16 de outubro de 2014

♠ Rocket Love - Capítulo 12: N-a-d-a ♠

~Angel On~ 

Ouçam Radioactive- Imagine Dragons nesse capítulo e leiam a notinha final, é importante. 


Em praticamente todas as histórias, filmes, séries que narram o colegial sempre tem aquele personagem que só serve para perturbar o mocinho sem nenhum motivo aparente, apenas porque ele quer fazer aquilo. Apenas por ser idiota, babaca ou inseguro, sei lá, cada caso é um caso. Pessoas que são apaixonadas por verem outras gemendo de dor...  Em ´´homem-aranha´´ tem um desses, em ´´eu sou o número quatro´´ tem um desses, até em ´´os batutinhas´´ tem dois pestinhas que só querem aborrecer o Alfalfa, o Batatinha e toda a sua turma...

Enfim, tudo isso para dizer que eu sou um desses personagens. Por que? Não sei. Talvez porque eu ache que se alguém leva um empurrão, é xingado, leva um tapa na cara e a única coisa que consegue fazer é abaixar a cabeça e lacrimejar, bem essa pessoa merece sofrer tudo o que passa.

Não que eu ache a coisa mais interessante chutar livros, mochilas e cadernos, ao contrário, acho uma perda de tempo, brincadeira de criança, amador, coisas de Drew, Jake e Niall principalmente, três garotinhas dando a louca no playground. Porém ás vezes eu faço só para fazer parte do trauma da ´´vítima´´ para tentar passar uma lição para ela. Digo vítima entre aspas porque na realidade ela mesma é sua própria vítima. Vítima de sua incompetência, covardia, medo. Aprisionada por sua própria personalidade fraca e passiva.

Odeio ser contrariada e se alguém me encara ou reage ao que digo, fico furiosa mas sinto uma pontada de orgulho por dentro também. Afinal, descubro que não estou diante de uma ameba e sim de um ser humano. Cerca de 90% das pessoas com quem trabalhamos ou enchemos a paciência é composta por homens. Acho graça desses maconheirinhos de Wolver que acham que podem me passar a perna, ´´ah mas eu não tenho grana para pagar a erva´´, é mas na hora que estava igual um vadio doidão não se lembrou disso né? Mereço esses vagabundos que atrapalham meu trampo? Não.

A porcentagem feminina é composta por vadias, basicamente. Nem sou eu quem negocio com  elas, os meninos, é claro, amam vender as paradas para aquelas assanhadas. Essa é a parte que trabalhamos, a parte que enchemos a paciência, sei lá, só algumas garotinhas sem sal ou  digamos feias que os meninos zoam. Raras vezes, até a namorada do Payne já foi alvo.



Ao lembrar dele me recordo também de como destruí minha imagem, minha reputação e todo o respeito que tinha por mim mesma. Eu não sei o que me deu, tudo bem que eu meio que sei o que me deu. Aqueles malditos lábios rosados tão próximos aos meus, sua respiração quente, seu corpo junto ao meu. Foi demais. Perdi minha consciência e o toquei. Foi tudo tão rápido mas ao mesmo tempo quase em slow motion. E ele me deixou ali sozinha, sem se mexer, daquele jeito otário que sempre me incomodou. Não fez nada, não me empurrou, não retribuiu ao beijo, o aprofundando. Nada. Só me deixou lá fazendo tudo sozinha e carregando todo o peso do ato sozinha. Eu beijei Liam Payne e agora minha mente só pode terminar explodindo já que nunca vou me livrar desse momento de extrema estupidez.

Estava com seus olhos fechados e só o que consegui pensar era no seu olhar para mim quando enfim nos encarássemos. Seria demais. Então pela primeira vez na história de Wolver, eu Angel... A pessoa mais temida e evitada de todo o Campus, corri de alguém. Aí só esperei pelo momento que aquilo se espalhasse e eu perdesse toda a minha credibilidade. Momento que não veio. Não entendi. Se passaram horas e nenhum boato, nenhuma piada dos meus amigos relacionadas a minha maluquice.

