26 de agosto de 2014

Run Or Die - Capítulo 20. 2ªtemp. - último capítulo part 1.

~No capítulo anterior~

Para eles, tudo sempre acaba bem. Hã e Giselle vão para Tóquio, Tej e Roman foram pra Itália, Brian, Mia e Jake vão voltar pra Los Angeles, - não sabem que Seunome vai voltar com eles. - Dom, Letty, Mila, Amy, Ashley, Niall, Harry e Liam, vão voltar pra Londres, e finalmente começarem sua vida normal, assim como Louis, Zayn, Eleanor e Owen. Todos já estavam no aeroporto.

Dom: Bom, vamos galera? Nosso voo já vai sair.
Você: Pai.. - o chamou, e todos ficaram olhando.
Dom: Que foi, Seunome?
Você: Eu vou pra Los Angeles, com a Mia e o Brian.
Dom: O QUE?! - e todos olharam com olhos arregalados para ela.

~~~~~~~~~~


Mia: É, é, ela não para de vomitar.
Letty: Levou ela no médico? Deu remédio? 
Mia: Sim, já levei, ela já tomou o remédio mas não para.
Letty: E como ela está agora? 

Mia: Ela tá dormindo, dormiu a tarde toda, e ontem estava com vontade de comer ovos e tomar picolé de kiwi.
Letty: Sério? - riu. 

~~~~~~~~~


Mia: Bom, Doutor, está aqui os exames. - entregou-os para o médico de Seunome.
Brian: O que ela tem?
Doutor: Boas notícias. Seunome, você está grávida! - sorriu.
Você: O QUE?

~~~~~~~~



5 anos se passaram.. 
~Você on~

Há cinco anos atrás eu tive a maior descoberta da minha vida. Mudou completamente a minha rotina, os meus pensamentos, meus conceitos, e tudo. Mudou a minha vida. Eu descobri que ia ser mãe. Os meus tios me mataram, meus pais me mataram, todos me mataram, menos meus amigos, que ficaram felizes. Exceto por uma coisa... quem era o pai da criança? Isso eu sabia, isso todos sabiam, mas eu havia tomado uma decisão, a decisão de não contar para aquela pessoa, que iria ser pai, e todos mesmo sendo contra respeitaram minha decisão. Hoje eu vivo bem, sou advogada e ganho o bastante para sustentar meu filho, tenho meu próprio apartamento, e moro bem em Los Angeles, e cinco vezes por ano visito meus pais e meus amigos em Londres, e de vez em quando visito Jake e Kate em Paris - eles se mudaram não sei porque.
Não ouvi mais falar de Louis, nem de sua sombra, ele simplesmente sumiu. Mas claro, nós tivemos um término terrível, em uma noite transamos, e na outra, eu vim embora. Ele me disse coisas horríveis, disse que eu só iludi ele, que não fazia questão dele, e que nem queria ficar com ele. Eu queria, claro que queria, mas não podia. Ele não era o "cara certo", sempre estávamos brigando, e nunca conseguíamos ficar juntos, e eu simplesmente desisti, ele seguiu o seu caminho e eu segui o meu.
Se eu sinto falta dele? Com certeza eu sinto falta de Louis, eu o amei intensamente, como nunca amei ninguém. Não acho que ele lembre de mim, ele deve ter seguido seu caminho, deve ter casado, e ter tido filhos, ele seguiu, e eu também, só não tenho um marido. 
Sou muito feliz com meu filho, a chegada dele foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. Ser mãe é uma responsabilidade grande, e eu tive que assumir essa responsabilidade, e assumi com o maior prazer.

Falando nele, o coloquei pra dormir agora pouco, amanhã o dia será cheio, vamos para Londres pois vai ser o casamento de Mila e Niall, eles finalmente resolveram fazer esse bendito casamento. Na verdade, o casamento será daqui a dois dias, mas eu preciso ir logo.
  

 ~Narrador on~

A manhã estava calma em Londres, e os que acordavam, acordavam felizes e ansiosos, pois Seunome, Joey, Mia e Brian chegariam em algumas longas horas. Amy e Liam tinham seu próprio apartamento, pois já estavam casados há dois anos, Ashley e Harry resolveram se juntar, mas nada de casamento no papel, apenas dividiam um lugar pra morar e o lindo filho de Ashley, que considerava Harry um pai. Mila ainda morava com os pais, pelo menos por mais dois dias, pois seria a futura Senhora Horan. Que honra, não?
