29 de setembro de 2014

MINI IMAGINE - Fireproof

MINI IMAGINE COM HARRY STYLES - PARTE 2 



3 SEMANAS DEPOIS 

Fui cada vez conhecendo mais {seu nome} ela é tão divertida, gostamos das mesmas bandas, e ela sempre tem uma opinião que faz sentido, como se fosse o que eu de fato faria.
E a Charlotte? simplesmente está odiando isso. Ela mal vê a hora que a seu nome vá embora para o apartamento que ela apenas está esperando ficar pronto. Mas eu não quero que isso aconteça, desde que ela chegou aqui animou muito tudo, de manhã, costumava apenas tomar o café e ir embora, agora, acordo, vou tomar o café, e logo ela chega cantando, e gritando bom dia com um ótimo humor, a noite sempre está animada, na realidade ainda não à vi com um grande mal humor. 
Bem... agora estou no meu trabalho, estava no momento sem nada sério para fazer então apenas estava sentado suspirando alto esperando algo interessante acontecer e pra minha surpresa aconteceu. Logo seu nome apareceu com sua camiseta de banda, calça jeans e um all star clássico.

- Levanta, vamos sair - ela disse
- como assim? - eu disse confuso
- tira essa gravata arrumadinha e vamos sair, não admito meu amigo num tédio desses
- quem disse que eu estou no tédio? - cruzei meus braços
- duvido muito que você não está afim de sair comigo
- e pra onde vamos?
- ai é surpresa - ela sorriu
- certo, você venceu - me dei por vencido

Afrouxei a gravata, e a segui para fora da empresa.
Fomos até meu carro, procurei as chaves no meu bolso.

- acho que deixei minhas chaves na sala
- não - mostrou as chaves - estavam no seu bolso
- como conseguiu...
- anos de prática, Styles - riu - vamos

Ela abriu o carro,e  quando entramos, deu partida.

- pra onde vamos? - perguntei
- bem... você ficou 3 semanas sendo legal comigo, porém, reclamando que odeia ser seguido por um bando de desocupados, então, como sou uma pessoa que troca favores, vou fazer isso por você
- ainda não entendi aonde quer chegar
- bem, Harold, vamos à praia
- praia? - perguntei confuso
- sim, é calmo, e quem vai à praia em uma quarta feira normal?
- pessoas com problemas mentais tipo você? - brinquei
- exatamente - riu
- uma hora e pouco de viajem - reclamei
- okay, se quiser te largo no meio da rua sozinho, mas eu levo seu carro
- seria roubo
- não, seria pegar emprestado - piscou
- tudo bem, vamos à praia - dei de ombros
- esse é o clima

O caminho inteiro fomos conversando, e por mais do cabelo loiro e olhos azuis, Seu nome é extremamente inteligente, e pra minha sorte, dirige muito bem.
Depois de uma hora e meia de viajem, finalmente chegamos à praia.
Ela estacionou e saiu do carro. Tirei meus sapatos e meia, logo me livrei da gravata, e abri alguns botões da minha camisa. Olhei para o Sol que brilhava, e o mar estava calma, porém a praia complemente vazia.
Me aproximei de seu nome, que tirou os tênis e meia, e me puxou para irmos até a beira da praia.
Sentou-se na areia e eu fiquei ao seu lado.

- eu adoro praias - ela comentou - é bem calmo
- nunca imaginei que você gostaria de coisas calmas - a encarei
- não gosto muito, mas a praia é uma exceção, principalmente essa
- pode me contar o que ela tem de especial?
- quer mesmo saber? - me encarou - minhas histórias de infância, não parece ser o cara que se importa com isso
- mas eu quero escutar a sua história, me interessa - sorri

Pela primeira vez nessas semanas, tirei um sorriso envergonhado dela, que não durou muito, logo ela voltou seu olhar para o mar.

- bem... quando eu e Charlotte tínhamos 8 anos, nossos pais ainda viviam juntos, era divertido vir aqui, brincar na praia junto com todos eles, mesmo eu e minha irmã sendo diferentes desde sempre, naquela época, ela era melhor, era mais sincera... bem... vínhamos as vezes em meio de semana, quando estava tudo vazio como agora, na época eu chamava ela de Char, ela ficava sentada em uma cadeira de praia junto com minha mãe, eu e meu pai, jogavamos beisebol  - sorriu - então, eu fazia elas brincarem também, era bem divertido
- sente falta da família unida
- sinto - assentiu - isso é tudo que o dinheiro do meu pai não pode comprar, uma familia feliz nova
- sua mãe? nunca falou dela
- se separou do meu pai, quando a empresa cresceu demais, meu pai esqueceu do resto do mundo, então... esqueceu dela também, e ela foi embora
- meus pais se separaram, mas por sorte, minha mãe sempre esteve comigo e continua a mesma
- isso é bom - sorriu
- um dia te levo para conhecê-la
- ela já conhece a Charlotte?
- não, e não quer conhecer
- então, não sei se é boa ideia que eu a conheça - riu
- ela vai gostar de você tenho certeza

Seu nome sorriu novamente e deitou-se na areia. Olhou pra mim e parecia não se importar nem um pouco com sua roupa e cabelo que ficariam cheios de areia.

