6 de outubro de 2014

Gardênia - Cap - 21

                                     A verdade dói

Seu Nome P.O.Vs

        Eu acabar de fazer mais uma série de exames com Jason quando ele me disse que havia alguém à minha espera na cantina.

- Quem é? -perguntei a ele-
- Porque não vamos até lá e você vê?
- Ta bom. -respondi um tanto desconfiada-

      Então mais uma vez eu estava com meu braço entrelaçado ao de Jason. Confesso que estou me acostumando com isso. Ele me guiou até a cantina e fiquei surpresa ao saber que quem me esperava era na verdade Julianne. Ela me convidou pra sentar e conversar mais um pouco, já que não tivemos muito tempo no outro dia, ela me parece uma pessoa vazia e só, não me surpreende que queira conversar exatamente comigo, deve pensar que partilho da mesma tristeza pelo fato de não enxergar o mundo. Então assim fizemos. Jason nos deixou e disse que só voltaria depois de terminar seus deveres.

- Então (Seu Nome), como andam as coisas pra cirurgia? -ela me perguntou parecendo interessada-
- Ai estão ótimas! -falei animada- Jason disse que semana que vem já podemos fazer a cirurgia. Eu não imaginava que essas coisas fossem tão rápidas assim!
- Normalmente não são. -ela falou- Mas quando se é em um hospital como esse que tudo é caríssimo, as coisas costumam ser bem rápidas.
- Caríssimo? -indaguei-
- Sim, tudo é pago aqui. Certamente os clientes tem mais benefícios. Aliás você deve ser bem rica.
- Na verdade eu não sou. 
- Então seus pais...
- Não, eu não tenho pais. -falei-
- Me desculpe... Mas então quem pagou sua cirurgia?
- Na verdade ela não foi paga. -falei- Eu sou uma espécie de cobaia.
- Cobaia? -ela perguntou como se eu falasse outra língua-
- Sim, o Jason me disse que vai se formar logo logo e eu seria uma cobaia para essa experiência ou algo do tipo.
- Isso é um pouco estranho. E você aceitou?
- Claro, eu... Não tenho nada a perder. -falei-
- Eu sinto muito. 

        Ela pegou na minha mão que estava sobre a mesa e na mesma hora senti calafrios percorrerem meu corpo, instantaneamente meus olhos se enxeram com lágrimas mas ela não percebeu pois eu estava de óculos escuros como sempre. O que há de errado comigo? Desde quando sinto vontade de chorar só por ser tocada? Ela retirou a mão e logo disse:

- E você está nervosa?
- Acho que estou mais ansiosa do que nervosa. -falei com um sorriso-
- Eu entendo. Sabe... Eu queria ter mais tempo pra falar com você.
- Você me parece um pouco triste por dentro e uma pessoa vazia. -falei sem perceber e logo acrescentei- Não... Se ofenda. -tentei corrigir meu erro-
- Não tudo bem. -senti o seu sorriso triste se espalhar em seu rosto- Você está certa, já faz algum tempo que sou assim.
- É por causa da sua filha que morreu? -perguntei- 

        Ela suspirou e então logo falei:

- Eu não quero me intrometer na sua vida.
- Não não, está tudo bem. Eu acho que... Acho que seria bom falar um pouco sobre isso, sabe? Não ficar guardando aqui dentro. Já faz tanto tempo.
- Se quiser pode desabafar comigo, sou uma boa ouvinte e jamais contaria nada pra ninguém.
- Eu sei, sinto que posso confiar em você.
- Bem então... -encorajei-a-
- No dia em que ela nasceu... E morreu, foi quando tudo começou a desmoronar em minha vida. Perdi meu marido pra outra mulher e fiquei sozinha. Agora moro com dez gatos em um enorme apartamento do centro da Cidade e ainda assim me sinto sozinha.
- Dez gatos? -arregalei os olhos-
- Estou brincando. -ela riu- Na verdade eu nem gosto muito de gatos então não tenho nenhum. Moro com minha cadelinha Cindy.
- É um nome adorável. -falei- 
- Ela também é, um dia prometo que te mostro. Mas e você? Qual sua história?
- Eu... Tenho 17 anos, moro com minha mãe de criação desde sempre, meu sonho é algum dia ver o céu, tenho um namorado perfeito. -senti minhas bochechas corarem ao falar desse jeito de Harry- E bem, não tem muito o que falar. Levo uma vida monótona.
- Acho que temos muita coisa em comum.
- Acho que sim. -sorri-
- O que acha de passar uma tarde comigo na minha casa qualquer dia desses?
- Sério? -perguntei animada-
- Sim, eu adoraria recebê-la.
- E eu não vou te atrapalhar? Quer dizer, não vou dar trabalho?
- De maneira nenhuma, seria um prazer ter algo pra fazer além de ver revistas de modelo e ficar com inveja daqueles corpos perfeitos.

