8 de outubro de 2014

Gardênia - Cap - 22

It's Over
Untitled

Seu Nome P.O.Vs

             No momento em que Harry disse que queria conversar comigo sobre algo sério, eu já sabia que era sério de verdade, o que só aumentou a aflição que eu sentia no peito. Eu não queria ouvir o que ele tinha a dizer, eu não queria ficar triste, eu estava tão bem, as coisas estavam começando a dar certo na minha vida e eu não queria que tudo acabasse. Mas Harry não iria desistir, então quando finalmente cedi, ele começou a dizer.

- É sobre a Nana. -ele falou-
- O que tem a Nana? -perguntei já receosa-
- Não sei se você se recorda do dia em que cheguei mais tarde e você brigou comigo porque pensou que eu estava com a Celeste.
- Sim eu lembro. Não da pra esquecer.
  
                E não da mesmo, eu fiquei furiosa, nem mesmo me reconheci.

- Então, na verdade eu até cheguei na hora certa. Mas então vi Nana entrar num carro e resolvi segui-la. Mas foi só porque achei estranho de verdade, e ela não percebeu nada.
- Aonde você quer chegar com isso Harry? 

               As coisas estão começando a ficar ruins por aqui. Não quero ver onde isso vai terminar mas sei que é preciso.

- O que eu quero dizer é que segui ela até um lugar muito estranho, e bem longe daqui. Ela está contrabandeando drogas (seu Nome), ela está trabalhando pra um pessoal da pesada e eu estou com medo de que isso coloque sua segurança em risco, porque eu não seria capaz de suportar a dor se algo acontecesse com você e eu não pudesse fazer nada pra impedir. Estou dizendo isso pra podermos decidir o que faremos.

              As palavras jorraram de sua boca rapidamente, e à medida que ele as soltava eu me sentia como se tivesse levado um soco na boca do estômago, isso não pode ser verdade. Nana jamais faria uma coisa dessas, ela minha mãe e sempre cuidou de mim, e o Harry... Eu o amo, mas eu não o conheço a tanto tempo assim. Não posso desconfiar de Nana, o que Harry está dizendo é sério demais.

- Harry porque está inventando isso? -perguntei decepcionada- Eu sei que você não gosta da Nana mas não precisa fazer isso.
- Inventando? -ele perguntou incrédulo- Não estou inventando nada, se não acredita porque não pergunta pra ela? Ah, se bem que eu aposto que ela não te dirá a verdade.
- Harry por favor...
- Não! Eu estou preocupado com sua segurança porque te amo. E eu ouvi um dos homens perguntar de você o que só aumentou ainda mais a minha preocupação. Estou desesperado.
- Eu é quem estou desesperada com toda essa situação. Nana é minha mãe Harry, nada do que você disser sobre ela vai me fazer acreditar. Por favor não toque mais nesse assunto. Não minta mais pra mim desse jeito.
- Eu não estou mentindo! -sua voz se alterou um pouco- Droga (seu Nome)! -gritou- 
- Não grita comigo! -gritei também-
- Então me deixa cuidar de você e acredita no que estou dizendo. Vamos embora comigo? -pediu-
- O quê? -perguntei incrédula- Não acredito que falou isso.
- Por favor. Vou cuidar bem de você. -pegou minhas mãos, mas eu as afastei-
- Fica longe de mim Harry. Por favor.

Harry P.O.Vs

        Senti o pânico tomar conta de mim no mesmo instante em que ouvi suas palavras. Fiquei paralisado tentando digerir o que havia ouvido.

