15 de agosto de 2014

Sweet Dance - Vigésimo Segundo Capítulo: The near-perfect night



              SeuNome on~

Zayn: Você fez a mesma pergunta e a mesma feição na primeira vez que nos falamos - falou baixo esbanjando um pequeno sorriso -



SeuNome: Isso foi muito meigo - disse sincera - mas aonde você se meteu ? - perguntei mudando de humor rapidamente -
Zayn: É uma longa história mas tem dedo do seu querido amigo Julian na história, foi culpa dele meu atraso - aproximou-se -
SeuNome: O que ? Julian ? Como assim ? Ele te fez algo ? - perguntei confusa -
Zayn: Depois eu te conto temos que nos apresentar, pensou que eu iria desistir ? Nunca - falou sorrindo -
SeuNome: Ok - sorri de volta e virei-me - PESSOAL - disse alto para que me ouvissem - Zayn chegou, voltamos com a apresentação em dupla ok ?! - todos gritaram e aplaudiram pouco - Obrigada - voltei à olha-lo sorrindo - Eu realmente pensei que não iria vir.
Zayn: Não te deixaria na mão, ainda mais agora - olhou-me sério colocando suas mãos em volta de face (gif) - Agora vamos arrasar amiga - falou imitando um homossexual fazendo-me rir -



Todos se posicionaram em seus respectivos lugares, a cortina se mantinha fechada, dava para ouvir as pessoas cochichando atrás dela o que dava o sinal de que estava cheio o local. A música começou a tocar, Brandon estava um pouco á frente do público com seu equipamento e os violinistas. Todos respiraram extremamente fundo até que os longos pedaços de pano se abrissem mostrando pais de alunos da metade da escola. 
Em primeiro momento a dança era vista como individual pelo fato de estarmos dançando um estilo hip-hop e separadamente de nossos parceiros. 



Em uma piscadela e outra podíamos ver que o público estava gostando e via também um casal de jurados, sendo a mulher a mais importante. Tinha de fazer meu máximo se quisesse esta vaga de professora em Nova Iorque, o problema é que talvez Zayn não soubesse para onde eu iria se conseguisse o emprego. 
O grupo dançava de forma agitada e contagiante mas sem perder a classe. 
A duração da apresentação era de apenas quatro minutos, então além de fazermos tudo muito bem feito e empolgante, sempre apressávamos um pouco os passos para que não passasse do tempo.
A música mudou sincronizadamente para um toque mais melódico juntando os casais e mostrando o lado da dança um tanto poética. 
Por mais dessa parte da coreografia ser um pouquinho ’clássia’, Zayn estava indo muito bem conforme os passos iam acontecendo mas nunca perdendo o seu jeito moleque. 
Em menos de um minuto já havíamos feito mais de duas dúzias de passos bem elaborados até que o grande passo que tanto esperei por fazer chegou, o levantamento. 



Recebemos muitos aplausos que continuaram mesmo quando o ritmo da música foi trocado mais uma vez para o hip-hop. Zayn colocou um boné para trás em sua cabeça e junto com os outros meninos dançou os passos que me mostrou pouco depois de nos conhecermos no ensaio.


Eu e as outras meninas ficamos um pouco atrás para esperarmos a nossa hora de nos juntarmos com eles. Zayn, com todo o jeito que conheci, dançou com os outros as partes que tanto quis colocar na coreografia. Após os passos que faziam ao chão, todas nós garotas juntamo-nos aos nossos acompanhantes.
A coreografia no momento era um clássico misturado com hip-hop, a combinação quase perfeita. Enquanto isso, mais e mais aplausos eram ouvidos da plateia.
Apenas eu e Zayn, agora, dançávamos diferente dos outros casais, que logo saíram nos deixando sozinhos no palco para o final da apresentação. Para o término, efetuamos um pequeno levantamento fazendo-me ir ao chão, como esperávamos, logo me puxando contra seu corpo, ao longo da batida, e o passo final. 
Ficamos colados um ao outro por algum tempo sorrindo e respirando profundamente. Nossos olhos não se desgrudavam e ao som da plateia, parecia que existia somente nós dois ali naquele salão imenso.



