19 de setembro de 2014

♠ Rocket Love - Capítulo 8: Foguete ♠

~Narradora ON~

~Gente, eu queria que quem não segue o blog ainda, siga pfvr, belê? Para dar um apoio aí para nosso trabalho~



 Música Alta, jovens, álcool, sem regras. Que combinação explosiva. Naquela noite, muitas coisas aconteceram. Depois de dias sem coisas a fazer, o clã finalmente teve serviço, faturou alto na festa dos irmãos Hemmings. Niall, Jake e Zayn foram encarregados de entregar a mercadoria mas ambos também curtiram a festa. Drew ficou com Angel, os dois pareciam cão e gato quase sempre mas dessa vez Chadwick disse que tinha algo legal para a garota. Ela encheu os olhos quando viu as folhinhas verdes e secas, que exalavam um cheiro que ela conhecia, mas melhorado. Era maconha da melhor qualidade. Foi assim que passou sua noite de quinta feira. Não ficou sabendo para onde Drew foi, provavelmente para a festa com seus amigos.

Ao degustar o baseado que ganhara, alguém veio a mente da garota. Um par de olhos castanhos... Balançou a cabeça jogando aquela imagem o mais longe que conseguia.


Liam, alvo dos pensamentos da garota, passara sua noite do lado de sua namorada, aproveitaram que o Internato ficou as moscas e a menina foi para seu quarto. Os dois trocaram carícias mais íntimas que não podiam fazer fora dali e pela primeira vez Kathy conheceu aquele lado de Payne. Pode tocar seu corpo sem camisa. Não avançaram mais do que isso, por mais que Liam quisesse ele sabia que tinha limites que sua namorada fazia questão de mencionar quando as coisas esquentavam demais. Por fim, ele a deixou em seu quarto e voltou para a ala XY. Sem grandes emoções.

Ao contrário da noite de May Lucianne, sem dúvidas a noite mais ousada de toda a sua existência. Se seus pais pudessem a ver, provavelmente a colocariam em um colégio de freiras.

A última que aprontara foi seu enroscamento desastroso no vestido que usara, este que furtou de sua amiga acreditando que ela nem ligaria.
Louis e Harry não puderam deixar de notar a silhueta da garota, com sua calcinha e sutiã pretos colocados sobre o desenho do corpo. Ajudaram-a rapidamente, e então ela disse que conseguia por conta própria.

Deixaram a porta aperta e puderam ouvir o barulho do chuveiro.

Espero que ela fique melhor, nunca em mil anos achei que a veria nesse estado. - Harry comentou tirando sua camisa e colocando no sexto de roupas sujas.

Ela é uma caixinha de surpresas mesmo. - o seu amigo falou olhando para o teto, já de boxer e com a mesma camisa da festa.

Logo a menina aparece de toalha pedindo roupas ainda fora de sua normalidade e discrição. Harry pega uma camisa sua no armário e a entrega, pegando também uma cueca samba canção que ganhou de sua avó a uns dois anos mas nunca havia usado.

A porta do banheiro se fechou mais uma vez e alguns minutos depois, sai Mal u com os cabelos molhados e revoltados, a pouca maquiagem de seu rosto já havia sumido. Era somente a garota doce novamente e mais alguns mililitros de vodka na sua corrente sanguínea.

Tem uma escova aqui? - ela perguntou se olhando no espelho do quarto.

Vem cá, deixa que eu faço isso para você. - Louis chamou ela para a cama e pegou uma escova em suas mãos, penteando delicadamente as madeixas. Fazendo uma trança em seguida.

-Obrigada Lou, eu te amo. - a garota se virou para ele e o abraçou


Tomlinson recebeu aquele abraço e retribuiu na mesma intensidade. A posicionou em sua cama, onde ela dormiria.

E onde você vai dormir? - May perguntou.

No chão, coloco um edredon e fica bom. - Louis falou e já ia se levantar quando sentiu as mãos da garota segurando a sua.

Dorme aqui comigo, tem espaço, olha. - ela mostrou que daria para os dois dormirem ali

É melhor não... - ele disse determinado e se levantou.

Por que? - a garota perguntou com os olhos tristes.

Porque eu acho que não aguentaria dormir do seu lado hoje, assim tão perto e não fazer nada. - declarou e simplesmente virou as costas e pegou um edredom no guarda roupa.


