20 de setembro de 2014

Give me Love – Capitulo 19 – I saw everything...


Narrador ON:



No outro dia Seunome já acordou confusa, bom, no meio da noite por conta das cenas que não saiam de sua mente, seu beijo com Liam e com Josh ficaram durante a noite a atormentando e tirando o sono, porque afinal “qual deles escolher?” a pergunta que mais a perturbou durante a noite toda, não inteira completamente, conseguiu dormir por algumas horas, mas não direto, acordou o tempo todo do nada, sem pesadelos sem nada, simplesmente abria os olhos as cenas voltavam em sua mente e a faziam ficar acordada por mais um tempo até dormir novamente e assim sucessivamente, quase toda hora...
A garota de todas as formas tentou aliviar sua cara inchada, não era de passar maquiagem, não curtia muito porém sua cara estava horrível e não ia pra escola da maneira como estava acabaria assustando alguém, sem duvidas. Se maquiou, muito bem pra quem quase não pratica. E então desceu e o cheiro de café recém feito já possuía todo o andar de baixo.



-Bom dia – disse calma.

-Bom dia querida. Dormiu bem? – Seunome pensou “tão bem que to até com vontade de voltar pra cama...”

-Aham... – foi apenas o que saiu no momento.

-E como é que foi ontem? – Seunome estava sentada de costas, já cortando um pedaço de bolo que estava na mesa.

-Ontem? – ai ela se lembrou que sua avó conhecera Josh, e que permitiu que ela fosse no cinema com ele – Ah... Foi legal. – Não queria falar sobre isso, já estava de saco cheio, não conseguia se decidir, então ela tentou evitar pensar sobre.

-Só? – “droga!” seunome pensou, não ia conseguir escapar, era obivio que ela queria saber e era mais obvio ainda que ela ia ter que contar.

-O filme, foi incrível. Muitas cenas de ação e ficção, você sabe... Amo isso! – ela não desistiria tão fácil e falaria de uma vez, por isso deu mais uma volta, também pra ver se ela percebia e desistia de perguntar.

-Gostei do Josh, ele parece ser bem legal... – "era estranho ouvir uma senhora de idade,  dizendo a palavra “legal” é de uma maneira louca, estranho." Seunome pensou.

-Ele é mesmo.

-Esta namorando com ele?

-O que? Não!!-  "Ainda" Seunome pensou, mas logo Liam voltou a sua cabeça, ela não conseguia se decidir, os dois eram tudo de bom, e ela nunca imaginara que isso seria um problema. - já vou... - disse se levantando - te vejo depois da escola vó, beijos. 

- Não quer levar pra... - Seunome saiu logo, não queria mais ficar ali e correr o risco de ser bombardeada de perguntas novamente.

Havia combinado com Liam uns dias atrás de se encontrarem 7:00 e pegarem o ônibus juntos, mas hoje ele não estava lá, talvez não fosse, mas estranho Liam costumava mandar mensagem, talvez tivesse perdido a hora. Seunome esperou ate o ônibus chegar, não podia se atrasar a prova de Química seria logo na primeira aula, ela sentiu falta da companhia de Liam no caminho, mas tentou não pensar nele. Talvez hoje não o vê-lo seria bom, assim não ficaria com aquilo tudo na cabeça, relaxar e pensar a faria bem. Assim que chegou na escola, o portão estava quase se fechando, então correu, e continuou correndo pra chegar logo na sala, o professor de Química não era um cara chato, a maioria dos alunos gostava dele, ele era bem mongo, mas era muito engraçado. Quando chegou na sala ate deu interrompeu seus passos por uns segundos quando viu, ele estava lá, olhando pela janela, serio. Seunome sentou no único lugar que tinha lá, estava longe de seus amigos mas nem tanto, o professor já começara a prova. 
Olhou pra traz de novo pra ter certeza de que tinha visto certo, e dessa vez Liam olhou de volta pra ela, mas desvio o olhar calmo de novo, voltando a olhar por fora da janela, Seunome percebeu que algo devia ter acontecido ele estava estranho, a ignorou completamente, ele nunca fazia isso, sempre a cumprimentara nem que fosse um sorriso ou um olhar carinhoso, “porque diabos ele está assim?” saiu de seus devaneios com a movimentação de Allana lá atrás, ela sorriu e mandou um oi, assim como Cindy, ela acenou rápido e virou no susto quando o professor de Química colocou a prova em sua carteira.

