9 de setembro de 2014

HTBAH - Cap.25: You & I.


S/n's P.O.V:



A correria conseguia me deixar mais nervosa. Minhas mães,Eve e Amanda,terminavam de dar os ultimos retoques na decoração,enquanto Candy terminava de me arrumar. Evelyn abriu as portas da mansão e do grande espaço de sua casa para meu casamento. Queria que tudo fosse perfeito.  Eu via as garotas se ajudarem enquanto Candy me maquiava e Mnadava a garotas se apressarem. Milly fechava os pequenos botões do vestido de Ally enquanto as outras iam descendo.

Todas usavam o mesmo vestido que por incrível que pareça,agradou a todas. Porém os cabelos foram uma grande discusão,tanto que pedi que cada uma me apresentasse uma ideia de cabelo e maquiagem para entrarem em uma votação. O make simples e delicado de Holly e o penteado preso de Anna,que combinava com o meu, ganharam.



Ally me colocou de frente para o espelho e por alguns segundos não consegui reconhecer a minha própria imagem. Eu estava tão linda. Não linda como minhas mães em seus casamentos,até por que as três -sim,as três,Eve,Amanda e Candice- estavam deslumbrantes. Mas naquele momento eu conseguia entender as palavras do homem que me esperava lá fora. Eu me sentia tão perfeita quanto Zayn dizia que eu era.

Meu véu era tão fino e delicado que não cobria o decote do vestido. Meus cabelos presos destacavam a grande abertura que descia pelas minhas costas. A vesto corria pelo quarto e tocava minhas costas tão delicadamente,que por um instante,consegui me acalmar.

Os rapazes já estavam prontos e já tinham tirado várias fotos a mando das várias mães,que queriam tudo perfeito. Então quando eles se dirigiram para perto do local da cerimonia,nós fomos para o lado mais escondido do jardim,para tirar nossas fotos sem que Zayn pudesse me ver. 

As garotas se posicionaram ao meu lado com seus vestidos claros e esvoasantes.(obs: o vestido das garotas são da cor desses abaixo,ou da cor da sua preferência,sei lá) Fizemos poses, andavamos pelo jardim,enquanto os fotográfos capturavam cada momento.




Zayn's P.O.V:

http://s3.amazonaws.com/rapgenius/tumblr_mnkrnd8xuR1ql8r0ko1_500.png


A casa de Eve nunca esteve tão florida e arrumada. Era tanta gente correndo de um lado para o outro que o único refugiu era o quarto de Paul,o marido de Evelyn. Eles se casaram há pouco tempo assim como Candice e Rick.

Os rapazes estava a pouco comigo,mas pedi que me deixassem sóxinho para tentar me acalmar. Olhei pela janela e vi o quão lindo estava o local da cerimônia. As flores jogadas por todo o caminho até o altar,as cadeiras brancas e os vasoa de flores... Tudo estava tão lindo. Tudo ao gosto dela! Como ela sempre quis e sempre sonhou.


De repende o quarto começou a ficar pequeno demais para o meu desespero. Meu nervosismo estava me deixando maluco. Repetidas vezes pensei em bater na porta do quarto no andar de cima,abrí-la de uma vez,tomar S/n nos meu braços e por fim à minha impaciência. Mas não adiantaria,as mulheres me expulsariam a ponta-pés.

Corri para o jardim,admirei a decoração e parabenizei mentalmente minha mãe e minhas sogras por terem se dedicado tanto à essa cerimônia. Eu e os rapazes nos juntamos para algumas fotos para a felicidade da dona Trisha e das mães dos rapazes. Os convidados iam chegando e se dirigindo ao seus lugares. Quando me preparei para falar com todos,ouvi a risada escandalosa de Ally e um gritinho de S/n.

Anna,muito provavelmente,xingou Ally por ser desastrada e aquilo me deixou ainda mais nervoso. Corri para meus amigos ou corria o risco de ir até lá e deixá-la com raiva por conta das superstição idiotas que ela tanto tinha medo.

