31 de agosto de 2014

Y&I - capítulo 6.

      tem lovatics aiNightingale - Demi Lovato                  
                                               Faith!


Niall on.

  Acordei com o meu celular tocando.
Deixei a chamada cair na caixa de mensagens por estar com preguiça de atender.
Quando já estou quase dormindo novamente, ele volta a tocar, e de novo, e de novo, e de novo.

Ligação on.
Eu: fala logo cara. - não escondo a minha irritação.
Zayn: Nossa Niall relaxa, eu só queria saber se você tem notícias da s/n? - sentei rapidamente na cama em alerta. - Fiquei com medo de ligar pra ela e sei la acorda-la, nem sei se ela conseguiu dormir então...
Eu: o que houve Zayn?
Zayn: Você não foi visitar ela? Ih irmão, ontem ela passou mal pra caramba. Eu e a Perrie passamos la de noite e ela  estava com início de febre, essas coisas ai dessa doença...
Eu: merda . - o interrompo. - cara depois a gente se fala.

   Sem esperar uma despedida do Zayn desliguei a chamada e levantei alvoraçado. Troquei de roupa correndo, entrei no banheiro, 3 minutos depois  tinha saído, peguei uma maçã e olhei para o relógio. Quase nove horas da manhã. 
Então desci as escadas correndo e quando percebi  estava na porta da casa da s/n.
Escolho dar leves batidas na porta ao invés de tocar a campainha pelo mesmo motivo do Zayn ter ligado pra mim.

Eu: Bom dia tia.
(Mãe/sn): Bom dia querido.
Eu: Posso?
(Mãe/sn): Ela esta dormindo...
Eu: só dois minutinhos, prometo. - Minto.
(Mãe/sn): tudo bem pode subir.

  Dando passagem para que eu entre ela abre um pouco mais a porta.
De costume eles estariam a esse horário indo para a igreja junto com os meus pais, que por sinal  foram
mas em dias como hoje o melhor a se fazer é ficar com a s/n.
Passo pelo senhor (pai/sn) que esta sentado no sofá vendo um programa sobre animais selvagens, o cumprimento com um pequeno sorriso e subo as escadas com uma certa pressa que tento ocultar de mim mesmo.

   Paro em frente a porta da s/n, abro-a devagar e entro no quarto sem fazer barulho. Observo ela de longe por um tempo e antes de me aproximar encosto a porta, para só então sentar-me na poltrona ao lado da sua cama, onde a minha princesa dorme tão graciosamente.
 A s/n vira na cama ficando de frente pra mim e sou tentando a me aproximar e acariciar sua face.
Ela vai abrindo os olhos devagar, pisca algumas vezes e então sorri e uma onda de tranquilidade atinge meu corpo.

Eu: eiii bom dia princesa. - acaricio seus cabelos enquanto ela sorri novamente. - Me desculpa por não ter vindo te ver ontem, tava cuidando de umas coisinhas. - declaro bem baixo.
S/n: tudo bem loiro. - levanta-se rápido de mais pra quem sofre com tontura.
Eu: vai com calma! - seguro-a quando percebo que ela quase caí.
S/n: eu to legal. - sorri. - me espera aqui,  volto.

  Observo ela entrar no banheiro e se trancar la dentro. Passados 15 minutos ela sai toda arrumada, a não ser por ainda usar seu pijama de girafa.
 Ela volta para a cama e quando  esta toda acomodada solta um longo suspiro no mesmo instante em que sua mãe entra no quarto.

(Mãe/sn): Já acordou amor? Como se sente?
S/n: Bem mãe. - Sorri sem ânimo.
(Mãe/sn): você precisa descansar filha. Acho que devemos deixa-la sozinha Niall. - Uma pontada atinge o meu estômago.
S/n : Não, por favor Niall fique. - Olho para ela.
Eu: claro princesa. - Sorri aliviado.
(Mãe/sn): Bom, então vou preparar alguma coisa pra vocês comerem.
S/n: Obrigado mãe.