Malu ficou sem palavras, o que significava aquilo? O que Louis quis dizer? Deitou na cama macia, sentindo o cheiro vivo do seu amigo. E adormeceu em questão de segundos.

Os outros dois logo fizeram o mesmo, não foi uma noite intensa apenas para Malu. Naquela noite seus amigos sentiram algo se despertar dentro deles em relação a amiga. Nada demais, apenas conheceram um lado dela que fez que uma chama de desejo se acendesse dentro de cada um deles. O que fazer com esse desejo? Guardá-lo. Desejos se têm de sobra, mas amizades verdadeiras são raras.

Mais cedo do que nunca, Harry ouviu seu despertador tocando.

Hey Louis, acorda a Malu aí!! - ele disse, vendo que seu amigo também tinha acordado.

Tomlinson se ergueu esticando o corpo dolorido. Realmente o edredon não é o suficiente, olhou para a imagem de sua amiga em sua cama, tão angelical. Levou suas mãos até as costas dela, e fez carinho para que ela acordasse, chamando seu nome devagar.



Hã? Oi? - disse a garota se remexendo, abriu os olhos e levantou no susto por ver que não estava em seu quarto.

Olhou para Harry e depois Louis e então se lembrou de algumas coisas. Levou a mão na cabeça sentiu a dor forte, sentiu seu estômago embrulhar.

Droga... - ela levantou as pressas e correu para o banheiro

Se ajoelhou em frente ao vaso e vomitou. Os meninos se levantaram e foram arrumando suas camas e pegando seus uniformes enquanto ouviam a garota gemer de dor.

Malu usou uma escova de dentes que estava fechada dentro do armário do banheiro, e usou o enxaguante bucal umas três vezes. A dor de cabeça ainda a castigava. Conhecia aí uma das piores consequências do álcool. A ressaca.

Saiu pelo banheiro com uma carinha de quem fez coisa errada. Não deu muito tempo dela falar nada, logo Louis entrou no banheiro.

Ela se sentou na cama, vendo Harry ainda lutar contra o sono. Ele a olhou e fixou seu olhar nela. Depois de algum tempo, fez uma pergunta.


Por que você ficou com o Luke? - a garota se virou para ele e ergueu a sobrancelha.

Por que eu não ficaria? - riu perguntando mas Styles permaneceu sério- Não estou entendo você Harry, não é quase um lema seu de vida? Pegar geral e ser feliz? - disse irônica


Mas você não é assim. - falou em um tom magoado que deixou a garota confusa.

Eu não sei quem eu sou Harry mas te digo que ontem foi um dos melhores dias da minha vida. - ela sorriu e correu até ele, pulando em sua cama, fazendo cosquinhas imediatamente no garoto de cabelos cacheados.

Só não deixe de ser... você. Nunca. - ele pediu entre os risos que não conseguiu evitar.

Pode deixar Styles. Eu nunca vou deixar de ser a garota que te ama. - falou e então Harry a olhou sério.

Uma imagem veio em sua cabeça, quando ela tentou o beijar, ele a rejeitou. E então outra cena veio a mente de Harry, de Malu e Luke se agarrando. No quanto ele quis estar no lugar do garoto de cabelos loiros. Mais uma vez ela estava tão próximo a ele. Desde a festa algo está em sua mente, como teria sido se ele somente tivesse beijado May?

Segurou em seus braços, fazendo carinho devagar. Seus lábios vermelhos e sedentos por aquele momento, ele mordeu devagar. A garota percebeu sua respiração começar a falhar. Sua mente girava mas esqueceu da dor de cabeça por aqueles segundos. Harry estava tão perto, ele acariciou o cantinho da sua boca com o polegar, ajeitou um fio de cabelo seu atrás da orelha e quando ia realmente encostar seus lábios. Ouvem um pigarro e se viram em direção ao barulho.

Ehhh... eu vou... deixa eu... ir... meu vestido? - Louis apontou para o banheiro como se dissesse que estava lá. A garota saiu da cama de Harry e se dirigiu a passos apressados, quando fechou a porta atrás de si, respirou fundo. Se sentando no vaso. O que diabos estava acontecendo? - pensou alto.

Vestiu seu vestido rapidamente, logo saiu pela porta. Louis e Harry a olharam ansiosos.