Os minuto seguintes se estenderam como horas. Pareciam se arrastar como lesmas só para me deixar mais ansioso. E quando eu menos esperava,aquela música mais conhecida que a história da Cinderela começou a tocar. E lá estava ela,de braços dados com Rick e John. Os dois passaram a última semana brigando para saber quem a levaria até mim e como sempre,ela apareceu com a solução.

Era como se eu estivesse vendo-a pela primeira vez. Como se eu tivesse me apaixonado por ela de novo. Mesmo que eu tenha dito que depois de todos esses anos meus sentimentos não mudaram,eles definitivamente mudaram. Cada dia eu a amava mais, a queria mais e tinha mais certeza das minhas escolhas. Escolhas que me levaram até ela. Até esse momento.

Ela andando com os pais até mim,para que finalmente pudessemos oficializar nosso amor na frente de Deus e de todo mundo. (Todos nós sabemos das descendências do nosso Zaz,então imaginem que você e ele tenham a mesma religião. Só para fins fanficnasticos,hehe)  

 

Quando ela tocou minha mão,qualquer medo,nervosismo ou ansiedade se fora na mesma hora. Tudo passou tão rápido que só o que eu conseguia fazer era admirá-la. Enquanto o padre ia encaminhando a cerimônia,minha mão se apertava mais a dela,meu sorriso crescia e meu coração acelerava. Quando a hora mais esperada chegou os convidados me tiraram da nossa bolha particular com seus gritos animados.


Os votos foram feitos e os "sim" ecoaram fortes e decididos pelo lugar. Nós eramos um do outro agora e ninguém poderia mudar isso. E enquanto eu deslizava a aliança em seu dedo,a única coisa que passava pela minha cabeça era: "Ela é minha... minha Sr. Malik".


Enquanto o padre falava suas ultimas palavras,pude ver Niall olhar para Milly,piscar e sorrir. Talvez eles fossem os próximos já que estavam noivos. Mas algo me dizia que Ally e Harry se amarrariam primeiro. Vegas sempre vinha a minha cabeça quando se tratava dos dois,ela está ai para isso.


Enquaznto passavamos pelo caminho florido ganhamos punhados de arroz em nossas cabeças. A chuva de arroz nós fez rir e olhar mais apaixonadamente um para o outro.


Narrador's P.O.V:



Eram tantos detalhes. Os tecidos e flores que decoravam as mesas e cadeiras,as luzes que acendia a medida que o céu escurecia,a pista de dança. Para o casal da noite estava tudo tão perfeito. Não só a festa em si,mas a animação dos convidados ,a felicidade que emanava de todos,os sorrisos que recebiam,tudo. Ally era uma das que não conseguia para de sorrir. Cada vez que olhava para a amiga,agradecia por Deus ter colocado pessosas tão boas em suas vidas.


 http://2.bp.blogspot.com/-_OAnStZaaKw/UssmWW_w1zI/AAAAAAAADvs/eo0Gk9yqUko/s1600/tumblr_mq8ys8THPA1s28iwao1_500.gif


S/n correu até o quarto,trocou de vestido para que pudesse dançar e andar sem topeçar nos  próprios pés e voltou com Ally para a festa. A moça rodopiava com seu vestido de princesa com seu príncepe colado ao seu corpo. Zayn e os garotas bebia e festejavam,mas ele nunca tirava os olhos da mulher por mais de 5 minutos.

Depois de muitos sorrisos,danças,comida e fotos,Zayn sentou S/n em uma cadeira de frente para a pista de dança e pediu silêncio à todos. 

Zayn: Eu queria dizer algumas coisinhas,mas eu nunca fui muito bom com palavras. - ele disse já envergonhado.- Eu sei que pode parecer clichê,por eu ser musico,mas muitas vezes,a música foi o modo pelo qual eu poderia colocar pra fora tudo o que eu sentia. - ele sorriu ainda envergonhado,mas falando com firmeza. - Essa mulher aqui a frente,chegou em Londres há alguns anos e virou meu mundo de ponta cabeça. Outra coisa clichê,eu sei. - ele disse arrancando risos dos convidados.