- pode deitar também, trouxe outra roupa no carro
- até que você pensa em tudo
- mas é claro - piscou

Me deitei ao seu lado, depois de olhar um pouco para o céu, nos encaramos.
Então me veio a mente "por que estou casando com a irmã errada?", não deveria pensar nisso mas é a verdade, sinto como se quem de fato é certa pra mim, é Seu Nome, parece que é feita pra mim.

- no que está pensando?
- oi?
- riu - no que está pensando? parece ser algo interessante
- você não gostaria de saber
- vamos, Styles, o que acontece aqui, fica aqui
- sério?
- bem sério
- eu... olha, talvez devessemos colocar outra roupa e ir embora
- o que foi? pensava que você iria gostar daqui
- eu estou amando aqui, esse é o problema
- Harry, se você ficar com essas confusões, não posso te ajudar
- suspirei - vou te falar, mas não esqueça que o que acontece aqui, fica aqui, certo?
- certo, eu prometo - sorriu
- estou amando ficar aqui, porque você está aqui - olhei em seus olhos - fico pensando que estou com a garota errada, já que... você parece perfeita pra mim, a verdade? é que se me dissessem para casar com você, e não com a Charlotte, eu faria isso sem pensar duas vezes
- ah... Harry... eu... eu não sei o que dizer
- posso te beijar?
- não, Harry... ela vai me matar, você só deve estar enlouquecendo, Charlotte é uma pessoa boa, por mais de tudo, é ótima
- você não entendeu ainda? não importa o que ela seja, eu nunca respeitei uma garota tanto quanto respeito você, e nunca conheci uma garota que gostasse tanto de me fazer bem, igual você
- me conhece apenas a umas... 3 semanas
- o que importa? - questionei - não sei se em anos, alguém vai conseguir fazer o que você faz
- o que eu faço? não é nada de importante
- pra mim é importante

Me aproximei de seu rosto, ela me olhava de forma intensa, não pensei duas vezes e selei nossos lábios, o beijo era calmo, parecia que tudo havia parado...

- Harry, vamos embora - ela se levantou
- ei - segurei em seu braço
- o que foi?
- está tudo bem, o que acontece aqui, fica aqui

A beijei de forma intensa, não demorou nada para que ela correspondesse ao beijo, fui a empurrando até o carro, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, até que chegamos no capô do carro, a coloquei sob o mesmo, e fiquei entre suas pernas ainda a beijando.

- Harry por favor - disse rompendo o beijo
- o que foi?
- sabe o quão errado é isso?
- é tudo mentira, já vivo em algo errado, é só uma faxada
- ela gosta de você
- ela gosta do meu dinheiro e do que eu represento
- suspirou - não podemos
- você gosta de mim?
- por quê?
- me responda, gosta de mim? e se sim por quê?
- gosto... porque você é divertido - me olhou nos olhos - e tem um bom espaguete - brincou
- sorri - viu... por isso que eu gosto de você... nunca vai ligar pra coisas como meu terno caro.. 
- tudo bem, mas não esqueça que isso fica aqui, e nunca vai sair daqui
- eu não quero que seja assim
- mas vai ter que ser assim

Eu assenti, e voltei a beijá-la, minhas mãos foram por baixo da sua blusa, fazendo-a soltar um suspiro.
Seu nome puxou a camisa abrindo todos os botões, beijou meu pescoço, a coloquei no colo e fomos para o banco de trás do carro, olhei em volta e a praia continuava totalmente deserta. 
Minhas mãos foram até os botões da sua calça, os abrindo logo, eu parecia desesperada, na realidade de fato estava. Me livrei da sua calça, e ela fez o mesmo com a minha. Seu nome puxou a própria blusa a tirando, ela tinha um corpo com lindas curvas, sua lingerie era uma grande tentação.
Beijei seu pescoço, até chegar em seus lábios, ela enroscou suas mãos entre meus cabelos, e intensificou o beijo, beijei seus seios desci até sua barriga, tirei sua calcinha, e não aguentaria preliminares, me livrei da minha cueca box, e a penetrei, suas unhas cravaram nas minhas costas, e ela gritou meu nome, fazia tempos que não sentia uma sensação tão prazerosa como essa. 
Quando chegamos a ápice, ficamos deitados no banco, até ela colocar a própria roupa, e eu fiz o mesmo. 

