4 de outubro de 2014

MINI IMAGINE - Fireproof

MINI IMAGINE COM HARRY STYLES - PARTE 3 - FINAL 





- quer se importar com o quê? 
- em aproveitar o momento... 

Me aproximei dela, e voltei a selar nossos lábios. Ela correspondeu mas logo se afastou de mim. 

- você é muito egoísta, Styles... vamos embora - foi andando em direção ao carro 
- a segurei - espera, por que egoísta? 
- parou pra pensar um segundo na Charlotte? no seu pai? no meu pai? ou até mesmo em mim? 
- fala como se eu tivesse feito tudo sozinho - retruquei 
- revirou os olhos -  você nunca vai entender 

Seu nome andou até o carro, abriu o porta-malas, pegou algumas roupas, que logo colocamos, antes que ela pegasse as chaves e entrasse no carro, parei em sua frente. 

- podemos ficar só mais um pouco? - perguntei de forma amável 
- suspirou - tudo bem 

A puxei, nos sentamos no capô do carro, e ficamos olhando o céu, que por um acaso estava lindo. 

- por que disse que sou egoísta? - perguntei 
- nada de mais... 
- fala logo, Seu nome 
- você só está pensando em você... Charlotte pode ser tudo, mas eu duvido que ela tenha te traído
- será que eu sou egoísta ou você se preocupa demais com todos? 
- acho que é normal eu me preocupar com a minha irmã - me encarou 
- por que correspondeu então? - olhei em seus olhos 
- eu... não sei 
- sorri - eu gosto de você, para de pensar nas pessoas em volta 
- Harry, você é louco
- desde que te conheci você não mostrou ser a pessoa mais normal do mundo
- riu - então... já que é tão esperto o que quer fazer agora? 
- quero largar tudo e ficar com você 
- é uma pena que quem tem dinheiro é seu pai e não você - ironizou 
- aí, você se engana - a corrigi 
- duvido 
- recebo salário, que eu economizo mais da metade a quase dois anos
- o que vai fazer, me raptar? - riu 
- não, mas sei lá, acho que estou tendo uma ideia a mais de um ano, mas nunca achei alguém que me apoiaria 
- que ideia? - perguntou curiosa 
- montar uma empresa, minha 
- de... 
- música, uma gravadora na verdade 
- mundo da música é difícil Harry 
- mas eu queria tentar 
- então tente 
- não quero fazer isso sozinho 
- sorriu - quer minha ajuda? 
- sim... eu ia falar isso antes de tudo isso acontecer, mas já que aconteceu... 
- eu quero te ajudar, e se for algo original, conheço algumas bandas que vão adorar participar 

Então o clima parou com o peso que estava antes,  e começamos a conversar animadamente sobre nosso novo projeto. 
Uma vez tinha falado com Charlotte sobre isso, mas obviamente ela achou ridículo, até riu de mim, me senti um completo idiota. Mas Seu nome sonhava tão alto quanto eu,  e era divertido falar sobre isso com ela. 
O celular dela tocou, e ela foi checar a mensagem. 

- meu apartamento está finalmente pronto - disse animada - me mandaram uma menagem agora 
- estava pensando em me demitir, terminar tudo com a Charlotte, eu... 
- me interrompeu - bem, eu já fiz isso à um tempo então... estou aqui se precisar - sorriu - afinal, somos ótimos amigos ainda 
- amigos com benefícios é claro 

Ela riu e entrou no carro. 
A viajem fomos conversando sobre nossas vidas, sobre o que queríamos, nem pareceu que foi mais de uma hora de viajem. 
Quando chegamos na frente do prédio, eu estacionei. 

- bem... minhas coisas já estão no apartamento 
- não vai nem subir um pouco? 
- Harry... eu... não sei nem como encarar a Char, sério - suspirei 
- vou falar com ela hoje mesmo 
- suspirou - ela vai me odiar pra sempre - revirou os olhos 
- não vai não, logo ela arruma outro cara rico e esquece tudo - piscou 
- não fala assim dela, bem... eu já vou, tchau 
- nem um beijo? 
- nada - riu - tchau, Styles 

Seu nome foi se afastando, e não demorou muito para que eu não conseguisse mais enxergá-la, agora me restava falar com Charlotte, que com certeza vai querer me matar. 
Quando cheguei ao apartamento, ela estava sentada no sofá vendo tv, pra variar. 

- Oi amor - ela sorriu e se levantou - onde estava? liguei no trabalho,  e não estava lá 
- Charlotte... eu tomei uma decisão 
- qual? - perguntou 
- eu... vou largar tudo
- como assim? 
- vou me demitir da empresa, vender esse apartamento, e comprar um menor, e montar meu próprio negócio 
- enlouqueceu? Harry, eu não vou pra um apartamento pequeno, sabe o que vão falar nas revistas? 
- eu não me importo 
- não vou me casar com um cara... 
- pobre? classe média? eu não me importo, porque quando disse que vou largar tudo, esse tudo, inclui você 
- foi... aquela... aquela minha irmã que colocou isso na sua cabeça não é mesmo? Harry ela não é igual à nós... 
- não, ela não é igual a você 
- Harry... não faz isso comigo, por favor, olha eu faço qualquer coisa... eu... 
- você sabe bem que eu não mudo de opinião
- você é um idiota! todos os caras sempre prefiram à mim, do que ela... Seu nome é uma louca que vive viajando querendo ser feliz, já somos felizes 
- você é feliz, e pra mim chega 
- eu te odeio, e odeio aquela... 
- não fala dela! 
- vocês dois se merecem... - ela saiu da sala

SEU NOME P.O.V. 