 Após as duas primeiras aulas, que era a aplicação da prova ela finalmente conseguiu ir falar com suas amigas, mas no momento em que se virou pra levantar, um vulto passou rapidamente por ela, a passos pesados e rápidos, Liam saiu da sala. Dos outros meninos apenas Harry havia faltado, mas isso era bem comum ainda mais numa segunda-feira. O que realmente intrigava Seunome era Liam e sua maneira de agir, ainda olhava pra porta na qual ele havia passado passando varias cenas em sua cabeça e esperando achar seu erro mas nada lhe vinha, "Pode ser que Geoff tenha pegado pesado no sermão pra ele..." pensou Seunome, mas não tinha sentido ele a ignorar daquele jeito. Cindy a despertou dos pensamentos quando a chamou.

-Hey – Cindy a chamou, e ela foi em direção a elas –Acordou atrasada?

-Demorei pra me arrumar... – falou, virada ainda olhando pra porta e tentando descobrir porque Liam continuava a evitando.

-É, quis caprichar hoje pelo visto... – disse Louis, a examinando sentado, ou melhor largado na cadeira – Motivo especial? – ergueu as sobrancelhas curioso e debochado.

-Não... Porque quis mesmo!

- Uhum, sei... – ele disse num tom de voz que fez Seunome perceber que ele sabia de algo, porém não ia falar, então a garota decidiu ignorar ele, afinal estava mais preocupada com o cara que voltava pela porta, o observou vindo, com os braços balançando em ritmo com o corpo que agora por conta dos treinamentos de basquete parecia mais ereto, os ombros e braços mais fortes, o que fazia a manga de sua camiseta ficar apertada deixando-o ainda mais sexy,  e com cara de poucos amigos, Seunome ficava encantada em como ele conseguia ser completamente lindo ate emburrado.
Ele simplesmente se sentou em seu lugar, seunome achou melhor deixa-lo lá pelo menos até o intervalo, afinal o próximo professor tinha acabado de entrar.

Quando o intervalo chegou, Seunome percebeu que Liam ia sair rápido da sala e a ignorar de novo, então saiu na frente e quando ele passou pela porta ela o parou, não gostava daquela atitude, e ainda mais sem razão nenhuma dele estar agindo daquela maneira.

-Hey! Você não pode me ignorar pra sempre...

-Mas posso tentar! – nessa hora ela viu que parecia ser bem pior do que ela imaginara – Posso? - disse já saindo.

-Não! Não pode! – ela disse resistindo, ele revirou os olhos – Liam... – disse calma – o que eu te fiz? – colocou muito ênfase na ultima palavra, primeiro por que não entendia e segundo pra ele perceber que ela não estava entendendo nada.

-Daqui 5 minutos, no ginásio. – foi apenas o que ele disse, e saiu por entre a multidão de alunos que andava rápido em direção ao pátio. Seus amigos saíram da sala logo em seguida.

-Cadê o Liam? – Niall perguntou a você – Achei que ele estava aqui com você...

-Na hora em que eu saí, ele sumiu no meio de todo mundo.

-Ah... – ele pareceu preocupado – ele ta estranho hoje. Eles seguiram por pátio junto com todos mas seunome desviou entrando no banheiro, Allana a seguiu, o que Seunome não queria, entrou em um dos box e ficou lá um bom tempo, quando saiu sua amiga não estava mais no banheiro, ela cansou de esperar e achou que Seunome já tinha ido, era exatamente o que ela queria e quando saia pela porta do banheiro, Cindy entrava

-Ah, você ta aqui! – ela disse animada, como era normal – Me espera? Eu só vou lavar as mãos.

