11 de setembro de 2014

Gardênia - Cap - 20

                                   O meio (do meio)


❤️

Anteriormente:

       As coisas estão começando a ficar apertadas de novo pra banda, tivemos um tempo de folga mas agora é hora de voltar tudo de novo, shows quase todas as noites, entrevistas, fotos, dias só de autógrafos, o nosso tempo será reduzido ao minimo e assim quase não conseguirei ver minha namorada. Minha namorada, é isso mesmo produção? Acho que ainda não estou 100% acreditando que (Seu Nome) é minha de verdade.

(seu Nome) P.O.Vs

        Jason foi embora logo depois de contar uma baita mentira à Nana, ele disse que estava tendo um tratamento com garotas da minha idade por conta de um problema hormonal que atingia jovens nessa faixa etária. História meio cabulosa que por incrível que pareça ela acreditou. Perto do anoitecer eu resolvi finalmente sair do jardim e ir tomar meu banho, faltava poucas horas para Nana sair para o trabalho e eu estava por algum motivo com uma tremenda saudade de Harry. Do seu corpo quente envolto ao meu em um abraço que só ele consegue me proporcionar.

       Despi-me deixando que a água levasse de mim todos os pensamentos ruins que se passava. Coloquei uma roupa e saí do quarto. Nana estava mexendo em sua bolsa de acordo com os ruídos de zíper que eu ouvia abrindo e fechando.

- Algum problema Nana? -perguntei-
- Eu apenas não consigo encontrar uma coisa.
- Quer ajuda? -perguntei gentilmente-
- E como é que você pode me ajudar? -falou bruscamente-

         Abaixei a cabeça sentindo um nó sendo formado. Às vezes que sou um pouco sensível demais, ou talvez tenha motivos pra isso. Nana acrescentou:

- Esquece, já encontrei. Nos falamos amanhã querida. -dessa vez seu humor totalmente mais calmo-

          Ouvi o barulho da porta bater e então voltei para meu quarto sentando-me na cama aguardando por Harry. E se ele não vier? E se ele estiver com a Celeste? Não não, estamos namorando agora. Espera aí... Estamos namorando agora! Meu Deus! Eu estou sonhando ou isso está acontecendo de verdade comigo? Deus por favor que eu não me arrependa jamais da escolha que fiz. Eu sei que amo Harry com todas as minhas forças, mas e se algum dia ele parar de me amar? Eu suportaria tamanha dor? Ouço a porta do quarto se abrir e meu coração se acelera com os milhares de sentimentos que vem à tona.

Harry P.O.Vs

         No momento em que vi (Seu Nome) sentada na cama com a luz da lua iluminando seu belo rosto, a vontade de correr e envolvê-la em meus braços foi imensa mas me detetive. Se começasse a beijar seus lábios esqueceria-me totalmente de lhe alertar sobre a mulher que a toma conta. Aproximei-me e logo ela já estava de pé, sabia que era eu e não tinha qualquer traço de desconfiança em seu rosto. Às vezes me deparo pensando em como ela pode me conhecer sem que ao menos eu diga uma palavra. Coloco minhas em sua cintura sentindo seu corpo e ela coloca as mãos em meus ombros. Passo a mão pelos seus cabelos macios e olho em seus brilhantes olhos verdes.
 

        Eu fito seus lábios rosados e o desejo é quase insuportável. Tão insuportável que vou contra todos os meus pensamentos e nos junto em um beijo doce, delicado e quente. (Seu Nome) corresponde ao beijo e seus lábios são como uma droga pra mim, poderia beijá-la a noite toda.


          (Seu Nome) se afasta sorrindo e acaricia um lado de meu rosto. Então ela diz:

- Eu estava com saudades. -ela diz suavemente e logo acrescenta- Isso deve soar estranho já que nos vimos ontem mesmo.
- Não é nenhum pouco estranho contando com o fato de que eu também estava com muitas saudades, não consigo ficar um segundo sem você sem estar pensando em te ver de novo.

          Seu sorriso se alarga me fazendo sorrir também.

- Eu tenho que te contar uma coisa muito importante Harry! Você não vai acreditar!
- Bem, eu também tenho algo muito importante pra te falar. -falei sentindo meus músculos ficarem tensos-
- O que é? -ela pergunta-
- Eu... Falo depois! Conta você primeiro.
- Tudo bem. -ela sorri- Está pronto para ouvir o que eu tenho a dizer?
- Eu já nasci pronto!
- Então ta! Eu vou fazer a cirurgia Harry! -falou animada-
- Cirurgia? Qual cirurgia? -tento parecer impressionado-
- É uma loucura você não vai nem acreditar. O Jason veio aqui e disse que precisava de alguém, uma espécie de cobaia para a cirurgia. Ele me conhecia e achou que eu iria amar a ideia, o que de fato eu amei mesmo. Hoje fomos fazer o primeiro exame e ele disse que tenho grandes chances! -ela jogou os braços em meu pescoço num grande abraço- Estou tão feliz Harry, acho que nada pode estragar a minha felicidade!