"A questão é que eu poderia passar horas,dias e até semanas falando sobre essa pequena grande mulher a minha frente,mas não seria o suficiente. - ele disse piscando para S/n que já se banahva em lágrimas. - Então,eu e meus companheiros ali - ele apontou para os rapazes que vinham até ele. - Fizemos um coisa pra você. Fizemos o que melhor sabemos fazer... Êpa,isso foi confuso,mas a questão é que nós com a ajuda daquele homem ruivo ali - ele apontou para o amigo Ed Sheeran,que acenou envergonhado com os aplausos - fizemos uma música pra você. 

Todos aplaudiram enquanto os garotos se posicionavam no pequeno palco. Harry dizia que a música ficou tão bonita que ela seria um dos singles do albúm deles. S/n chorou mais ainda e quando os rapazes começaram a tocar a música,todos ficaram em silêncio. Niall foi até a amiga enquanto cantava seu solo e a sentou no colo de Zayn,que a aconchegou no peito como se a ninasse.

Depois de fazer a mulher chorar,Zayn a apaertou em seus braços no final da música e a beijo sofregamente. Ela sorriu em meio as lágrimas que ainda escorriam pelo rosto e ele ia as enxugando com delicadeza. Todos aplaudiram e foi a vez de S/n ficar no meio do palco enquanto os garotos iam se sentar.

Você: Eu quero que você me desculpem,pois eu também não sou boa com palavras e muito menos com música.

"Mentiroooosa" - Ally gritou de longe ,sentada nas pernas de Harry.

Você: Shut up,Bitch. - ela falou fazendo as pessoas rirem.- O que eu estava tentando dizer antes de uma certa pessoa me interromper,erq que eu não tenho uma música especial para cantar ou um texto incrível preparado,mas eu queria falar uma coisinha rapidinho. Eu queria agradecer a esse homem por me mostrar que eu merecia ser feliz e principalmente por ter sido ele quem me fez e faz feliz.

"Durante esses anos a gente passou por muita coisa e a maioria de vocês aqui sabem e estavam envolvidos com isso,até. Mas esse homem não me deixou por nada. E eu agradeço por ele ter feito isso. Ele me deu coisas incríveis e algumas delas ele nem sabe. - Zayn fez uma cara de confuso e levantou uma das sobrancelhas. - Eu vou chegar lá,amor. Uma dessas coisas foi um presente que ninguém mais poderia me dar."

Todos se entreolharam,ansiosos pelas palavras da moça,que só fez se evantar do banquinho e sorriu de orelha a orelha. Ela respirou fundo e engoli seco.

Você: Sem mais delongas... - ela respirou fundo e falou envergonhada. - O presente do qual eu estou falando está bem aqui. - ela disse passando a mão na barriga.


"Eu estou esperando um filho desse homem maravilhoso com quem eu me casei." - ela disse animada e sorrindo docemente para o marido.

 http://media.tumblr.com/tumblr_mdsp5bk4XS1rav6la.gif

Zayn: HOLY SHIT! - ele gritou batendo na mesa e olhando para a mãe se desculpando pelas palavras. - Esse é o melhor dia da minha vida! - ele disse se levantando e correndo até a mulher de branco.

·       http://29.media.tumblr.com/tumblr_m25ep8Npxd1rnpobzo1_500.gif 

Zayn chegou até S/n e a puxou para os seus braços e a rodopiou no ar,mas com todo cuidado para não machucá-la. Ela sussurou no seu ouvido que ele poderia apartá-la,mas ele só sorriu e disse: Tenho qeu tomar cuidado para não machucar esse campeão aqui. Ela olhou com as sobrancelhas arqueadas e ele se corrigiu. "Ou campeã." 

Ele a beijou como se estivessem em sua bolha particular,como se não houvesse mais ninguém ali.Enquanto todos se emocionavam e sorriam com a cena,S/n pensava no quanto aquele moreno tinha mudad sua vida.

