2 de outubro de 2014

♠ Rocket Love- Capítulo 10: Surreal... ♠


Música para o capítulo: How long will I love you? - Ellie Gouding



No outro dia ficou sabendo que os quartos que já haviam sido inspecionados estavam liberados, portanto não precisavam mais permanecer fora durante o domingo. Pronto, isso foi o bastante para Angel ficar durante o dia inteiro no quarto. Somente almoçou e voltou logo depois.

O fim de semana foi passando e Liam não conseguia tirar uma coisa de sua cabeça: os motivos para Angel ser e agir daquela forma. Quando ele a socorreu na piscina foi um ato estranho para ela mas não para ele, já que faria isso por qualquer pessoa, ali ele viu um outro lado dela, mais um de seus lados, como quando viu sua parte depressiva dias atrás. O que era aquela garota? Por que parecia tão sobre humana?

Liam encarou a touca seca em sua escrivaninha. Decidiu ir entregá-la, andou pelos jardins, atravessando o espaço entre uma ala e outra. Não se impressionou ao encontrar o corredor completamente vazio, nem sombra de inspetores. Isso já era uma marca e os alunos achavam bom na maior parte das vezes. Se você quisesse dormir no quarto do sua namorada, provavelmente conseguiria. Se quisesse ser atacado por um grupo de babacas e apanhar até pedir a Deus para morrer, você provavelmente também conseguiria. Esse é o Wolver.

Apenas duas batidas na porta e ele apenas fica esperando, ouve passos pesados chegarem perto da grossa madeira. E rapidamente ela abre. Sem dúvida sua expressão mostrava a surpresa de vê-lo ali.

- Por que o cordeirinho está visitando a cova do leões, ou melhor da leoa? - ela disse com um sorrisinho no canto do rosto. E pela primeira vez Liam se permitiu rir de algo que ela falasse. Não que ela tenha dito de forma cômica mas para ele, o que Angel representava era só um personagem criado por algum motivo que ele não sabia.

- Bem, você não parecia uma leoa quando estava se afogando ontem - disse e esperou para ver se o clima ainda estava seguro.

- Felinos não curtem água, idiota. Agora anda, me diz, por que diabos está aqui? Eu não gosto de você, você não gosta de mim, não venha bater na minha porta. - cruzou os braços

- Okay. Eu só vim te entregar isso e de nada por ter te salvado. - falou e estendeu a touca preta em direção a ela que a pegou com rapidez.

E então segundos de um silêncio perturbador. Angel encarava Liam e ele fazia o mesmo como se esperasse algo, na verdade ele esperava por algo. Um ´´obrigada´´ bem não estava no vocabulário dela entretanto.

- Pode ir agora... vai, xispa! - ela fez um gesto com as mãos, ele se virou e saiu dali a passos lentos.

Quando poderia imaginar um momento desses com a pessoa que ele menos gostava em todo o campus. Verificou seu ato de ir até ela fazendo a segunda gentileza do fim de semana, primeiro a maior delas, a salvou de uma morte sem testemunhas, ele poderia ter se livrado dela ali mesmo naquela piscina. A segunda, ir até seu quarto ou a porta dele, entregar a touca. Sorriu ao pensar que aquilo poderia ajudá-lo a conseguir destruí-la, se aproximando dela.

Domingo a noite boa parte dos alunos começam a chegar no Campus, Zayn como sempre somente joga sua mochila no quarto e vai em disparada para o quarto de González. Nem se dá ao trabalho de bater, apenas entra e a encontra deitada em sua cama jogando um objeto para cima. Ele pula em cima dela em um abraço saudoso que muito rápido é repelido por ela.

- Sai Zayn, você não sabe bater na porta não? - falou sem paciência.

Ele nem liga para suas palavras apenas sorri por vê-la e então percebe os cabelos soltos da garota. Leva suas mãos e passa a mão em alguns cachos.

- Uau, você sem a sua touca... Esse fim de semana te fez bem. - quando Malik proferiu essas palavras, ela soube que talvez tenha feito mesmo.


- Z... por que você não vai atrás da professorinha lá? Ela deve ter chegado já. - disse e fez um gesto para que ele saísse.

- Isso por acaso é ciúmes? Hein? - o garoto disse com a língua entre os dentes.


Então a gargalhada da garota se expande por todo o quarto.