- O-O que você está dizendo?
- Quero que fique longe de mim Harry. Não me procure mais.
- Não pode estar falando sério! -me desesperei- Estou falando a verdade (Seu Nome), tem que confiar em mim. -ela chorava e eu também- Nana não é quem você pensa que é!
- NÃO! -ela gritou- PARA DE ME FALAR ESSAS COISAS PARA! -ela levou as mãos aos ouvidos como se doesse ouvir aquilo-

  

- Porque está fazendo isso Harry? -soluçou- Porquê?
- Porquê é a verdade! Porque eu amo você e não quero que nada lhe aconteça!
- Não, não é a verdade! Vai embora Harry!
- Eu não vou embora sem você. Eu amo você!
- Se me ama então não vai me procurar mais. -falou com a voz embargada-
- O quê? -perguntei sem acreditar-
- Acabou Harry. -ela falou tomando um grande suspiro-

 

          Meus olhos eram só lágrimas nessa hora e meu coração só os cacos. Cai de joelhos no chão e abracei a cintura de (Seu Nome) lhe implorando:

- Não por favor! Eu amo você (Seu Nome). -seguro-a fortemente com medo de que se soltar ela se vá- Você é o meu primeiro amor. -falo sufocando um soluço-
- Está complicando as coisas Harry. -ela diz com a mão sobre meus cabelos-
- Eu não posso deixar as coisas acabarem, não posso viver sem a razão da minha felicidade.
- Sinto muito Harry. -ela diz me afastando, tirando meus braços de sua cintura- Precisa respeitar minha decisão, é essa.
- Quer mesmo que eu vá embora?

           Imploro com todas as forças pra que ela se arrependa e diga não com um sorriso no rosto, mas é totalmente o oposto que acontece.

- É o que eu quero. -ela diz mas percebo sua voz falha-

         Sinto meu coração se afundar dentro do meu peito e a tristeza tomar conta do meu corpo. Tenho certeza de que nunca senti tal dor tão grande como essa. Eu a soltei e fiquei de pé, eu sei que ela vai se arrepender, é a (seu Nome) e ela não consegue ficar com raiva de ninguém por muito tempo, eu só preciso deixar a poeira abaixar pra voltar e conversar com ela. O difícil é fazer isso entrar na minha cabeça agora. Relutantemente eu lhe dou beijo na testa e percebo que ela chora, seu semblante está caído e muito triste, e algo que nunca imaginei estava transparecendo de seus olhos, era decepção. Ela estava decepcionada comigo porque pensava que eu havia inventado tudo. Engoli o nó que se formava novamente em minha garganta e sussurrei em seu ouvido:

- Eu te amo.

         Exigi que minhas pernas me obedecessem mas elas pareciam ter vontade própria e insistir pra que eu ficasse. Quando finalmente virei as costas, Nana estava parada no meio do corredor me fitando sem expressão.

Ta meio pequeno mas sexta tem mais minhas lindas. Amo vocês e espero que estejam gostando. Eu escrevi pouco pra aproveitar que a minha internet está pegando. (ela só pega bem depois das 23:00 é um mistério). Enfim, comentem e eu amo todas vocês, não respondi aos comentários mas li todos eles. E é claro que você pode ser uma Gardener Lollita. Bjuss -Deh♥

19 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!! *-------------* Nem li kkkkk vou ler e comento agorinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ MDS!!! EU AMEEEEEEEEEI!! E ESTOU TRISTE DEMAAAAAAIS, COMO POSSO TERMINAR COM HARRY? ANAAAAAAAUM!!! ( Só não estou chorando porque amanhã, especificamente daqui 2 minutos, é meu aniversário o/). NANA SUA BRUXA! NÃAAAO!!! NÃO AGUENTO. Obg por me responder em suas notas *00000000* surtei ao ler o final. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!! I'm Gardener!
      Sexta chegue logo, chegue logo. Kkkkkkk Me faça voltar atrás e ficar com o Hazza!! :(
      Como sempre, amei!!

      Excluir
  2. Eu amei continua e hoje dia 9/10 é meu aniversário,vou fazer 15 anos sou sua fã e HarryGirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITO *00000* ME ABRAÇA QUE É O MEU TBM!!!! 16 anos pra mim.
      PARABÉNS CRISTINA!!!!