         Na mesma hora senti a coragem de lhe contar sobre Nana se esvair de mim, ver seu sorriso assim tão radiante e essa felicidade que contagia acabou com todas as possibilidades de eu lhe dizer a verdade, acho que seria até uma espécie de pecado estragar esse rostinho lindo. Mas ela precisa tanto saber... Mas não tem que ser hoje, não é?

- Harry? Não está feliz por mim? -ela pergunta olhando pra mim como se pudesse enxergar à superfície e além de meus olhos-
- Estou, é claro que estou meu amor! -falo com um sorriso e beijo seus lábios- Estou muito feliz por você, por nós. E tenho certeza que tudo dará certo!
- Acho que estou mais feliz do que o normal. -seu sorriso se alarga- Parece que tudo começou a dar certo na minha vida Harry!
- Isso é ótimo minha princesinha. -abraço ela fortemente para sentir seu calor emanar-

          Seus pequenos bracinhos envoltos em minha cintura proporcionam a sensação que mais amo ao estar ao seu lado, a sensação de tê-la só pra mim. Ela se afasta e pergunta olhando para o nada.

- O que você ia me dizer mesmo Harry?
- Ah... E-Eu... Bem, deixa pra lá. -dou um sorrisinho- Era besteira.
- Tem certeza? -ela pergunta mas não parece desconfiada-
- Absoluta, pode ficar tranquila.

           Falo e beijo-lhe ternamente os lábios.

Jason P.O.Vs

           Na manhã seguinte fui buscar (Seu Nome) bem cedinho, ela estava pronta e já me aguardava na varanda. Ela estava simplesmente linda, usava um vestidinho branco estampado de flores amarelas e seu rosto era natural, sem maquiagem, nem sequer um batom. Sua beleza era esplendida. Aposto quanto quiser que tenho um sorriso bobo no rosto, mas é quem é que liga? Tento afastar da minha cabeça pensamentos que não convém ao momento, afinal, ela é compromissada.

          Subo os dois degraus que dão à varanda e pego na mão de (seu Nome).

- Bom dia. -falo com um sorriso no rosto-
- Jason! -ela me abraça- Eu estava te esperando. Estou tão ansiosa!

         Sentir seu abraço foi algo totalmente... Inexplicável eu diria, já que não consigo encontrar palavras para descrever, talvez eu precise estudar mais, meu vocabulário está ficando escasso. Ou talvez (seu Nome) faça isso comigo. Já percebi que mesmo sem querer ela tem um grande efeito sobre mim que nem mesmo eu reconheço o tamanho.

- Preparada pra mais uma pancada de exames? -pergunto olhando os traços de seu rosto-
- Super preparada! -ela diz animada-
- Bem então vamos!

            Seguro sua mão e a guio até o carro.

#Spoiler do capítulo 21

Julianne P.O.Vs
 
        Estaciono o carro em frente a mansão de Bruce (meu ex marido) e desço à passos largos. Toco a campainha e falo pelo interfone. Sua reação de espanto eu já esperava, fazem anos que não o procuro. O portão se abre automaticamente e eu entro, ainda com meu jaleco branco, mas não estou nem aí. Chego à porta principal e ele está com uma camisa branca e usa jeans, me olha com tamanha curiosidade que até desconheço. Me aproximo e ele diz:

 - Aconteceu algo?
 -Aconteceu. -eu falo- Preciso que me diga o que aconteceu exatamente na noite em que nossa filha nasceu.
- Porque isso agora? -ele parecia espantado-
- Eu... Eu tive um pressentimento Bruce, coisa de mãe. Eu sinto que ela está viva, algo me fez sentir isso mas não sei o que é.
- Jullianne... -ele coçou o topo da cabeça- Você sabe o que aconteceu. Porque precisa trazer de volta esse momento tão doloroso das nossas vidas?
- Porque eu sinto que ela está viva, sinto dentro de mim.
- Isso é loucura! -ele falo com enfase-

Desculpem a demora lindas, não vou nem falar muito porque preciso ir dormir, acordo 05:00 hrs e as coisas estão bem corridas pra mim, vou postar uns imagines que já estão prontos pra não deixar vocês sem nada. Bjs amo vocês -Deh

Olha que lindo o que a Jull fez pra mim:


PS: Ela escreve Gardência mesmo neh Jull. (nunca vou entender o porque disso rsrs).