Foi então que o vi, Liam com seus cabelos desgrenhados castanhos claro e a mesma boca rosada desativa comigo, já estava bem ativa enquanto beijava sua namorada. Lembrei que eu era super idiota de passar tanto tempo pensando nele e naquele erro que cometi sendo que para ele, era o mesmo que nada. Um ódio me invadiu, eu queria cortar sua garganta e a daquela vaquinha que estava se atracando com ele.


~Liam Payne ON~



Passei a noite e boa parte da madrugada pensando em como eu devia estar enlouquecendo. Aquele beijo que Angel me deu não saía da minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu me sentia sujo, não sei... Aquilo me pegou extremamente de surpresa. Por que raios ela foi fazer aquilo?

Pensei, pensei, pensei e só ficava tentando prever o que aconteceria quando nos víssemos, o que mudaria na minha vida? E bem...

Nada.

Nada mudou. Foi o que pensei quando após tanto tempo pensando somente sobre aquele beijo. Encontrei com o clã. Como sempre eles jogaram minha mochila e material no chão e começaram a falar tantas coisas ruins que quis desaparecer dali. Angel só apareceu depois, enquanto Niall e Jake me seguravam junto a parede.

- Olha só quem temos aqui... -  Sua voz me fez ter calafrios, minha barriga tremeu, me sentia mais nervoso do que nunca - Bem, vou ir direto ao assunto: Precisamos de grana. E você sabe que é o principal culpado por não estarmos podendo mais fazer nosso trabalho dentro de Wolver. - ela falou firme

- O que eu fiz? - perguntei raivoso. Foi quando senti um doloroso tapa na minha cara. Vindo justamente da mão que tinha me afagado a apenas alguns dias. Isso fez meu corpo inteiro ferver em fúria.

- Todos nós sabemos que você deve ter dito alguma coisa sobre a gente no interrogatório. Não somos babacas como você. - Angel fez questão de cuspir na minha cara. Isso foi o bastante. Eu queria matá-la com minhas próprias mãos. Quem cospe na cara dos outros daquele jeito? Um animal, apenas. Uma lhama. Mas nem uma lhama se comparava à selvageria que era essa garota.

- Vai nos dar dinheiro ou não? - perguntou Niall, talvez ele estivesse querendo acabar logo com aquilo.

- Não existe a segunda opção N, ele vai nos dar e pronto. - Zayn afirmou quase entediado.

- Não tenho dinheiro nenhum, sou bolsista. - falei baixo.

- Putz, é mesmo gente, ele é bolsista. - Horan falou concordando.

- Foda-se, vai roubar então. Queremos 500 euros na nossa mão até o fim da semana. - A voz dela gritou mais uma vez - Se isso não ocorrer, sua namoradinha vai pagar o pato.

Ah não, isso era o limite. Ameaçar Katherinne? Angel provou o ser baixo e nojento que ela era e eu senti nojo de mim mesmo por ter encostado nos lábios asquerosos dela. Lábios que se movimentavam afim de machucar pessoas.

Senti mãos me soltarem e me coração tentou voltar o compasso normal. Niall, Zayn e Jake foram se virando para ir embora. Somente ela voltou na minha direção, se encostou quase me tocando. Eu queria socá-la até a morte. Não importava se ela era mulher, antes de tudo era um demônio que devia estar atrás das grades.

- Se contar sobre aquilo para alguém, eu te mato - comprendi o que ela quis dizer com ´´aquilo´´. Não ia deixar ela sem uma resposta merecida.

- Nunca falarei. Seria a maior vergonha da minha vida se alguém soubesse. - a encarei com meus olhos completamente em sua direção.

Ela estremeceu. Não falou mais nada. Apenas virou as costas e andou. Parado no corredor, estava Malik 1, a olhando, esperando por ela com estranheza. Logo depois ele me olhou como se quisesse estourar meu crânio só com o olhar. Não liguei. Estava mais fudido do que nunca. Aquilo só somava ao total. Como iria arrumar 500 euros??? Eu não tinha nem onde cair morto, nunca iria pedir isso a minha mãe porque além dela não ter, isso a preocuparia. Estava morto.