       Eu ri, ri muito. Não do que ela falou mas da maneira que ela falou. O tom de voz em sentido de reprovação, mas não tão reprovação à ponto de ela não querer ter. Não sei entenderam o que eu quis dizer mas foi exatamente isso.

- Então eu vou! -decidi- Bem, isso se Nana deixar.
- Nana?
- Minha mãe. A de criação. -respondi-
- Ah sim, está certo. Bom, seu namorado vem aí.
- O Harry? -o que ele fazia aqui? E como ela conhece ele?-
- Harry? Não não, o Jason. 
- Jason e eu não somos namorados. -falei como se fosse o óbvio-
- Não são? Desculpe mas a maneira como ele te olha... Parece tão apaixonado.
- Hã... Deve ser impressão sua. Quer dizer, talvez esteja mas não por mim. -falei um tanto atordoada-
- Tudo bem então.

         Definitivamente ela não está muito bem. Jason jamais gostaria de mim, ele sabe que sou comprometida. E além do mais, eu já acho uma loucura o Harry gostar de mim e quem dirá dois! Isso seria o mundo virando de cabeça pra baixo. 

- Pronta pra ir (seu Nome)? -Jason perguntou-
- Ah claro.

              Eu me despedi da Dra. Julianne e Jason me levou de volta pra casa. Eu estava com um mal pressentimento desde a hora em que coloquei minha cabeça sobre o travesseiro pra tirar uma soneca a tarde. Alguma coisa me dizia que minha felicidade não duraria por muito tempo mas tentei afastar esse pensamento da minha cabeça, afinal, agora que as coisas começaram a dar certo em minha vida elas não poderiam simplesmente desmoronar assim. Seria muito injusto comigo!

             A noite caiu e a cada minuto que se passava meu coração batia mais forte em meu peito, tão forte que eu poderia jurar que doía. Nana estava de saída e as pontas dos meus dedos ficavam cada vez mais geladas, talvez eu estivesse ficando doente ou algo do tipo, não sei. A única coisa que sei é que algo está prestes a acontecer, e não é nada bom!

Harry P.O.Vs

         Então é isso, é agora ou nunca! Vi o carro de Nana se distanciar da pequenina casinha e respirei profundamente, eu tinha que contar a verdade a (Seu Nome) antes que fosse tarde demais. Tive um pesadelo horrível essa tarde, um em que minha pequena era sequestrada por marmanjos que estavam atrás da bruxa malvada que era a Nana e queriam suas drogas de volta, por isso raptaram a bela mocinha que no caso é (seu Nome) e a levaram para um lugar terrível cheio de torres e masmorros. Pesadelo meio que conto infantil mas ainda assim me encorajou a dizer toda a verdade.

         Caminhei com as mãos no bolso e o coração na mão, respirava pela boca e a cabeça pensava milhares de coisas aleatórias. Adentrei o quarto de (seu Nome) e ela me parecia aflita, não corri o risco de perguntar se havia acontecido algo, eu precisava ser rápido e preciso no que iria falar pra não voltar atrás e depois de tudo decidir o que faríamos. Talvez entregássemos Nana à polícia e (seu Nome) poderia morar comigo. Eu não sei direito, só tenho certeza de que vamos tirar essa história a limpo de uma vez por todas.

