4 de setembro de 2014

♠ Rocket Love- Capítulo 6: Orgulho ♠

~ Narradora ON~



As informações que o detetive recebera naquela tarde não podiam resolver o crime mas lhe dava oficialmente principais suspeitos, enfim. Cada um. Amélia, Jake, Zayn, Drew e Niall. Todos eram suspeitos em potencial.

Enquanto os segredos sobre aquela noite sombria iam se desvendando, dois amigos tentavam ajudar alguém que ambos amavam muito.

Louis revirou os olhos para Harry quando viu a imagem de um garoto que ele nunca tinha falado antes se sentar na frente deles no refeitório.

Sério Harry? - perguntou irônico

Louis, esse é o Will, Will esse é o Louis – falou tentando colocar mais formalidade à apresentação.

Tomlinson o cumprimentou com um sorriso torto e erguendo as sobrancelhas e então chamou seu amigo de canto.

Hazza, olha para esse garoto, com essa cara de retardado. Não tem nada a ver com a Malu. - ele disse com extrema frustração. Os dois travavam uma luta para encontrar alguém interessante para a amiga e quem sabe assim ela fique mais feliz, mais calma e volte a agir como fazia a poucos meses atrás.

Bem melhor do que aquele que você sugeriu – Harry falou estressando.

O que? O Klaus é super descolado.

Ele é um viciado em tetris e pornografia barata. Por favor... isso não está dando certo. - ele passou a mãos pelos seus cachos – E só para que eu saiba, quando você vai fazer as pazes com a May, por sua causa, ela também não fala comigo direito desde aquela discussão ridícula. - Styles falou agora com seriedade e preocupação na voz.

Viu seu amigo baixar a cabeça e se perder em seus pensamentos. Harry deu dois tapinhas nas costas de Louis, sem esperar que ele tivesse alguma resposta para aquela pergunta. Sabia que ambos, inclusive ele, sofria com a ideia do trio estar separado mas ninguém fazia nada por puro orgulho. Orgulho por ser aquele que dá o braço a torcer, que se entrega, que corre atrás. Ou seja, dessa vez mais do que de outras vezes, a reconciliação estava demorando.

Após a troca de poucas palavras com Will, Tomlinson não se convenceu sobre o garoto. Começou a descrever Malu e com isso começou a pensar em como era ela incrivelmente perfeita. Ele não se privava a falar apenas coisas rotineiras como: bondade, inteligência, beleza e simpatia. Louis era claro e profundo ao descrever o modo como ela sorria quando estava tímida, coisa que ele achava a coisa mais fofinha do mundo, lembrou também que para ele, May Lucianne era uma garota que podia ter tudo o que quisesse dele, era tão fácil. Ela fazia uma carinha de cachorrinho que caia da mudança, pronto. Simples assim.



Harry e Louis conversaram com três ´´pretendentes´´, nenhum deles os agradaram totalmente, o menino de olhos verdes não deixava a desejar no questito elogios a May, fazia questão de dizer aos candidatos que eles estavam prestes a começar uma relação com a melhor garota do mundo, alguém ia estar do lado deles em todos os momentos, alguém que os faria rir e os apoiaria quando eles quisessem chorar, alguém que nunca perde o brilho nos olhos e o sorriso sincero. Ao dizer isso, sentiu mais falta de sua melhor amiga, a vontade de ir até ela e implorar para que ficassem de bem novamente gritou em seu interior mas ele não o fez. Orgulho, novamente.

Na solidão de seus dias, Malu nunca imaginaria o que os seus dois amigos estavam fazendo, ela nem poderia, já que evitou de todas as maneiras encontrá-los, falar com eles. Durante as aulas sentou-se o mais longe possível de Tomlinson. Saia em disparada, guardava as suas coisas no armário e por conta da dor que sentia em praticamente todos os momentos, não sentia fome e deixou de almoçar por vários e vários dias. Obviamente era impossível não vê-los de vez em quando mas quando isso acontecia, seu olhar se desviava como se olhá-los a faria morrer imediatamente. 