- Só vai logo okay?

***
~ Malu ON~



Passei o fim de semana inteiro martelando o que acontecera. Louis me beijou, beijou sim, de forma até exagerada. Sonhei com nós dois a noite inteira e então no outro dia, ele reata com a Carly? Parecia de propósito para me machucar. Inventei que estava doente só para poder ficar cada hora do maldito fim de semana deitada na minha cama. Consegui não ter que ir ao culto e isso já ajudava muito.

Quando pisei no corredor da minha ala, sabia que era melhor ter ficado a semana inteira doente na minha casa. Louis estava parado em frente a minha porta. Completei os passos até lá e então senti o olhar Tomlinson me atingir.

- Oi Malu, eu estava te esperando. - ele estava com aquela cara de ´´vamos fazer as pazes´´. Que ódio.

Não, não vou fazer as pazes com ele, não vou ficar mais um mês ou dia sequer me martirizando por gostar tanto de alguém que está vinte e quatro horas por dia do meu lado me tratando de um jeito que me enche de falsas esperanças.

Girei minha chave na porta sem dizer nada, entrei no quarto escuro e antes que eu consegui acender as luzes, sinto braços firmes se apoderando da minha cintura e me lançando para dentro do quarto. Gritou ´´Louis´´ o repreendendo e logo ouço o som da porta se fechando.

E mais uma vez como uma cena que se repete estamos os dois em cima da minha cama, ele por cima do meu corpo, enquanto eu puxo seus cabelos e ele percorre meu pescoço com a língua e ataca meus lábios com os seus. Os seus beijos são como meu remédio e meu veneno ao mesmo tempo.



 São fontes inesgotáveis do meu prazer e ao mesmo tempo queimam no fundo da minha alma. Porém quando ele me beijou mais uma vez e de novo e de novo, só o que queimava era meu desejo por Louis Tomlinson.

Na escuridão do meu quarto, abraçados, só conseguia ouvir sua respiração ofegante que se misturava com a minha. Meus lábios sem dúvida estava avermelhados porque doíam com a nossa intensidade. E então eu resolvo falar algo já que até então só falamos por meio de gestos e como gestos impulsivos, não exprimiam reais intenções. Porém quando ia dizer algo, ele o fez primeiro.

- Olha Malu... - Não... não começou da melhor forma possível. Não vou ficar deitada e levar mais um fora do tipo ´´fiz   sem pensar´´. Me sentei na cama e acendi o abajour.

Cruzei meus braços e o encarei. Agora ele ia ver só. Nossa amizade vai se acabar agora mesmo se ele pensa que sou alguma idiota que ele pode atacar e depois dizer que não queria fazer o que fez.

- Olha aqui digo eu Louis, você não tem o direito de fazer isso comigo okay? Eu não sou nenhum obejto para você usar e depois dizer que ´´usou´´´sem pensar.... - eu senti meu rosto queimar de ódio. Já é difícil gostar de alguém e não ser correspondido, ainda mais quando a pessoa parece corresponder mas na verdade era só um momento.

- Eu pensei... - quando eu ouvi isso parei de falar.

- Pensou o que? - balancei minha cabeça com a confusão.

- Eu pensei, foi somente nisso que pensei durante todo o fim de semana, eu quiz fazer isso de novo, eu gostei e quis fazer de novo. Me desculpe se estraguei nossa amizade - ele abaixou a cabeça - E o pior é que acho que você gosta do Harry e não de mim não é?

Eu arregalei meus olhos para ele. Me senti mais nervosa do que já estava, claro para as coisas ficarem mais difícieis ainda, o principal era colocar o Harry no meio de tudo.

- Eu... - eu não sabia o que dizer, então decidi aliviar tudo aquilo - não gosto do Harry.

- Você tentou beijar ele. - Valeu Harry, por ser um fofoqueiro. Meu rosto corou mais ainda.

- Okay, tentei. Mas e você? - desconversei - Você não somente tentou me beijar como me beijou. Gosta de mim? - eu perguntei descontraída mas queria uma resposta de verdade, um ´´sim´´. Mas não...

- Não sei... - Claro, típica resposta de Louis.

Me levantei da minha cama e acendi as luzes do quarto, minha vista se irritou com o contato. Olhei para Louis que agora estava sentado na minha cama, olhando para o chão.

