25 de setembro de 2014

♠ Rocket Love- Capítulo 9: Purgatório ♠

~Espero que gostem desse capítulo, eu também morro de saudades de vocês mas o que posso fazer é postar um por semana :3~ Boa leitura
Tem gente que curte indicação musical para o caps, ouçam Magic- Coldplay - amo/vivo/sou



O fim de semana estava quase chegando, todos mal viam a hora de se ver livre daquela prisão por algumas horas.

Mas antes do tão esperado momento acontecer ainda faltava um tempo em que aconteceriam coisas que mudam completamente todo o processo.

Uma manhã preguiçosa para Malu, relembrou da noite passada quando depois de jantar, ela e seus amigos foram assistir a um filme na sala de TV e não pode deixar de soltar um suspiro. Tinham mais vinte pessoas ali, porque privacidade ou conforto não era algo que descreve um Internato. Mas foi divertido. Era uma comédia romântica. Pode se sentar entre seus dois amigos, ambos seguravam em sua mão. Mal podendo saber o quão aquilo mexia com ela.

Quando Styles sussurrava algo sobre o filme era como se a terra parasse de se mover para aquele momento. Mas além disso, algo chamou a atenção da garota naquela noite. O polegar de Louis acariciava o dorso de sua mão de maneira tão suave e deliciosamente sexy. Olhava para ele e tinha algo novo no seu olhar. Desviava por ter medo de não conseguir se controlar, vendo aquele par de olhos azuis assim tão de perto.
~Louis tá seduzente demais nessa fic~ 


Então as coisas ficaram realmente estranhas, Tomlinson apenas queria algo desde a noite da festa dos Hemming, não podia esperar mais. E todos que o conheciam sabiam o quão impulsivo e impaciente ele era. Não era de cozinhar demais, comia cru se estivesse realmente com fome. Faminto o descrevia no momento. As mãos do garoto envolveram a cintura dela, agarrando com força.

- Está com frio? - Malu perguntou

- Não, está muito quente aqui, isso sim. - e então a garota sentiu sua líbido se despertar quando viu a imagem de seu amigo, mordendo os lábios para ela.

Ficou sem palavras e sentiu seu coração pular descoordenado quando sentiu as mãos dele indo para debaixo de sua blusa. Sua pele já era toda arrepios e mal conseguia respirar direito. Olhou para a tela tentando não gritar de pânico ou de confusão ou de tesão por aqueles lábios.

- Preciso de ar... - ela falou alto e se levantou rápido.

Andou desviando dos grandes pufes cheios de gente pelo chão e correu para fora da salinha. Se encostou na parede do corredor acumulando o máximo de ar que conseguia. Este que faltou outra vez quando viu quem também saiu da sala.

- Não está gostando do filme? - Louis perguntou como se nada tivesse acontecido.

- Na verdade não consegui prestar atenção direito. - ela disse arfando.

- Humm - foi só o que ele disse antes de estirar a mão para ela como se a chamasse.

Os dois seguiram para a saída do prédio, Malu reconheceu o caminho, ele estava a levando para seu dormitório. Seu sentimento era um mix de alívio e decepção. O primeiro porque não sabia como lidar com aqueles toques dele e o segundo porque queria sentir aqueles toques pelo resto da vida.

Estavam parados na porta do quarto da garota quando Louis voltou a seduzir com os lábios. Dessa vez a garota sorriu daquilo.

- Para de fazer isso - ela riu

- Por que? Você não gosta? - disse e se aproximou quase colando seus corpos. Ela se apoiou na parede. Literalmente pedia forças para aguentar aquilo mas sabia que seria inútil.

- Ao contrário - disse e ele sorriu bobo - Só que não sei se... - a língua do garoto percorreu toda a boca e ele não perdeu tempo.

As mãos dele a seguraram pela cintura, os olhos ardentes eram só para ela, encostou seu nariz no pescoço da garota, inspirando o cheiro doce a fazendo soltar um gemido assim que ele encosta os lábios quentes na região. Dá uma mordidinha e Mali acha que seu coração pode ser ouvido até de Marte.

- Está arrepiada, bom sinal... - sussurrou sapeca no ouvido da garota.

May fechou os olhos esperando o toque dos lábios mas eles não vieram, sentiu quando as mãos de Louis seguraram em sua coxa e ela abriu os olhos assustada, mas não pode protestar, logo estava com os braços envoltos da cintura do garoto. Ele girou a maçaneta da porta e entrou no quarto escuro.