~Narradora ON~



Liam não estava em seu normal, em tempos de prova certamente ficava mais nervoso, tinha aquela obrigação embutida em seu pensamento de ser perfeito nas provas. Era a sua coisa. Todos tinham algo, alguns eram bons esportistas, outros de davam bem com as artes, alguns eram simpáticos e engraçados, Liam era inteligente. E gostava disso.

Além de sua preocupação com as provas, ainda tinha a tal grana que ele precisava conseguir. E ele não fazia ideia de onde conseguiria 500 euros. Sua mente parecia que explodir. Parte de sua consciência queria simplesmente ignorar o que o clã que impôs e esperar pelo próxima mal que eles iriam fazer. Afinal já estava acostumado. Porém estava com medo. Não era só ele que podia ser prejudicado com tudo aquilo. Kathy estava em perigo também. Portanto já tinha decidido que iria tentar conseguir o dinheiro. Só não sabia como.

- Hey baby. O que está pensando? - disse Kathy ao sentar-se ao lado de seu namorado. Em uma das mesas da biblioteca.

- Nada. - falou e olhou para o livro ainda fechado em sua frente.

- Me diz logo Liam, você está muito pensativo desde o último fim de semana, nós mal conversamos... - reclamou manhosa.

- É só que eu não suporto mais ter que viver no mesmo ambiente que eles. - e quando o garoto dizia ´´ eles´´, ela já sabia a quem se referia.

- Oras, você não disse que ia se vingar? - ela estendeu sua mão até o ombro do garoto.

- É, mas não sei o que fazer, somente minhas palavras não servem de provas contra Drew ou qualquer outro do clã. - falou desanimado.

- Então vamos lutar pelo que queremos, vamos destruí-los. E eu acho que sabe como... - Pela primeira vez Payne conheceu um tipo de olhar de Katherinne até então desconhecido. Era uma mistura de esperteza com algo ambicioso. Ele não sabia direito defini-lo. Mas sentiu que tinha uma companhia importante para seu plano. Quer dizer... para um futuro plano. Já que suas ideias estavam embaraçadas no momento.

- Tem alguma ideia? - a instigou

- Bem... Não sei se você é tolo ou cego. Não repara nos olhares dela em sua direção? - a garota foi enfática no ´´dela´´. A mente de Liam girou até que ele entreabriu um poucos os lábios. Pensou se sua namorada se referia a quem pensava. Riu desentendido. E balançou a cabeça negativamente.

- Do que está falando? - talvez ele soubesse do que se tratava mas precisa ter certeza. Ouvir dos lábios dela.

- Angel. - Quando ela disse o seu nome, o garoto sentiu um arrepio pelo seu corpo, ainda mais quando ela completou- Ela gosta de você. Está na cara. E é aí que você deve investir. Por puro nervosismo mais uma vez ele soltou um risinho perturbado.

- Você está viajando, essa garota me odeia, faz questão de me destruir desde os meus primeiros dias nesse lugar. - passou a mão nos cabelos. Lembrou do ´´beijo´´, aquilo tudo era confuso.

- Liam Payne... Se pudesse ver a forma como o olhar dela parecem querer te capturar para si ou algo do tipo. Vai da sua escolha, nem sei como seria se permitir a esse nível de risco, mas a parte mais fraca de uma mulher ou de qualquer pessoa é o coração. É daí que vem os sofrimentos mais dolorosos, não é do corpo, ou do psicológico, é do coração.

Ele parou por um momento absorvendo o que a linda menina à sua frente dizia. Era confuso e fugia tudo o que imaginara para destruir Angel ou qualquer outro. Payne pensou em filmar algo contra eles, armar jeitos deles serem pegos em flagrante, gravar áudios incriminadores. Mas aquilo... Ferir alguém pelo coração? Ainda nem parecia algo prático.