- Tudo bem Louis, o que é tudo isso então? Você já me agarrou duas vezes em poucos dias... Me explica o que está acontecendo.

- Não fale como se você também não tivesse gostado. E eu não sei, senti vontade. Isso estragou nossa amizade? - Aquela pergunta girou minha mente.

´´ Estragar uma amizade´´. Se aqueles beijos estragaram, então eu gostar dele já havia estragado muito antes. Então minha resposta foi ´´não´´ e eu fiz um gesto negativo com a cabeça. Sentei perto dele.

-E a sua namorada? - falei sem pensar. E ele deu uma risada debochada.

- O que tem ela? - eu fiz cara feia quando ele disse isso com desdém- Malu... A quantas namoradas minhas eu dei fidelidade? - me olhou sério. Ficamos em silêncio, nossos olhares conectados. Depois de um tempo decidi romper com a barreira da nossa falta de som.

- Você sempre vai me atacar? - perguntei e ele olhou para mim analisando minha expressão.

- Quem sabe...

Outra típica resposta de Louis Tomlinson. E eu fiquei lá na minha cama enquanto via ele partir e bater a porta. Não foi uma conversa muito esclarecedora mas agora eu sabia, que sim eu tinha beijado Louis, e que sim ele também queria aquilo, de verdade. Estava bem longe de ser algo concreto, e pelas defasagens de humor dele, talvez ele voltasse daqui a cinco minutos para me encher de carícias outra vez ou nunca mais acontecesse. O que me restava era esperar ansiosa e sedenta.



~Narradora ON~ 



As coisas estavam bem esquisitas por WolverHampton, antes todos tinham uma falsa solidariedade, pelo medo que achavam que a maioria ali possuísse após o assassinato. Mas as semanas se passaram e tudo o que restou foi desconfiança, sentimento de impunidade, abandono. Quem matou o aluno Josh Devine? Por que até mesmo uma equipe de investigação tão competente não foi capaz de encontrar nem mesmo uma pista sobre o culpado? Não se conseguia entender.

Enquanto isso a dúvida era crescente entre os moradores do lugar e os mais radicais já se perguntavam quem seria a próxima vítima. Uma das mentes que mais se agitava com tudo aquilo era a de Liam. Por algum motivo ele se sentia mergulhado dos pés à cabeça naquela história. Ouviu uma conversa esquisita, viu Drew estranho naquela noite mas fora isso nada concreto o prenderia ali. A não ser seu desejo por vingança.


Nos últimos dias algo se tornou presente na mente de Liam:
Angel. Percebera que ela não era assim tão inalcançável  como parecia ser. Okay, que ás vezes seu corpo ainda tremia quando ela gritava e o encarava. Mas ele havia salvado sua vida.

Era uma quarta-feira, alguns dias depois do incidente na piscina. Liam olhou para Angel sentada em uma pedra bem distante próximo ao bosque. Por algum motivo, ela o chamava em silêncio. Uma pergunta girava sua mente ´´O que eu estou pretendendo andando em direção a pessoa que mais me fez mal em toda a minha vida? ´´Não soube responder, seus passos apenas eram guiados e sincrônicos até alcançar a garota. De costas, ela apenas olhava para algum ponto em meio as árvores.


~Liam Payne ON~ 

Sem dizer nada, me aproximei e encostei um mão no meio de suas costas para avisar que eu estava ali. Senti seu corpo tremer em resposta ao susto.


E se virar imediatamente me encarando com aqueles grandes olhos castanhos. Ouve uma mudança em seu olhar, de susto, para algo como relaxamente e depois alvoroço e enfim seu olhar que eu já conhecia. Aquele que parecia me ameaçar em silêncio.

E então sua risada, que eu também já conhecia, dos meus pesadelos sem fim. Se levantou e andou alguns passos contra minha direção. De costas outra vez ela enfim falou.

- Não estou acompanhando seu raciocínio Payne, só sei que você deve ter perdido o juízo.

- Por que? Só vim dar uma volta no bosque e te vi aqui. - falei mas senti que meu nervosismo diante de sua presença fez minha voz falhar.

- Aí veio falar comigo por que? - ela cerrou os olhos.

- Quando você vai parar de me tratar assim? Eu nunca fiz nada para você. - eu disse mas ao contrário do que eu pensava, minhas palavras não a acalmaram e sim fizeram algo se agitar.