Só vê se tem alguém no corredor e eu vou embora. - ela disse impaciente

Tomlinson assentiu e Harry entrou no banheiro logo depois. Após espreitar o corredor, o amigo fez sinal de positivo e Malu pode sair do quarto. Antes disso deu um abraço em Louis. Nesse momento lembrou-se das palavras deles antes dela dormir... Teve certeza que as coisas estavam mais loucas do que nunca. Correu por praticamente todo o campus que era a distância que separava a ala feminina da masculina. Chegou na sua ala e novamente não havia ninguém. Diminuiu os passos e enfim chegou ao seu quarto, entrou e fechou a porta, parando um pouco ali feliz por ter vivido a noite mais louca da sua vida e ter chegado bem em casa. E então ouviu uma voz furiosa atrás dela.

O que pensa que está fazendo com o meu vestido? - Malu tremeu de susto e se virou em direção a amiga. Kathy se levantou e veio em direção a sua colega de quarto, o rosto vermelho de raiva.

Desculpa Kathy, eu só... - May não pode explicar. Logo sente as unhas de Katherine machucando sua pele numa tentativa desesperada que ela tire.

Conseguiu se afastar um pouco e conseguiu puxar o zíper e tirar o vestido, o jogando na cama de Kathy em seguida.

Como pode roubar minhas coisas assim? - ela disse lançando um olhar que Malu nunca vira em sua amiga e achou que nunca viria.

Eu não roubei, só peguei emprestado, vou lavar, eu juro. - ela disse tremendo de nervoso pelo jeito assustador que a amiga a olhava

LAVAR? - ela gritou – Eu nunca mais vou poder vestir isso- Olha só o que eu vou fazer com isso...

E Malu viu a amiga andar poucos metros e abrir uma de suas gavetas, puxando uma tesoura de ali. Abriu a boca em sinal de completo terror e observou quando a loira começou a cortar todo o vestido jogando apenas os pedaços de pano no chão. A vontade e determinação com que ela fazia aquilo... Deixaram a pele de Malu completamente arrepiada. Quando não existia mais a menção de que aquilo já havia sido um vestido. Katherine se estendeu ao chão, chorando perdida olhando os pedaços que cobriam o chão do quarto.

Amiga, me desculpa. - Malu falou receosa e com lágrimas nos olhos mas a outra apenas chorava sem parar.

Se ajoelhou no chão ao lado dela e a abraçou de leve, a amiga segurou em May a abraçando também sem cessar seu choro desesperado. Aquilo fechava com chave de ouro uma noite que de normal, não tinha absolutamente nada.


***   

As primeiras aulas do dia foram torturante para os baladeiros de plantão, muitos nem ao menos apareceram, depois que aguentassem as consequências dessas faltas. Mas como quem quebrava as regras era geralmente quem achava um jeito de se livrar das punições, não fazia muita diferença. 

Algo tinha mudado no clima e no olhar de Louis para May, ele a via com outros olhos de certa maneira. O garoto passou mais uma aula viajando, sem conseguir focar sua atenção para as explicações de Física III nem por cinco minutos. 

A hora do almoço finalmente chegara, Malu se levantou, ainda sentindo o peso da dor de cabeça. Olhou para seu amigo que estava de cabeça baixa, ainda sentado imóvel em sua mesa. Ia chamar o seu nome quando viu alguém tampar sua visão sobre o garoto. Era Carly, a namorada dele. Revirou os olhos e juntou suas coisas apressadamente. Mas ainda conseguiu ouvir a pequena discussão dos dois. 

´´ Carly, nós conversamos depois okay? Não estou com a mínima paciência para as suas loucuras.´´ - Louis disse expressando exatamente o que dizia, paciência zero. E então a garota disse algo que deixou Malu atordoada. ´´ Eu vi o jeito que olhava para ela, não vem com esse papo de melhor amiga, cansei Louis Tomlinson! ´´ 

May sentiu sua boca se entreabrir com o choque daquele comentário, pegou suas coisas e saiu dali o mais rápido que conseguiu. Sentiu os olhos de Louis a acompanharem até a porta mas virou seu rosto e não o esperou. 

Quando estava no corredor, sentiu que alguém a encarava e a imagem de quem era, fez com que seu corpo todo ficasse gélido. Drew Chadwick estava parado, encostado em seu armário, a olhava compenetrado. Não fez nada além disso. A garota se virou para o interior do seu espaço, jogou seus livros ali e quando olhou na direção que ele estava, já não o encontrou mais. 

