8 de outubro de 2014

HTBAH - Cap.26: Something Great.


S/n's P.O.V:

http://2.bp.blogspot.com/_UUltUq816I0/TSCtl0Y6MRI/AAAAAAAAAO0/oicsN6s46xE/s1600/tumblr_kstt7hHxTq1qzb1wco1_400.jpg

Desde o quarto mês de gravidez resolvi fazer uma pausa na atuação, enquanto os rapazes estavam preparando um novo álbum. Um canal fez contato com os empresários dos meninos e queriam falar sobre a possibilidade de um reality show tipo "Keeping Up With The Kardashians" ou até mesmo como "This is Us",só que com mais câmeras e menos privacidade. Os empresários acharam bom pros rapazes terem esses holofotes sobre eles e a minha (nova) empresária/amiga/babá, Annabelle, achou bom pra minha carreira também.

Anna: Liam,diz pra ela que vai ser bom pra ela também. - Anna tentava pela milionésima vez me convencer.

Liam: Eu acho que vai ser ótimo S/n. - ele disse se levantando um pouco da minha cama para olhar para mim. - Você tem fãs que por tabela,muitos, são fãs dos livros e filmes da Ally,que namora com Harry e por ai vai. Issa teia de fãs significa muita audiência. Todos esses fãs querem ver como é nossa realidade,entende? Vai beneficiar a todos nós. E imagina pra Milly que tá querendo partir pro jornalismo? Iria ser ótimo pra ela. - Anna concordou com a cabeça enquanto anotava algo num caderninho.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2gqh7H8vH1qe3dijo1_500.gif

Cinco rapazes famosos morando juntos numa mansão,na Califórnia,recebendo constantemente a visita das namoradas,sendo uma delas uma escritora famosa e diretora de um sucesso de bilheteria e outra uma atriz,estrela em ascensão,grávida do famoso gostoso e bad boy Zayn Malik...  Quem não iria querer estar por dentro dessa confusão toda?

Eu começava a entender o motivo de todos quererem se jogar nesse projeto. Até que Zayn entoru no quarto e me fez de vez tomar uma decisão.

Zayn: Sei que tem todo esse lance de fãs e benefícios são coisas que estão claras,mas pensa nos seus pais. Eles vão poder acompanhar o crescimento desse campeão aqui pela tv. Você sabe que Rick e Candice não podem ficar vindo o tempo todo pra cá. Assim como meus pais,bunny. Se eu fosse um deles,eu ia gostar de ver essa barriguinha na tv. - ele disse acariciando a pequena protuberância na minha barriga que começava a crescer em mim.

Aquilo me fez chorar mais que bezerro desmamado. Anna dizia que eram os hormônios e me deu uma barra de chocolate para que eu me calasse. Funcionou. Mas aquilo rodou tanto na minha cabeça que eu aceitei esse novo projeto e algumas semanas depois,nossa mansão estava cheia de câmeras.

Foi estranho no começo,principalmente quando do nado alguns de nos começávamos com a pegação ou coisa do tipo. Por alguns dias tive vergonha de demonstrar meu carinho com Zayn por conta das cameras. Depois de uma noite de brigas e repreensões da parte dele,deixei a vergonha de lado e no dia seguinte estava agarrada ao seu pescoço na piscina.

https://31.media.tumblr.com/9be3d2f4e1afde9aec68a2952ba615de/tumblr_mkurshd4qb1rlj7f6o1_500.gif

Louis foi quem reclamou um pouco. Achava ruim ter que se segurar para não falar palavrão ou fazer algo piadinha relacionadas a sexo. Milly e Niall adoraram,já que eles eram alvos contantes das "provocações sexuais" do Tommo.

Holly veio nos visitar algumas vezes e sempre trazia sua nova paixão: a nova camera fotografica profissional. E como Holly estava trabalhando para uma revista o flash da câmera era constante.