Não acendeu as luzes, sabia o caminho para onde queria chegar. Foi andando e depositando deliciosas carícias com sua língua pelo pescoço dela. Até que a colocou no chão.

Não era possível ver nada mas o clima daquele quarto estava indescritível. As mãos quentes dele repousaram no dois lados da face de Malu. Sua boca andou até a dela e enfim ocorreu o toque. Este que ela sonhou por várias e várias noites. Tão esperado e as expectativas altas foram superadas, a maciez a fez delirar. Logo a língua experiente de Tomlinson pedia permissão para deixar ela completamente extasiada. Os dois ficaram envolvidos na trama daquele primeiro beijo. Nunca tinham experimentado algo como aquilo. Beijar alguém com sentimentos reais pela pessoa.



Sem ar Malu quebrou o beijo e então começou a acreditar no que acontecia, estava ali com Louis. Era bom demais para ser verdade. Mas era verdade. Seu pescoço começou a ser explorado, seus gemidos eram intensos, logo estava na cama com ele por cima, puxando sua blusa, consumindo seus lábios. Ajudou-o a tirar a camisa e pode sentir a sua pele quente, mordeu o seu ombro e depois explorou a área do pescoço.



Os dois estavam quase se fundindo em um só corpo quando sentem o pesar da luz sobre eles. Louis se levantou em sobressalto e Malu sentiu suas bochechas corarem. A colega de quarto estava parada chocada com a cena que acabara de ver. Sem dizer nada, o garoto apoiou a camisa nos ombros e saiu pedindo licença à Kathy que ainda estava apenas na porta parada sem dizer nada.

May se deitou na cama extasiada, seus lábios estavam avermelhados e doloridos mas ainda assim estampavam um sorriso em sua face.

- O que foi isso Senhora Black? - enfim Katherinne quebra o silêncio imposto naquele quarto. Fecha a porta e se senta perto da amiga que responde confusamente.

- Não faço a mínima ideia mas se for um sonho não quero acordar nunca mais. - sorriu e continou encarando o teto em seu momento de felicidade plena.

***
sim, eu gosto de filtro dos sonhos, quem puder me dar um, estou aceitando. Na verdade faço coleção.


A sexta enfim chegara, todos os alunos estavam ansiosos pelo fim de semana como sempre. Por algum motivo todos os alunos tiveram que assinar um documento que permitia a vistoria dos quartos. Era obviamente pelo caso Devine, um pouco atrasada essa medida porém seria cumprida no fim de semana. Para os alunos que permaneciam no Internato durante o período foi pedido que saíssem das alas pela manhã e só retornassem depois das sete da tarde. Em ambos os dias, sábado e domingo.

O capuccino parecia ter um gosto mais gostoso para Malu naquela manhã chuvosa, os biscoitinhos amanteigados pareciam pedacinhos de céu em sua boca, estava suspirando por todos os lados. Sua amiga Kathy apenas balançava a cabeça para ela a cada cinco minutos.

- Você sabe que tem que esquecer aquilo. - Katherinne disparou assim que terminou seu café.

- Por que? Eu quero guardar aquilo na memória para sempre. - rebateu sonhadora.

- Ele tem namorada May, se fosse o contrário você não ia gostar nada. - assim que a amiga disse aquilo, Black soltou um riso de contentamento.

- Eles terminaram, sua boba. Agora Louis pode enfim ser meu. De verdade. Da forma que sempre sonhei. - falou entre sorrisos

Sorrisos estes que se quebrariam quando olhou na direção que Kathy apontada com a sobrancelha erguida. Malu se virou e encarou dois corpos grudados, as mãos que a tocaram na noite anterior estavam pousadas na cintura da garota que ela pensou não estar mais no caminho. Carly beijou os lábios de Louis que retribuiu sem pensar.

Sem aguentar mais aquela cena, Malu voltou seu olhar para a mesa redonda e branca, encarou seu alimento à sua frente, que antes pareciam tão apetitosos e agora causavam embrulhos em seu estômago.

- Você foi só um passatempo. - as palavras duras de Kathy golpearam com brutalidade os sentimentos de Malu. Ela mal conseguiu levantar da cadeira quando o sinal tocou. Quanto mais teve forças para encarar Tomlinson. Pela primeira vez odiou ser sua colega de classe.