Quando braços apertam sua cintura, ela dá um grito de susto alto. Se tranquilizou ao ouvir a voz rouca atrás de si. 

- Calma Malu - Harry disse - Eu sei que meu toque te deixa louca mas não precisa demonstrar para todos da escola - ele debochou

- Cala a boca - revirou os olhos, trancou seu armário e seguiu para o refeitório olhando para os lados. 

- Está procurando o Luke? - Styles perguntou com a voz mais baixa. 

- Hã? Claro que não Harry. Vamos deixar isso no passado. - ela falou e continuou a andar. 

Apesar de suas últimas palavras não conseguiu se conter ao ver a imagem do garoto de cabelos loiros e topete irresistível, ele usava um óculos preto e aquele ar de mistério fez Malu sorrir. Mas não o encarou por mais de três segundos e rezou para que ele não a notasse. Sentou na mesa de costume com sua bandeja, pouca comida, apenas uma colher de macarronada ao molho branco, filé de frango ao molho de amoras, suco de laranja e uma grande fatia de melão. 

Comeu devagar, ainda se sentindo nauseada por consequência da noite passada. Notou que seu amigo a olhava de uma forma estranha como se quisesse dizer algo. Lembrou do que aconteceu de manhã. Chegou a pensar que era loucura de sua mente mas realmente pensou que quase se beijaram. Porém em sua cabeça não fazia sentido já que dias atrás, passara um dos momentos mais embaraçosos de toda sua vida quando Harry recusou seu beijo. Portanto no fim das contas, não seria ela quem tocaria no assunto. 

- E aí Louis? - ouviu Harry dizer quando seu amigo se juntou à dupla com uma cara nada amigável. Se sentou com sua bandeja e começou a devorar toda a comida. 

- Hey moço, você vai ter uma indigestão desse jeito. - Malu levou sua mão até a mão de Louis que assim que sentiu o toque, lançou seu olhar para a garota. - O que aconteceu?

O garoto mal humorado lançou um olhar silencioso que pedia para o aguardar, comeu as últimas colheradas agora mais devagar. Bebeu todo o seu suco. Encarou os amigos à sua frente, apoiando os braços na mesa. 

- Eu e a Carly terminamos. - Falou simples. 

Não era algo fora do normal quando se dizia a respeito dos relacionamentos de Louis, afinal. Nunca durava muito mesmo. Os amigos apenas deram tapinhas em suas costas e disseram palavras de conforto mesmo que não se importassem com a união daquele casal. E não era como se Tomlinson estivesse de coração partido mas tinha algo a mais. Algo que envolvia o porquê do termino. Algo que ele não contaria nem para Harry e muito menos para Malu, se ele não teve confiança em contar para sus melhores amigos, fica espantado que não é algo fácil de lidar e de falar em voz alta. 

Mais alguns minutos e já estavam em sala outra vez. Louis não trocou olhares com seu ex-affair, ao contrário, pareceu nem se importar com sua presença. Sua atenção estava voltada para uma garota concentrada, mexendo em seus cabelos negros e anotando coisas em seu caderno. De tempos em tempos, balançava sua cabeça como se pudesse afastar certos pensamentos. Algo vem em sua lembrança. Um quase beijo...Um quase beijo entre seus dois melhores amigos que mudava tudo. 

Em outra sala, o amigo de cabelos cacheados pensava na manhã que teve. Harry não era do tipo que entrava nas situações pela metade, quando ele se envolvia ia com força total. Quando amava, amava intensamente. Quando odiava, da mesma forma. Percebeu uma certa movimentação estranha na sala. Zayn olhava a cada cinco minutos para Angel que permanecia de cabeça baixa, olhando para o chão. Fazem vários dias que ela não responde nenhum professor, não apronta nada, só fica lá no seu canto. Como se não tivesse vontade de sair dali. 

A aula acabou, Harry seguiu para a companhia de seus amigos. Mas Angel permaneceu no mesmo lugar, com os olhos fechados em um cochilo. O garoto de topete e olhos amendoados se agaixou e passou a mão na touca que escondia os cabelos dela. 

- A aula já acabou. - ele disse suavemente 

- Já vou. - falou com preguiça e nem abriu seus olhos. 

- Você continua sem dormir não é? Eu te conheço a anos e é sempre a mesma coisa. - Malik repreendeu em um tom mais sério. 