Ela começou a bater seu pé contra o chão e a movimentar suas mão nas coxas, fechando-as em punho vez ou outra. Como se seu corpo me alertasse, ´´Não se aproxime, se afaste ou sofrerá consequências graves´´. Infelizmente eu estava em idiotice mode on e ignorei o aviso. Me aproximei lentamente dela. Ficando frente a frente, apesar dela olhar para algum ponto longe do meu rosto, com uma expressão impaciente.

- O que quer? - falou com um tom nervoso porém mais baixo do que o que estava acostumada a falar comigo.

- Quero saber o porquê... de me agredir, de me ameaçar... - era o momento. Estávamos frente a frente.

Ela parou e me encarou, seriamente. Olhando cada ponto do meu rosto, foi muito estranho. Me senti quase nu diante de sua análise tão de perto.
Foi então que ouvimos um barulho, ela olhou diante de mim. E fez uma careta espontânea.

- Droga, é o inspetor! - correu rapidamente para detrás de uma árvore e sem pensar a segui. Apesar de saber imediatamente sua vontade de me matar quando viu que eu estava ao seu lado, esgueirado detrás do tronco de uma grande árvore.

Eu estava em aula vaga, ela provavelmente apenas matava mais uma como de costume, era pouco mais de onze da manhã e só teríamos aula após o almoço. Porém como o clã era o principal suspeito do caso Devine e o bosque era seu local preferido, passaram a praticamente proibir qualquer um a ficar naquela parte. Disseram que iam até colocar um muro que separava o bosque da escola. Afinal era uma abertura para uma possível saída ou entrada. Eu não sabia o que tinha no ´´fim´´ do bosque mas não estava nem um pouco disposto a descobrir.

Após poucos minutos e nenhuma inspeção minuciosa no local, o homem de pouco mais de quarenta anos foi em outra direção. Uma prova que a administração era tão ineficaz que nem uma morte foi capaz de melhorá-la.

Cansados de ficarmos agachados, Angel e eu nos sentamos no chão frio. Tão próximos um do outro, lado a lado. Nenhuma imposição de superioridade. Até o momento em que olhei para ela. Foi como se tivesse despertado sua fera interior.

Ela se levantou tão rápido que tropeçou em uma raíz e cambaleou para frente, com impulso eu me ergui para tentar segura-la mas só o que consegui foi ser arrastado para o chão junto com ela. Senti o baque dos nossos corpos, persegui que a machuquei quando ouvi seu urro de dor.
Claro, eu caí com todo o peso do meu corpo bem em cima do seu.

- Ai, seu estúpido. O que estava tentando fazer?- ela disse raivosa. Me dando socos no peito.

- Estava tentando... quer saber? Foda-se, estou cansado dessa merda - Eu fui me apoiar para me levantar quando sinto um giro e meu corpo tocando o solo. Ela estava em cima de mim agora, como gostava. Me dominando por completo. Mal consigo me mover.

- Não sabia que o boiolinha xingava. - ela riu apertando meus quadris fortemente com as suas coxas. Me olahava com tanto deboche que senti meu rosto se queimar de ódio. Fechei meus olhos tentando me controlar para não fazer uma besteira. Apesar de não parecer, Angel ainda era uma garota.

Quando reabri meus olhos após alguns segundos, só o que encontrei foram seus olhos fixos em mim. Ela não parou de me encarar como da última vez que me analisou mas agora mais profundamente, como se entrasse dentro da minha alma.

Foi então que a coisa mais absurda, mais louca, mais improvável de toda a minha existência aconteceu. Senti se corpo se abaixar, seu rosto ficar próximo ao meu, e então eu só consegui olhar para sua boca, vermelha e com um formato que me fez desejar algo no meu subconsciente... Angel também seguia o mesmo caminho até minha boca, senti sua repiração se aproximar e me senti nervoso, muito nervoso. Só que quando aqueles lábios encostaram nos meus foi como se um imenso maremoto tivesse me atingido.