A garota estava muito ansiosa para com esse dia, afinal, casamento deixa qualquer um nervoso. Mas ainda bem que estava tudo preparado. O vestido estava perfeito, a maquiadora contratada, a igreja e o salão de festas estavam começando a ser decorados e todos os convites já haviam sido entregados. Mila e Niall estavam mais apaixonados do que tudo.
Mila: Bom dia! - disse chegando na sala, mas percebeu que ninguém havia acordado. Resolveu mandar uma mensagem para seu lindo noivo.
Letty: Mila? - disse entrando na sala. 

Mila: Oi, mãe. - disse e mordeu uma torrada.
Letty: Como vai querida.
Mila: Bem... bem nervosa. - as duas riram. - e você?
Letty: Bem. E feliz, sua irmã chega hoje, e eu estou morrendo de saudades do nosso Joey. 

Fred: Oi mãe. - disse o garoto de oito anos, entrando na sala e indo jogar video game. - ei Mila.
Letty: Ei filho.
Mila: Oi amore. - disse, beijando a testa do irmão. - mãe, tenho coisas pra resolver hoje ainda sobre o casamento.
Letty: O que, meu amor?
Mila: Tenho que pegar meu vestido, e o paletó do Niall, vou pegar a chave do nosso apartamento e vou no cerimonial, ver se o pessoal precisa de alguma coisa. - disse ela, subindo as escadas.
Letty: Tá bom. - respondeu ela, sentando ao lado de Fred, fazendo cafuné nele.
Enquanto isso..
A tarde se passou rápida, Niall e Mila ainda resolviam as coisas do casamento, e Seunome acabará de chegar em Londres, junto com Mia e Brian, e Jack (ele estava com 10 anos).
Você: Filho, acorda, nós chegamos. - disse Seunome, balançando Joey no seu colo.
Brian: Eu vou pegar as malas com Jack, chamem um táxi.
Mia: Ok. Quer me dá ele, Seuapelido?
Você: Ai, tia, quero. - riu. - ele tá tão pesado. - deu Joey para Mia e logo ele foi acordando. 

Joey: Mamãe? - chamou a mãe sonolento.
Você: Que foi, meu amor? - disse, colocando a chupeta na boca de seu filho. - fica acordado, pra ir ver o vovô, a vovó, suas tias, seus tios, tá? - disse e o menino sorriu. Logo Brian e Jack chegaram com várias malas.
Brian: Seuapelido, segura a mão do Jack e não solta tá? - ela assentiu. - eu vou levar as malas.
Você: Vem Jack. - segurou a mão do garoto.
Jack: Tia Seunome, a gente vai pra casa do Tio Dom?
Você: Vamos. E Jack, já disse que não sou sua tia, sou sua prima. - e eles riram. 


Ashley: Vem gente, eles vão chegar! - todo o pessoal estava na sala, e tinham organizado uma festa de boas vindas. Mila, Niall, Amy e Liam estavam atrás de um sofá escondidos, Ashley, Harry e o filho deles (pra quem não lembra, Larry, que na verdade é filho da Ash com outro homem) estavam atrás do outro sofá, e Dom, Letty e Fred estavam sentados no sofá, como se estivessem vendo televisão.
A campainha tocou, mas  a porta estava aberta.
Você: Mãe? - ouviram a voz de Seunome, e ela colocou a cabecinha pra dentro. - mãe! - viu a mãe e foi abraça-lá, com Joey grudado em suas pernas.
Letty: Mia, Brian! - abraçaram-se.
Brian: Ué, cadê todo mundo? - perguntou.
TODOS: SURPRESA! - todos que estavam atrás do sofá levantaram e gritaram, os olhos de Seunome encheram-se de lágrimas. Logo a menina foi abraçar suas irmãs e Ash. 




E como todos sabem, tiveram aquelas melações, aquele cho ro ro, todo mundo abraçando todo mundo, e as mulheres loucas para pegarem Joey no colo. 

2 dias depois... 

Era o dia do tão esperado casamento.
~Você on~




Eu estava nervosa pela minha irmã, ela iria se casar! Estávamos todas nos arrumando, só que antes eu tinha que arrumar Joey. Coloquei um paletó e uma calça social nele e uma gravata de borboleta. Enquanto esperava todos se arrumarem, ficou jogando com Fred, Jack e Larry. 