- Quero que me explique como eu atingiria ela assim. - ao ouvir a pergunta, um sorriso se apoderou de Kathy, por dentro ela pensava em como Liam não tinha se ligado ainda.

- ´´Quanto maior a altura... maior a queda´´. Você tem que fazer ela se apaixonar mais e mais por você, fazê-la acreditar que ficarão juntos, que você corresponde a esse amor... - Quando Liam ouviu a palavra ´´amor´´ seu rosto se fechou em uma careta.

- Ela não me ama Kathy, por favor. Não faz sentido algum. - Ele até gaguejou. Suas mãos tremeram. Analisou a expressão de Katherinne para tentar descobrir se ela havia ficado sabendo de algum jeito sobre o beijo. Mas se convenceu de que não.

- O que mais precisa para começar a se vingar? O Drew e os amiguinhos dele fazem mal para todo mundo. Ele inclusive até ameaçou a Malu. Eles são perigosos. - ela disse passando medo na voz.

- Até agora ele não fez nada com ela né? Enfim, não sei Kathy, eu quero e vou me vingar deles mas desse jeito... Parece insano. - ele nem conseguia raciocinar direito.

Foram indo para as alas. A garota estava  emburrada porque queria que o namorado pensasse mais a respeito antes de simplesmente dizer que não ia fazer. Liam arrancou uma rosa do jardim e ergueu para a namorada. Ela sorriu, apesar de não estar satisfeita.

- Poxa Kathy,não fica brava comigo por causa disso. - fez biquinho.

- Claro que não, você é meu namorado, o mais perfeito do mundo e sei que vai fazer de tudo para que possamos ficar em paz juntos - ela cheirou a rosa e olhou no fundo dos olhos do garoto. - Sei que vai tomar a decisão certa. - Piscou e caminhou até sua ala.

Payne viu sua cabeça girar. Estava cogitando o plano que ela sugerira. Para ele era um sinal maior que devia mesmo estar enlouquecendo.


CONTINUA...

Vocês queriam Langel e aí está haha Fica o suspense para os próximos capítulos.

Spoilers

* Vai ter momentos Marry.
* Drew vai aprontar para o lado de Malu.
* Mais Langel feels.
* Zayn e sua professora. ~essa parte vai ser quase um conto hot ~
* E férias agitadas tanto para Langel quanto para Malu e seus ´´amigos´´.

Okay. Chega o momento de eu dizer que necessito dar uma pausa de uns vinte dias, eu vou fazer o ENEM e o curso que eu quero é o mais concorrido da terra. Portanto não vou ter tempo nem cabeça para postar. Peço e espero que compreendam.
Levem esse tempo para reler, divulgar a fic, isso ajuda bastante a vocês fazerem essa história melhor. Podem dar dicas e pedidos.
Já disse que podem divulgar? haha

Enquanto isso podem ler meus outros trabalhos também, como Last First Kiss, por exemplo. Essa é a minha fanfic mais curta e a mais fofa, na minha opinião.

É isso, até mais ver, sigam o blog  #Meta1500

E usem a tag #EMABiggestFans1D

Malikisses para as minhas fiéis leitoras que sempre comentam. São vocês que me incentivam. Ao contrário das leitoras fantasmas.


27 comentários:

  1. UUhull ! Eu particularmente amei esse caps. Tá tudo perfeito cm sempre. Suas Mofas torcem por você sempre, espero que alcance seus objetivos. <3

    ResponderExcluir
  2. MDS, continuaaa, aii mais Langel por ai, quase morrendo Dricaa! Pelo amoor, não vou aguentar ficar esse tempo sem ti! Brincadeiraa, mas vou sentir a tua faltaa, tá perfeito, e vc sabe disso! Beijinhooos! Continuuua... <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amo Rocket Love ♥ É uma das fanfics que leio ou que já li que eu mais gosto, sério :) Tô ansiosa para os momentos Marry :33 e tipo, shippo mais que tudo eles e, claro, Langel ;)
    Vinte dias??? Sério??? É muito... mas te entendo deve ser complicado mesmo.
    Bem, então até o próximo cap ner... fazer o quê...
    Beijo Dricaaaa - x ♥