Foi estranho, foi surreal. Minhas mãos estavam sendo seguradas pelas suas na terra molhada. Eu estava imóvel e somente meus lábios agiam. Foi apenas um encontro de lábios, simples, mas intenso. Porque era como algo proibido. Proibido lógica. Após alguns segundos que meus olhos ficaram arregalados enquanto assistia seu ato, me permiti fecha-los. Senti um de meus braços ficarem livres e logo depois a mão da garota tocar meu rosto. Com um selinho, senti uma despedida. Não tive coragem de abrir meus olhos. Não tive coragem de ver que aquele momento tão... tão... Não sei o que dizer sobre aquilo.

 Enfim, era impossível pensar que acontecera com Angel justo com ela. Rapidamente senti meu corpo totalmente livre outra vez. A minha covardia não me permitiu abrir meus olhos e só consegui os abrir quando ouvi seus passos acelerados se afastarem quase por completo. Ela também fugiu. Afinal quem não fugiria daquele abismo de confusões, em que dois seres que só sabiam dissipar ódio um pelo outro caíram entrelaçados em um beijo tão doce que nem brigadeiro mergulhado na açúcar consegui superar?

Me levantei como se o que eu tivesse vivido fora alvo da minha imaginação estranha e bizarra. Mas assim que fiquei ereto todo o peso daquele ato voou na minha consciência. E agora? Como estavam as coisas? Eu acabara de beijar a última pessoa que eu desejaria... Me senti perdido e imerso as possibilidades. O que aconteceria agora?


Continua...

Ahhhhhh genteeee, socorro, decidi deixar essa última parte quase sem gifs porque queria que imaginassem por si sós. E aí gostaram???
Eu juro que minha mente deu bug em como fazer esse primeiro beijo de Langel ( Como uma querida leitora batizou haha) e realmente precisava que ele acontecesse agora por motivos de história. 

Espero que tenham gostado. 

Dedico esse capítulo a uma leitora muito especial que é a Gih que já tive oportunidade de conhecer pessoalmente, é uma fofa e comentou muito mais que 10 vezes no último caps, obrigada meu anjo. 

Continuo com mais de 50 comentários

Malikisses

59 comentários:

  1. Fuuuuckk não acredito que eles se beijaram, o.o MAN isso nunca passou pela minha cabeça, nossa como sou lerda... affs. A Malu e o Louis *---*
    Drica, amei o capitulo, queria ter o seu talento escrevendo, parabéns de verdade... bjs

    ResponderExcluir
  2. Pqp ... Eleees se beijaram msm ? Nn to acreditando cara .. Eu quero gritaa AAAAAHH .. Mds mds mds .. O lou ta safadinho em kkkk .. Continua logo estou nessecitando ... Malikisses sua perfeitaa ..
    Yanka xoxo

    ResponderExcluir
  3. MDS MDS! Ta muito perfeitoooo! Continuua! Eu ameeei, eu nem acreditei qnd a Angel beijou o Liamm! Jesuuus Cristooo! Já shippo Langel até a mooorte! Continuua Drica, ta muito bem escrito, ameei <3

    ResponderExcluir
  4. Ohh Lord!!! Contiinuaaa. Obg, dnd!!!
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. OMGG!!! AGORA MEU FORNINHO QUEBROU!!! CARA, EU TÔ SIMPLISMENTE CHICADAAA COM O QUE ACONTECEU. MDS!!! PRECISO DE OUTRO CAP O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!! VC NÉ DONA DRIKA, SEMPRE SUPERANDO MINHAS EXPECTATIVAS!!!! CONTINUAAAAAA! !♥♥

    ResponderExcluir
  6. PUTZ QUE PERFEITOOOOO,CONTINUAAAA LOGOOO,MEU DEUS ESTAVA ESPERANDO ESSE MOMENTO A TANTO TEMPO

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD, SABE O CHÃO? POIS É EU Tô JOGADA NELE!!! BEIJO LANGEL *----* TÔ COM AS ESTRUTURAS ABALADAS AQUI, ESSE DOIS SE ODEIAM TANTO ( NÃO TANTO DA PARTE DA ANGEL) E AGORA SE BEIJARAM, E NÃO FOI UM BEIJO QUALQUER, FOI "O" BEIJO!!! LANGEL SHIPPO MAIS QUE PERINA (OLHA QUE É MUITO VIU) HAHA ENFIM ESPERO ANSIOSAMENTE POR QUINTA FEIRA QUE VEM! TÔ AMANDO... BJOKAS...