Holly: Harryzinho,olha pra mim. Se você não olhar vou dizer pra Ally fazer greve de sexo,tá ouvindo.

https://24.media.tumblr.com/44a0a43b5a12f736f4632dae5b1c23d2/tumblr_my9r0uycWp1rqpzvro1_500.gif

As directioners amavam quando ela ia para lá,sabiam que teriam fotos fresquinhas dos meninos. Muitas delas com pouca roupa e com o tanquinho de fora. Muita das fotoas que ele tirava eu roubava algumas e dizia que ela não devia publicar,que eu as queria para mim. Como a que ela tirou quando tinha acabado de completar sete meses de gravidez. Era a foto que Zayn mais gostava e tinha guardada em um porta retrato ao lado da cama.

https://s-media-cache-ec0.pinimg.com/736x/c9/9a/16/c99a165e1aaf8a04ce667db894442f79.jpg

A medida que a barriga crescia eu me sentia mais mulher,mais mãe. O instito maternal ia me pegando de jeito e cada dia que passava eu ficava mais ansiosa. Zayn resolveu que não devíamos dizer o sexo do bebê até o dia que ele ou ela nascesse, o que foi muito engraçado,pois toda vez que a criança era o assunto ele gritava e saia correndo dizendo que devia ser uma surpresa.

No dia que fomos ao médico para fazer uma das ultrassons,ele quase cai para trás. Eu estava a calma em pessoa. Me sentei na cadeira e assisti meu marido quase desmaiar de emoção. A cena foi tão cômica que eu não consegui deixar de olhá-lo como se ele tivesse um problema.

http://31.media.tumblr.com/ccaecc23180da443908c1322f00bd476/tumblr_mtc5uflZlM1qjenjvo8_250.gif

Médico: Ele sempre reage assim? - ele disse rindo,enquanto segurava Zayn pelo braço.

Você: Graças à Deus,não! - eu disse me levantando com dificuldade. - Vamos Zayn,sem chilique,eu sei que você está fingindo.

Zayn: Eu não estou fingindo - ele disse chorando - Posso estar exagenrado,mas eu realmente me emocionei tá.

Ele se abaixou na minha fente,levantou minha blusa,beijou minha barriga e começou a conversar com a pequena criatura que crescia lá dentro.


Você: A maioria dos pais reage assim? - eu perguntei rindo.

Médico:Você se espantaria com algumas reações. - ele disse saindo da sala.

Os meninos acharam um nome para o bebê para que pudessem falar dele sem ter que começar uma discussão tipo "É ele.", "Não,é ela". As opiniões eram bem divididas: Ally,Louis,Milly, e Jake achavam que era uma menina, já Eleanor,Holly,Anna,Liam diziam que era um garotinho. Niall dizia que eram dois e Harry não opinava pois ainda estava com raiva por ser um segredo. Então para evitar falatório ele ou ela foi chamado de Max,já que era nome unissex.

Quando os meninos estavam em casa era sinal de que eu estava sendo mimada e recebendo o máximo de cuidado e carinho. Significava que eu estava sentada em algum lugar e a mão de algum deles estava acariciando minha barriga. Era ótimo,tinha perdido as contas de quantas vezes dormi com os carinhos de Niall e as massagens de Liam e Louis.


Harry realmente ficou chateado tanto que por muito tempo não ficou tão próximo, foi quando prometi que ele seria o primeiro a saber quando nascesse que o cachinhos me abraçou e passou a conversar com minha barriga por horas,todos os dias.

A primeira vez que o bebê mexeu foi uma pequena festa em cima da minha cama. Eu estava escovando o cabelo no banheiro e cantarolava uma das novas músicas dos meninos. Senti aquela coisinha se mexendo dentro de mim e foi como se nada importasse mais. Por um segundo foi um silêncio total. A escova foi de encontro ao chão e minha cantoria chegou ao fim rapidamente. Os meninos se assustaram com o barulho e logo um grito seguiu o barulho da escova caindo no chão.

Para completar a cena,eu sai correndo do banheiro,pulando e gritando,chamando atenção não só nos meninos mas das câmeras. Corri para Zayn que perguntavam insistentemente "O que aconteceu" e "Está tudo bem",puxei sua mão e recostei sobre minha barriga.

Você: Vai bebezinho,mexe de novo. - o pequeno parecia que parecia querer me fazer passar de mentirosa,não se mexeu nem um pouquinho. - ah,tá de brincadeira né?

Zayn: Mexeu? - Zayn olhou assustado ou ansioso,não sabia. - Max tava mexendo?