    ResponderExcluir
  5. Cansei de ser leitora fantasma e agora vou comentar kkkkkkk! Eu amo a tua fanfic Little things, é muiiiiiiiiito perfeita, cara! Li duas vezes, eu simplesmente vivi, respirei aquela fic, podia virar filme, se um dia eu puder qro transformar ela em filme, as pessoas precisa assisti essa fic kkkkkkk! Tô amando Rocket Love, quinta-feira é um dia sagrado pra mim q é qnd vc posta um capítulo novo kkkkk, vc escreve muiiiito bem!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora desde tem que ser você. ... vc e diva e sabe disso. ... ta perfeito continuar sim nunca pare de escrever vc tem talento ansiosa para o próximo. ...

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre drika.. Cara serio você tem muito talento para isso, deveria levar além kk.. Mas serio você escreve muito bem msm .. O cap ta perfeitao como sempre kk.. A ciosa para o próximo ..
    Malikisses de sua Mofa Yanka xx

    ResponderExcluir
  8. Oiii <3 É a primeira vez que eu comento em Rocket Love,porque tipo...Eu sempre leio pelo celular do meu irmão e o celular dele é uma porcariazinha para escrever.Eu erro tudo.Enfim,quero fazer um resumo desses dois capítulos okay?
    PER-FECT!
    Sério,o jeito como você combina todos os ''núcleos'' da história,mesmo sendo personagens distintos e alguns até ''inimigos''.É impressionante como tudo está ligado.Em todos os capítulos você consegue fazer nós mergulharmos na Wolver.Não é como se estivéssemos simplesmente lendo,mesmo não tendo a ''Seunome'' você nos faz sentir como se fôssemos estudantes do colégio,e estivéssemos acompanhando tudo isso pelos corredores.Esse pode ser o maior comentário de hoje,ou não rs.Sabe,desde Tem Que Ser Você,eu venho te acompanhando.Sou sua fã,garota.Haha eu acho que já te disse isso na ask,mas...Já pensou em ser escritora?Eu estaria na sessão de autógrafos com dedicatória de lançamento com certeza!
    Incrível como consegue fazer a gente ver o lado do nerd (~que nerd lindo,maravilho sem or~ ) e o lado dos vilões.Vemos a vida de uma garota que tem dois amores (o que às vezes não é tão difícil),como é uma pessoa que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo,você descreve muito bem o que Malu sente em relação à família.(Ela está completamente certa :3 ) E claro,minha preferida:Angel.Como conseguiu criar esse ser tão imperfeitamente adorável?shasuahsha ''WTF?'' Eu acho ela uma personagem bem complexa,ela quer achar o irmão,o que mostra um lado do de Angel que raramente é visível,e ao mesmo tempo,o jeito que todos conhecem.Um ser simplesmente cruel.EU AMO ISSO <3 Ela é minha personagem preferida de todos os tempos.Ela e Malu são tipo minhas queridinhas das fanfics que leio ashuashahs'
    Tá,agora que eu já declarei meu amor não mais secreto pela vilã (mas quem nunca se apaixonou pelo vilão,né?ashuash)
    Louis garoto,o que você está fazendo da vida? Ficar novamente com a Carly foi a pior ideia que já passou por sua cabecinha destraída.Harry,primeiro você se esquiva de Malu,e depois tenta beijá-la?Criatura,senta aqui nesse divã,vamos conversar.Haha Como sempre Drica,o capítulo está maravilhoso.Perfeito.Pena que não poderá postar.Triste.Mas desejo-te muito boa sorte na prova ^-^ A propóstito,deu uma de Louis em mim:Qual curso você quer fazer?Acho que você já chegou a dizer,não sei,mas eu não me lembro.De qualquer forma,vou ficar torcendo por você.Marry,socorro <33
    Langel,vou morrer <3 Eu quero saber o que ela vai ''comentar'' sobre o que o Liam disse a ela.''Seria uma vergonha'' essa doeu lá no fundo do meu coração,sério.A espertinha quer se vingar da Kathy porque ficou com ciúme u.u O que será que ele vai fazer para conseguir o dinheiro?Sem or...Ah,eu amei a parte em que ele a salvou da piscina a alguns caps atrás <3 tão amorzinho,e óbvio,ele ver finalmente o cabelo dela.Que é divônico.Sobre a Kathy:Eu até me assustei no cap da festa quando ela rasgou o vestido.Tipo...Meu Deus,não era para tanto.Mas entendo,é por causa da TOC,a mania excessiva de limpeza,organização e tal..Você escreve tão,tão bem.Casa comigo,molier?ashuashah '
    Ah,sobre a Angel ser a mesma atriz que participou de Revenge:Eu demorei muito tempo para descobrir,cara! Tipo,eu tentei pegar essa foto aí,dela no começo do cap e pesquisar no google,mas não dá.heuehe' Eu descobri naquele dia que falei no tt,é está bem diferente,sim.Queria saber,qual é a série ou filme que ela faz,em que aparece ela no trailer,com touca?Queria muito saber :3
    O Luke era só um mini feat né? :'c que pena.Eu amo aquele garoto.Só não gostei dele ter ignorado a Malu nos outros dias,e amei o que a Malu tinha feito com a irmã dele que eu nem sei o nome rs,mas sei lá,fiquei com vontade de que ele aparecesse mais.Tá,acho que agora eu acabei.Se leu tudo,obrigada rsrsr Esperando ansiosamente pelo próximo cap.