    ResponderExcluir
  8. Ameiii e Drica, quando vai rolar alguma coisa com a Malu e o Harry?

    ResponderExcluir
  9. hey DRICA, TIPO COLOCAR UM POUCO MAIS DE ZAYN E ANGEL POR FAVOR O ZAYN AMA TANTO ELA PELO AMOOOOOOOOOOOOOR BOTA ZANGEL

    ResponderExcluir
  10. hey DRICA, TIPO COLOCAR UM POUCO MAIS DE ZAYN E ANGEL POR FAVOR O ZAYN AMA TANTO ELA PELO AMOOOOOOOOOOOOOR BOTA ZANGEL

    ResponderExcluir
  11. Drica,driquinha meu amor colocar mais a gangue da angel para aparecer ta muito sem graça a sua história ainda não está impactante

    ResponderExcluir
  12. APAIXONADA PELAS FICS DA DRICA2 de outubro de 2014 15:00

    O Senhorita Adrieli Fernandes pq vc não deixa o Zayn ser feliz pelo menos uma vez deixa ele descobrir sobre o Liam e a Angel logo vai pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  13. Tipo amei este cap mais sou apaixonada por viloes tipo Bonnie e Clyde então torço pela Angel e pelo Zayn e pelo Drew e a Malu pra apimentar esta fic pq antes da Malu pega o Hazza e o Lou ela tem que pegar o Drew so axo

    ResponderExcluir
  14. aiaiaiai estes dois tem uma coisa mágica espero que o Liam se apaixone por ela de vdd ,eles são fofos mais antes o Zayn tem que dar uns pegas na Angel e ter uma vingançinha básica contra o Liam

    ResponderExcluir
  15. tipo concordo com a mina ali de cima o proximo capítulo poderia ter um pouco de Zangel o Zayn fica tão perfeito quando tá com a Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana. Também acho legal eles dois juntos mais prefiro Langel e tô curiosa pra saber pq raios a Angel é desse jeito acho que ela foi maltratada na infância mais o Liam vai cuidar dela UIUI prevejo (TRIANGULO AMOROSO NO AR)

      Excluir
  16. e os outro da gangue não vão se apaixonar não? e tipo os irmãos gemeos tb não?

    ResponderExcluir
  17. posta logooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. QUERO QUE A ANGEL E O LIAM FIQUEM JUNTOS PQ A NAMORADA DO LIAM É MUITO SEM SAL SE CASEM PFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  19. ameiii continuaa dricaaaa

    ResponderExcluir
  20. P
    E
    F
    E
    I
    T
    O
    Você já deve estar cansada de ouvir isso, mas serio está otimo, e agora eu nunca pedi tanto que uma quinta feira chegasse logoooo..... Diva Drica!

    ResponderExcluir
  21. OH.MY.GOD! O UQE É ISSO MENINA? TA QUERENDO ME MATAR? TA MUITO, MUITO,MUITO,MUITO PERFEITA! E EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA: DE QUAL FILME/SERIE É A ANGEL?

    ASS:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  22. UHHUUUUUL POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. QUE COISA PERFEITAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  24. DRICA SUA PERFEITA, POSTA LOGO ESTOU AMANDO TE AMO DEMAIS MULHER

    ResponderExcluir
  25. HEHEHEHEHHEHEHHEHEHHEHEH

    ResponderExcluir
  26. UHHUUUUUUUUUUUUUUUULLL YEEEEEEEEEAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  27. OMG Langel foi demais que incrivel to apaixonada por esse casal foi o selinho mais perfeito da historia das fanfics que lindo , e o Louis e a Malu foi uhuu super maravilhoso tbm super pegação haha adoro , Drica vc é perfeita ñ me canso de dizer isso vc é DIVA totalmente diva vc escreve tao perfeitamente que chega emociona , sério vc tem talento muito talento vc é a melhor escritora de fanfic que eu já li , e olha eu já li muitos , inclusive todas as que vc escreveu li todas e todas sao perfeitas vc merece tudo de melhor na sua vida sua DIVA , serio continua logo , eu amo essa fanfic

    de : T

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sabe o chão ? Nao to nele, pelo contrario, to subindo pelas paredes cara essa fic ta perfeitaaaa !! Poderia passar no meu blog ?? http://crazy-mofos.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  29. Beijo de Langel - eu que batizei :3 - , sério? O.o Malou em amizade colorida U.u
    Ai mds, adorei o capítulo <3
    - Próxima quinta, já pode chegar logo por favor!