- você é tão irresponsável - me encarou - sorte sua que tomo pilula 

Eu nunca tinha esquecido da camisinha, nunca, parecia que agora eu tinha ficado desesperado ou algo assim. 
continuamos sentados no banco, e ficamos em silêncio... Por que eu não me arrependia nem um pouco? Chegava até ficar bravo comigo mesmo.
Seus olhos azuis foram de encontro ao meus, ela me olhou por um tempo.

- acho que agora podemos ir? - ela perguntou 

Seu Nome agia normalmente, era estranho... 

- por que age como se nada tivesse acontecido?
-  isso é melhor pra todos - respondeu em tom óbvio
- até agora isso parece bom apenas pra sua irmã
- por que entrou numa mentira dessa? - perguntou
- meu pai achou que seria melhor
- seu pai vive por você?
- não mas...
- então deveria ter dito simplesmente, não
- se eu dissesse não, não te conheceria
- não me venha com essa - abriu a porta do carro

Ela saiu do carro, eu a segui e segurei em seu braço.

- por que você tem que ser tão complicada?
- se fosse fácil não teria graça - piscou

Até que ela tinha razão, se fosse fácil não seria divertido.
Selei nossos lábios e ela correspondeu ao beijo, e eu sorri.

- espero que essa praia esteja vazia de verdade - ela comentou
- não quero me importar com nada agora


- quer se importar com o quê? 
- em aproveitar o momento... 

continua....

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS 

-----------------------------------------------------------------
OOOI! 
E aí? curtindo o imagine? estou me esforçando pra escrever pra vcs amores, mas não vai dar sempre como eu venho falando, estou meio que tentando escrever no final de semana pra ir postando na semana, porém, esse final de semana ainda estava na ressaca pós- #FUCKINBANGERZ aí, nem escrevi muito, FAZ PARTE NÈ? KKKK ENTÃO TENHAM UMA BOA NOITE/DIA/MADRUGADA! mas bem, é isso amores, beijos - mi 

28 comentários:

  1. Ta lingo to amando
    Topi per-fect

    ResponderExcluir
  2. Lindo foi mal correcao automatica

    ResponderExcluir
  3. Continuaa logoo se escreve muito bem cara

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa logo sua perfeitaaaaaaa ... Estou amando .. Sabia que ia dar merda kkkk ..
    Malikisses Yanka..
    Ps: Continuaaa THG poor favoorzaaao .. ! Xx

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAA PLEASEEE TÁ MUITO PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oh que fofo, amei esse imagine
    Kamilly

    ResponderExcluir
  7. AIII MIII!! SÉRIO ESSE IMAGINE TA MUITOO PERFEITOOO!!! Ñ DEMORA PRA POSTAR O 3* CAP!!!MEU FORNINHO Ñ TA AGUENTANDO TANTA PERFEIÇÃO DESSE IMAGINE!!!♥♥♥
    CONTINUAAAAA PLESEEEE!!!♥♥

    ResponderExcluir
  8. Sin cara que imagine liamdo..... q perfeito.... q quente.... ai continuuua....

    ResponderExcluir
  9. Coontinuuuuaaa ❤
    ❤ Xx вєℓιєвєя xX ❤

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh um pouco de liv e maddie hahaha ( minha irma assiste Disney '-') meu ta mto pftaaa ansiosa pelo 3

    ResponderExcluir
  11. Ooi mi, olha eu ameei (continua logo), e eu queria saber se tem uma vaga pra mim aqui no blog.. Eu to escrevendo uma fic, queria postar ela num lugar com bastante gente, e esse é o melhor blog de fics da 1D que eu conheco. Por favor, fala com a dona urgentemente. Eu iria ser ETERNAMENTE grata se vocês deixassem eu entrar pra equipe da sonhoscom1d!! Me respondam por favor! -Manu

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  13. OMG!!! VC QUER EXPLODIR O MEU FORNINHO?????!!!! (nem adianta mais pq já explodiu) CONTINUAAAAAA SUA PERFEITAAA!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Per-fect diwaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  15. AMEEEIIIIIIIIIII VOMITEI ARCO IRIS E PRA FUDER COM TUDO EU TOU OUVINDO O NOVO ÁLBUM DO MAROON 5 CARA TOU MORRIDA AQUI CONTINUA ESSE CARALHO DO MEU CARALHINHO

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to desesperada aki

    ResponderExcluir
  17. QUE PERFEITO CONTINUA POR FAVOR TO MORRENDO AQUI!
    XxdudahoranXx

    ResponderExcluir
  18. otiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimooooooooooooooooooooooooooo


    wendy styles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*