Por mais da insistência, nos soltamos e vimos a plateia à nossa frente aplaudindo euforicamente de pé. Todos os outros se juntaram a nós e de mãos dadas, agradecemos. 
Saímos do palco pulando alegremente e comemorando a nossa “vitória”. Pois, só de termos conseguido, isso já era uma grande vitória para todos nós. 
Lexi: Conseguimos, conseguimos, conseguimos - disse pulando em meus braços assim que entramos no camarim -
SeuNome: Eu sempre soube que íamos conseguir - falei abraçando-a sorrindo de orelha a orelha -
Lexi: Agora vou ver meu gatinho e dar os parabéns - olhou-me rindo e saiu atrás de Brandon -
Parabenizei todos da equipe pelo trabalho bem feito, via em seus rostos os olhares e sorrisos esbanjando felicidade. 
Xx: Estava linda lá em cima - falou uma voz que eu realmente não esperava ouvir naquele instante -
SeuNome: Mãe ?! - virei-me rapidamente - Você veio! - sorri de leve -
Danna: Vim - sorriu de volta - você estava tão linda lá em cima, não te vejo tão feliz desde… O incidente de seu pai - disse emocionada - Estou tão orgulhosa.
SeuNome: Oh mãe - falei abraçando-a com toda a minha força (gif) - Eu estou tão feliz por estar aqui - falei deixando algumas lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto - Quero que conheça uma pessoa - destaquei olhando-a e limpando as finas lágrimas com as costas da mão direita - Ei - chamei Zayn que estava por perto - Mãe, este é Zayn meu namorado e Zayn esta é a minha mãe - apresentei-os -



Zayn: Muito prazer - sorriu estendendo a mão -
Danna: O prazer é meu - apertou sua mão - Em fim, conheci o garoto que fazia minha filha chegar tarde sempre - rimos - Vocês dois foram incríveis - sorriu parecendo encantada - Bom, vou deixá-los a sós agora, nos vemos depois filha - falou vendo-me assentir e saindo logo após -
Zayn: É, você conseguiu - disse virando-se para mim -
SeuNome: Nós conseguimos - corrigi abraçando-o - obrigada mais uma vez - falei olhando-o nos olhos - por não me deixar.
Zayn: Já disse e repito, nunca faria isso - sorriu e selou timidamente nossos lábios -
Xx: Urhum - nos dispersamos por conta do pigarro - Então esse é o motivo de tudo é ? - falou o amigo de Zayn vulgo Greg fazendo-nos virarmos para ele - 
Zayn: Pode-se dizer que sim - riram -
SeuNome: Ei - repreendi-os -
Greg: Teve sorte - falou fazendo-me corar - Bom, eu vou ir lá pra fora falou ?! - disse fazendo Zayn concordar e indo para fora do local - 
Sra. Grammer: Meus parabéns à vocês - disse vindo até nós sorrindo -
SeuNome: Muito obrigada sra. Grammer - falei sorrindo e sentindo Zayn abraçar-me por trás -
Sra. Grammer: Eu tenho que ser sincera com vocês dois, achei mesmo que Zayn desistiria e iria deixar você, SeuNome, na mão - disse olhando-nos pouco séria - Mas você dois me fizeram enxergar que eu estava completamente errada e fizeram um ótimo trabalho juntos - rapidamente Zayn e eu nos olhamos e sorrimos - e por isso - disse fazendo com que nós voltássemos a olhá-la - você garantiu uma vaga aqui na Escola de Artes, porque você mereceu e merece estar aqui.
Zayn: An, sério ? Obrigado, eu nem sei oque dizer - disse quase sem palavras -
Sra. Grammer: Sério - sorriu - e SeuNome agora quero que você conheça uma pessoa, Dona Violet - disse trazendo-a uma moça morena e de cabelos negros e crespos presos em um coque alto - ela queria muito conhece-la SeuNome - sorriu -
Violet: Muito prazer - estendeu a mão fazendo-me aperta-la - Ouvi falar bastante de você - sorriu -
SeuNome: Espero que bem - disse um pouco sem graça -
Violet: Com toda a certeza foi sim - continuou sorrindo - Eu adorei toda a coreografia, desde a música até o passo final. Foi tudo maravilhoso. Você será uma ótima profissional na American Ballet Theatre. 
SeuNome: Você quer dizer que… - olhei-a esperançosa -
Violet: O voo sai amanhã às 7 (a.m.), não se atrase - sorriu e acompanhada da Sra. Grammer deram-nos as costas -
SeuNome: Você ouviu Zayn, eu consegui o emprego - olhei-o com lágrimas nos olhos - Minha mãe nem vai acreditar.
Zayn: É, eu ouvi. Meus parabéns - sorriu fraco e o abracei forte -



SeuNome: Eu esperei tanto por isso Zayn, estou tão feliz - disse apertando-o fortemente -
Zayn: Por acaso você vai para Nova Iorque ? - falou afrouxando o abraço -
Soltei-me de seus braços lentamente olhando-o séria e pouco confusa. Seus olhos estavam também confusos e aparentemente tristes mas que passavam um olhar um tanto bravo. Pelo que conhecia de Zayn, essa história não ia acabar muito bem.


Oi pessoal.
Então, postei fiz o melhor que pude espero que gostem.
Acho que irá ter uma temporada, mas pra isso a Drica tem que concordar!
Em fim, até semana que vem 
xoxo'

4 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*