    Beijos, Drica - Xx

    ResponderExcluir
  30. Drica que isso? Quando eu achava que não tinha como ter outro heart attack (por causa do capítulo anterior eu tive um ), você me surpreender cada dia mais! Nunca te vi mais Te Amo! E o casal tá tipo incrível! Tá sendo um dos meu casais favoritos (perina e brutinha) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEH KKK NAO DA DESCANSO PRO MMEU HEART KKK, NEM EU QUERO U.u

      Excluir
  31. ahhhhhhh eles se beijaram nao creiu amei cara esse capitulo foi meu fim continua drica !!!!!! quando vai rolar marry (harry e malu kkk) ????
    continua ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  32. ahhhhhhh eles se beijaram *--* que perfeitoooo continua pelo amor de deus <3

    ResponderExcluir
  33. Amei esse caps>>>>> PER-FECT.
    ah, e se puder faz com que a Malu tenha um caso cm o Harry e com o Louis ao mesmo tempo,ai ela fica indecisa sobre qual dos dois escolher! pfpfpf>>>> só se vc puder e quiser...bjooos Drica,e suas fics são lindas e perfeitas

    ResponderExcluir
  34. TO MORRIDA MEU NOME VIVEL DE IDIOTICE ESTA NO MODO ON FRASES DA FIC MDS MDS MDS PQP PQP ELA BEIJO O LIAM SAFADINHA FICO POR CIMA MDS LOUIS TA DE FOGO EM E MALU TEM Q DAR UNS PEGAS NO DREW mas se eu queria q fosse com o Zayn né mais okay O MDS CONTINUA DRICA TA OTIMA E EU VO LER LITTHE THINGS LA NO WATTPAD DE NOVO PELA QUINTA VEZ VOU MORRER POR ZIA MEU SHIPPER ETERNO
    -XOXO FLA

    ResponderExcluir
  35. gENTEEEE, Vocês são muito perfeitas, obrigada pelos elogios e pelas dicas haha Vocês são bem safadjenhas né? Tem gente querendo até que a Malu pegue o Drew, comassim??? hahaha Vou soltar um spoiler aqui até para eu não me esquecer, Se lembram desse atrito que a Malu teve com o Drew né? Que ele ameaçou ela, pois bem, minha mente tava louca por Malou e por Langel e não posso negar que meu maior entusiasmo está nas partes românticas ~awn sou fofa~ então deixei de lado as maldades da gangue e a vingança do Drew por vários capítulos, para escrever momentos Langel, momentos Malou, Malarry (isso ficou péssimo, me lembra Malária haha vamos pensar em outra coisa, ahhh Marry - per-fect) Só que vou escrever nos próximos, essa parte do Drew e o Luke vai aparecer também e vou escrever a parte do Zayn com a professora e talvez Zangel quem sabe, só que Zangel... sei lá cara hahaha Talvez né? E o Niall? E o Jake? E a Ellen? Eles vão ter seu encaixe mas vou focar nas partes mais interessantes agora. É tipo Malhação que ao invés de fazer capítulos 100% Perina e Cobrina, coloca várias cenas do Nando Rocha ou da menina grávida, que saco haha Ps: Sim, eu shippo Cobrina, tipo muitooo hahah incomum? Talvez. Mas vai rolar, sei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U OMG I AM VERY VERY ANXIOUS :3 :3 LUKE <3 MARRY HAHA (CASAR RSRS)

      Excluir
  36. Me arrependo subitamente por não estar acompanhando a fic. A realidade é que a escola meio que esta me sufocando e não tenho tempo. Enfim,deixa eu falar da perfeição em que Rocket Love está.
    MANO O QUE EU PERDI? MALOU <3 estou completamente apaixonada por Malou porque eles dois é uma coisa meio que quente vamos que se dizer, tão fooofos que mesmo sabendo que provavelmente ela pegará os dois,quero que ela fique com Louis (pronto,falei).
    E o que dizer da nossa amavel Angel apaixonada pelo Leeyum? Isso é uma coisa muito estranha e estou achando que ele isso ainda vai dá muito o que falar.
    E o Harry quando descoobri que os amigos estão se pegando EEEEEEEITCHAN ADOROOOO kkk
    Está incrivelmente perfeita,como todas as suas fics são Drih <3