Eu estava me arrumando em meu antigo quarto, Ashley estava se arrumando na casa dela com Harry, Amy e Liam também na casa deles, Niall na casa dele, Mia e Brian no quarto que era da Mila. Minha mãe estava ajudando Mila a se arrumar. Nós íamos juntos para o casamento, Ash deixou Larry aqui pois ele insistiu para ficar com os meninos. Tyler estava vindo com Kate e eles iriam direto para a igreja. Mila e Niall convidaram Zayn, Eleanor, Shaw, Giselle, Han, Roman e Tej. Eu fiz uma surpresa para Niall, que vocês logo irão descobrir!
E mudando de assunto, não perguntei a Mila se ela convidou Louis, até porque eles não tinham muito contato, mas Niall e Louis chegaram a ser colegas durante um tempo, quando eu estava com Louis. Em todo caso, minha barriga já dói só de pensar que ele pode estar lá, eu acho impossível, mas Niall e Mila conseguem me surpreender.

Mia: Oi? - disse Mia, entrando no quarto. 
Eu: Oi tia. - sorri para ela, que estava com um hobb e rolinhos na cabeça, a maquiagem já feita, assim como eu estava.
Mia: Mila está muito nervosa. - ela riu. - e sua mãe não consegue acalmá-la.

Você: Falando em mãe... - sentei na cama. - a mãe dela vai? E a irmã?
Mia: Vão sim, a vó dela e o avô também.
Você: Sério? - sorri feliz. - e nossa avó e nosso avô vai? Digo, seu pai e sua mãe.
Mia: Sim. Você não os vê tem tempo, né?
Você: Sim, quase dois anos.

Mia: Mila nem os conhece, só Amy.
Você: Amy morava com eles? - ela concordou. - ah, tia, sobre o negócio do Niall, eles concordaram?
Mia: Sim, estarão lá. - sorriu. Ela saiu e eu fui terminar de me arrumar.
Eu já estava pronta, fui para sala esperar o resto do pessoal, lá já estavam Brian, meu pai e Mia.
Brian: Seunome, o Joey disse que estava com fome.
Você: Joey, o que quer comer? - sentei-me ao lado dele no sofá, enquanto meu pai jogava video game com ele.
Joey: Cumida. - disse e gargalhou. Joey está naquela fase de rir de tudo o que fala, e a risada dele é a mais apaixonante do mundo.
Você: Quer o sanduíche que a mamãe preparou?
Joey: Qué mamãe.
Peguei o sanduíche na bolsa dele, e fui dar, mas ele não quis.
Você: Você não queria comer, Joey?
Joey: Vovô come comigo. - disse apontando para meu pai.
Você: Pai, pode dar pra ele?
Dom: Claro, filha. - pegou o sanduíche de minha mão.
Você: Cuidado pra não sujar a roupa dele.
Mia: Seunome, você está sendo uma mãe melhor do que eu. - disse e todos rimos. - Jack, já escovou os dentes?
Jack: Já mãe, já. 

É, ser mãe era incrível.
Letty: Vamos? - minha mãe apareceu na escada, com um sorriso no rosto.
Esperamos Ashley, Harry, Amy e Liam por mais alguns minutos e fomos. Mila estava linda, completamente perfeita.
Fomos todos em uma limusine para o casamento, eu fui a penúltima a sair do carro, mas Mila segurou meu braço.
Mila: Seunome! - puxou-me.
Eu: O que foi, Mila?
Mila: Eu to com medo.
Eu: Medo do que?
Mila: De entrar na igreja, e ver todo mundo lá. - percebi que suas mãos estavam tremendo. - é mais difícil do que fazer sexo. - soltei uma gargalhada, e ela riu junto comigo.
Eu: Fecha os olhos, suspira e entra, o papai vai estar com você. - sorri e ela me abraçou.
Mila: Te amo irmã.
Eu: Também amo você.


Niall estava no altar, todos estavam em seus devidos lugares, e agora só faltava a noiva. Niall não parava quieto, mexia a cabeça de um lado para o outro. Sorri para ele e disse que Mila estava linda.



A música começou a tocar e Mila estava entrando junto com meu pai. Ela sorria para todos, e continuava tremendo. Quando chegou no altar, eles se abraçaram e Niall depositou um beijo na testa de Mila.