Você: Foi,eu tava cantando ali no banhe... Hey,canta ai. - eue disse batendo no seu ombro. - Cantem e Max mexe.

Dito e feito. Quando Zayn começou a cantarolar uma música perto de "Max",a barriga se mexeu novamente e Zayn foi de assustado a eufórico em questão de segundos. Os meninos tentaram tocar em mim,mas Zayn monopolizou meu barrigão e nem Louis,nem Liam puderam em tocar. Depois de muito fazer inveja aos dois,Zayn deixou eles sentirem meu bebê chutar minha barriga.

Você: Max tá mexendo. E por pouco eu não falei o sexo de Max gente. - eu disse animada e apressadamente. - Só mais algumas semanas e você vão descobrir.

 http://media.tumblr.com/tumblr_mdnwzafGyo1qaan69.gif  

Zayn:É MEU BEBÊ... Tá mexendo.- ele gritou olhando pra câmera.

Narrador's P.O.V:



A medida que a barriga ia crescendo Zayn paparicava mais e mais a mulher,e se tornou cada vez mais cuidadoso. "Você vai acabar ficando louco desse jeito",dizia Richard. "Acho que já estou vendo um cabelo branco na sua cabeça,Zayn",Trisha brincou. "Dá pra parar de ser tão obcecado?",gritou S/n várias vezes, "Você mal me toca a não ser para ter certeza que eu estou bem ou para sentir os chutes do bebê".

Zayn tinha ficado meio assustado com a nova vida,com a condição de pai de primeira viagem e tentava ao máximo fugir da mulher quando a questão era sexo. Isso deixava S/n cada vez mais insegura. "Ou ele não se sente mais atrído por mim ou te uma amante. Ele era insaciável,o fogo não se apaga de uma hora pra outra." h Os quilos a mais já a deixava com a auto estima lá em baixo,com Zayn se mantendo distante então... Ela queria o fogo de volta,já estava ficando louca. 

Para chamar a atenção de Zayn e tentar jogar sua auto estima lá pra cima,Ally deu a ideia de fazer um Photoshoot. Milly adorou a ideia e disse que poderia até publicar algumas delas na revista em que trabalhava. S/n ficou com pé atrás,mas ao ouvir o que Louis disse se animou.

Louis: Sabe quantas mulheres vão querer saber como você fez pra se manter bonita desse jeito? - ele disse a virando para a parede espelhada. - Liam que estava deitado no sofá levantou a cabeça e comentou.

Liam: Anna,meu amor,espero que você não se importe. - Anna deu de ombros e ele continuou.- S/n, você está linda desse jeito.

Niall: Eu poderia aproveitar a ausência das câmeras para falar o que o Zayn confessa para nós - disse apontando para os outros meninos - mas acho que não teria coragem de repetir. Seria desrespeitoso. - ele disse ficando com as bochechas rosadas e escondendo o rosto entre os cabelos de Milly.

Anna: Tá vendo! Não é nada de mais. Não vai ser uma playboy ou coisa do tipo. Tudo o que nã pode ser mostrado,não será mostrado. -ele disse sentando-se próximo a Ally. 

Eleanor: É lindo S/n. Já consigo até ver: fotos suas com o barirgão de fora,todas em preto e branco,cobrindo somente os seios,com essa bundinha arrebitada de grávida tomando vento... -e ela disse fazendo todos rirem.

Você: Eu não sei. Zayn pode não gostar. - ela dizia andando deum lado para o outro.

Ally; Se ele não ficar excitado a ponto de te jogar numa cama ao ver essas fotos,amiga,eu te digo: CORTA AS BOLAS DELE FORA. - ela disse quase gritando. - Ela só está com medo de te machucar,mas eu sei que ele quer.

Anna: Ele realmente quer S/n. A gente conversou ontem quando você estava dormindo. Ele está quase caindo em tentação. Isso,essas fotos vão ser a gota d'água.

Harry apareceu do nada com algumas moças e gritou: Vamos começar a operação "Sexo já!",fazendo todos se assustarem. Ally perguntou o que estava acontecendo e ele apresentou as moças.