20 comentários:

  1. Amei o capítulo, só eu mesmo para escrever Gardência, sabe eu cismei com isso!!! Bom, o cap. ficou maravilhoso, como o Bruce pode dar em cima de sua própria filha ( se eu for hahaha ), quando o Harry me contar sobre Nana vou voar nela. Amei mesmo Deh! AHazzou mais uma vez, epsero que continue Essas 4 paredes e When You Love também!!!! Ah, tadinho do Jason, ele me ama, mas ele precisa entender que eu amo o Harry e não ele. Espero que ele entenda!
    Xx Jull amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, confundi com o safado do Marvin! Mas eu amei marida kkkkk!!!

      Excluir
  2. Aêêê!!! Tava com saudades de Gardênia :3 E tipo, como sempre, um pouco clichê - sei - , mas eu adorei o capítulo *--* Bem, legal :) Mais uma vez o Harry, não falou da Nana - acho que isso vai dar merda - mas espero que ele conte logo ><
    Te entendo em relação de estar ocupada, mas vê se não fica tanto tempo sem postar viu Andressa? :3
    Bom, beijos deh :* te adoro viu <3
    Ps.: Adorei essa foto aí que essa menina fez :p ela será bem precisa akakaka ;)
    Não deixa as Gardeners na mão assim de novo tá bom... :3

    ResponderExcluir
  3. Ela e a mae d seu nome? Ja desconfiava ner... Ela e o Harry sao tao fofosss  vc ta divando cn essa fic cara ela er super fofa e linda a historiaa continue assim vc escreve super bem. Amo a tua fic  continuaaa logooo.

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo espero q vc continuee logooo. O Harry er tao fofo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh a Julianne eh minha mae "s/n" PARA TIU TI CHORANDO JA HSHA TA MTO FODA

    ResponderExcluir
  6. UHUU!! Eu amo muitooo essa fic continua!! :) <3

    ResponderExcluir
  7. Heeey... Tô Happy haha Saudades de Gardênia :') Esse capítulo ta diwonico, mas o Harry deveria ter contado pra ela sobre a Nana -_- (essa mulher me estressa) em fim... Tô in love com a fanfic... Amo mais que demais *---*

    ResponderExcluir
  8. Aêêêê!!!!♥♥ Ela voltou!!!♥♥♥ TUTS TUTS TUTS!!! VC Ñ SABE O QUANTO DE SDDS QUE EU TAVA DE GARDÊNIA!!! POSTA LOGOOOOO!! EU INTENDO O SEU "ATRASO", MAIS POSTA O OUTRO CAP LOGOOOOO!!!
    TO MUITOO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAP!! E NEM PRECISO DEZER QUE ESSE CAP TAVA PERFEITO NÉ??!!(como sempre, pperfeito!!♥) CONTINUAAAAA!!!♥♥♥
    "KEEP CALM NADA, QUERO LER GARDÊNIA LOGO DHE" !!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que perfeitooo *-*-* Amei, amei, amei, simplesmente amei. Harry se você não contar logo sobre a Nana eu vou te espancar ( Mentira kkkk )
    Jull bate akie \o/ Eu também escrevo e falo Gardência :3
    Super te entendo por estar sem tempo, também escrevo em um blog e sei bem como é corrido.
    Esperando o próximo capítulo super anciosa.

    ResponderExcluir
  10. OMG q lindooo perfect como sempre vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo! Tava com saudade dessas fic, esse capítulo da muito DIWO igual aos outros!! Espero que o Harry conte logo!
    CONTINUAAAA LOGOOO!!! <3 To esperando ansiosamente pelo próximo capítulo hein Deh!

    XxMinxX

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito!!!!!!!!!Continua logo florrrrrr""""""""" *-*

    ResponderExcluir
  13. Continua com essa perfeição *-* Estou xonada nessa Fic

    ResponderExcluir
  14. Coooooooontiinuuuuuuaaaaa <3
    Xx Drih Styles xX

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS!! VOCÊ N FAZ IDEIA DE COMO PRECISO DE MAIS CAPITULOS!! Sério, muitos, urgente, pfvr. Amo tudo o que escreve e continua.

    ResponderExcluir
  16. Por favor continua. Adorei seus capítulos e quero saber o final.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*