- Harry que bom que chegou. -ela falou sorrindo, mas havia algo diferente. Tentei ignorar-
- Eu preciso te dizer uma coisa. -falei-
- Não por favor. -vi pavor em seus olhos- 
- Porquê?
- Estou com um mal pressentimento. É algo ruim?
- Sim. -suspirei-
- Não me conta então Harry por favor. Não pode esperar?
- Desculpa (seu Nome), você precisa saber agora. -eu não ia voltar atrás dessa vez-
- Eu não quero ficar triste.
- Vai dar tudo certo eu prometo. Mas você precisa saber.
- T-Ta bom. -ela sentou na cama e esperou que eu abrisse a boca. É agora então...

Julianne P.O.Vs

        Estaciono o carro em frente à mansão de Bruce (meu ex marido) e desço à passos largos. Toco a campainha e falo pelo interfone. Sua reação de espanto eu já esperava, fazem anos que não o procuro. O portão se abre automaticamente e eu entro, ainda com meu jaleco branco, mas não estou nem aí. Chego à porta principal e ele está com uma camisa branca e usa jeans, me olha com tamanha curiosidade que até desconheço. Me aproximo e ele diz:

 - Aconteceu algo?
 -Aconteceu. -eu falo- Preciso que me diga o que aconteceu exatamente na noite em que nossa filha nasceu.
- Porque isso agora? -ele parecia espantado-
- Eu... Eu tive um pressentimento Bruce, coisa de mãe. Eu sinto que ela está viva, algo me fez sentir isso mas não sei o que é.
- Jullianne... -ele coçou o topo da cabeça- Você sabe o que aconteceu. Porque precisa trazer de volta esse momento tão doloroso das nossas vidas?
- Porque eu sinto que ela está viva, sinto dentro de mim.
- Isso é loucura! -ele falou com enfase-
- Não não é loucura! E se for dane-se, eu não estou nem aí! Só preciso que me diga o que aconteceu, exatamente! -ordenei- E isso não foi um pedido. -acrescentei-
- Ta, tudo bem. Vamos... Entrar então.
- Com prazer.

#Spoiler do capítulo 22

Harry P.O.Vs

        Senti o pânico tomar conta de mim no mesmo instante em que ouvi suas palavras. Fiquei paralisado tentando digerir o que havia ouvido.

- O-O que você está dizendo?
- Quero que fique longe de mim Harry. Não me procure mais.
- Não pode estar falando sério! -me desesperei- Estou falando a verdade (Seu Nome), tem que confiar em mim. -ela chorava e eu também- Nana não é quem você pensa que é!
- NÃO! -ela gritou- PARA DE ME FALAR ESSAS COISAS PARA! -ela levou as mãos aos ouvidos como se doesse ouvir aquilo-

Peço desculpas a vocês pela demora, eu estava mesmo corrida, mas agora minhas provas desse bimestre acabaram e a feira do conhecimento já passou então vou poder voltar a postar normalmente. Quarta tem mais gatas, amo vocês e espero que não tenham me abandonado. Beijoss -Deh♥

19 comentários:

  1. AAAAHH DEH ♡ EU TAVA QUASE TE MATANDO SUA LOCA ! -zoas t amo- CARA QNTO TEMPO -nem li ainda hashuas qndo acabar d ler eu comento dnv. Bjoos Te Amo !

    ResponderExcluir
  2. Oiie. E aqui estou eu dnv as 2:10 da manhã chorando igual uma louca. Simplesmente ADOREI ♡ Ta pfto sério, tipo to chorando aqui. -COMASSIM ELA NUM VAI ACREDITAR NO HARRY ??????? - Tão ta quarta cê já pode chegar okay ?! Deh Te Amo ! Bjoos -Ah e continua - #ChorandoAqui :'c ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiie. E aqui estou eu dnv as 2:10 da manhã chorando igual uma louca. Simplesmente ADOREI ♡ Ta pfto sério, tipo to chorando aqui. -COMASSIM ELA NUM VAI ACREDITAR NO HARRY ??????? - Tão ta quarta cê já pode chegar okay ?! Deh Te Amo ! Bjoos -Ah e continua - #ChorandoAqui :'c ♡

    ResponderExcluir
  4. Omg .. Ate que enfim voc postou , tava quase morrendo aqui .. Voc nn sabe quanta falta Gardenia fez .. Eu amo esaa fic de mas , nunca li uma gic assim antes e essa é muito perdeitaaa .. Continuua logo .. E nn eu nn te abandonei e nem irei msm que demore seculos para voc posta vou estar aki esperando .. Gardener forever .. Xx Yanka

