18 de outubro de 2014

MINI IMAGINE - Here comes the Sun

MINI IMAGINE COM NIALL HORAN
PARTE 1/2



Seu Nome Stewart P.O.V.

As pequenas férias haviam acabado, e eu estava de volta para o colégio.
Estava cansada do colégio, porém, estou no terceiro ano, logo isso acaba.
Estudo em um colégio interno, fica no interior da Inglaterra, o motivo é que meus pais nunca tem tempo pra mim, então vivi minha vida toda em colégios internos.
Depois de deixar minhas coisas no quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa, já que as aulas começam amanhã,  decidi andar um pouco pelo colégio.
Enquanto eu andava pelo corredor encontrei com professor Horan, ou se preferir Niall Horan, até hoje ninguém acredita que ele seja nosso professor, porque ele é simplesmente lindo, e não estou exagerando nem um pouco. Seus cabelos loiros e olhos azuis dão um tom angelical pra ele, mas dependendo da forma que ele te olha, já se sabe que ele não é nenhum anjo.
Meu único problema com Niall é as vezes a forma que ele me olha, minha amiga já notou, e pra minha grande sorte, foi apenas ela. Sou só uma aluna como todos as outras, acho ele é lindo, mas acho que não teria coragem de ter alguma coisa com um cara como Niall.

Eu iria tentar passar reto, mas ele me encarou e sorriu, me obrigando a corresponder.

- já voltou a escola senhorita Stewart?
- sim - assenti - meus pais já se cansaram de mim - ri baixo
- riu - amanhã conversamos na aula, ah, e me espere quando estiver saindo amanhã, preciso falar com você - piscou

Ele saiu andado e eu não fiz diferente.
O que será que meu professor de música vai querer comigo? prefiro não ficar pensando nisso.
Decidi ir até o quarto da Jenna, ver se já havia chegado, bati na porta algumas vezes e a abri.
Pra variar ela estava dormindo.

- JENNA! - gritei

Ela se sentou rapidamente e logo jogou o travesseiro em mim, me fazendo rir.

- se eu morresse a culpa seria sua, desgraçada - ela disse nervosa
- foi brincadeira - me sentei do seu lado - você dorme demais - brinquei
- eu sei - coçou os cabelos - então, me conte as novidades
- as minhas férias foram um saco - revirei os olhos - e as suas?
- viajei com minha mãe, foi até que divertido... já viu quem esta na escola?
- quem?
- Professor Horan - disse em tom malicioso
- não começa - fiz careta - e já encontrei com ele no corredor, sabe o que ele me disse?
- o que? - perguntou curiosa
- "amanhã conversamos na aula, ah, e me espere quando estiver saindo, preciso falar com você"
- MENTIRA! PROFESSOR MAIS GOSTOSO DO COLÉGIO TE DANDO UM MOLE DESSE?!
- Jenna, não quero que as escola toda saiba, e ele não está dando mole nenhum
- ah claro - ironizou
- idiota - ri


Decidi mudar de assunto, assim continuamos conversando o resto do tempo.

DIA SEGUINTE

Pra variar? acordei atrasada
A única parte ruim de não ter nenhuma companheira de quarto é que não tem nenhum barulho pra me acordar, fazendo assim que eu sempre acorde atrasada.
Tomei um banho super rápido, o colégio não exige uniforme, afinal é colegial, já desistiram.
Então por um milagre estava calor. Coloquei um shorts, uma camiseta, e calcei um all star cano alto (modelo), até me arrumaria, mas de manhã, não tenho paciência, então soltei meus cabelos, e passei um lápis de olho pra não ficar com aquela cara pálida de manhã.
Peguei minha mochila, coloquei algumas coisas e corri pra sala de aula.

{...}

Última aula, é música, eu havia passado rapidamente na cantina, só pra tomar uma agua, e cheguei atrasada, parece que eu nunca consigo chegar na hora.

- com licença?
- ah, Seu nome - Niall me encarou e sorriu - está atrasada
- me desculpa, fui na cantina
- tudo bem, pode entrar

Sorri e me sentei, logo notei o olhar de Jenna malicioso, revirei os olhos e prestei atenção na aula, que era o melhor que eu poderia fazer.

{...}

Depois da aula, enquanto todos saíam, continuei sentada já que N... O professor disse que queria falar comigo, depois que todos saíram, me levantei, e me aproximei de sua mesa.