- Cuida da sua vida e me deixa. - enfim levantara a cabeça e encarou Zayn, as olheiras profundas em seu rosto marcavam o que ele havia dito antes. 

Zayn quis dizer que sua vida era Angel, que ele queria mesmo cuidar dela, fazê-la feliz. Mas não se sentia disposto a segurar as respostas hóstis que ela daria em seguida. Então, apenas absorveu o último comentário e saiu da sala distribuindo passos pesados no chão, virou o rosto e viu a sombra bem modelada andando pelo corredor, uma professora francesa... era um bom fetiche afinal, ele pensou. Essa era a única forma de aliviar sua única desconquista, criando uma nova conquista e essa seria díficil. Era do jeito que ele mais gostava .

 Angel ficou lá na sala. Somente despertou quando uma voz doce invadiu a sala vazia. 

- Professora Madeleine?? - O rosto do menino foi em direção a mesa da professora de frânces. Ela não estava mais lá. Já ia se virar quando algo o prende lá. 

Seus olhos encaram a menina de olhos tristes, ficou confuso. O modo como ela o olhava, de maneira diferente das outras vezes. E pela primeira vez dirigiu a palavra a ela como se ela não fosse quem é. Como se não a odiasse.

- A professora de frânces já foi? - ele disse a voz saindo fraca. 

- Você é cego? Não está vendo a mesa vazia? - falou com impaciência. 

Após essa frase um barulho que ambos já conheciam saiu dos alto falantes fixos no canto mais alto de cada parede. Os dois reviraram os olhos, algo eles tinham em comum, odiavam o momento do hino. 
A garota se levantou, foi até a porta raivosa. 

- Não vai vir? - falou se dirigindo à Liam - Para de agir como um otário e vamos logo! - ela disse rudemente

Naquele momento Payne sentiu algo tão estranho o invadir, um sentimento de ´´Chega!Basta!´´. Então fez algo que nunca pensou que faria um dia, se aproximou tão rápido que até mesmo a sagaz Angel não foi capaz de se livrar de seu braço firme a segurando pelo braço. A expressão dela expressou perfeitamente o imenso sinal de interrogação que aquela atitude despertou nela. 

- O que pensa que está fazendo? - ela disse surpresa e irritada por ter sido surpreendida. 

- Você não é ninguém para falar desse jeito comigo, você é só um lixo desprezível... - Liam falou com os olhos envoltos em fúria e nunca pensou que poderia ser assim tão cruel com as palavras. 

A próxima reação da garota famosa por suas explosões e jeito agressivo não foi o que ele esperava. Muito pelo contrário. Ela se soltou, baixou a cabeça e virou as costas, suas palavras vieram em um tom doloroso. 

- Grande novidade... - falou com melancolia. 

Ele conheceu uma parte que ela nunca permitiu que ninguém visse de tão perto. Não soube o que dizer e o melhor foi ficar calado sem dúvidas. Ouviu a porta se bater e se sentiu mal. Espantou isso para longe e repetiu em sua cabeça duas vezes ´´ Ela mereceu´´. Mesmo assim não deixou de se incomodar com a dor que transbordou daqueles olhos castanhos. 

Seguiu para o hino. Se colocou no último lugar da fila reta. Ajeitou sua postura e ficou ali. Não deixou de perseguir seus olhos procurando González mas não a encontrou. Fugir do hino, apenas uma rotina em sua vida desequilibrada. 

A garota entrou em seu quarto, jogou sua touca para longe, liberando os fios cacheados. Respiração descompassada. 

´´Não, não pode estar acontecendo!!! Por que? Por que? ´´ - ela gritava ao mesmo tempo que chutava os poucos objetos em seu quarto. 

Sim, estava acontecendo, já tinha acontecido. Era forte, destrutivo, potencialmente explosivo, como um foguete. Assim como tudo na vida de Amélia Rose González. Como alguém como ela pode estar sentindo algo tão puro e bonito? Algo que ia contra o que ela representava?

CONTINUA...

Genteeee, vocês não tem noção do que é o próximo capítulo, sem or, ele está extremamente quente e cheio de feels. Um spoiler: Malou

Malikisses e obrigada pelos comentários
Quer o bastante, tipo uns 50 comentários. Ah além disso, quero saber os 3 melhores livros que vocês já leram. 