Ás vezes se esquecia do motivo da discussão, ás vezes se esquecia de tudo e apenas tinha vontade de ir atrás deles e abraçá-los do nada, clamando para que eles apenas retribuissem. Porém as palavras de Louis retornavam em sua mente, o modo como ele olhava para a nova namoradinha, a forma como fingia não se importar com seus sentimentos ou melhor como nem fazia questão de descobri-los. Isso a magoava, isso a afastava para longe, o mais longe que ela conseguia diante da situação de morarem no mesmo lugar.

Se sentiu culpada quando em um dos piores dias de sua vida no colégio interno, captou o olhar triste de Harry em direção a ela. A verdade é que não foi com ele que quis brigar, mas acabou surtindo como um efeito dominó. Eram muitos sentimentos envolvidos, não somente o ciúme de Louis mas cada dia que passava com o sentimento de amor pelos seus dois melhores amigos, este que só fazia questão de crescer a cada segundo. Foi tudo isso e um pouco mais que fez com que ´´os três´´ quebrassem daquela forma. 

Para piorar, sua amiga mais próxima depois dos meninos estava em um relacionamento e não desgrudava mais do namorado. Porém Malu não conseguia não sorrir ao ver Liam e Kathy juntinhos. Ela sem dúvida fazia parte do grupinho que dizia ´´awn´´ ao ver os dois no pátio. Talvez sentisse até um pouco de inveja porque era algo que ela nunca teve e que em seu peito dolorido acreditava que nunca teria.



May Lucianne não tinha definição quanto ao assunto ´´amor, certas vezes apenas sonhava com um romance daqueles de cinema, em que o namorado se ajoelhava à frente de sua amada ou fazia uma enorme declaração em público. Entretanto em outros momentos achava tudo isso tão piegas, essas demonstrações públicas de afeto não era o que realmente importava para ela, e sim o sentimento em si. Pensava em ter uma família um dia só que não uma igual a sua, tão cheia de muros entre os próprios integrantes, seria um espaço de amor e liberdade. Idealizações da mente de uma garota que só fora beijada raras vezes e sentia como se garoto nenhum do lugar que ela vivia desse a mínima para ela.

Em plena tarde enquanto esperava pela aula de Geometria II, Malu sentiu o cheiro e logo depois o peso da sombra que ela já conhecia muito bem. Pairou com o olhar baixo como se quisesse espantar aquele ser para longe mesmo que internamente só quisesse um abraço apertado.

Não vai conseguir me ignorar por tanto tempo mais Malu... - Louis falou e se agaichou ao seu lado, apoiando seus braços em sua carteira e olhando para a face ainda lateralizada da garota.

Black sabia que se virasse o rosto e encarasse aquele par de olhos azuis esverdeados ela não aguentaria. Mas quando a pele macia do garoto tocou seus ombros, não conseguiu evitar o contato visual. Olhou para ele por um tempo, reconhecendo os traços de seu rosto, o formato de sua boca desenhada com perfeição, a forma como os cabelos dançavam livremente chegando a invadir parte de seu rosto. Ela não tinha esquecido provavelmente, só sentiu saudade de cada detalhe que deixou de ver por dias. Respirou fundo, tentando pensar no que dizer, não conseguiu, então apenas disse o que veio em sua cabeça.

Você sabe que a professora da próxima aula não gosta de você, é melhor estar no seu lugar quando ela chegar. - falou firme e voltou sua cabeça para frente novamente.

Dane-se a professora, Malu, por favor, olha para mim – ele clamou e com sua recusa, ele segurou em seus braços com uma violência na medida- Olha para mim! - aumentou o tom de voz.

A garota suspirou em suas mãos e olhos desesperados por atenção. Quis se recusar mas se sentiu fraca outra vez, como sempre ficava perto de Louis.



O que Louis? Estou olhando, - ela falou com certa raiva temporária – Você só veio sentir falta de mim agora? Depois de tantos dias? Você disse que me protegeria e o que fez? - as lágrimas não tinham se esgotado e Malu se odiou por isso

Eu senti falta de você todos os dias, cada minuto. Eu juro. - Tomlinson não se aguentou e a abraçou forçadamente, fundindo os corpos dos dois, mesmo que de forma desajeitada porque ela estava sentada e ele estava ajoelhado no chão da sala.