    ResponderExcluir
  37. Ei... Ate agora so teve partes do Louis com a Malu.... E o Harry não vai ter o seus momentos não e???? Com quem o Harry vai ficar se a Malu ficar com o Louis??? E com quem o Louis vai ficar se a Malu quiser o Harry?? Ai Drica você vai me matar de curiosidade mesmo??? Aliais parabéns pela versão de Little Things "No quarto ao lado" no wattpad

    ResponderExcluir
  38. Dricaaa ta perfeitoo ,sim essa é a palavra Perfeito...... Ameii,to gamada em Langel,continuaaaa ta lindoo *--*

    ResponderExcluir
  39. AHHHHHHH MEU DEUS TO MORRENDO AQUI!esse capitulo ta PERFECT,eu nunca desejei tanto que a quinta-feira chegasse logo,continua Drica ta muito perfeita sua
    fic!a sim eu shipo langel!*--*
    XxDudahoranXx

    ResponderExcluir
  40. MUITOOO PERFEITO I LOVE LANGEL <3 MALOU E LANGEL SAO OS MAIS PERFEITOS, ATE AGORA <3

    ResponderExcluir
  41. DRICA AMOR DE QUE FILME E A ANGEL? TO LOUCA PRA SABER :3

    ResponderExcluir
  42. oie drica,pq vc consegue ser tão perfeita??? tipo vc escreve de amor de uma forma extremamente extraórdinaria vc é incrivel tipo parece SURREAL mais eu queria que o Zayn ficasse com a Angel estes dois tem química as minas daqui vao mematar mais acho eles dois muito íncrivel

    ResponderExcluir
  43. ou dona DRICA, tem nenhum pouquinho de chance de Zangel acontecer não? :(

    ResponderExcluir
  44. AFFFS DESESPERADA PARA O PRÓXIMO POSTA,POSTA,POSTA DRIQUINHA EU SEI QUE É CHATO FICAR PEDINDO MAIS PÕEM UM POUQUINHO QUE FOR DE ZANGEL PFPFPFPFPFPFPFPFPPFPFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  45. Minha opinião para que houvesse Zangel é pq aí ia dar uns atritos que nem vc fez na sua primeira fic com o Zaz o Liam e a sn entendeu?
    acredito que vc poderia fazer com que o Zayn fizesse de T-U-D-O para separar esse namoro de fachada que o Liam vai ter com a Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oyerrrrr tipo Zangel separararia Langel se ta loka?
      tipo langel é pf isso só daria certo se o zaz ficasse transtornado e louco da vida aí sim ia ficar interressante de outra forma não msm kirida

      Excluir
    2. essa ideia ate que não é nada mal sabe assim antes da angel ficar com o liam ela podia ficar com o topetudo gostoso do zaz aí o liam iria descobrir que gosta de de vdd

      Excluir
  46. zabgel já ,zangel já

    ResponderExcluir
  47. ok ok ok amo,amo,amo zangel pq eu gosto é deuma confusão haha

    ResponderExcluir
  48. Você só pode estar brincando comigo, não é mesmo, senhorita Drica? Que capítulo foi esse? Langel?! Isso ficou... perfeito demais para a compreensão humana, por favor, não me tortura, posta o próximo logo, não espera até quinta, eu estou te implorando, por favor...

    ResponderExcluir
  49. Scrr goosh , amei ficou perfeito ...continua please *maii*

    ResponderExcluir
  50. Drica, sou sua fã!! uma amiga minha me recomendou o site e estou amando!!!!
    dri, meu b-day é na quinta e o meu sonho era que vc fizesse um imagine para mim ou cmg. por favorr!! seria o melhor presente ever!
    *meu nome: Maria Fernanda
    *meu apelido: Marii
    *meu boy favorito: Zayn Malik(mas amo todos) <3
    PS.: te admiro muito! vc é minha idola!!!!(hahahahaha)

    ResponderExcluir
  51. mais uma coisa... TA PERFEITOOOOOO!! SHIPPO MTO LANGEL!!!!

    ResponderExcluir
  52. SOCORRO QUE PERFEIÇÃO! SHIPPO MT LANGEL ♥
    - Julyana Esther

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*