    ~Kath I. vulgo:Summer
    Malikisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~PS:Toda quarta-feira na escola eu fico falando para minha amiga tipo ''Aiii...Quero que chegue logo amanhã'' aí ela ''Por que'' e eu ''Porque amanhã tem atualização de Rocket Love e essa fanfic é épica''.Sim,eu vivo falando de RL para ela,porque ela também me conta das fics que ela lê,mesmo ela sendo K-Poper e só lendo histórias deles.Mas é legal ashuash'
      PS2:Sim,eu sou a garota que te mencionou naquele tweet.O nome da menina que faz a Angel é meio complicadinho,heueh.Eu tinha mais alguma coisa para falar,mas esqueci,então...Deixa para o próximo,heueh.

      Excluir
  9. Que perfeitoooo, Dri eu entendo, também vou fazer o ENEM, não tem pressa, espero que der tudo certo é que consiga entrar numa faculdade que você goste, enfim, eu amo essa FIC, é muito perfeita, cada palavra é simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiii Drica vc deveria ganhar o premio de melhor escritora de fics do ano.....
    As historias sao perfeitas..capitulo perfeito gosto da Angel,... namorada do Liam ta entregando ele pra Angel e nem ta percebendo rsrsrz amuuu Langel, Malu sempre com suas duvidas,mas se eu no lugar dla, ja tinha feito minha escolha...

    ResponderExcluir
  11. Drica que curso vc pretende cursar???

    Bem sua fic ta cada dia mais perfeita,novidade haha mais tô muito curiosa pra saber a reação do DJ Malik quando ele descobrir que a Angel gosta do Liam vou torcer pra 20 dias passar correndo,voando e boa sorte na prova ,eu tb vou fazer Enem este ano

    ResponderExcluir
  12. oie oie drica divônica ansiosa pra daqui 20 dias

    ResponderExcluir
  13. Adriele, eu acho que você podia dar outra festinha pra várias coisas mágicas acontecerem oq vc acha? hein pois é nas festinhas que as melhores coisas acontecem
    aí poderia ser uma festinha de despedida

    ResponderExcluir
  14. AÍ MEU DEUS SERÁ QUE O LIAM TÁ SE APAIXONANDO POR ELA?
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO PODE ACONTECER MUITAS LEITORAS VÃO QUERER ME MATAR MAIS SOU ZANGEL SHIPPER