Harry: Essas são Lolla e Ludmilla. Aquelas duas são suas maquiadoras: Sophia e April. Agora não tem como fugir. Você vai tirar essas fotos sim. E uma delas vai estar emoldurada bem grande no seu quarto,antes que Zayn chegue de Londres.

Depois de algumas horas posando paras as cameras,os pés de S/n começaram a inchar e o pesso da barriga deixava as costas doloridas. Lolla pediu para que a mooça escolhesse uma das fotos para revelá-la bem grande. Ludmilla voltou com a foto pronta poucas horas depois.

Quando Zayn chegou,ninguém mais estava em casa. Todos tinham arrumado a casa,preparado um jantar para os dois,dispensado as câmeras do programa de tv e saído para curtir uns aos outros. Milly e Niall foram com Louis e Liam jogar boliche,Anna e Els foram fazer compras,enquanto Harry e Ally iam buscar o pai de Ally e a sua mulher no aeroporto.

Zayn abriu a porta do quarto e deu de cara com a foto gigantesca na parede. Os rapazes que a colocaram lá,tendo muito trabalho e muita distração. Harry martelou os dedos várias vezes e Ally não dava a mínima.

O moreno sentou-se na cama e admirou a foto. As curvas acentuadas pela a gravidez só deixavam a sua mulher mais bonita e ele sabia disso. Os seios estavam mais fartos e o quadril mais largo,a barriga não estava tão grande,mas ainda o deixava temeroso. Já tinham transado várias vezes,mas foi diminuindo aos poucos e Zayn já não aguentava mais.


Ao ver a foto o fogo reprimido simplesmente subiu pela espinha e correu por suas veias. Ele tirou a jaqueta e logo em seguida jogou a camisa longe. Tirou o cinto e os sapatos. A calça jeans e acueca eram as únicas peças de roupa que sobraram,mas o calor era tanto que parecia que estava usando casacos de pele.

S/n parecia ter sentido que era a hora perfeita para sair do banheiro. Vestido uma lingerie e um hobby transparente,a moça se assustou a ver o marido.  Ele engoliu em seco e respirou fundo. Ela correu até ele e pulou em seus braços,jogando as pernas em seu quadril.
  

Você: Eu senti sua falta. - ela disse enquanto coloca os pés no chão. - Pensei que só chegaria dauqi a meia hora. 

Zayn: O voo saiu na hora. E o taxista estava meio apresadinho. - ele disse sorrindo. - O que é aquilo? - ele disse apontando para a foto na parede.

Você: Uma foto ora bolas. - ela disse se fazendo de desentendida,indo até a penteadeira e sentando-se lá para se pentear.  

Zayn: Eu se o que é,mas... Quando foi isso? Quem tirou essas fotos? Por que você tirou nua? - ele perguntou um pouco nervoso.

Você: Se não gostou é só buscar um martelo e tirar essa droga de lá. - ela disse se levantando e indo até a porta.

Zayn: Hey,calma. - ele disse puxando-a pelo braço. - Quem disse que eu não gostei. Eu só tô com medo de ter sido um homem que te fotografou e de que os meninos tenham visto essa foto.

Você: Foram duas mulheres que me fotografaram. - ela disse cruzando os braços. - Niall e Liam estavam aqui na hora das fotos eles viram o photoshoot. Louis e Harry que a colocaram ai. Eles viram também. - ela disse ainda com raiva. - MIlly vai pubicar algumas,mas as que ela escolheu eu estava de biquine.

Zayn: Tuuudo bem. - ele disse tentando controlar o ciúmes. - Não te problema.

O silêncio caiu sobre o quarto. S/n batia o pé impaciente e Zayn tentava se controlar. S/n então começou a bater no peito nu do marido,enquanto gritava.

Você: POR QUE VOCÊ É TÃO IDIOTA? - ele tentava segurar os braços da moça,mas com medo de machuc-lá achou melhor só se defender. - SE VOCÊ DIZ PARA OS MENINOS QUE ESTÁ SEMPRE TENTANDO SE CONTROLAR,POR QUE NÃO ME JOGA LOGO NESSA CAMA? - ela disse já exausta. - Por que você me está me negando um pouco de prazer com você? - ela disse em uma respiração pesada,deixando os braços caírem ao lado do corpo.