Padre: Estamos reunidos aqui hoje, para unir essas duas pessoas, e celebrar com eles sua união. Ludimilla Toretto Ortiz e Niall James Horan, estão aqui hoje pois o destino os trouxe aqui, batalharam, venceram e chegaram aqui. Encontraram o verdadeiro sentido do amor. Ludimilla Toretto Ortiz, você aceita Niall com seu lejitmo esposo?
Mila: Aceito.
Padre: Niall James Horan, você aceita Ludimilla como sua lejitima esposa?
Niall: Aceito.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.

Mila e Niall se entreolharam sorrindo, e selaram este momento com um beijo.


Todos sorrimos, nos abraçamos e tiramos fotos. Fomos todos para a festa, e chegando lá, fui para um canto mais afastado, e pedi para Mia chamar a surpresa de Niall.
Niall: Mas o que? - disse ele quando viu. - mãe? Pai?


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OOOOOOOOOI, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR!
Meninas é sério, MIL PERDÕES pela demora, mas é que eu não estava tendo criatividade, não fazia ideia do que escrever, mas agora eu sei.
Enfim, comentem se vocês quiserem, vou tentar postar logo a última parte.
ROD está acabando :(
Beijos, Mila 

21 comentários:

  1. Que perfeito continua to ansiosa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo , continua por favor ta mt bom <3

    ResponderExcluir
  3. meu jesus cristo,eu pensei que vc nunca mas ia postar.Mas em compensaçao ta lindo parabens........ Enfim continua please!!!

    ResponderExcluir
  4. Mds mds mds, sim, eu quero te matar,vou te sequestrar e te prender dentro da minha geladeira( tem fini hehe) veio,sério,eu tava muito xatiada com você( Katiada) mais com esse capítulo,senhor,eu te desculpo,quantos tempo cê tava sem postar? 3 mêses? Ai pai,eu amo fics,que no final eles não tão mais juntos e ela tem um filho dele hehe e dps ele descobre e eles vivem felizes para sempre kkkk, bom.... Essa foi a melhor fanfic que eu já li em toda a minha vida,entre TODAS as fics desse blog, a minha preferida é essa,menina eu te amo por tu ter escrevido ela,senhor, maos enfim.... Continua( vai postar amanhã né? Se não for,lembra do que eu falei,que ia te sequestrar heuheu) tá perfeita,com muito amor( e um pouquinho de raiva* Zoas kk*) ~Fernanda/Nanda

    ResponderExcluir
  5. Meu deus,achei que não ia postar mais!continua pelo amor de deus,estou MUIIIITO curiosa!

    ResponderExcluir
  6. OMG TA ACABANDOOOOO :'( OWT Q LINDOOOOOOOO MILA E NIALL <3 CONTINUA HOJE SE DER! POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHH continuaaaa ta perfeito! Isso ta me matando.. E sim sou nova ;3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa, sou muito nova pra morrer kkkk ( noss estava/estou muito ansiosa pela continuação) bjss, pfv continuaaaaaa
    Mary xx

    ResponderExcluir
  9. Nossa q cute Mila , não se preocupa q eu te entendo... Mas por favor posta se não eu vou morrer 🙏🙏
    Te adoro sua fofa...
    #continuaaa

    Malikisses de sua fã

    ResponderExcluir
  10. Nossa q cute Mila , não se preocupa q eu te entendo... Mas por favor posta se não eu vou morrer 🙏🙏
    Te adoro sua fofa...
    #continuaaa

    Malikisses de sua fã

    ResponderExcluir
  11. Ai mddsss esta acabando :'( sou apxnada por essa fic, mds ela é muito pfta. Continuaaa :)))

    ResponderExcluir
  12. Cara essa fic é simplesmente PER-FECT (haha)

    Serio se vc nao continuar eu vou morrer :'(

    #CONTINUAA

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa!! esta perfeita.

    malikisses Danielle Petry

    ResponderExcluir
  14. MDS vc quer matar agente posta logo a parte 2

    ResponderExcluir
  15. Hei! Esqueceu de terminar a fanfic? -.- aff mereço

    ResponderExcluir
  16. CADEEEEEE ? EU VO MORRERRR! CONTINUA LOGOOO (PQ EU TO ESCREVENDO EM CAPSLOOK? )

    ResponderExcluir
  17. Floooooooooooor continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*