May tentou de todas as formas se livrar daquele abraço, estava envergonhada algumas pessoas já chegavam na sala e ela estava ali chorando com Louis pendurado em sua cintura ajoelhado.

Para, sai! - ela falou mas ele nem se moveu apenas apertava mais o laço – Tudo bem, não vou mais te ignorar.

Ele a olhou e sorriu. Aquele sorriso iluminou todos os dias que se passaram sem ele.

Obrigada, me desculpa pelo que eu disse – ele falou olhando em seus olhos e então Malu lembrou-se da discussão que tiveram, se sentiu mal porque boa parte das palavras cruéis foram ditas por ela e não pelo seu amigo.

Louis...me desculpa pelo que disse também. Eu estava com raiva, não pensei direito. - ela falou soltando mais algumas lágrimas que ele pegou com seus dedos.

Tudo bem, eu sei. A verdade é que você pode me dizer as piores coisas possíveis, não consigo ficar com raiva de você por mais de uma hora. Eu quis ir atrás de você mas... não sei, achei que você fosse vir.  - Louis se levantou e trouxe sua amiga com ele – Não importa mais, que bom que estamos unidos de novo.   Ele a puxou para um abraço  saudoso .



                                                  ****              
A aula de Geometria I passou voando, dois dos alunos estavam mais felizes que o normal, enfim as coisas se acertaram naquele amizade. O sinal soou e Louis apenas se levantou rápido e se colocou ao lado de Malu, apertando sua cintura e a levando para almoçar.

Malu, tudo bem se... - Tomlinson ia dizendo mas ele nem precisou terminar para que ela entendesse quando viu que Carly estava se aproximando.

Aham. - ela mentiu. Não estava nada bem ter que ver o garoto que ela gostava trocando carinhos durante o almoça com alguém. Porém não queria começar os dias ruis todos outra vez.

Louis abriu um sorriso de gratidão, deu-lhe um beijo na bochecha e em questão de segundos estava com Carly nos braços outra vez.

Então Malu se virou para não ter que ver aquilo por mais tempo e viu a figura de um garoto esplêndido porém desajeitado com cerca de quatro livros aparentemente bem pesados vindo naquela direção, seus cabelos balançavam enquanto ele se esgueirava das pessoas. Quando a viu, seus olhares se corresponderam, ele olhou para Louis perto dela e sorriu, um sorriso que mostrava perfeitamente as covinhas presentes em seu rosto. Harry pressou os passos e Malu só queria que ele chegasse logo. Porém a poucos metros dela no longo corredor, viu quando alguém dá um soco por cima dos livros e faz com que todos eles caiam pelo chão.

A garota olha revoltada para quem fez aquilo, os cabelos loiros e espetados para cima e o sorriso de deboche e desprezo já indicavam quem era. Drew Chadwick. Como Malu odiava aquele garoto assim como todos do seu grupinho. Ela correu até Harry e se ajoelhou junto com ele para apanhar os livros.

Você tem algum problema mental, seu ridículo? - ela gritou furiosa enquanto pegava dois dos livros.

Que tom de voz é esse esquisita? Não tem noção do perigo? - ele cerrou os olhos para ela

Não, não tenho. Você é um babaca, qual a sua felicidade em embaraçar as pessoas? - Malu disse e sentiu a mão de Harry ao seu lado, tentanto a acalmar

Vamos Malu, vamos embora. - ele falou baixo

Isso vai mesmo, vai logo otário e leva essa vadiazinha com você. - assim que ouviu isso, algo em May se despertou, uma parte que talvez ainda fosse desconhecida, traços de sua personalidade real? Ela não sabia explicar mas só sentiu quando seu braço se ergueu e sua mão se abriu, acertando o rosto do garoto loiro com tamanha força que fez com que ele virasse seu rosto.

Vadiazinha é a sua mãe!!! - ela gritou e sentiu quando um Drew nervoso veio para cima dela. Não pode ver claramente mais nada, só viu quando Harry a empurrou e avançou para defendê-la e começou a travar uma luta com Drew. Depois virou Louis e ela também se meteu dentro da enorme confusão.