Ela voltou-se para o closet enquanto tirava o robby e o deixava cair no chão,sussurrando que seu esforço não tinha valido a pena e que nem a roupa sexy havia funcionado. Zayn foi até ela e a segurou pela cintura. Jogou seus cabelos por cima de um dos ombros desnudos da mulher e beijava o seu pescoço fazendo os pelos de S/n eriçarem.

Ele desceu as mão pelos ombros,passando pelos braços,fez carinho na cintura fina que ali já esteve e acariciou a barriga de sua amada. Correu as mãos até a parte mais sensível da sua mulher,que esperava ansiosa pelo toque quente do amado. Ambos excitados e com respiração pesada,sentiam a tensão no ar. Era desejo reprimido, vontade um do outro,eram seus corpos desejando estarem colados em meio a lençóis,suor e gemidos.

Zayn acariciava S/n,que gemia sem pudor e se deleitava com os toques do moreno. Eles precisavam daquilo e queriam aquele momento mais que tudo. Não teria cuidado,medo ou barriga que atrapalhasse. A fagulha tinha se tornado uma queimada. Labaredas que subia por todo pedaço de pele e por cada fio de cabelo.

 

S/n estava tinha tanta expectativa sobre aquele momento de sexo que virou-se rapidamente enroscou-se no marido e o puxou para a cama. Jogados entre os travesseiros,retiraram os últimos pedaços de pano dos seus corpos e se deixaram levar pelo desejo que estavam sendo privados.



Zayn's P.O.V:
I finally could hold "My Baby" in my arms.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_ljgbloBHIj1qdjofro1_500.png

Depois da noite tórrida que eu e S/n tivemos,nós voltamos a fazer amor todas as noites. Mas nos últimos meses da gravidez ela mesma achava melhor não se esforçar tanto. O que foi bom pois em uma as noites em que nós estávamos nos pegando no quarto a sua bolsa estourou. A cama ficou molhada e S/n ficou estática.

Você: A bolsa estourou. -ela disse de olhos arregalados.

Zayn: Você não tava sentindo nada?- eu disse me levantando e procurando pelo celular,enquanto ela negava com a cabeça. - Eu vou ligar pro Dr. Steve. Talvez ele esteja no hospital agora. E você,não se mexa.

Enquanto falava com o médico de S/n,pegava a bolsa que já estava arrumada e saí batendo nas portas dos quartos dos meninos. Louis foi o primeiro a sair e quando S/n gritou ele entendeu o que acontecia. Gritou pelos outros e logo duas câmeras estavam na nossa frente. Ele e Harry colocaram minha Bunny no colo e desceram-na pela escada. Eu acabava de desligar quando as meninas saiam dos quartos já se vestindo.

Ally disse que iria comigo e S/n,assim como Anna e Louis. Rick que ainda estava por aqui,pegava as chaves do carro e gritava por Candice. Os outros disseram que iriam logo depois. Anna correu para ligar para meus pais e Harry para os de S/n. Liam já falava com sua mãe e Niall com Greg.

Chegamos rapidamente no hospital e demos de cara com o médico de S/n nos corredores. Ele a levou em uma cadeira de rodas e nos deixou com uma papelada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de alguns gritos e de muito suor escorrendo pelo rosto,S/n conseguiu trazer nossa menina para fora de sua barriga. Sim,nossa MENINA. Rick era o único além de mim dentro da sala. le estava com uma pequena câmera nas mãos e provavelmente a filmagem não seria das melhores. Eles conseguia tremer mais que eu. John e Amanda tinham estrado em um avião assim que receberam a ligação de Harry,assim como meus pais. Pela manhã estariam todos aqui.

O grito estridente correu pela sala e pude ver minha mulher suspirando aliviada e ao mesmo tempo começando a se debulhar em lágrimas. Dr. Steve fez seu trabalho e em poucos segundos colocou a pequenina nos braços de S/n.

Você: Ela é linda, Zayn. - ela disse entre um sorriso enorme e lágrimas de alegria. - Ela tem os lábios parecidos com os seus. Será que terá o sorriso lindo do papai,minha princesa?

Zayn: Se ela tiver seus olhos,pra mim tudo bem. - eu disse chegando perto das duas. - Oi,princesa!