    ResponderExcluir
  5. Deh Diva!!! Até que enfim! Amei esse cap., espero que eu acredite no Harry e que eu dê um pé na bunda de Nana, aquela b****. Bom, que bom que você vai postar Gardência normalmente agora!!! Uhuhuuuhuu, soltem fogos meninas!!! Tuts tuts tuts quero ver tuts tuts tus tuts eu acreditar tuts tuts tuts no meu Harry tuts tuts tuts paaaarei ♥
    Não vejo a hora para ler o próximo capítulo!!!
    Xx Jull

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Gente desculpa o incômodo mas gostaria que vcs dessem uma passadinha no meu blog para dar uma lidinha na minha fanfic http://louca-por-1d.blogspot.com.br/search/label/%23fanfic
      Obg! ;)

      Excluir
  7. OMG como assim ela n vai acreditar no harry , pf n me diz q ele vão dar o tal tempo lá ,meu deus menina tava quase morrendo sem gardenia q quarta chegue logo tipo logo mesmo morrendo sua fic é a melhor q eu li tipo de todas
    BJS MORRENDO POR QUARTA FEIRA <3

    ResponderExcluir
  8. Como ela pode não acreditar no Harry, ela tem que acreditar.

    ResponderExcluir
  9. Então a margarida resolveu aparecer né... Que bom, porque eu já não aguentava mais de tanta saudade de Gardênia ♥ e claro de você :33
    Como sempre adorei o capítulo :) E a cada um fico toda ansiosa por causa dos spoilers :3 E tipo, NEVER IN MILLION YEARS que vamos te abandonar garota ♥

    Stylekisses Deh - Xx Panda

    ResponderExcluir
  10. Te entendo escola é sempre bem complicado. AAAAAAIN AMEI. LOUCA PELO PRÓXIMO! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já li esse capítulo mil vezes. Eu amo sua fic moça. U.U Eu nunca li fanfics não terminadas porque não suporto esperar. ( Nas férias li uma fanfic de 3 temporadas em UM DIA!) E aí começo a ler Gardênia (achando que era finalizada. Hahaha!) e me ferrei apaixonadamente, porque agora eu amo sua fic, você tbm ^^, e morro com a espera. Kkkkkkkkkk' Você escreve perfeitamente, não pare nunca, okay? :) Posso ser uma Gardener??? E não deixe eu brigar com o Hazza. :,(

      Excluir
  11. Até que enfim heiiinn????!!!!
    Sério, vc ñ sabe a sdd que eu tava dessa fic!!!♥♥ Vê se ñ demora mais pra postar heinn??!!! Meu forninho ñ aguenta esperar!!! Tá, eu ñ consigo. ........CONTINUAAAAAA!!!!! PONHA, ESSA FIC TA ME MATANDOOOOO!!!
    VC TEM QUE CONTINUAR O MAIS RÁPIDO POSSÍÍÍÍVEL!!!!♥♥♥ BJKAS E ATÉ O PRÓXIMO CAP!!♥♥
    xxIza

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAA ela n pode termina com o Harry

    ResponderExcluir
  13. AÊÊ! ELA VOLTOU <<<<3 QUE SAUDADES DE GARDÊNIA :'( ENFIM CONTINUA LOGO, MAS... COMO ASSIM MARRY/HARIANA TEVE UMA DR? MARIANA NÃO CURTIU ISSO, ESSES DOIS SE MERECEM CARA, SÃO CUTE CUTE ( TA PAREI) HAHA AMO MAIS QUE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  14. Deeh que sdds eu ja estava ficando doente de novo por vc n está postando
    Mas espero q volte a postar normalmente pq é super difícil viver sem sua fic
    Gabriela xx ♥

    ResponderExcluir
  15. Só eu q percebi q a Julianne eh tipow "minha" mãe???? #CONTINUA SENÃO EU DESCUBRO AONDE VC MORA Kkk SQN fic diiivvvaaa vc podia fazer uma do meu bundudo divo ou uma de qualquer boy da 1D só q com participação,da diviona da ariana grande#te amo Ari

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*