Eu: e então o que você quer fazer? - pergunto quando já estamos sozinhos novamente.
S/n: Só ficar deitada. - sento-me ao seu lado na cama.
Eu: então vamos conversar. - relaxo ao seu lado.
S/n: acho que desse ano não passa Niall. - Diz seria olhando para o nada em exato.
Eu: cala boca s/n, eu não vou deixar você morrer. Seus pais vão tanto a igreja e você não tem fé? 
S/n: Fé? Eu tenho, só... sabe, já aceitei que perdi.- escorre uma lágrima dos seus olhos e meu coração dói, meu estômago se contrai e minhas mãos soam.
Eu: não diga isso por favor, você não pode simplesmente desistir.
S/n: e por que não? - levanto da cama desesperado, como ela pode ser tao egoísta? - Por que não Niall? - pergunta mais alto e eu não consigo mais respirar direito. Levo as mãos aos cabelos e a encaro desacreditando.
Eu: Porque ... - perco as palavras.
S/n: POR QUE? - mais lágrimas deslizam ate seu queixo.

Continuo a encarando com o coração acelerado, ando de um lado para o outro e me pergunto como ela pode não perceber... ela toda pequena e frágil entregando os pontos no leito de uma cama.

S/n: Responde Niall...
  me afronta e então aproximo-me rapidamente da sua cama e a beijo. Beijo seus lábios que me transmitem alegria e uma paz tao grande que demoro a voltar a sanidade.
 Mas logo me afasto com receio e a encaro novamente. Sem pensar duas vezes com o olhar perdido eu saio do seu quarto. Droga, o que eu fui fazer?

Seu nome on.

Levanto alvoraçada para ir atras do Niall e devolver-lhe o beijo que mal desfrutei. Mas paro no alto da escada quando ouço a sua voz em uma conversa que vem da sala da minha casa.

Niall: eu não quero mais, eu acho que seria melhor vocês acharem outro.
Mãe: mas por que? Você estava indo tao bem...
Niall: eu não sei talvez eu...
Pai: (M/N)? - Ouço meu pai me chamar. 

então eu perco o foco de tudo, sinto meu corpo pesar e uma onda forte me jogar para trás!

                                                                                                                                                  

TARAM GENTE :D  MAIS UM 

http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2014/06/sinopse-y.html

20 comentários:

  1. CONTINUAA,PELO AMOR DE DEUS,POR FAVOOOOOR!está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Cooooooontinua xxx Thauany

    ResponderExcluir
  3. Caralhooooooooooooo ta mto foda na moral to amando a cada dia mais, continua rápido por favor ✌✌💜💜

    ResponderExcluir
  4. Cooontiinuua rapido por favoor

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeeee,sabia qi eu te aaaaaamo???? Maais se vooce naao continuar a fic loogo, meu amoooor acaaaaaba??
    Kkkkkkkkkk to de brinks flor
    Fic perfect ♥♥♥
    Ass: #Bibi_Horan

    ResponderExcluir
  6. Meu deus 'o' preciso da continuaçãooooo! Ahhh posta logo pfv!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Serio ta muito mais do que perfeito ★

    ResponderExcluir
  10. Agr entendi tudo,os pais da S/n meio que contrataram ele para ser amigo dela,por causa da doença e tals,e ele não quer mais pq se apaixonou por ela?
    Aii,continua logo vc ficou uqase ou mais de um mes sem postar só 2 capitulos não é o suficiente continuaaaa pelo amor

    ResponderExcluir
  11. Que quiser entra em um grupo de whatsapp de directioners e só bota o número e o nome nos responder

    ResponderExcluir
  12. aiii gente do ceu continua logo flor to muito curiosa ameiiii d+ ficou perfeito

    ResponderExcluir
  13. posta outro amanha por favor fico divo não demora não okay?

    ResponderExcluir
  14. Q perfeito continuaaa logo

    ResponderExcluir
  15. AAAAHHHH!!! QUE PERFEITOOO!!♥♥
    SÉRIO, TO SEM PALAVRAS!!!♥♥
    CONTINUAAAAAA PF PF PF PF PF!!
    TO PRECISANDI D E OUTRO(S) CAP(S)!!!♥♥ CONTINUAAAA♥♥♥
    TO MORRIDA AKI!!

    ResponderExcluir
  16. Como assim??? O q eles estavam falando??? Ela n pode morrer., muito menos virgem e o nini chamando de princesa acaba com meu core
    Bjs
    -Flávia Malik

    ResponderExcluir
  17. mds q fic lindaaaaaa amei. nossa ja ate imagino oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaa to viciadaaa

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa ta simplesmente LINDOOOO *-* eu estou completamente encantada POR FAVOR NÃO PARE... CONTINUE PLSSSSSSSS *-* Ps: Will ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*