    ResponderExcluir
  15. OMG que capitulo perfeito , Angel como vc é má ... eu amo isso , e a Kathy mostrando seu lado mal , sabia que ela ñ era flor que se cheire , ferir o coração da Angel ? cara eu amo essa fanfic sério , Drica vc é DIVA divosa te adoro maravilhosaaa , nossa 20 dias ? poxa é tanto mais tudo bem eu entendo como é dificil essa coisa de ENEM , mais tenho certeza que vc vai arrasar e vai passar porque vc merece tudo de melhor sua DIVA . To muito ansiosa já pro próximo capitulo apesar que eu sei que deve demorar , mais mesmo assim estou muito ansiosa vai acontecer tantas coisas que eu já estou surtando e vai ter Marry háaaaa que perfeito nem li e já sei que vai ser perfeito e vai ter muita coisa e eu to super apreensiva pra ler logo , um bj e poste quando der sua DIVA , há e boa sorte no ENEM

    DE : T

    ResponderExcluir
  16. Morta?Morta! É assim que eu estou depois de ler esse capitulo perfeito. Boa Sorte no ENEM

    - Andressa Barbosa

    ResponderExcluir
  17. Liamda, Quando leio Sua Fic eu me Sinto Tão Bem :) Capítulo Perfeito Como Sempre ;) - Miih Styles ;)

    ResponderExcluir
  18. Okay liamda vou divulgar sua fic, e de coração espero que se saia bem no enem minha diva, vou ficar triste por não ter mais RL por um tempo mas vc tem de se concentrar nisso
    Malikisses liamda

    ResponderExcluir
  19. Cansei de ser leitora fantasma kkk Agora vou comentar cada cap :3 Amo suas fics, voc escreve muito beem *w* eu li tudo Little Things e é simplesmente pft e agr to amando mais ainda Rocket Love mdsss mt perfeiito <<3 To pirando na parte da Malu e os garotos, e principalmente com Langel :33 Compreendo qe vai ficar um tempo sem postar por conta do ENEM T-T e desejo boa sorte na prova =3 e espero qe o tempo passe rapido QERO O CAP 13 DA FIC :DDD Bjoos Drica Boa Sorte <3

    ResponderExcluir
  20. A-M-E-I Dri ,cara essa fic ta mto perfeita,tipo mto mto mto perfeita msm ta de parabéns......Langel é vida *-*

    ResponderExcluir
  21. Ahh MDS *----* Que capitulo perfeito <3 Caraa, esse plano vai render muitas emoções *---* huebue tô louca pra que ele seja posto em prática LANGEL Yeahhh, só Deus sabe o quanto eu amo esse futuro casal <3 e sobre Marry no próximo capítulo *o* vou morrer de feels huehie

    ResponderExcluir
  22. Meuw eu amo suas histórias sério acho muito que deveria ser livro seria o primeiro livro que eu leria todo kkkk sério odeio ler livros para mim acho que são um pouquinho entediantes amo seu blog Ps: Will *-*

    ResponderExcluir
  23. Tá muito maravilhosa essa fic *--*
    - Julyana Esther

    ResponderExcluir
  24. eu fiquei o maior tempo sem ler andei mt ocupada tb pelo enem :( vou fazer amanhã desejo sorte pra vc e a mim hahahaha cr q fic mais perfeita eu n vou fazer comentário gigante q nem a summer pq to na aula de fís 2 e sim eu tava lendo sua fic durante aula jfsshxhskdj oq eu posso fazer to sem tempo então vai na aula msm kbdjdnchbs amo demais suas fics e smp tqsv pq essa foi minha primeira fic hahahahaha te amo <3 malikisses

    ResponderExcluir
  25. Dricaaaaaaa, eu to morrendo aqui, por favooor continuaaa ������ vc fez o Enem ?? Plmds dricaaaaa, suas fics são as melhoress �� Por favor continuaaa �� Le ✌✌

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*