O meu top 3 é:
1984- George Orwel
Em chamas- Suzaninha
Quem é você Alasca? - João Verde

Me digam o de vocês okay? Okay. haha



61 comentários:

  1. Q capitulo perfeitooo drica
    so tenho a agradecer a vc e as outras postadoras,a alguns meses atras eu chegai a conclusao q nao era mais directioner e parei de ler os imagines,mas ai derependente eu revolsi voltar a ler,e pelo simples fato de ter voltado a ler eu recupei um pouco do meu amor por 5 retardados(Claro q nao e igual antes,mas pra mim ja ta otima isso)
    Mto Obg drica por te rme ajudado msm sem saber
    Amo vc <3
    continua essa Sua Fic perfeitaaaaaaaaaa <3
    Bjos
    - Cahhh

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrivel como sempre
    Amei :3

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Estou surtando com esse capitulo!!!
    Meu Deus ta demais

    E meus três livros preferidos são:cidade das cinzas Cassandra Clare
    Cidades de papel do tio João Verde e
    Água para elefantes de Sara Gruen :3 ☆☆

    By:Ana

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh perfeito Drica!!

    Em Chamas -Suzana a tia má
    A Droga da obediência- Tio Bandeira
    e estou em duvida entre os livros do Lemony o cara chato viu ahh A Sala dos répteis *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahj eu esqueci A Culpa é das Estrelas oh livro <3

      Excluir
  5. Fic sempre perfeitas, a cada capítulo te deixa com mais vontade de ler.
    Meus três livros favoritos são: Guerreiros da Vida, Dezesseis Luas e O Símbolo Perdido. (Não são favoritos, é os que eu gosto mais).
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
  6. 1- Um Dia
    2- A Culpa é das Estrelas
    3-Os Lusíadas

    Próximo cap. HOT E CHEIO DE FEELS -MALOU- Eu vou pirar até proxima quinta '-' Não é questão de querer ler eu NECESSITO desse capítulo logo *u* CARAAA EU TÔ IN LOVE ETERNO... Angel está sentindo algo "puro e bonito" o que só pode ser amor. OMJ e esse trio: " Eu sei que meu toque te deixa louca mas não precisa demonstrar para todos da escola" AH HARRY SE VOCÊ SOUBESSE O PODER QUE TEM SOBRE ESSA MINA VOCÊ NÃO FALARIA ESSAS COISAS... então huumm #Malou ou #Marry Eis a questão... Às vezes eu tenho pena do Zayn :'( a Angel trata ele tão mal, e ele sente algo tão lindo por ela... Também quero saber o que o Drew está planejando, uma possível vingança talvez? Haha CONTINUAAA LOGOOO PLEASEE

    ResponderExcluir
  7. AH finalmente uhuuu perfeito

    ResponderExcluir
  8. Uhhulllllll adorei quero é mais

    ResponderExcluir
  9. Mais q cap pfto gnte ! Quinta vai demorar d mais e eu tô tipo SUPER curiosa ! Ameii d mais cada quinta mais pfto heuheu ♥
    1-A Culpa É Das Estrelas
    2-Se Eu Ficar ♥♥ ~Amoo~
    3-Felicidade Roubada

    ResponderExcluir
  10. Vc podia fazer a angel ficar gata, arrasadora de corações e tudo q ela tem direito!!! Ia ser show. Amando a fic, aquele trio ta explosivo!!! Bjs Jo

    ResponderExcluir
  11. Mais q cap pfto gnte ! Quinta vai demorar d mais e eu tô tipo SUPER curiosa ! Ameii d mais cada quinta mais pfto heuheu ♥
    1-A Culpa É Das Estrelas
    2-Se Eu Ficar ♥♥ ~Amoo~
    3-Felicidade Roubada

    ResponderExcluir
  12. Ah e meus livros favoritos são:
    1- Em chamas (Maravilhoso)
    2- As vantagens de ser invisível (Perfeição)
    3- A guerra dos Fae (Fantástico)
    Jo

    ResponderExcluir
  13. Cara Drica esta perfeita esta historia continua pelo amor de deus. B como vc pediu os melhores livros q eu ja li, sao esses: O jardim secreto; Amanhecer; A garota americana. Bjs. Ellem

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh meu ta ficando fodaaaaaa PRA carai ... Meu angel apaixonada q foufoooo. 💙💙💙 e se o trio virasse um 🔺 amoroso? Ia ficar fodaaa