Rick resolveu falar pela primeira vez,perguntando se a netinha dele já tinha um nome. Eu disse que nós usamos um nome bem especial para nossa bebê: um escolhido por S/n especialmente para Richard.

Zayn: Ela é nossa pequena Megan. - eu disse sorrindo pra ele.

Rick: Megan? - ele perguntando começando a chorar mais uma vez. - Megan,S/n? Como a sua avó? Como a minha mãe?

Zayn: Sim,Richard,como o nome da sua mãe. Ela achou que você ficaria triste por seu sobrenome não estar nome da Megan ,então decidiu fazer uma homenagem.

Você: Megan Collins Malik... que nome grande em pequena? - ela disse e coincidentemente a criança deu um sorrisinho. - Você gostou não é?

http://26.media.tumblr.com/tumblr_ljxis01wDy1qdghj2o1_500.gif

S/n passou Megan para Richard que a segurou por alguns segundos de forma desengonçada,para depois entregar a mim,uma bebê aconchegada entre um monte de mantas. Não fazia ideia do quanto aquele gesto significaria pra mim,tanto que o sentimento que cresceu em mim naquele momento é indescritível.



...................................................................................................
...................................................................................................

Hello people! Eu sei que eu demorei,mas está aqui. Esse era pra ser o último cap.,mas eu pensei melhor e comecei a preparar um para falar da Megan e sobre como ela mudou a vida desse pessoas ai em cima. Além disso para mostrar como ficariam os outros meninos após alguns anos. Pode ser assim? Tá beleza pra vocês? Como vai ter a Feira das Profissões na Universidade Federal daqui ( a UFC) eu só vou poder postar no final de semana. Então até lá.

P.S: DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS. POR MAIS BÁRBAROS QUE SEJAM.




12 comentários:

  1. Perfeitooooooooo ! A primeira a comentar uhul! Está mais que lindo mais que isso ain está tão anws....... Que chegue logo o final de semana. .....

    ResponderExcluir
  2. Aaahh meu deus que perfeito.....Serio amo essa fanfic (não mais que tem que ser voce) ,que chegue logo o fim de sema

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que saudades pequena, que perfeito, quase chorei, acontece Baby, vou esperar ansiosa pelo último capitulo, você escreve super bem, que prefeição, e a nossa pequena Megan.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Continua please flor!!!
    Tá mt pft*, d+ msmo!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Tah mto pfto 😍😭😭 juro q eu chorei lendo, mas só uma pergunta: A Candice n tava grávida??

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito :') Continua!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito!! Enquanto você não posta eu vou ler tudo de novo
    Essa fanfic não pode acabar!
    Contiiiiiiiiiiinnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaaaaaa Pelo Amor De Deus :D
    XoXo: Viih_Malik <3

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooo, aínda bem que vc vai fazer mais :D

    ResponderExcluir
  9. Da um raiva qnd me apego a uma fic e ela simplesmente acaba !! Aaii to choroza aqui, é qnd acaba uma novela, a gente sente falta de nunca mais ver aquele personagem q mais te agradou, sua fic foi muito especial, eu comecei a ler ela semana passada, eu gostei tanto que li ela toda, desde a primeira temporada, em menos de 2 semanas. Ai MDS quero mais fics sua. E eu quero saber se estão precisando de postadoras ? Por favor me responda? Eu amo escrever fics, tinha até um blog, mas eu n consigo escrever 6 fics sozinha, ainda mais que tenho que estudar pra prova do ITB, é dificil. Por favor me responda, ja estou fazendo uma fic <3 Obg pela atenção se voc ler, sua diwa

    ResponderExcluir
  10. infelizmente o proximo capitulo e o ultimo ,que pena pq essa fic foi a segunda fic que que eu me apeguei de verdade ,adorei ela pq e com zayn ,pela a amizade colorida, por tudo .cara continua ela fais ela acaba nao,ou fais uma outra pq vc escreve muito bem .todo dia entro no site para ver se vc posto todo dia entro cara e quando vc atualiza eu fico rindo atoa , eu começei a ler bem no 4 capitulo da primeira temporada ate hoje ,começei a comentar agora pro final .por favor deixa essa historia acaba nao

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*