Sentiu as mãos de Louis a segurando mas ela não queria saber, continuava dando chutes no tronco de Drew, raiva acumulada. Viu a face de Harry sangrando e estremeceu. Só sentiu quando um soco a atingiu com força em sua barriga, a dor se espalhou rapidamente e latejou. Um apito ensurdecedor é ouvido e eles já sabiam que aquilo estava perto do fim. Três inspetores de aproximaram com seus rádios de comunicação e seguram Drew e Harry que ainda lutavam entre si. Antes de tudo cessar Malu viu o amigo que a segurava se soltar e dar um soco forte na cara de Chadwick, vingança pelo soco que ele dera em sua amiga. Então ouviram: ´´ Vocês quatro, para a direção, AGORA!´´

A diretora parecia inconformada com o comportamento dos alunos, ela falava como se nunca ninguém tivesse ido na sala dela por motivo de briga. O que todos ali sabiam que não era a realidade. Ela olhou para Drew e revirou os olhos, se virou a maior parte do tempo para falar sobre ele e de como estava ali quase toda semana ( Engraçado porque todos os dias ele arrumava confusão, porém na maioria das vezes se safava sem grandes consequências).

Então, os três amigos foram liberados antes, cada um ganhando três pontos negativos no relatório acadêmico. Malu se contorceu com a notícia mas pensou que valia a pena só pelo simples fato de ter feito Drew pagar pelo menos em parte por tudo que ele fazia de mal em Wolver.

Você é doida! Bateu no cara mais violento da internato – Harry falou com extrema incredualidade pelo fato.

Ela nunca mais vai se meter com a gente – ela disse sorrindo.

Ao contrário, você quer dizer. -Louis comentou sério – Isso não acabou aqui. Drew vai se vingar e temo por nossa segurança, agora mais do que nunca.

Ao ouvir o tom amargo e rígido de Tomlinson, Malu entendeu que aquilo tudo foi por sua culpa e se sentiu mal, porque a partir daquele momento, eles eram, sem dúvidas, alvo certo do clã.

Infelizmente a movimentação dos policiais dentro do Internato passou a se tornar cada vez mais rara, muitos já haviam sido dispensados, apenas o Detetive principal e alguns parceiros permaneciam trabalhando nas investigações toda semana. Era impossível não notar que as coisas esfriavam.

CONTINUA...


obrigada amoresss por vocês sempre comentarem 

Quero perguntar o que estão achando da história? Se querem pedir algo especial

Comentem okay??? 

MALIKISSES


36 comentários:

  1. ahhhhhhhh primeiraaaaaaaaaaa <3 drika amorrrrrrrrr ta pftooo <3 bom a gente conversando no face e eu lendo <3 cara ta pftooo msm .. já disse q sou sua fa? entao dizendo dnv <3 bjusssssssssss amorrrrrrrr <3 ainda vou te visitar no rio bjusss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuaaaaaaaaaaaa issoooo uhasuhaush <3

      Excluir
  2. Continuuua Drica, está muito divo! Ansiosa para o próximo!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAA DRICAAAA SUA DEWAAAAA
    yasmin :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh Tome bem feito era pra apanhar mesmo. Isso ai Malu bota pra quebrar ai!! Tomlinson tu adorou que eu sei barraqueiro.
    Drica ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu quero pedir alguma coisa? Ah meu deus! Que seja que você continue essa fic!

    ResponderExcluir
  6. Ahh my Josh, o Trio é o mais novo alvo do clã *-* Putz Drica essse capítulo ta diwonico, tipo muitoo, já disse que tô Amando essa fanfic mais que Demais, ela já se tornou uma das melhores que eu já li ( to lendo) e você tbm é muito Diwosa <3 ... Espero que Próxima Quinta chegue logo *---*

    ResponderExcluir
  7. Nossa os capitulos estão incríveis Drica
    Vc escreve mto bem

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Meu apelido eh malu tipo, eu me imagino, MUAHAHAHA
    cont amorr drica ta pft

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q n é mt inteligente da minha parte,mas,eu acho q seria legal de drew malu tivessem alguma coisa

    ResponderExcluir
  10. Ai Drica Está Per-Fect como Sempre! Conto os Dias para Chegar Quinta-Feira Só pra ler mais um capitulo Maravilhoso!!!! Continua Minha Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! - Miih Styles

