer erro me avisem e me desculpem!
xoxo'


8 comentários:

  1. Continuaaa To Amando ler

    XxViihMalik

    ResponderExcluir
  2. Agora vc me matou de curiosidade!!!!!
    Eu amooo essa fic!!!♥♥♥♥♥ Continuaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Continua, tá mara amo esta fic ♥♥

    ResponderExcluir
  5. to mt ansiosa continua logo pfvrr te amu sua fic é perfta bjos By: Luuh

    ResponderExcluir
  6. ahhh fiquei curiosaa, continuaaa! Por favooooor! Esta perfeito!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa MEOO DEOSS n aguento mais esperar que prfto <3

    xx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*