Cabeça baixa, olhos desesperados por despencarem em lábrimas, mente dominada por pensamentos ruins. Foi assim durante toda a aula, Malu se segurava para não chorar, gritar, cair no chão e se debater. Sem conseguir nem respirar direito, ela pediu para ir ao banheiro. Andou de cabeça baixa até a saída, antes de chegar seus olhos não conseguiram e ela começou a despejar lágrimas. A professora ouviu e perguntou se estava tudo bem, sem resposta, Malu caminhou e saiu pela porta como foguete.

Se sentou na cerâmica fria do banheiro, abraçou suas pernas e pode enfim ficar a sós. Podia ser livre com seus sentimentos. Até que um ser paira ao seu lado. Ela olhou e era a pior pessoa que podia estar ali no momento.
Louis a abraçou e sentiu seu coração doer tamanho era a constância das lágrimas de sua amiga.

- O que foi Malu? - ele perguntou

Ela só conseguiu olhá-lo com mágua, os olhos vermelhos de raiva e por conta do choro. O empurrou e levantou, fazendo com que ele fizesse o mesmo em seguida.

- O que foi Louis? Como pôde? Como pôde? - começou a socar o peito do garoto que segurou seus punhos.

- É sobre ontem? May me desculpe, não sei o que deu em mim, eu só fiz, não pensei direito, eu sempre faço isso, você sabe - dizia nervosamente.

- Cala a boca, cala a sua boca. Você não vai colocar a culpa na sua doença. Não! - ela se afastou violentamente dele - Não fala mais comigo! Nunca mais! - a garota sentia seu corpo tremer com todo aquele peso dos seus sentimentos.

- Malu, por favor, me desculpa... - ele tentou se aproximar mas ela recuou

- Não Louis... Eu não te desculpo. - disse e foram as últimas palavras do lugar até que ela saísse do banheiro e corresse até os jardins, buscando ar puro enquanto seus olhos ardiam.



Tomlinson encarou seu rosto no espelho, percebeu o quanto estava fraco sem ela. Mas não podia voltar atrás, sabia que havia sido inconsequente por ter misturado as coisas, a beijado daquele jeito. O melhor que pensou para tentar colocar as coisas no lugar foi reatar com sua namorada e reafirmar a amizade que tinha com Malu. As coisas não saíram do jeito que esperava porque ele não estava ciente de um importante detalhe, a sua melhor amiga estava apaixonada por ele.

O fim de tarde se apoderou daquele ambiente e logo vários alunos começavam a sair com suas enormes malas de dentro do dormitório. Com a notícia da inspeção do fim de semana, mais alunos resolveram abandonar o colégio naquele fim de semana. Não era o caso de Liam que mais uma vez teria que aguentar aquele purgatório por mais um par de dias.

Se despediu com um beijo de Kathy, esta que disse que no próximo fim de semana, ela o levaria para conhecer seus pais e passar o fim de semana em sua casa. Mesmo nervoso com a possibilidade, Payne ficou feliz e agradeceu e aceitou o convite de bom grado.

Sem dizer muitas palavras e após um abraço seco em Harry, May entrou no carro de seus pais. Não disse nada por todo o caminho, apenas queria voltar no tempo e nunca ter conhecido Louis para não ter que sentir o que a consumia no momento.


***

Mais um sábado chegara, Angel se levantara da cama mais mal humorada do que nunca. Gostava de dormir de tarde  e agora não teria onde ficar graças as investigações. Antes de sair do quarto, tratou de verifica-lo por inteiro em busca de algum indício de serviço ilegal no Campus, não encontrou. E o pouco de material novo que o seu grupo tinha, havia sido levado com Zayn e Jake, longe do Internato.

Chegou no refeitório e se espantou, não tinham mais do que quinze pessoas ali, um verdadeiro recorde. Ao fundo conseguiu avistar alguém, na verdade caçou por ele. Liam estava acabando de tomar seu achocolatado.

Não o encarou muito, apenas seguiu para uma mesa e comeu sozinha, como sempre. Lembrou das últimas palavras que ouvira do garoto. Sentiu seu estômago ameaçar revolta e jogou esses pensamentos para longe, ou pelo menos tentou.

Pelos autofalantes, mais uma vez os alunos informaram que só poderiam retornar às Alas no começo da noite. A garota revirou os olhos. Colocou a bandeja no reservatório e pensou no que faria o dia todo já que sempre ficava em seu quarto.