- então... disse que queria falar comigo
- ah, sim - se levantou - sua mãe conversou comigo
- sobre...
- você cantar bem, ela disse que precisava que um professor de canto, já que sou professor de música, imaginou que eu poderia ajudar - se sentou na mesa
- ah - ri - não mesmo, obrigada, besteira da minha mãe, só isso?
- era só... porém, acho que deveria escutar sua mãe
- por quê?
- normalmente elas sabem bem o que falam e... uma garota bonita feito você deve ter uma voz linda também

Como ele conseguia me deixar tão envergonhada?

- bem... eu.. não sei
- tenta, vem aqui

O segui até onde ficava os violões, ele pegou um e se sentou.

- vamos, não precisa ficar envergonhada - riu - senta aí

Me sentei o observei começar a tocar.

- conhece Here Comes the Sun?
- claro, eu adoro Beatles
- ah, eu também - sorriu - vamos, canta pra mim

Niall começou a tocar e me encarou, seus olhos já pediam para que eu cantasse, por um momento estranhei como ele me fazia sentir a vontade, então... cantei.

Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Little darling
It's been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Niall parou de tocar quando eu parei de cantar. 

- você canta muito bem, deveria escutar sua mãe 
- tudo bem, mas não espere que eu seja nenhuma cantora - ri 
- então cante por diversão - piscou - além de que ela vai me pagar bem, então obrigado por aceitar 
- ri - eu sabia disso 

Niall me olhou nos olhos ainda sorrindo, por que tem que ser tão lindo? 

- então, vem aqui depois das aulas 
- fechado 

Ele desviou seu olhar para os meus lábios, e mordeu o lábio inferior, imagino que ele deve sempre se esquecer que é um professor e eu sua aluna. 

- é... bem - ele voltou a atenção para o violão - era isso 
- okay, - peguei minhas coisas - ah, Niall? 
- sim? - me encarou 
- obrigada, amanhã estou aqui - pisquei 
- eu vou estar esperando

Saí da sala antes que não me controlasse mais.
SEU NOME POR FAVOR NÃO TENHA UMA QUEDA, OU MELHOR, UM PENHASCO PELO SEU PROFESSOR - minha mente gritou.
Suspirou alto e voltei pro meu quarto.

DIA SEGUINTE

Depois que as aulas finalmente passaram fui pra sala de música, abri a porta devagar e a encostei.
Niall não notou minha presença, então continuou tocando e cantando, ele cantava, Have Nice Day - Bon Jovi.

- Niall?

Ele parou imediatamente e me encarou.

- que susto - riu - senta aí - apontou
- me sentei - até que você canta bem também - sorri
- eu tento - riu baixo - então - seu celular tocou - só um minuto

Niall se levantou e foi atender o celular, parecia brigar, e com uma garota pela qual chamava de "amor", me senti uma idiota, mas ao mesmo tempo, não me abati, isso quer dizer que ainda não tinha dado tempo de sentir nada por ele, pra mim sorte.

- desculpe, minha namorada - voltou a se sentar
- se falasse isso pras garotas da sala acho que elas se decepcionariam - brinquei
- quase noivo - sorriu falso - e só elas iriam se decepcionar? - me encarou e sorriu
- depende de quantas garotas você conversa, professor

Ele apenas riu e voltou sua atenção para o violão.

- então, o que gosta de tocar? - perguntou
- piano - respondi
- então toca, que música vai querer? - perguntou

Me sentei de frente para o piano e pensei...

- bem, eu adoro a de ontem
- Here comes the sun? então cante

Toquei calmamente no piano, e cantei, senti Niall se aproximar, mas continuei cantando.
Ele se sentou do meu lado, e começou a tocar junto comigo.

- and I say - eu cantei
- it's all right - ele completou

A música acabou, Niall parecia pensar um pouco, então me olhou nos olhos.

- tente acelerar um pouco enquanto toca no piano, as música já é calma, é bom diferenciar quando faz um cover
- entendi - assenti
- então vamos continuar.


----------------------------------------------------------------------------------------

OOOOI! 
Mini imagine com Niall maravilhoso Horan. Primeira parte tá fofinha, mas a segunda não vai estar, rs. 
Espero que tenham gostado, beijos <3 - mi



9 comentários:

  1. n paro de rir com esse 'primeira parte ta fofinha mais a segunta n vai ser' oque sera q nos aguarda rsrsrsrs
    continua pf
    niall maravilhosa horan essa definiu tudo
    bjss <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa to amando (niall girl haha) xx

    ResponderExcluir
  3. Continua esta perfeitaa,otimaaa , , ameei a primeira parte , mal posso esperar a 2. ♡

    ResponderExcluir
  4. Continua logo,por favooooooor!!!!!
    Tá perfeitooooo *-*
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  5. wendy styles malik horan payne tomlinson6 de janeiro de 2015 21:09

    fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo











    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*