19 de outubro de 2014

FLAWLESS




So what you trying to do to me
It's like we can't stop, we're enemies
But we get along when I'm inside you
You're like a drug that's killing me
I cut you out entirely
But I get so high when I'm inside you
ANIMALS - MAROON 5


SINOPSE:

Aparentemente ele é perfeito, com seus olhos castanhos, um rosto bem desenhado e seu estilo único. Mas perfeição passa muito longe do que ele de fato é. Um homem possessivo, que não mede esforços para conseguir o que quer, e isso todos sabem. 
Porém uma garota cruza seu caminho e o desafia, então ele prova pra ela que pode conseguir todos, até mesmo ela, mas esqueceu que uma garota feito ela não nasceu para ser domada. 





30 comentários:

  1. adorei posta o 1 capitulo logo estou ansiosa xx maria

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII POSTAAAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei, posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Bom , adorei a ideia do Zayn ser possessivo !!
    então acredito q a finc ser linda ... e hot :3 :3 . bjin

    ResponderExcluir
  5. Aforei a idéia. ... posta por favor

    ResponderExcluir
  6. Posta logo quero ver - Ashiley xx :)

    ResponderExcluir
  7. Aahhhh!!! Adorei a sinopse! !!
    Posta logoo''♥♥♥★★★

    ResponderExcluir
  8. ate que capitulo vai a 2 temporada

    ResponderExcluir
  9. boa escolha da musica eu senti um misterio no ar mais eu so´n gostei dessas fotos do zayn era pra vc ter pego as que ele paresse serio com um tom de safadeza e controlador cara ia ficar maravilhoso fica a dica e desculpa se eu falei alguma coisa que vc não gostou eu so dei a minha opiniaõ mais eu n quero que vc pare de escrever essa fic la e tudo ela e mara

    ResponderExcluir
  10. não li a sinopse, mas só de ver o video me apaixonei, se a fic for tão boa quanto o video, meus parabens, leitora nova aq <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou reescrever a fic cm melhoras e várias mudanças https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  11. Amei o vídeo, alias adoro Battle Cry do Imagine Dragons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou reescrever a fic com melhoras, diferenças e etc https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  12. Qual é o nome da atriz que faz a skyler ?

    ResponderExcluir
  13. BEST FANFIC EVER ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou reescrever com diferenças e melhoras no wattpad https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  14. Amo muito essa fanfic adorei ela do começo ao final!!
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou reescrever, com diferenças e melhoras no wattpad https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  15. uau em bom olha depois de quase 10 meses estou de volta aki bom eu quero dizer que OMG gente tipo esta foi a minha terceira fic e eu tenho um lugar muito especial pq ela me mostrou o eu de hj que era o que eu nunca te juro pensava que eu iria me mostrar hj então obrigado por tudo TUDO mesmo em olha eu amo flawles eu acho que e por isso que eu amo tanto a musica bom eu passei para te dar um oi e que vc merece tudo de bom que acontecer na sua vida bom e isso e CARALHHOOOOO TIPO PIREEIII QUANDOOO ROLAVAA UM HOT TIPO O MY JOSHHHHHHH PIRAVA DE TESÃO PELOS DOISSS AAAAAA GENTEEEE EU TE AMMMOOOO PORRRAAA AAAIII TE ADOOORRROOO BEIJJOOKKAASSS DO ANJOOO GIRL THAUUU ;D :p #FUDIDOCOMESTAFICDOCARALHOOOORASADORAEDIVAEM50TONZ BOM BEIJJOOSS E ATE UM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fico muito feliz de ler isso ❤️ Super obrigada ( e altos hot p tu pirar eeem haha)

      Excluir
    2. vou reescrever a fic com varias melhoras e diferenças confere la
      https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  16. mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (infinitos S )
    cara precisamos da continuação dessa fanfic maravilhosa
    alias vim do futuro não tão distante para dizer que sentimos falta da sua fanfic e queremos saber o que aconteceu para ela parar tão cruelmente assim (chorando rios)
    só queria ver o final dessa historia maravilhosa e só então colocaria toda a minha opinião em um só comentario,então por favor termina ela <3


    all the love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi amor, ent vou reescrever essa fic no wattpad mudando e melhorando várias coisas <3 da uma conferida https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  17. Respostas
    1. oláaa então vou reescrever a fic com varias melhoras no wtpp confere lá https://www.wattpad.com/story/56097807-flawless-z-m

      Excluir
  18. Esse link do wattpad não está dando ://

    ResponderExcluir
  19. Postaaaaaaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️ #relendo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*