Decidiu ir para o bosque.
Se sentou em umas das pedras e alguém veio vagar pelos seus pensamentos outra vez.

- Ahh ninguém merece!!! Aprende Amélia, ele nunca vai ser seu! - disse em voz alta.

Depois do almoço, Angel estava realmente impaciente, não tinha o que fazer. Foi para a quadra, deitou nos colchões de ginástica e acabou adormecendo ali.

Acordou cerca de uma hora e meia depois com barulho de água. Levantou e seguiu para a piscina.
Um corpo nadava de forma sincrónica de um lado e depois para o outro. E só então parando para recuperar o fôlego. Payne se assustou ao ver a imagem da garota ali perto da piscina.

- Está me seguindo agora? - ele disse ainda ofegante pelo exercício.

A garota não disse nada, apenas o encarou tentando parecer imponente. Mas logo perdeu sua compostura quando o garoto subira pela borda, deixando exposto seu corpo juvenil mas sarado. Seus braços eram fortes e seus ombros largos. Mais uma vez viu a falta de lógica que era aquele garoto parecer e ser na maior parte das vezes, um nerd indefeso.

Viu seu corpo sair de seu controle quando sentiu que ele se aproximara cada vez mais. Porém não teve forças para mudar a direção de seu olhar.

- Está mansinha mais uma vez porque está longe dos seus amigos não é? - ele cerrou o olho ao dizer.

Isso parece ter despertado Angel. Não, não era o que ela representava ficar ali estática como uma garotinha fraca e apaixonada. Não era o que ela queria ser. Soltou uma risada irônica que fez Liam se lembrar de maus momentos que ele viveu naquele Internato.

- Quantas vezes eu sozinha não te fiz chorar, hein bebezinho? - riu novamente - Você é um fraco! Qualquer um pode acabar com você.

- Você não se enxerga não é? Olha o que você é. Será que nunca vai parar de ser assim? O que houve de tão mau na sua vida para ser assim? Você foi espancada? Te maltrataram ou algo do tipo? - Liam disse e soltou uma risada.

As mãos de Angel se fecharam raivosas, assim como seu olhar que queimava. Não disse nada, apenas avançou sem pensar, sem medir as consequências. Agarrou o pescoço de Liam o enforcando, o garoto tentou segurar seus braços mas ela era forte. Cambalearam para trás e então o baque da água separaram seus corpos. Sentiram seus corpos afundarem e logo depois boiarem.

Liam nadou até a margem e saiu da água impaciente, passou a mão no pescoço, arranhado pelas unhas da garota. Olhou para trás e então viu uma imagem perturbadora. Angel chacoalhava na água, voltava à superfície e retornava para o fundo, engolindo água, não pedia socorro no entanto. Mas seu desespero era nítido.

Mil coisas se passaram na cabeça do garoto, ele agonizou muitas vezes, não foi atendido. Por ninguém, muito menos por ela, o motivo de sua agonia. Só que não foi forte o bastante para não pular novamente na piscina, mergulhou e pairou do lado da garota. Tocou-a pela primeira vez, segurou em sua cintura e a levou para o oxigênio.

Angel tossia sem parar e estava sem fôlego, sem voz. Se apoiou no pescoço de Liam, o mesmo que ela enforcara a poucos minutos. Alcançou seu olhar, os dois se olharam tão de perto mas logo ele cortou o contato. Chegaram a borda, Payne a apoiou lá, fazendo com que ela subisse. Rastejou pelo chão, logo ficando de barriga para cima, sem ar, o sugando depressa.

Ficaram em silêncio por longos minutos, Liam sentado na borda da piscina ainda com os pés para dentro da água e Angel deitada no chão frio.

- Minha touca. - pensou alto ao colocar as mãos nos cabelos soltos.

Curioso, ele olhou para trás, onde ela estava. Viu pela primeira vez os cabelos da garota. Era um tom de castanho com fios mais claros, com cachos abertos. Um cabelo longo, muito diferente do que ele imaginara. Pensara até que ela podia ser careca, afinal é um bom motivo para se usar uma touca vinte e quatro horas por dia. Pessoas que tinham aquele cabelo não deviam usar aquela touca.