    ResponderExcluir
  15. AI MINHA NOSSA foi muito divoso esse capitulo se bem que todos são , tudo que vc escreve fica muito bom , serio to super apaixonada por essa fanfic ta muito divosa , bafonica resumindo ta maravilhosa e eu sempre digo isso e é a mais pura verdade vc é DIVA Drica vc arrasa serio ta muito muito bom ai por favor continua logo por favor te imploro ! e vc ainda fala que o proximo capitulo da quente vc quer me enlouquecer ? já ta perfeito vai ficar mais perfeito ainda ? ai serio fico até emocionada do tanto que vc escreve bem , por favor continua logo sua DIVA

    de: T

    ResponderExcluir
  16. 1-A culpa é das estrelad
    2-Diario de um banana
    3-O pequeno principe

    ResponderExcluir
  17. Sim, estou tendo um mini ataque do coração! Drica oq vai aconteceeer! Não tem como postar mais vezes?? AHHH meus tr~es livros preferidos são:
    1- O Melhor De Mim - Nicholas Sparks.
    2- A culpa é das estrelas - John Green.
    3- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

    ResponderExcluir
  18. Muito prefeito drii, #5chegarapidopff
    Amo a angel cara, so sinto falta da seunome na história mais ta per-fect!!' Meus livros favoritos são: simplesmente Ana; a culpa é das estrelas e vidas secas

    ResponderExcluir
  19. Incrível como sempre? Drica, como você consegue escrever tão bem? Isso é crime sabia!
    Hahaha
    meus tops três livros são:
    1- A Seleção, Kiera Cass
    2- Jogos Vorazes, Suzanne Collins
    3- Delírio, Lauren Oliver

    ResponderExcluir
  20. Capitulo Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo!!!! <3
    Meus 3 Livros que eu mais Amo <3
    1- Perdida- Carina Rissi
    2- A Seleção- Kiera Cass
    3-Belo Desastre- Jamie McGuire
    - Miih Styles

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras para o capítulo dessa semana. Harry e Louis apaixonados por Malu; Malu apaixonada por Harry e Louis < eita confusão > Só me resta absorver esse spoiler de "Malou" - adorei esse nome.
    E Angel finalmente entendendo seus sentimentos :33
    Não perco mais nenhum capítulo dessa novela ;) Nenhum mesmo!

    Ah, meus 3 livros favoritos são:
    1- A Culpa é Das Estrelas ( John Green )
    2- Cidades De Papel ( John Green )
    3- Um Porto Seguro ( Nicholas Sparks )

    Beijo Drica - Xx

    ResponderExcluir
  22. 1-As Mais Belas Lendas da Idade Média
    2- Coração de Tinta
    3- Mãos de Cavalo

    Cara Drica que prefeito, como você consegue ser tão incrível? Se tivesse o seu don de escrever histórias tão perfeitas que acho que já teria procurado uma editora pra publicar minhas histórias. Foi simplesmente perfeito! Bjs continua logo please!

    ResponderExcluir
  23. Ah mas que perfeito como sempre.. Continuaa logo.. Anciosaaaa <3 amih d mas suas fics..
    Meus top 3 é: A culpa é das estrelas, A menina que roubava livros e Will & Will .. Amuh o John Green <33
    Yanka xoxo

    ResponderExcluir
  24. Poderia fazer com que o Liam visse a Angel chorando ou algo do tipo, que fizesse ele ter um pouco de pena, e tipo começarem a conversar é saber mais da vida dela, e eles ficarem amigos secretamente, e claro o trio lá já rolar algo mais caliente haha, estou amando Drica, não tem melhor esse fic, todos os capitulos perfeitos.
    1-O menino do pijama listrado
    2-Diário de uma paixão
    3-Um homem de sorte

    ResponderExcluir
  25. amando a fic
    vc é uma menina q realmente tem compromisso com esse blog

    ResponderExcluir
  26. Vei você escreve muito bem, eu torço muito pra o Liam e a Angel ficarem juntos, e a Malu e o Louis também, eu nunca acompanhei uma fic toda mais a sua n tem como, é perfeita.
    Meu tope três é:
    1- A maldição dos titãs
    2- Pra sempre seu
    3- Indomável -Nick Vujicik

    ResponderExcluir
  27. Dri na moral te amo vei! está muito boa essa fanfic e não sei se é só eu mas cada dia mais que eu tento ler outras fabfics acabo não gostando Pq só as suas me deixam com essa sensação de perfeição

    ResponderExcluir
  28. 1- cinquenta tons de cinza
    2- A culpa é das estrelas
    3- A cabana
    Palavras em excesso ainda será insuficiente para descrever esse capítulo. ... Perfeito Drica! !