      Excluir
    2. PARABÉNS Lollita,tudo de bom pra vc minha flor

      Excluir
  3. (Essa Gardener está sem palavras para descrever esse capítulo) EU Ñ ACREDITOOOOOOOO!!!!! SÉRIO, EU TO NO CHÃO. QUE CHEQUE LOGO SEXTAAAAAA!!!! A SEUNOME Ñ PODE FICAR SEM O HARRY!! CONTINUAAAAAA PELO AMIR DE DEUUUSSS!!!♥♥♥ #I'MGARDENER ♥
    BJKAS!! XxIza

    ResponderExcluir
  4. EU TÔ CHOROSA :'( SÉRIO COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? TIPO: DON'T MAKE ME SAD. DON'T MAKE ME CRY! MEU CORE É FRÁGIL GIRL, SE MARRY SOFRE EU TBM SOFRO, PORQUE ELES SÃO MEUS AMORZINHO, QUANDO ELES SE CASAREM EU VOU TATUAR "MARRY" NA MINHA TESTA (okay Mariana, sem radicalismo) MAS SÉRIO, APESAR DE O MEU HEART ESTAR EM CACOS, ELE AINDA TÊM BASTANTE FORÇA PRA AMAAAAAR GARDÊNIA *--* BEST FIC EVERRR... AMO MAIS QUE CHOCOLATE, AMO MAIS QUE PERINA, AMO MAIS QUE DEMAIS *-* <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Marida amei!!! Poxa :'( eu sou tão idiota debperder meu Harry, quero voltar atrás Harry, quero amar ele de novo kkk, Deh, amei, amei, amei. Nana, aquela b****, posso confessar uma coisa? Quando Harry decubriu que Nana contrabandeava dorgas kkk, eu pensava que ela era uma prostituta kkkk, mas ai quando Hazza me contou sobre ela, eu fiquei mais aliviada! Bom, sexta feira está chegando e ai o que nos vamos ter? Gardência, isso aeh kkkkkk uhuuuu!!! Sexta chegue logo
    #SextaChegueLogo!!!
    Enfim, amei o cap de hoje, ele me fez chorar :') mas ameeiii de ♥!
    Xx Jull
    P.s.: Gardeners vamos subir tag aqui no blog
    #SextaChegueLogo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado kkk, é que escrever pelo celular é um c*.
      De perder *

      Excluir
  6. Meuu Deeus!
    Ta perfeito...como sempre!
    Continuaaa!
    Chorei muito aqui!

    ResponderExcluir
  7. MEU FORNINHO CAIU DEH :'( COMO POSSO TER TERMINADO COM ELE? COMO POSSO NÃO TER ACREDITADO NELE? NÃO, NÃO, NÃO! EU NÃO ACEITO!!! MDS, TÔ TRISTE AGORA :( Mas eu sei que a gente vai voltar e tudo vai terminar bem não é? Diz que sim por favor! :33

    Panda :/ - Xx❤

    ResponderExcluir
  8. você ainda vai postar hoje?

    ResponderExcluir
  9. NÃO ACREDITO QUE TERMINEI COM HARRY.Chega logo as 23:00 horas.

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE SEI COMO É MAIS OU MENOS A HISTORIE TO AMANDO SCRR QUE FIC PERFEITAAAA

    ResponderExcluir
  11. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ela n pode termina com ele nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  12. porque você não postou ontem?

    ResponderExcluir
  13. Eu queria saber se você poderia divulgar meu blog na sua próxima postagem, eu criei ele a pouco tempo, pode fazer esse favor? Obrigado! http://imagines-4-directioners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pela santa gardênia, posta logo, eu necessito de um capítulo novo, amém

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor, posta logo o próximo capitulo. Eu já estou subindo nas paredes só para poder ver logo o que irá acontecer. Jesus, eu estou super ansiosa! Essa Nana é uma megera, uma cobra, uma falsa, uma...uma...Argh! Que raiva dessa mulher! E o Harry? Oh Deus, coitado do cacheado, ele não merecia isso. Mas por um lado, eu entendo a Seunome, ela está confusa, é normal. Enfim, amei o capitulo e poste logo o outro, por favor.
    Ah, eu queria pedir desculpas por não comentar muito. Se não me enganl, comentei apenas duas vezes. Me esculpe por isso.
    Um beijão, Julia.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*