~tipo, eu estou apaixonada pela Angel, desculpe, sempre tive queda por vilãs e vilões. ~



Logo depois ele olhou para a piscina e viu algo preto no fundo. Apontou em direção. Mais uma vez o silêncio predominou. Depois de um tempo a garota se levantou. De maneira nenhuma ia entrar na água outra vez, não sabia nadar e tinha péssimas lembranças sobre afogamento. Depois de um tempo, se levantou e saiu sem fazer muito barulho.

Ao perceber que estava sozinho novamente, Liam mergulhou e pegou a touca em suas mãos. Pegou-a e seguiu para o vestiário.
Enquanto isso Angel discutia com um dos inspetores, elas explicara que tinha se molhado e precisava de roupas novas, mas não deixaram que ela entrasse nas Alas. E seguiu a dica desaforada de um dos policiais que lá estavam. ´´Vai se secar no sol´´.

Não era o sol mais secante do mundo mas até que fez certo efeito. O sinal do jantar soou e ela entrou no refeitório. Os poucos alunos que lá estavam não puderam deixar de notar sua presença, parecia uma aluna nova, os cabelos soltos realmente faziam diferença em seu visual. Obviamente Amélia distribui ´´Tá olhando o que otário? ´´ até enfim chegar a sua mesa. Não viu Liam no jantar e até agradeceu por isso. Pode voltar para seu quarto, revirou os olhos ao ver seu guarda-roupa completamente revirado.

´´Malditos!´´ - gritou e se deitou na cama.


CONTINUA...

Gente, ahhh teve grandes momentos nesse capítulos né?
Malou mal começou e já deu bug mas vocês não perdem por esperar o próximo capítulo, sério.
E não perdem mais ainda sobre Liam e Angel... uiiii

Quero mandar um enorme beijo para todas que comentaram no último capítulo,

Julyana Esther
Amanda Molina
Amanda Sol
Letícia Lima
Vivi Vieira

Todo o pessoa do Grupo do Facebook, quem ainda não tá lá é só ir aqui nesse LINK

É isso...

Malikisses

Quero 40 comentários para o próximo... 

54 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh MY JOSH, SABE MALOU É VIDA mas tinha que entrar alguém e atrapalhar tudo, além do mais Louis foi um estúpido com a Malu, ROCKET LOVE É VIDA, DRICA É VIDA ( E MINHA DIWA) SONHOS COM 1D É VIDA... OKAY CHEGA DE CAPS.
    E eu tô meio que Shake aqui haha, sério tô em êxtase com esse capítulo per-fect! Drica tu é muitooo diwa cara, fala sério, como você se sente ao ser tão diwonica? E sobre Angel e Liam CARAMBAAAA contato físico entre os dois, Angel apaixonada... Sério tô in love.

    ResponderExcluir
  3. AIIIINNN , E quando eu penso que não da pra melhorar, você vem e me surpreende <3 Tá perfeito minha Divaa :3

    ResponderExcluir
  4. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  5. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  6. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  7. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  8. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  9. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  10. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  11. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  12. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  13. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  14. Diiva,manda beijo pra mim? Tee amuuuu,divvaa. E vou ler LT de novo pelo wattpad hehe Little Things é Viddaa <3

    ResponderExcluir
  15. Faz o próximo encontro de Directioners em um sabadooo pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que fanfic perfeita meninaaa! Realmente ameei! Vc já entrou na minha lista de autoras de fanfics, sinceramente está muito perfeito eu mal posso esperar pelo proximo capítulo aii eu fiquei tão feliz pela Malu, ai aquela nojenta da Carly chega pra estragar tudoo! E o Liam e a Angel?? MDS! Sim também tenho queda por vilões! Dri, tá perfeito, lindo e maravilhoso! Esperando a próxima quinta igual loucaaa! <3 Beijinhos pra vc também! <3

    ResponderExcluir
  17. Drica.no próximo #DicaDaDrica indica,filmes e séries pdpfpfpfpf te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Haha amei 'tbm gosto de filtros' estou esperando a próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  19. Uau! Malou é tão instigante *---* e concordo com você, Louis está bem seduzente sim :33 Tenho certeza que isso ainda vai dar muitos capítuos ;)
    E os cabelos da Angel que são lindos - pela foto, claro - lembrei da Daniele ^^ Já shippo Langel - não, isso não ficou bom.