Havia acabado de chegar no meu apartamento novo, me sentia muito bem, podia finalmente chamá-lo de meu. 
Depois de olhar tudo, e notar que estava perfeito. Me sentei no sofá, e pensei em como Harry e Charlotte estavam agora, e logo veio a paranoia na minha cabeça. 
Será que eles brigaram e agora ela me odeia, ou eles voltaram porque ela fez alguma chantagem, ou porque ele quis mesmo. 
Quando eramos adolescentes, quem sempre ficava com o garoto que eu gostava foi Charlotte, mas isso não foi uma vingança, simplesmente aconteceu, e eu me sinto totalmente culpada. 
Por que Harry tem que ser completamente diferente de todos os outros caras que eu já gostei? Quando ele disse que gosta de mim, parecia de verdade, podia ver seus olhos verdes, que aliás são lindos... 

3 MESES DEPOIS 

- Harry, vem logo - o chamei 

Eu e Harry estávamos "namorando", não era nada assumido, e não estamos nos importando nem um pouco com o que a mídia fala ou inventa, minha irmã me odeia, mas é algo que infelizmente não tem o que eu mudar. 
Agora, estávamos indo para a nova gravadora, STYLES MUSIC, nunca vi Harry tão animado como agora, ele queria que o nome tivesse algo haver com nossos sobrenomes, mas achei Styles um ótimo nome. 
Quando entramos, ambos ficamos deslumbrados com o tamanho do lugar. Depois de olhar tudo, procurei Styles que mexia em algumas coisas. 

- sabe eu e os meus amigos? - ele disse me abraçando de lado 
- sim? 
- escrevemos uma música juntos 
- sério? - sorri - qual o nome? 
- Fireproof 
- canta pra mim ver 
- não, Seu nome - riu 
- só tem nós dois aqui, por favor - pedi 
- tudo bem 
- vamos, entra lá, estreia seu próprio estúdio 
- nosso - piscou 

Ele entrou no estúdio, me sentei em uma cadeira. 
Harry se aproximou do microfone, tirou uma folha do bolsa, e começou a cantar. Mesmo sem qualquer acompanhamento de violão, ou outro instrumento, sua voz é simplesmente linda. 

I think I'm gonna lose my mind
Something deep inside me, I can't give up
I think I'm gonna lose my mind
I roll and I roll till I’m out of luck
Yeah, I roll and I roll till I’m out of luck
Sorria com cada palavra que ele cantava, provavelmente estava com a famosa "cara de apaixonada". 

'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe you were fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you do


Harry olhou pra mim e sorriu. 
Depois que a música terminou, ele saiu do estúdio. 

- então... 
- é perfeita 
- espero que tudo dê certo - suspirou 
- claro que vai dar certo - o abracei 
- também quero que tudo dê certo com nós dois 
- se depender de mim, vai sim 
- sorriu - sorte minha que você é mais positiva que eu - me beijou 
- então... vamos trabalhar, temos muita coisa pra arrumar ainda 
-  e muito sucesso pra fazer - riu 

O beijei novamente, e depois tentamos organizar um pouco tudo, afinal estava cheio de caixas espalhadas por todo o lado. E agora... só resta tudo dar certo. 


FIM 


--------------------------------------------------------------------------------------------
OI OI! 
Desculpa a demora, e desculpa se o final ficou ruim, não sou boa em finais kk 
bem gente, só queria comentar que estou de olho em vocês fantasmas pq só foi estipular um número de comentários que vcs apareceram, hum, se gostam da fic não custa nada comentar amores haha 
mas gente, desculpa tbm n estar respondendo os comentários de vcs, é que eu estou só, escrevendo e postando, e quando tenho tempo, paro pra ler todos, então vou agrades aqui vocês falando que amaram, etc, muito obg, vocês são umas lindas <3 
é isso gente, beijo - mi 

15 comentários:

  1. MANOOOOOOOW MUITO PERFEITO CARAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ~digitando com os pés pq com as mão eu to te aplaudindo~

    ResponderExcluir
  3. Sabe o chão???!! Psé, tô nele agora!! Sério, esse imagine ficou simplesmente PERFEITOO!!♥♥ Vc PRECISAAA fazer mais imagines!!! Vx escreve MUITOOO bem!!!♥♥♥
    Bjas!!♥♥ xxIza

    ResponderExcluir
  4. ~Momento Leeroy~ PER- FECT to no chinelo aki

    ResponderExcluir
  5. Ficou simplesmente liamdooooooo Ps: Will *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa,foi um dos melhores que eu já li amei *-*
    assinado *Jeisa* kk

    ResponderExcluir
  7. otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo perfetoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    wendy styles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*