    ResponderExcluir
  29. Estou derretida lendo esses comentários. Pfvr nunca deixem der ser perfeitas <3
    Obrigada, obrigada e obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Como faz para pular para quinta ? Haha adorando a fic (:
    Top 3: As Vantagens de ser Invisível, Convergente e A Última Música (foi difícil fazer esse top 3)

    ResponderExcluir
  31. Capitulo perfeito, amei demais!!! Top 3:
    1- A Maldição Do Tigre
    2- O Destino Do Tigre
    3- 50 Tons De Cinza

    ResponderExcluir
  32. Ahh que capítulo foi esse! Nossa, sempre q Zayn aparece.... nossa... kkk
    Achei q Harry ía beijar a May kk nossa esse triângulo ta mto foda, imagina qndo Liam descobrir q a Angel gosta dele? nossa, muitos nossa aqui kk
    O melhor q eu já li se chama A Sombra Do Vento, tem tudo nele.. Depois a saga Crepúsculo q abriu as portas das possibilidades e sentimentos q a leitura traz, e Belo Desastre q chega a ser perfeito

    ResponderExcluir
  33. OMG!!!ESSA FIC TÁ.....................(SEM PALAVRAS PRA DESCREVER) VC É PERFEITA COM TODOS OS CAPS!!! ♥♥
    CONTINUAAAA PELO AMORR!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. OMG!!! Tá cada vez melhor! Esse foi o melhor capítulo pra mim eu ameii demais ♡♡♡♡ estou tãoooo ansiosa para o próximo! Ahhh perfect! Bjs
    Isa xx I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu só tenho um livro favorito que é Orgulho e preconceito! :)

      Excluir
  35. Continua por favor dri tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Drica meu amor continua essa perfeição antes que eu pire por curiosidade kkk

    ResponderExcluir
  38. Tá perfeito demais Dri parabens

    ResponderExcluir
  39. Cê sabe que eu sou sua fã ne guria

    ResponderExcluir
  40. Dri da uma de assassina e mata minha curiosidade postando o próximo capitulo kkkk que ruim essa

    ResponderExcluir
  41. Continua continua continua continua continua driiiiii

    ResponderExcluir
  42. Quero que a Malu pegue o luke denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo u.u quero muito eles de novo kkk

      Excluir
  43. To comentando 10 vezes só para vc postar o próximo kkk amo suas fanfics

    ResponderExcluir
  44. Dri continua por favor eu já estudei sobre um de seus livros favoritos quero muito acabar sua fanfic vamos por favor continua

    ResponderExcluir
  45. AMEIII O CAP DRICA!!! PER-FECT COMO SEMPRE!
    BOM MEUS LIVROS PREFERIDOS SAO:
    1: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
    2:A CULPA É DAS ESTRELAS
    3: O MORRO DOS VENTOS UIVANTES

    ResponderExcluir
  46. muitoo bom dri continua mesus livros sao: a cupa é das estrelas, diario de anne frank, e amor alem da vida

    ResponderExcluir
  47. continuaaa pleaseeee, esperando quinta uhull kk

    ResponderExcluir
  48. Que capítulo maravilhoso Drica! ♥
    Meus livros favoritos são:
    - A culpa é das estrelas (John Green)
    - A última música (Nicholas Sparks)
    - Querido John ( Nicholas Sparks)
    CONTINUAAA
    (Julyana Esther)

    ResponderExcluir
  49. Continua sua perfeita

    ResponderExcluir
  50. Drica ta perfeito vc escreve super bem continua logooo

    ResponderExcluir
  51. Maravilhosa a fanfic nossa muito boa continua linda

    ResponderExcluir
  52. OMG antes eu não via graça alguma na leitura foi quando eu encontrei seu blog fodastico e lacrador eu simplesmente me apaixonei pelas suas histórias
    livros 1: diários do vampiro o despertar de L.J. Smith
    e suas maravilhosas historias Ps: Will *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*