    Quero que essa semana passe logo, quero mais Rocket Love!!! Beijo Drica :* - Xx

    ResponderExcluir
  20. Coooooooontinua
    xxx Thauany

    ResponderExcluir
  21. Aaah.. Ta perfeito como sempre.. Continua logo .. Estou anciosa ....
    Yanka xoxo'

    ResponderExcluir
  22. Cara ta muito PERFEITAAAAAAA essa fic , continua.To anciosa demaaaais *-*
    Amanda Gusmão

    ResponderExcluir
  23. Aah fic perfeita meoo ! (Eu li ontem, só q ia da meia noite daí eu fiquei com preguiça d comentar. Opss kk). Sério continua com certeza caraa ! -Tbm amoo filtro ♡ Mais sério tô amando essa fic d mais ♥ Gnte Malou é vidaa caraa ! #AnsiosaPorQuintaQueVem ! TE AMO DRII SUA PFTAA ! ♡ Sério vc tem q continuar fzd essas suas fics pftas, mesmo se eu tiver sla, uns 50 anos eu vô ta la na minha cadeira d balanço lendo suas fics ! ♥♡ Sou apaixonada pelas suas fics e por vc -no bom sentido lgco, não sou lésbica. ♡ Te Amoo Minha Divosa ! #SuasFicsEVocêSãoARazãoDoMeuViver ♡ Bjoos na bunda ~Opss hashuas ^-^

    ResponderExcluir
  24. MDS I LOUIS E MUITO IDIOTA MAS EU AINDA QUERO ELE AHHHHH ANGEL SEM TOUCA LIAM SALVANDO ELA ISSO VAI DAR AMOR ETERNO CARA EU AMO A ANGEL - TAMBÉM GOSTO DAS VILANS - MALU Q FOGO ERA AQUELE VO BATER NESSA CARLY MENINA CHATA TA ATRAPALHANDO MALOU
    XOXO DRICA DIVOSA
    -Flá Malik

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus!! Essa fic é demais!! Continua, continuava. É perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Aiiiii que isso que bombástico esse capítulo!!! Ameii essa fic tá me conquistando a cada dia! ♡♡♡
    Bjss Isa xx

    ResponderExcluir
  27. Dri meu amor posta, tá muito boa essa fanfic então quando puder kk posta sem pestanejar beijos

    ResponderExcluir
  28. Ai sua diwwaaa!!!! Ta perfeitoooo!!! Como nos comentários anteriores: MALOU É VIDAAA!!!! Continuaaaaa!!! Sério essa fic ta perfeitaa!! To louca para o ppróximo cap!!! To doida pra ver o que o Liam e a Angel vão aprontar!!

    ResponderExcluir
  29. tah muito perfeito drica!!!!! helppp!!!! mega super ultra ansiosa para o proximo caps OMG!!! divou, lacrou como sempre amor <3

    ResponderExcluir
  30. continua........ pelo amor de deus *o* simplismente perfeito <3

    ResponderExcluir
  31. continua........ pelo amor de deus *o* simplismente perfeito <3

    ResponderExcluir
  32. Driica mulher, qual o seu segredo pra ter fanfics tão lacradoras e divosas? *-* amo e amo essa fic ♥
    - Julyana Esther

    ResponderExcluir
  33. Capitulo Divo como Sempre, Continua Liamda <3
    - Miih Styles ;)

    ResponderExcluir
  34. Continua por faavoor. Cara ta mtoo perfeita essa fic. Oq vai acontecer entre a May e o Louis. E entre ela e o Harry? E o Liam e a Angel ? Cade o Zayn e o Niall? O Gostoso do Luke num vai mais aparecer e bagunçar tudo ?? Beijos, voc escreve mto beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus que isso Drica tá querendo me matar? Tá simplesmente incrível! Eu já tava aqui esperando um hot daqueles quando chega um certo alguém e.... acabou comigo, eu tenho sentimentos! Please Deus faça quinta chegar logo! Drica divando como sempre!

    ResponderExcluir
  36. Ta incrível essa fic, parabéns, parabéns e parabéns! A cada capitulo fico mais viciada, e agr n vejo a hora de ler o próximo pra saber sobre o Liam e a Angel. Amando a fic! -Jo

    ResponderExcluir
  37. TA PEEEEFEEEEEEEITOOOOO SEM MAIS, ESTOU NECECITANDO DE OUTRO CAPÍTULO CONTINUA PFVR
    -Ingrid Guimarães

    ResponderExcluir
  38. Leitira nova!to amando continua pfv!bjs
    -duda horan

    ResponderExcluir
  39. Amo muito tudo isso vc é show. Ps: Will *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*