    ResponderExcluir
  11. Eu tô gostando da história Drica :) Tá bem legal, sério!
    Leio todos os capítulos viu? tô adorando essa fic, de coração :3
    Beijos, diva - ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Nem li,mas tab perfeito,eu quero que o Lee desmacare o clã,logo pq queria saber de outras coisas a mais,e naõ só o clã tendeu?mas ta per-fect ;) Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa malikisses

    ResponderExcluir
  13. Aaahhhh mds mds mds.. Ta muito perfeitoooo serioooo.. continuaa logo por favor.. Se voc trm amor pelas suas leitoras voc nao vai deixar a gente esperando muito ne?? Rss.. Taa ok.. Sua fic ta simplismentr perfeita(todas as suas fics sao perfeitas ne) mas serio tavo tendo quase um heart atteck akii vey .. Kkkk continuaaa xx.. Yanka xoxo

    ResponderExcluir
  14. Perfeito perfeito perfeito!! Aii Drica eu to amando a história!! Se vc puder, coloca algum personagem com o meu nome?? Meu Deus vou ficar muito feliz com o meu nome nesse fanfic perfeita <3 <3 é uma das minhas preferidas agora! Beijinhoos Drii

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAHHH OMG COMO ASSIM MALU BATEU NO MINO EU SO RINDO AQ E ESSA CARLY EU N GOSTO DELA. A ANGEL E O LIAM N APARECERAM HJ ACHO Q ELA ARMANDO UMA PERFEITO CONTINUA
    Flávia Malik
    Bjs Drica

    ResponderExcluir
  16. Se eu quero pedir algo??!!! VOCÊ PRA MIM!!!( kkkkkkk, tá parei!!!)
    Sério, essa fic ta perfeitaaaa!!!! Em todos os caps eu fico sem palavras!!!
    CONTINUAAAAA!!!!<3 TA MUITO DIWOOOO!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Com quem ficaria o Harry se a Malu ficar com o Louis

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra vc, de vdd
    Diferente de muitas "outras" vc sempre tem um dia pra continuar, e cumpre com ele
    Por isso gosto de vc e de sua fics. Não vejo a hora de continuar...

    ResponderExcluir
  19. Essa fic ta muito diva , ta perfeita , ta muito mais que perfeita
    *Maii

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO UM CAP SO DO TRIO AIDEUS ♥♥♥♥♥♥ FICOU PERFEITO CARA
    EU ODEIO A CARLY AFS SLSLSLS
    smin Xx

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO UM CAP SO DO TRIO AIDEUS ♥♥♥♥♥♥ FICOU PERFEITO CARA
    EU ODEIO A CARLY AFS SLSLSLS
    smin Xx

    ResponderExcluir
  22. Dricaaaaaa, mulher essa fic ta foda. Meo deos estou amando. Mas falando a verdade acho impossível superar LT hahahaha continua :))

    ResponderExcluir
  23. To achando otima ela ta perfeita coontinua

    ResponderExcluir
  24. Ta muito legal mas nada vai superar Little Things qie eu ja li 27 vezes (sim 27 vezes) e to lendo pelo 28 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooow 27? Vc me superou! Mas até hj pra mim LT é a best fic ever..acho que vou ler dr novo ..
      Isa xx

      Excluir
    2. pse minha irma me chama de loca (tambem neh) ehuehue to lendo pela 29 agora acabei de ler o ultimo cap. ehuheueh :3

      Excluir
    3. Minha nossa vc não tá no guiness ainda? Hahaha

      Excluir
    4. Não bati seu record mais eu já li 5 vezes, não dapra expressar em palavras como LT é. Tipo não mesmo.

      Excluir
  25. Demorei mas to aqui hahahah tá muito perfeito esse capítulo! Era tudo o que eu queria um capítulo dedicado ao meu triângulo favorito ♡♥♡ ansiosa com a continuação *---* bjs
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero pedir pra que as vezes vc coloquem músicas que te inspiram a escrever a fic pq é uma história forte ai sei lá pra entrar no clima vc postar uma música junto com cada capítulo...sei lá de onde eu tirei essa ideia mas tá ai :)
      Isa xx

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*