 

Acabou que nossos dois heartbreakers curaram as feridas do coração um do outro e se amaram mais que tudo. Eu preparei mais uns dois caps extras pra essa fic,que vai mostrar um pouco a chegada da pequena Malik. Sim,É UMA MENINA! E eu quero que vocês escolham o nome da bonequinho viu?! Comentem ai abaixo. BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

P.s: Talvez eu poste outro cap. esse final de semana. ;)
p.s²: desculpem qualquer erro. 

18 comentários:

  1. Como vc pode ser tao perfeita , vc é a unica pessoa que fez eu amar um fanfic que nao é com o Sr.Harold sua diva heuhue <3

    ResponderExcluir
  2. Mt perfeito vc deveria postar mais fics pq cara vc escreve super bem. Posta logo os últimos caps,cara já ta acabandoooo ain n tao perfeita a fic. O nome e acho q emma seria ótimo *-*

    ResponderExcluir
  3. ameii , e o nome da menina deveria ser victoria adriana malick

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que saudades dessa fic,já vai acabar, vou chorar, mas enfim que perfeitaaa, putz, eu queria que o nome fosse ''Orlly Valentina'' ou algo que envolvesse o nome ''Valentina''.
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
  5. Nanda eu não acredito que essa fic Ta acabando e pode ter certeza e a melhor fanfic que eu já li com o zayn então tudo melhora eu não queria que acabasse ne mais fazer oque agente Nao pode decidir oque você escolhe mais a gente pode ajudar e uns nomes que eu gosto muito são Mary Lunna ou Mia


    ResponderExcluir
  6. AI 2 CAPITULOS PRA FIC ACABAR :'( NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!QUERO HTBAH DE VOLTAAAAAAA!QUE CASAMENTO MT FOFOOOO <3 ZOE <3 ALLY <3 OWT UMA MINI MALIK Q FOFUUU BOTA MEGAN!CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Awn chorei :') Continua, tá perfeito! <3

    ResponderExcluir
  8. holy shit that fucking exciting! Acredite isso é melhor em inglês!
    Maas pooh to chorando horrores aqui! E erros de português sou britânica.
    Meu nome é Sarah =) continuaa!!

    ResponderExcluir
  9. Super perfeitaaaaaaaah.. Nossa cara nn acredito que ja esta acabando (e olha que eu pequei no final em rss) ain cara muito perfeita msm a fic vey.. Nem sei oque dizer cara.. Continuaaa logooooo.. E o nome coloca Megan !!
    Yanka xoxo'

    ResponderExcluir
  10. Own ta pfto d+ ♥ #ChoreiAqui
    Eu sempre quis ter uma filha com o nome 'Louise' então se vc colocar esse nome eu vou te amar mais ainda! #LeitoraNovaAqui

    ResponderExcluir
  11. Own ta pfto d+ ♥ #ChoreiAqui
    Eu sempre quis ter uma filha com o nome 'Louise' então se vc colocar esse nome eu vou te amar mais ainda! #LeitoraNovaAqui

    ResponderExcluir
  12. Fic perfeita,amo o seu trabalho,vc trabalha muito bem os personagens. Sobre o nome,acho que vc pode colocar nomes árabes como Mylka,Mislânia ou Alibah.

    ResponderExcluir
  13. Caraaaaaaaaa essa fic é muito pfta. Põe o nome da bb de Alice Malik :))

    ResponderExcluir
  14. A meio muito esse capítulo. Eu acho q o nome da pequena Malik deveria ser Shopie Malik. 😍😝❤
    #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  15. Que perfeitooooooooooooooooooo!!!!! Amei amei amei amei! Malu é um nome lindoooo....Malu Malik ♥
    By: Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaa, ta mt pfto o.o!!!!!!!!! Ah e o nome podia ser Isabella Malik :3

    ResponderExcluir
  17. Continuaa mds , ta mto pfto :3
    Ah e o name poderia ser Emely ou Renesmee <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*