-Ok... – disse e ficou do lado de fora esperando, mas queria mesmo era correr pro ginásio.
-Pronto!

-Ah, Cindy... Eu tenho muito que ir, a biblioteca, peguei um livro emprestado e vou pedir mais uma semana...

-Ok, mas não demora ta?! – disse e saiu. 



Seunome não pensou duas vezes e correu pelos corredores em direção ao ginásio torcendo pra que nenhum inspetor a pegasse e a parasse pra uma bronca, ou ate mesmo advertência por correr daquele jeito pela escola. Ninguém, nem se quer um sinal de vida, estranho, mas favorável.

-Cheguei – disse ofegante.  Mas não havia ninguém lá. Ela foi então a passos rápidos pro vestiário, não fazia ideia de onde ele poderia estar, mas saiu procurando, voltou até o pátio procurando por ele pelos corredores que passava naquela escola imensa. Nada.

Quando chegou no pátio, inventou uma desculpa qualquer relacionada a biblioteca, pra todos, e continuou procurando Liam nos arredores, mas com o tanto de gente que estava lá, era uma missão impossível. Voltou pra sala, e Liam já estava lá, ele a olhou com desgosto, o pior de tudo para seunome era não saber o que estava havendo pra ele estar daquele jeito, ele falava com Niall, o amigo provavelmente questionara a causa daquele comportamento, mas pelo humor de Liam as respostas foram curtas.

O resto das aulas passaram rápido, era o que seunome queria, que todas elas se fossem, que todos se fossem e ela conseguisse ficar sozinha com ele, e conversar.

Na confusão que estava, ela conseguiu o puxar para dentro do armário de vassouras do zelador, o mesmo no qual eles haviam se beijado, só que dessa vez o motivo era diferente.

-Qual é? – ele disse assim que foi puxado – o que você quer?!

-Liam! Eu só quero saber, o que ta acontecendo com você?! – disse no começo nervosa, mas ao desenrolar da frase se acalmou mais.

-Eu ia te explicar naquela hora, mas você só me deixou esperando... como sempre.

-Eu tava tentando despistar as meninas, eu corri pra chegar no ginásio mas quando cheguei, você já tinha saído.

- Fala a verdade! Para de mentir! Niall me disse que você não estava com elas... – Seunome ficou em duvidas quanto ao inicio da frase, ele havia colocado tanta ênfase em “Para de mentir!” que ela achou que pudesse ter outro sentido.

-Porque eu tava correndo que nem uma desesperada pelos corredores! Indo ate você! – disse agora alterada do começo ao fim.

- Não! Porque devia estar ocupada demais conversando com seu namoradinho pelo telefone e dizendo como foi bom o cinema ontem com ele! – ele jogou de uma vez e a ficha de Seunome caiu. Ela não disse nada apenas encarava Liam vendo a raiva nos olhos castanhos do garoto.



 – Eu vi tudo Seunome! - e então ele abriu a porta bruscamente ao lado deles e saiu nervoso.

A garota se sentiu completamente culpada com aquilo. Não queria que acontecesse, não queria magoar nenhum dos dois, mas simplesmente não conseguia se decidir. 

CONTINUA........ 




Heeey \0
Ja vi pessoas confusas mas Seunome é outro nível djsfjkfkjajvfd 


Cap pequeno mas, semana de provas são sempre um saco... 
Espero que gostem ;DD

Malikisses <3 

8 comentários:

  1. Eita menina indecisa essa "seunome".
    Continusss pelo amorr!!!♥♥ ta muito diwwaa essa fic!!♥ sou sua fã!! Tbm to em epoca de prova, entendo seu "atraso". Mais.... CONTINUAAAAA!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. amei continua esta perfect

    ResponderExcluir
  3. gatinha continua, ta muito pequeno esses capitilo, mas eu tô amando

    ResponderExcluir
  4. pft posta mais tá mt pequeno o capitulo

    ResponderExcluir
  5. gostei, só q tá curto

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*